Ano 2013

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

1.028 recados

  1. Luciana Cristina Padilha Puggina (Campinas - SP)

    Procuro por minha irmã mais velha, cujo nome pode ser igual ao meu, LUCIANA, nascida em Campinas, estado de São Paulo. Eu nasci em 1976 e minha irmã (segundo parentes) nasceu antes de mim, creio que ela deva ter nascido entre 1970 e 1976 (também pode ter sido antes). Essa minha irmã nasceu em Campinas e foi adotada por uma família também de Campinas. Talvez seu nome seja Luciana Helena. Nome da mãe biológica é Alaide. São muitas informações desencontradas e várias histórias que envolvem o estranho “desaparecimento” desta criança. Minha querida irmã, onde quer que você esteja, não importa, eu te amo muito e gostaria muito de conhecê-la pessoalmente. Que Deus abençoe a todos que procuram por seus parentes!

    • fernanda rodrigues almeida (itaquaquecetuba - SP)

      AMÉM

      • Luciana (Campinas - SP)

        Amém! E que o universo conspire para que nossos sonhos sejam realizados, sempre! Abraços!

      • Eliana Elias mendes (Campinas - SP)

        Olá Luciana meu nome é Eliana nasci em 20 de abril de 1975 na maternidade de Campinas e fui adotada lá ,mas não tenho mais informações da minha mãe e queria muito encontra la. A minha história é muito desencontrada tbm

    • LENI DE FATIMA MIRANDA (CURITIBA-PR - PR)

      Querida Luciana,

      Tenho uma amiga que foi adotada assim que nasceu numa maternidade em Campinas, gostaria muito de ajudá-la a encontrar sua mãe biológica, acho que ela nasceu em março de 1977, pois diz ter 37 anos. Você poderia me encaminhar uma foto para ver se existe alguma semelhança?

      • Luciana (Campinas - SP)

        Prezada Leni,

        Primeiramente, obrigada por responder ao meu recado. Por gentileza, queira confirmar a data de nascimento de sua amiga, se realmente nasceu em março de 77, para que falsas esperanças não sejam levantadas. Aguardo!

        Cordiais saudações!

      • Luciana (Campinas - SP)

        Prezada Leni,

        Pelo ano de nascimento da sua amiga, 1977, lamento informar, mas ela não é a pessoa que procuro. Desejo boa sorte em sua procura e que jamais desista de encontrar a família biológica. Obrigada por ter respondido ao meu recado e desculpe-me pela demora na resposta. Atenciosamente, Luciana.

      • Elisangela de Lima bastos (Ribeirão Preto - SP)

        Oi leni procuro minha irmã que nasceu em Campinas nesse mesmo mês e ano por favor entre em contato comigo Face Elisangela Bastos

    • simone (Campinas - SP)

      Luciana, boa noite, meu nome é Simone, moro em Campinas, nasci no ano de 1971, mês de agosto e procuro pela minha família biológica. Minha mãe adotiva ainda viva, mas não conta anda sobre mim. A única coisa que sei é que cheguei a ela com 2 dias de vida, por uma mulher chamada Elóa. Me conta o que você sabe sobre sua irmã por favor, estou anciosa. Deus abençoe.

    • Simone (Campinas - SP)

      Estou aguardando ansiosa sua resposta , pois aguardo há alguns dias. Nasci e moro em Campinas, e procuro desesperadamente minha família biológica. Segundo minha mãe adotiva meus pais biológicos são daqui também. Por favor entre em contato comigo por e-mail para trocarmos informações.

      • Luciana (Campinas - SP)

        Prezada Simone,
        Peço desculpas pela demora em responder seu recado e agradeço pelo contato. Por favor, entre em contato comigo por email, para que possamos conversar melhor. Meu email é “lucianapuggina@gmail.com”. Aguardo.
        Atenciosamente, Luciana.

    • Grasielle Beatriz Hernandes de Campos (José Bonifácio - SP)

      Olá Luciana, preciso de informações suas como características físicas, minha mãe tem história semelhante a sua e foi registrada em 1972 , mas a tia de criação contou a ela que ela é de 1971. Por favor entre em contato comigo . Obrigada e aguardo resposta sua !!! Entre em contato no whatsapp 17 992495837.

    • Luciana (Jacarei - SP)

      Olá sou adotada não sei da minha história direito descobri agora com 40 anos pois nasci 30 071977 jacarei por um senhora que tem o apelido de Helena meu nome é Luciana

    • Monique Holla (Campinas - SP)

      Tenho uma amiga muito proxima que descobriu agora depois do falecimento dos pais que ela foi adotada em Campinas ( 1970-1971). Ela e loira, olhos azuis ( parece do sul, Holambra).

    • Flávia Hosada Bezerra (47 anos - SP)

      Boa noite, minha esposa chama- se Flávia e nasceu na maternidade de Campinas em agosto de 1971, foi adotada por uma família de Campinas e moramos em campinas. Ela procura pela sua família biológica ainda. Email: flaviahosada.71@gmail.com

    • Claudia Regina de Santana folgati (eloi mendes - MG)

      Boa tarde minha história tá muita parecida com a sua entre em contato comigo no face para que podemos esclarecer essa dúvida meu face Claudia Regina de Santana folgati sousa meus pais adotivo mudaram meu nome

  2. aparecida maria da silva (sao paulo - SP)

    sou aparecida maria da silva filha de hilario oliveira silva, sou filha dele e não o vejo desde os meu cinco anos de idade procuro por ele em jequíé bahia soube que ele reside nesta cidade ,hoje ele tem por volta de 80anos é filho de felicidade da silva e sebastiao de oliveira , sou de sao paulo onde ele deixou minha mae josefa maria de jesus, moravamos no mandaqui,onde ele tinha uma tapeçaria na av. santa inês, minha mae ja é falecida mas ele esta vivo,em jequié e quero conhece-lo ou reencontra-lo com urgencia

    • fernanda rodrigues almeida (Itaquaquecetuba - SP)

      aparecida maria da silva , por favor entre em contato comigo no meu email nandinha-docemorena88sougata@hotmail.com por que seu pai hilario oliveira silva foi encontrado mas eu não tenho permissões para passar essas informações públicas escreva para o meu email que te passarei o localizado … Desde já muito obrigada e boa sorte
      atenciosamente fernanda rodrigues almeida

  3. sonia dos santos oliveira (campo grande - MS)

    procuro meus sobrinhos, filhos de minha irmã, Lucia Francisca dos Santos, que no ano mais ou menos, de 1995 e 1996, foram para o juizado de menores de campo grande, pois foram tirados de minha irmã, eles se chamavam eu digo chamavam, porque não sei se mudaram os nomes deles, que eram , Franciele dos santos, nascida em 05 de junho de 1989, e eduardo dos santos , que naõ sei direito a data do nascimento dele pois na epoca tina uns 5 ou 6 anos, gostaria d saber , onde eles estão, pois foram pra doação, não sei se foi preo exterior, so´sei que nunca maios tivemos noticias deles, e quando ocorreu esse fato eu não estava morando em campo grande morava n o paraná. desd e já agradeço, a atenção…

  4. Ana Carolina (São Paulo - SP)

    Francisco Fernandes de Lima, moreno, com olhos verdes. Procuro essa pessoa a mais de 20 anos, trabalhou no restaurante O profeta. Natural de Paraiba.

  5. Ana Carolina (São Paulo - SP)

    Procuro uma pessoa há mais de 20 anos, cujo nome dele é Francisco Fernandes de Lima, natural da Paraiba. Trabalhou no restaurante ”O profeta” em São Paulo, antigo endereço : Alameda dos Aícas nº 40, Moema. Antiga profissão dele erá padeiro, moreno, cabelo encaracolado, olhos verdes, mais ou menos na época 1,70. Apelido Hebert. Procuro ele, ou alguém da familia dele. Ele saiu do trabalho em 1991. Ele tem uma filha de 22 anos que procura por ele, ela nunca conheceu o pai é o maior desejo dela. Desde já muito obrigada.

  6. eliete de lima garcema (são paulo - SP)

    estou a procura da minha mãe Marinete Ferreia de lima…sou de 1987.ela nos abandonou fiquei com meu pai e dois irmãos .em Belém do pará.queria saber da sua historia apenas sei que ela tem duas filhas Ednete.e outra não sei o nome.

  7. virginia helena da silva (sao paulo - SP)

    procuro por tias de meu marido sem noticias a mais de 50 anos eurides candida silva amalia judite e gidalia tios isuperio jose juvenal daniel sendo todos filhos de candida rosa da silva e antonio miguel da silva daniel ja encontrado gandu bahia obs sou nora de maria apelido zinha

  8. silvan alves da silva (sao paulo - SP)

    Seu nome quando saio do hospital era evaristo,minha tia tinha acabado de chega do norte e sem ter condicoes e desempregada conheceu a dona maria e seu jose e seus filhos rui,ronaldo ricardo,solange e sueli que elis morava no jardin soares em guaianases sao paulo .isso acontecel em1980,logo depoi essa familia forao morar em minas gerail.

  9. angela geraldo da silva (rio de janeiro - RJ)

    Alexssandro geraldo da silva esta desaparecido ha 10 anos nacidade do rio de janeiro morava em sao joao de meriti saiu falanndo alto ele e muito bonito e educado me amava muito falava que nao ia morar sozinho por causa de mim sua mae mais acabou indo embora estou com muita saudade volta meu filho me de noticias mesmo que voce nao volte agora me liga o numero do nosso telefone e 26557130 nome doteu pai luiz antonio pinto da silva seus irmaos fernando e leandro ando anciosa meu filho aonde voce estiver vou respeitar a sua decisao entre em contato comigo meu filho te amo preciso de noticias sua para mim ficar em paz beijo estou anciosa lembre dos momentos bons que passamos juntos desde a sua infancia

  10. Rosangela machado (cianorte - PR)

    menina de 14 anos olhos azuis cabelos preto ao meio das costas pesa 60kg ,1me56 de altura.desapareceu dia 31\10\13 pela manha.

  11. Dyennifer Lópes Rodrigues (Coronel Sapucaia - MS)

    Oi estou a procura de minha mae Maria Luiza Lópes.Ela me deixou com minha vó desde 40 dias de nascida e meu irmão com 1 mês.Disse que esta morando em Carapo em Ms.

  12. Luciene souza santana da silva (são paulo - SP)

    Taurino Pereira de santana ou
    Taurino Pereira Santos

    A minha avo(sua mae Perolina pereira dos Santos) diz que ele foi embora apos um desentendimento com seu pai José Joaquim de Santana seus irmãos(Joselita,Emanuel,Valmir,Nelcildes,Elenita e Irlanda(apelidada por Preta)

  13. iracema dias soares (belo horizonte - MG)

    Iracema dias soares e minha irma eu me clama Edeval dias soares filha de maria marta ribeiro e jose soares ribeiro .foi dada pela ninha avo quando tinha 2ano; foi para um casal para de minas.nasçida belo Horizonte mora na serra

  14. ELIANE PEREIRA DE LIMA (ALMIRANTE TAMANDARE - PR)

    MEU PAI SALVADOR PROCURA SUA IRMÃ RICARDINA PEREIRA LOPEZ FILHO!!! ELA MORA EM RONDÔNIA!!!! FILHA DE AVELINO PEREIRA DE LIMA E FILOMENA MARQUES DA SILVEIRA!!!!MINHA MÃE MARIA JOSE PROCURA SEU IRMÃO JOAQUIM FERREIRA DA COSTA MORA EM RONDÔNIA!!!!!! FILHO DE SEBASTIÃO FERREIRA DA COSTA E MARIA DO CARMO DE LIMA!!!!! QUALQUER INFORMAÇÃO E BEM VINDA!!!!!

  15. judith ferreira dos santos (nova mutum - MT)

    procuro meu primo manoel joaquin da silva que mora ou morava em arapiraca, alagoa o irmao dele arlindo joaquim da silva esta doente e quer muito ve_lo obrigado.

  16. verônica de fatima gonçalves (recife - PE)

    procuro minha irma que se chamava mônica de fatima Gonçalves, mais ela casou e eu não sei o nome dela mais so sei que nora no rio de janeiro e que tem 2 filhos um menino e uma menina. ela nasceu no dia 26/08/1966 filha de cicera helena de melo e de francisco marinho Gonçalves. ela foi dada aos meus tios . e eu minha outra irma e meu irmão hoje já falecido e minha mãe vinhemos pra recife . eu só sei dessas enformação porque minha irma valeria teve contato com ela ,o que ela me falou foi muito vago não tenho foto, nem o que eu e e saber se ela ta bem noticias dela .

  17. marcos alberto muniz (sao joao del rei - MG)

    maria do ampara muniz filha de adelino barbosa e maria mendis da silva

  18. marcos alberto muniz (sao joao del rei - MG)

    procuro pela minha mae maria do amparo muniz foi casada com antonio de oliveira muniz morou na cidade de sao paulo no bairro ipiranga eu tinha seti anos quando eu vim para minas e nunca mais avi

    • Bárbara (Natal - RN)

      Olá, Marcos!
      Localizei uma pessoa com esse nome, mas como pode ter outras pessoas com o mesmo nome, seria correto você nos enviar pelo menos o nome dos pais dela, ou data de nascimento. O nome dos seus avós com certeza constam na sua Certidão de Nascimento. A que encontrei nasceu em 1939, mas como não sei sua data de nascimento, não sei se sua mãe já teria mais ou menos uns 70 anos, viu! Me responda, que tento ajudar.

    • Bárbara (Nata; - RN)

      Olá, Marcos! Agora que vi sua mensagem de cima, onde diz o nome dos seus avós, mas infelizmente as que encontrei não tem os pais com esse nome, ok!
      Boa sorte.

  19. rosana da silva santos (32 anos - SP)

    eu tenho so o nome da minha vo nome maria do socorro pereira sei que ela mora na bahia salvador

  20. ailson jase da silva (belo jardin - PE)

    goreiro Zacarias da silva, meu tio morava aqui em belo jardim pe, mais ou menos ele saiu da qui no ano 1990 pra são paulo,tinha acabado de deixa sua família logo conheceu outra Mulher que foi com ele, ate hoje sua família estar desesperados milha vô tinha um sonho queria velo atis de morre ela e também meu avó já se foram e ele ainda estar desaparecido por favor se você tem alguma informação de uma pessoa com esse mome ou com uma historia parecida com esse mande para meu fece agradeço Deus te abençoei

  21. SAMANTA FORSTER GUZZI (LIMEIRA - SP)

    OI TENHO 33 ANOS FUI ADOTADA EM 1980 A HISTORIA Q SEI :NASCIDA NA CIDADE DE AMERICANA BEBE DE MAIS OU MENOS 5 MESES FUI ABANDONADA EM UM HOSPITAL NA MESMA CIDADE MUITO DOENTE DATA APROXIMADA DO NASCIMENTO FEVEREIRO DE 1980 NAO SEI O NOME DA MINHA MAE BIOLOGICA E NEM MESMO TENHO DOCUMENTOS DO HOSPITAL.MEU PAI ADOTIVO CONTA QUE NA EPOCA DO ABANDONO O JORNAL DA CIDADE DE AMERICANA FEZ UMA MATERIA COM MINHA HISTORIA PARA TENTAR ENCONTRAR MINHA MAE MAS SEM SUSSESSO.POR FAVOR SE ALGUEM SOU QUALQUER NOTICIAS ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVIOR.

  22. oziel jesse santos romeira (barueri - SP)

    ele tinha 18 anos foi trabalhar e desapareceu

  23. arquimedes jose de oliveira (sao paulo - SP)

    eu arquimedes jose de oliveira, avo de uma netinha com o nome de maryana souza de oliveira, ela estava no obrigo de jabaquara sp, ate o momento nos estava sempre visitando ela, chegou um momento que eles não deixarão nos ver ela, ate o momento ela foi para casa da mãe ate ai nos não tivemos contato, já faz uma no e dois meses ou mais, neste momento tem como os senhores ver se em contra para nós nos não temos dinheiro para pagar um advogado, estamos procurando um ajuda de quem estiver desposto a nos ajudar estamos todos com saudade dela e muita falta, por favor nus ajude pela mor deus.

  24. PAULO HENRIQUE COELHO LISBOA (SALVADOR - BA)

    OI MIM CHAMO PAULO ,OLHA NA VERDADE NÃO CONHEÇO MEU PAI .E QUERO PODER REALIZAR ESSE SONHO UMA COISA SEI QUE ELE MORAVA EM PARAGOMINAS E MINHA MAE CASOU COM ELE DAI COM PASSAR DO TEMPO ELE BEBIA MUITO E BRIGAVA MUITO COM ELA SE SEPARARAM NÃO NO PAPEL MAIS DAI NÃO SEI MAIS SOBRE ELE EU ERA MUITO PEQUENO NÃO TENHO LEMBRANÇAS DELE POR FAVOR MIM AJUDE A CONHECE-LO OU MIM DAR ALGUMA NOTICIA DELE OU PARENTE FICAREI GRATO

  25. ana maria carvalho do nascimento (Bacabal - MA)

    Boa Noite
    Meu nome é ANA MARIA CARVALHO DO NASCIMENTO moro na cidade de BACABAL- MA gostaria que alguém me ajudasse a encontrar minha mãe biológica tu que sei que ela não é daqui nasci no dia 11 de Setembro de 1981 na maternidade Veloso Costa logo que ela me teve me abandonou e ninguém não soube falar nada sobre ela hoje com 32 anos tenho a curiosidade de conhecê não tenho nem uma magoa afinal quem sou eu para julgar tenho ate agradeço por ela ter me concedido a vida e não te interrompida a sua gravidez qualquer informação será bem vinda

  26. fabio heller (arroio do meio - RS)

    sou fabio de oliveira e passei ser chamado de fabio heller , fui adotado em 1970 em lajeado, procuro minha verdadeira mãe Iracema de oliveira, ou família.

  27. silvaneide souza santos ciqueira (maiquinique - BA)

    ola pessoal de são paulo quem conhecer almiranda perreira souza que conhecer esse rapaz pq entre em contata,quem tem tempo qui foi pra ir nao deu noticia e queremos sabe sobre ele

  28. sandro dantas (conselheiro lafaiete - MG)

    procuro familia de meu pai vicente malcino dantas nascido em 16/03/1921 em sao miguel do jucurutu filho de vicente manoel vicente e luiza matias dantas, meu pai tinha um irmao tiburcio, antonio,abdias,isaura teresa

  29. eliana amorim (cabo frio búzios - RJ)

    se alguem souber gue e adotada ou se souber de historia parecida entra em comtato em 1976 tive um bb nohospital santa cruz em nitroi e hora nem uma vi a nene dizia eles gue era uma menina ms nem eu t certeza eles dizia g a bb estava bem anene nasceu no dia 21 de novenbro f pra lá no d 19 asim também eles dizia poz me dera nestezia forte se alguem souber de alguma coisa entra em cont eu cinto g voc esta viv em algum lugar eu nunca vou te esgucer

  30. eliana amorim (cabo frio - RJ)

    tive um bb e não a v hora nem uma g nasceu 20 11-1976 hop sant cruz niteroi eliana amorin2@gmail.com

  31. cleunice oliveira (goiania - GO)

    estou á procura de minhas tias lindaura e ilvina ou dalvina sao filhas de agenor jose e francisca maria de jesus já falecidos… À principio elas morava em MINAS GERAIS a outra em anápolis e nunca mais foram encontradas !..

  32. giaslaine.luciano.dos.santos. (itaberaba. - BA)

    eu.gislaine.luciano.dos.qero.enqrotq.meus.pais.ademario.luciano.dos.santos.e.zuleide.calazans.dos.santos..nao.teu.notisa.a.mais.de.30.anos.noa.qosigir.iformasao.de.tiago.na.na.celes.telefone.ci.voce.mim.mandor.so.qosigir.falar.ni.um.mais.nao.tive.notisa.mim.ajude.antonio.poeta.encrotar.meus.pais.eles.deve.ta.em.araras.sp.ou.leme

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      gislaine.luciano.dos.santos (itaberaba – BA)
      26/11/2013 às 19:04
      manuel.saraiva.ja.qosigir.fala.com.amai.di.tiago.luciano.dos.santos.ela.e.mia.mae.obrigado.eu.gislaine
      Responder

  33. JOSÉ GABRIEL CRISPIM NETO (MOGI DAS CRUZES - SP)

    Nome do Desaparecido: José Aparecido Azevedo

    Data de Nascimento do Desaparecido: 19 / 03 / 1965

    Sexo: Masculino

    Nome do Pai: José Paulo Azevedo

    Nome da Mãe: Carolina Crispim

    Grau de Parentesco com o Desaparecido: primo do desaparecido

    Data do Desaparecimento: 02 / 03 / 1996

    Detalhes do Desaparecimento(histórico):

    Saiu para levar a namorada e a filha pequena em casa e nunca mais voltou.

  34. LEONICE SOARES (BAURU - TO)

    PROCURO POR PARENTES DE MEU PAI DE PINDAÍ ELE CHAMAVA SIZINO SOARES FILHO DE RITANO SOARES E FRANCISCA DE SOUZA CARVALHO KERO MUITO ENCONTRAR MEUS PRIMOS ,TIOS

  35. Valderez Barros de Aguiar (62 - SP)

    Procuro minha mãe Valdeci Eudócia de Barros – 81 anos, natural de Palmeiras dos Índios/AL, morou em Mata Grande/AL, e recentemente tive notícias que esta morando na Cidade de Paulo Afonso/BA, fazem 45 anos que não a vejo, gostaria muito de poder reencontra-la.

  36. sandro dantas da costa (santa luzia mg - MG)

    estou a procura da familia irmao e sobrinhos de vicente malcino dantas natural de sao miguel do jucurutu rn nascido em 16/03/1921 apelido de tento, irmao tiburcio martins danta,abdias matias dantas, filho de luiza matias dantas e manoel vicente ferreira.

  37. OLGA PEREIRA D SILVA (SÃO PAULO(CAPITAL) - SP)

    PROCURO UM AMIGO QUE TRABALHOU COMIGO EM FIRMA DE CAÇADOS POR NOME ODE MAKERLI SITUADA NA AGUA FRIA.
    O NOME DELE É:ANTENOR NUNES PEREIRA TRALHAMOS NOS DE1967 A1969 PRECISO ENCONTRAR O ARQUVO DESSA FIRMA E GOSTRIA QUE ELE ME AJUDASSE . POIS ACREDITO QUE ELE JÁ ESTEJE APOSENTADO DESDE JA AGRADEÇO

  38. rosilda nunis dos santos (vila velha - ES)

    maria da conceiçao nunis dos santos minha mae ou alguem da familia dela. Eu rosilda nunis dos santos procuro a minha mae a 44 anos ela mindeu prosoto guando eu ainda era um bebe os meus pais adotivos estao mortos eles se chamavao de maria joana martins e hozino pires de souza .

  39. rosilda nunis dos santos (vila velha - ES)

    maria daconceiçao nunis dos santos. Nao vejo minha mae a 44 anos
    o porfavor si ela ainda estive viva entre em contato meu nome e rosilda nunis dos santos. Ou um parente dela. Filhos ou irmaos.

  40. Denise morgana da silva (Caldas novas - GO)

    so nora de Terezinha gomes da silva que procura seu familiares . Que ela deixo a mais de 40anos na cidade de ceara mirim no rio grande do norte, filha de Bernadino gomes da silva e de Maria joaquina da conseiçao. Na epocá ela tinha 14 anos e saiu delà com o irmao Luis gomes da silva que era casado o apelido dela era tita, ele servia a marinha. e o pai dela tem o apelido de sena, ela hoje tem 67 anos , eles trabalharam no engelho mucuripe ,te mais irmaos mais nao lembro os nomes se alguem poder me ajudaragradeso

  41. maria jose de souza (toledo - PR)

    eu procuro meus tios que morava em em jundiai dosul parana fa mazomenos um 58 anos que minha mae nao ve ela sente muita falta deles eu nao conhesso ele gostaria de ver meus tio e abrasar eles por favor me ajude que souber entre em comtato comigo nossa ja tanto apelo e nada voçeis que tem praca me ajude pela minha mae o nome pedro vieira joao vieira Ilda vieira e lurdes vieira o pai e joao vieira da silva a mae e carmem fraçisca de jesus

  42. Elisiane Cristini Candida bento (colniza - MT)

    ela morava em vilhena tem mais de 5 anos que nao vejo minha mãe meus tios Izaias E nila moram lá e colocaram o anucio na radio mais não encontraram nada ultima vez que a vi foi em 2006 e nunca tive contato.

  43. Elisiane Cristini Candida bento (colniza - MT)

    ela morava em vilhena tem mais de 5 anos que nao vejo minha mãe, meus tios Izaias e Nila moram lá e colocaram o anucio na radio mais não encontraram nada ultima vez que a vi foi em 2006 e nunca tive contato o nome dela é Cleuza Candida Oliveira quem tiver alguma informação por favor entre contato

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Elisiani,

      Mantenha contato que localizei a sua mãe. Ela é nascida em 09/10/1980 e é filha de Antonio e Ivone. Provavelmente para sua surpresa ela casou em 2011 com Bruno.
      Meu email soupoet@hotmail.com

  44. Rosimeire domingo de souza (recife - PE)

    eu rosimeire proucuro minha mae ou meu pai naõ aconheço nem um deles nem por nome só´sei que minha mae me deixou eu ja bebezinho na maternidade da encruzilhada em pernanbuco recife entre 1970 a 1971 a e´poca que eu fui nacida muito obri

  45. Rosimeire domingo de souza (pernanbuco - PE)

    proucuro milha mae que me deixou na martenidade da encruzinhada quando ainda ira bebe ela era loirinha e muito nova na e´poca

  46. adriana aparecida de souza (campo largo - PR)

    bom meu nome é adriana aparecida de souza e procuro os irmaos do meu avô manuel monteiro de souza eles sao otaviano monteiro de souza a ultima noticia é q ele morava na cidade de botucatu sao paulo na vila maria e é casado com aparecida apelido qinha e tem um filho por nome de josé luiz monteiro de souza e o outeo irmao é o josé monteiro de souza ele é casado com elvira e tem uma filha por nome de aparecida apelido cidinha e um filho nao sei o nome a ultima noticia é q ele morava na cidade de andirá na fazenda nazaré e os outros irmaos q nao tenho nenhuma noticia é agnesia monteiro de souza adonias monteiro de souza lucas monteiro de souza daziza monteiro de souza eles sao em bastante irmaos mais noa sei dos outros a familha tem origens na bahia na cidade de seabra pelo q eu sei o restante dos irmaos ficaram com os pais lá nessa cidade e o nome dos pais sao severiano monteiro de souza e ambrosina monteiro o manuel monteiro de souza meu avôera casado com minha avó francisca pelegrinotti de souza e ele já é falecido há 27 anos e e minha avó quer muito encontralos já faz 40 anos q ela nao tem noticias o meu avo perdeu contato com o josé monteiro de souza quando seu irmao quando ele casou com minha avó e se mudaram da fazenda nazaré para sao pedro do iguaçu perto de toledo paraná eles tinham a minha mae maria aparecida monteiro de souza apelido cida com 3 anos na epoca hoje ela esta com 47 anos quem tiver noticias desses nomes por favor eu pesso entre em contato comigo por email adriana_ap_27@hotmail.com o me procure no feice book lá tem mais informaçoes obrigada.

    • Betina (Curitiba - PR)

      Olá, Adriana!
      Enviei um e-mail para você, com o endereço e telefone do Otaviano, e também do Adonias que ainda mora em Seabra BA.

  47. mary pereira da silva (Formosa - GO)

    E UMA CRIANÇA QUE COMPLETOU DEZ ANOS NO MÊS DE ABRIL DE 2013 ELA E BEM MORENINHA O NOME DELA E MICAELE DA SILVA BORGES FILHA DA MINHA IRMÃ Q SE CHAMA INVONETE PEREIRA DA SILVA A MINHA IRMÃ DIZ Q DEIXOU ELA NA CASA DE UMA SENHORA POR NOME MARIA E O MARIDO CHAMA JOSÉ SEGUNDO A MINHA IRMÃ ELES MORAM EM ARACAJU SÓ Q MINHA IRMÃ TEM PROBLEMAS MENTAL ELA CONFUNDEM VÁRIOS NOMES ESTOU PEDINDO POR FAVOR QUEM SOUBE DO PARADEIRO DA MINHA SOBRINHA MICAELE ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR NOS AJUDA E SE VC MESMO MICAELE VÊ ESSE RECADO ENTRE EM CONTATO OS SEUS IRMÃOS ESTÃO TODOS COM SAUDADE O MICHAEL O DANIEL A KATIELE JHENNE KELLY. ESTOU ORANDO PEDINDO A JESUS CRISTO Q DA UM JEITO DE TRAZER VC PRA NOS. AMÉM SENHOR.

  48. mary pereira da silva (Formosa - GO)

    oi gente por favor me ajuda a encontra minha sobrinha Micaele já tem mais de quatro anos q minha irma saiu da casa da minha mãe levando a micaele e uma bebezinha então passou um ano e meio minha irma voltou só com a bebê dizendo q tinha deixado a outra menina em aracaju com uma senhora q chama maria e um senhor q chama josé só Q a minha irma tem problema mental ela fala q a dona maria pediu ela pra deixa a micaele porq a menina tava muito maltratada com muita dor nas pernas de tanto andar e falou pra minha irma q depois ela voltava pra pega a menina só Q minha irma tava na companhia de um homem pelo qual nem conheço segundo me disseram q ele e andarilho então minha irma veio pra brasília com ele logo ele o abandonou e Deus colocou no caminho dela pessoas de coração bom q ajudou ela e mandou ela até a nos mas sem a outra filha dela. O gente se alguém tiver notícias dessa criança por favor entra em contato comigo quando a minha irma saiu com ela ela tinha seis anos agora ela tem dez anos ela e bem moreninha a minha irma mãe da micaele chama invonete pereira da silva o pai chama emílio ferreira borges avo materna ornelina pereira da silva os tio da micaele e eu mary meu irmão evandro q agente chama de Vandin a nida os irmãos dela e Katiele michael daniel jhenne kelly não sei em qual cidade minha sobrinha está mais onde quer q ela esteja eu pesso a Deus q assim q a mãe dela veio pra casa q ele possa manda ela também pra nos com ajuda de vocês desde já eu agradeço do fundo do meu coração e q Deus abençoe cada um e q a paz do senhor esteja sempre com vocês obrigado a todos pela atenção.

    • fernanda rodrigues almeida (itaquaquecetuba - SP)

      eu não sei o paradeiro de sua sobrinha micaele,mas uma coisa eu te digo vou pedir muito a Deus que envie anjos do senhor e que iluminem os corações e os caminhos das pessoas fazendo com que elas cruzem o caminho de sua sobrinha e encaminhem ela para os braços da família tenha fé a fé move motanhas beijos fernanda.

  49. Cascionilia Rosa dos Santos (Salvador - BA)

    Procuro , Evani pires dos santos,morava em nova esperança(atual Itarantim),e foi levada embora pelos padrinhos qdo tinha 5 anos de idade, irma da mesma e a procuro durante 50 anos,nao sei exatamente a atual idade dela,mas acredito q deve estar aos seus 52 anos no momento.
    Eramos em 5 irmaos,sendo 2 falecidos,ficando assim 3 mulheres,Carmelita,Cascionilia e a Evani e mais um irmao homem chamado Joao Pires dos Santos.
    Espero q eu consiga uma pista para q possa dar continuidade a procura de minha irmã
    EVANI PIRES DOS SANTOS.
    Obrigado!!!
    contatos pelo e-mail citado acima.

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Cascionilia,
      Na pesquisa em diários oficiais encontrei isto:

      http://www.jusbrasil.com.br/diarios/busca?q=%22Evani+pires+dos+santos%22&p=3

      0048546-30.2010.4.03.6301 – 11ª VARA GABINETE – ACÓRDÃO EM EMBARGOS Nr. 2013/9301014284 -EVANI PIRES DOS SANTOS (SP070756 – SAMUEL SOLOMCA JUNIOR) X INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – I.N.S.S. (PREVID)

      Telefone para o advogado que atua no processo e confirme com ele se essa Evani é quem você procura; peça para ele entregar o seu telefone à sua cliente Evani. O telefone do advogado, Dr. Samuel, conforme cadastro da OAB, é (11)-24689858

      Poet@ – Voluntário

  50. ivone alves da rocha (vitoria - ES)

    procuro maria de lurdes rocha casada com jose alves da rocha ela foi embora deichado 5 filho com meu pai e sumil se voce estive viva me liga telefone 027.997336410 guero muito ti conhese nao enprota o gue acontesel deiza eu te da um abraco a minha maes morava em conselheiro pena minas gerais

  51. SIMONE DE JESUS DA SILVA (CURITIBA - PR)

    MARIA DE LURDES DA SILVA FILHA DE JAIME DA SILVA FOI CASADA COM JOAO MARIA DA SILVA TEM 04 FILHOS COM ELE WILLIAN,MICHEL,SIMONE,ALINE.

  52. maria aparecida da costa (itapecerica da serra - SP)

    antonio donizetti da costa sei que atualmente vota em são jose do rio preto. zona eleitoral 267/seção 222 e outro irmão : manoel aparecido da costa que sei tambem vota em jales -zona eleitoral152 / seção 144. não nos vemos a 40 anos. somos filhos de camilo galdino da costa e benedita pereira da costa

  53. Regina Silva (Anapolis - GO)

    Esse Guerreiro se chama Cleyton Santiago, está desaparecido desde 31/10/2013 na Eslovênia fronteira com a Croácia. Ele é um pai, um filho, um afilhado, um sobrinho, um primo, um padrinho, um amigo muito amado. “Ele é brasileiro trabalhador e todo dia vai encarar sua luta com fé em Deus e com suas batalhas” .
    Quem souber de algo por favor nos mandem email, a família está desesperada, obriagada.

  54. Patricia Padilha de Lima (foz do iguaçu - PR)

    meu nome é patrícia e eu estou procurando pela minha irma Adriana borges padilha, adriana lima da fonseca ou adriana padilha da fonseca filha de jose borges da fonseca e de ogenir padilha de lima faz 12 anos que eu nao a vejo e nao tenho noticias sobre ela e gostaria de ajuda para encontra-la .. a ultima notici que eu tive dela é que esta morando em maringá e que tem 3 filhos 2 meninas e 1 menino, bianca e aline sao os nomes que sei.

  55. valkiria da silva francisco (aparecida do tabodo - MS)

    e maria conceicao da silva ela e minha avo que esta desaparecidas amuito tempo eu queria saber esta viva ; ou morta mais minha mae esta com muita saudade dela .eu esto fazendo pela minha mae que ter muito vantade de ver minha avo. ela mora em goiania

  56. jose matias de souza (Rio de janeiro - RJ)

    waldemar matias de souza,foi para são paulo em 1956 meu pai. opai dele matias de souza a mãe severina,seus irmãos ,jose matias de souza ,francisco matias de souza,sebastião matias de souza,vanira matias ,mara matias .minha mãe isabel jose da silva,meus irmãos: terezinha matias de souza,edinalva jose da silva e jose jeronimo da silva.

  57. Katia Souza (Jaragua - GO)

    Olinda Pereira Lemes desaparecida a trinta anos não sei se morreu a ultima noticia e que ela estava em Barra do Corda

  58. Aclesonia sa do nascimento (Lisboa Portugal - CE)

    Gostaria muio de quem soubesse ou conheceu meus avos paternos por nome João Pereira do nascimento e Francisca Machado nascimento que por favor entrasse em contato comigo eu nunca os conheci e tenho um grande sonho de conhecer algum familiar por parte de meu pai.jose Pereira do nascimento eu agradeço a quem me ajudar..obrigada….

  59. rosa maria torrente (vigo-espanha - PR)

    ADOTADA EM ATALAIA-PARANÁ,PROCURA MÃE E IRMÃOS BIOLÓGICOS

    Uma mulher de 45 anos está procurando por sua mãe e irmãos biológicos … o que ela sabe é que sua mãe chamava-se Elena. Essa mulher nasceu aos 29 de agosto de 1968, no hospital Santa Casa de Maringá. Após seu nascimento, a mãe biológica foi viver, na casa da Dona Mariazinha, muito conhecida na época, na cidade de Atalaia-PR. Ela foi dada em adoção, com 2 meses de idade, para uma família em um sítio próximo da cidade, conhecido como Sitio do Japonês. Seus pais adotivos eram Emiliano e Tomasa (ambos falecidos).

    A informação, que sua mãe adotiva passou para ela, é que (Elena) era separada e tinha mais filhos. E a sua mãe biológica a chamava de Rosemeire , antes de ser adotada. A sua mãe biológica pelos cálculos dela deve ter uns 65 a 70 anos de idade.

    Ela também ficou sabendo que quando tinha 6 meses de idade, sua mãe biológica mudou-se para Mato Grosso. (Mas não tem certeza disso)

    Se alguém souber de alguma mulher que deu sua filha em adoção na cidade de atalaia-paraná ou uma história parecida. Ela pede que entre em contato pelo email : procuromaebiologica@hotmail.com

  60. rosa maria torrente (vigo-espanha - PR)

    PROCURO (HELENA)MÃE E IRMÃOS BIOLÓGICOS

    Uma mulher de 45 anos está procurando por sua mãe e irmãos biológicos … o que ela sabe é que sua mãe chamava-se Elena. Essa mulher nasceu aos 29 de agosto de 1968, no hospital Santa Casa de Maringá. Após seu nascimento, a mãe biológica foi viver, na casa da Dona Mariazinha, muito conhecida na época, na cidade de Atalaia-PR. Ela foi dada em adoção, com 2 meses de idade, para uma família em um sítio próximo da cidade, conhecido como Sitio do Japonês. Seus pais adotivos eram Emiliano e Tomasa (ambos falecidos).

    A informação, que sua mãe adotiva passou para ela, é que (Elena) era separada e tinha mais filhos. E a sua mãe biológica a chamava de Rosemeire , antes de ser adotada. A sua mãe biológica pelos cálculos dela deve ter uns 65 a 70 anos de idade.

    Ela também ficou sabendo que quando tinha 6 meses de idade, sua mãe biológica mudou-se para Mato Grosso. (Mas não tem certeza disso)

    Se alguém souber de alguma mulher que deu sua filha em adoção na cidade de atalaia-paraná ou uma história parecida. Ela pede que entre em contato pelo email : procuromaebiologica@hotmail.com

  61. Marilene Romualdo Gonçalves (Sao Paulo - SP)

    Benedito Romualdo.Apelido Decoo de Deve estar hoje com mais de 80 anos.Nasceu em Pedro de Toledo SP.a a mãe se chamava Laurinda e o Pai Mario Romualdo.Ele tem 3 filhos se casou com Doracy DE Souza Romualdo foi visto pelas filhas em 1966 Na Avenida RIO branco SP.

  62. José Gilberto da Silva Guedes (Tatui - SP)

    Procuro por meu irmão gêmeo.O nome dele é Jorge
    Egberto da Silva Guedes,filho de Nélio Soares Guedes
    e Maria Carmelita da Silva Guedes.Ele saiu de casa
    após forte discussão com meu pai,dizendo que voltaria
    para casa só em caso de falecimento de meu pai.Isso
    ocorreu lá no Rio de Janeiro -RJ e já fazem uns 32 anos.Meu pai já é falecido (1988 ) e até hoje minha mãe (73 anos) sente muitas saudades e quer vê-lo.Por favor,se alguém tiver qualquer notícia,entre em contato.

  63. Gustavo Batista dos Santos (Bom Jardim de Goiás - GO)

    eu procuro minha mãe Creuza Vitoria Dos Santos estou querendo vela te adoro muito sinto sua falta por favor vou a mais de 28 anos que eu nao conhesso ela nem por foto

  64. Sonia Maria fernandes Pereira (Santos - SP)

    Carlos Alberto Pires santana dos Santos ,pais Joselita Pires Santana e Rinaldo Pedreira dos Santos /mora em Salvador/Bahia .A mãe dele viveu muitos anos com meu pai Alfredo Fernandes Pereira em Santos ,ambos falecidos e preciso fazer o inventário e como Carlos era filho precisa do CPF dele para continuar o inventário .Já tentei em outros sites ,mas nada foi encontrado . Será q podem me ajudar? Att. Sonia Maria

  65. MARIA RENATA FERNANDES DE SOUSA (Trindade - PE)

    Carmina Maria da Conceição
    Doente Mental
    Mais ou Menos 80 anos Hoje
    Em pernambuco

  66. Maria do carmo rodriques de moura (Aguas de s pedro - SP)

    Procuro meus irmãos que faz tempo que nao vexo eu era pequena quando eu vim pra aguas eu gostaria de encontrar meus irmãos e minha mae que ficou em Pernambuco se vcs ver este recado por vafor entrar em contato. Fone 019-983070380

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Quais os nomes completos dos familiares que procura? Ideal informar nomes dos pais e respectivas datas de nascimento.

      Poet@ – Voluntário

  67. cleide pereira da visitacao (salvador - BA)

    meu irmao desapareceu tem mais de 10 anos no enteriou de sao paulo o nome dele e manuel pereira da visitaçao, filho de vicente sena da visitaçao e clementina pereira da visitaçao ,mora em agua fria Bahia perto de feira de santana.

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Localizado.
      O irmão Manoel já manteve contato com a irmã Cleide.

      Poet@ – Voluntário

  68. Luzia Lino (São Paulo - SP)

    Procuro por MARIA JOSÉ LINO minha mãe. Fui tirada da minha mãe em 1976 pelo juizado eu tinha aos 4 anos e meu irmão com 1 ano fomos enviados ao colégio interno Sampaio Viana.
    Durante 3 mêses ela foi ao orfanato com o interesse de nos recuperar, sem nunca conseguir, até que um dia ela parou de ir e nunca mais tivemos notícias dela.
    Hoje tenho 41 anos e meu sonho é reencontrar minha mãe, ou pelo menos ter notícias dela, saber o que lhe aconteceu. Eu amo muito minha mãe e sei que não foi culpa dela. Muito obrigada por sua ajuda. Fiquem com Deus. Luzia Lino

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasilia - DF)

      Luzia,

      Informe o nome dos seus avós maternos, pois existem muitas pessoas com o nome Maria José Lino.

      Poet@ – Voluntário

      • Luzia Lino (São Paulo - SP)

        Maria José Lino, têm + ou – 62 anos e eu não sei como ela é fisicamente. Tenho informações que ela morava em Itaquera. Meu irmão e eu somos de cor negra ele de 1975 e eu 1972. Nos nossos documentos não tem nome de avós, me desculpa mais eu não tenho mais nenhuma informação sobre ela e muito obrigada por ter se importado comigo e ter respondido tão rápido. Meu coração está realmente tocado. Fique com Deus. Luzia Lino

  69. neide da silva (marilia - SP)

    Minha avó Irina Vitor Coelho era casa com Geronimo de Oliveira, esta desaparecida ha muitos anos não temos nem uma informação sobre ela, na época em que ela desapareceu ela morava na região de Ribeirão Bonito-SP.Gostaria muito de saber o que aconteceu com ela, nome dos filhos dela Geni,Eleotério,Cida,Neusa,Cleusa,Odair e Dirceu.Se alguem puder me ajudar ficarei imensamente grata.

    Desejo que todos tenham sucesso em suas buscas.

  70. EDVALDO PALMEIRA DA SILVA (distrito de Abóbora-município Juazeiro - BA)

    Distrito de abóbora-Município de Juazeiro-BA 21/11/2013

    Estou escrevendo para pedir que me ajudem a encontrar minha mãe, pois meu maior sonho é encontra-la. Já tentei varias vezes mais não tive êxito.
    Meu nome é Edvaldo Palmeira da Silva nasci em (Osasco S.P.) tenho 48 anos de idade fui criado em Santo Antônio de Jesus BA.
    Hoje resido no Distrito de Abóbora-Município de Juazeiro-Bahia
    Tenho poucas informações sobre o que aconteceu o que sei é que segundo minha tia Eunice, meu pai me trousse do estado de São Paulo para a Bahia quando eu tinha 2 anos de idade, para morar com minha vó paterna, mais quando eu tinha mais ou menos 8 anos de idade ela morreu, ai eu fiquei morando com essa tia que já foi citada, fiquei sabendo também que minha mãe teve outro filho do meu pai e que ele é mais novo do eu, mais ela deu meu irmão no hospital logo após ele nascer para uma enfermeira chamada Eugênia.
    O nome da minha mãe é Bernadete conceição santos, ela é filha de Pedro José dos Santos e Alzira Maria da Conceição a mesma morava em Jardim Elena Maria ,Antiga Vila Elena Maria.
    O nome do meu pai é Osvaldo Palmeira da Silva
    Eu fui registrado no 1º subdistrito do município e Comarca de Osasco S.P
    Por Escrivão : Cláudio Secco
    Escrivão: Douglas de Souza Aguiar , o endereço da comarca é: (João Batista Nº 259)

    • Alana. (Sorocaba - SP)

      Olá, Edvaldo, encontrei o endereço da sua mãe, como faço para entrar em contato com você?
      Ela ainda mora em Osasco, no Jardim Aliança, mas não quero deixar o endereço aqui, ok! Não consta telefone.

  71. jose carlos braz cruz (CENTENARIO DO SUL - PR)

    ESTOU A PROCURA DE MINHA IRMA NEDINA FILHA DE MARIA PEREIRA DA CRUZ ELA E MINHA IRMA POR PARTE DE PAI A ULTIA VEZ QUE VI ELA FOI EM 1983 NAO SEI O SSUSUBRENOME DELA NA EPOCA EU ERA MUINTO PEQUENO PRESIZO ENCONTRAR MINHA IRMA E TUDO QUE EU QUERO POR FAVOR ME AJUDE .

    • JOSE CARLOS BRAZ CRUZ (CENTENARIO DO SUL - PR)

      corrigindo erros a nedina e minha irma por parte de maeultima ves que vi ela foi em PORECATU PARANA minha mae fiquei sabendo que ja faleceu em ATIBAIA sp em um sitio ainda nao pude ir la fique sabendo pelo CARTORIO que minha MAE estava morta se algum de vc ficarem sabendo alguma coiza soubre maha irma por favor me liguem vou deixar meu celular 043-91128212 VIVO OU TIM 043-96074679
      MEU NOME JOSE CARLOS BRAZ CRUZ MORADOR DE CENTENARIO DO SUL PARANA

  72. Helena Delmira Sobral (Praia Grande - SP)

    Aliete Delmira Sobral e Marinete Delmira Sobral=
    nascidas em Capoeiras -= Pernambuco – separadas de Helena, quando esta veia para São Paulo em 1964 e nunca mais soube noticícias, Na verdade Helena sabe que tem essas duas irmãs mas nunca as viu. Conheceu apenas Luzinete que morou em São Paulo. Pelo entender de Helena a finada Luzinete conheceu as duas. Helena gostaria de um dia poder conhece=las, pois está com 65 anos e ninguém tomou iniciativa de manifestar a intenção de encontra-las. Quem souber do paradeiro de alguma delas na região do Recife- Pernambuco entrar em contato através do email acima. Muito Obrigado.

  73. Maria Augusta Santos de Almeida (Aracaju - SE)

    Procuro minha mãe Maria Helena Barbosa , filha de José Raimundo Barbosa e Lindaura Oliveira Barbosa.Minha mãe Maria Helena Barbosa , foi embora da cidade de Santo Amaro das Brotas Sergipe , no Ano de 1954 e nunca mais deu noticias, eu estou sabendo que ela casou e disse para o atual marido que nunca teve filho .Mais tem sim que sou eu Maria Augusta.

  74. adair jose rodrigues (sta cruz do escalvado - MG)

    Arminda antonia de jesus foi dada quando era jovem para juiz da infância e juventude da cidade de pedra do anta mg a mais de 50 anos seus irmãos Raimunda antonia de melo Sebastiana antonia de jesus joao lana de paiva rosa e cici seu maior sonho e encontra a irmão eu adair jose rodrigues sou filho de Sebastiana antonia de jesus minha tia e Raimunda antonia de melo todos são meus tios região de ponte nova mg a tia Raimunda mora na cidade de piedade ponte nova mg deixo o meu recado em prou dos meus tio torço por eles si vc soube dessa pessoa mande recado no meu email por favor obrigado

  75. Jailson Moreira dos Santos (Curitiba - PR)

    Atualmente moro em Curitiba,mas natural de M.Gerais. Éramos 03 filhos órfãos de mãe: Almerinda Moreira dos Santos. Jailson,Lindaura,e Elizabeti Moreira dos Santos,a que estou procurando. Há 44 anos eu não a vejo! Nós moravâmos em Nanuque,M.Gerais, quando nos separamos. Lindaura levou-me para à cidade de Campos, R.J; quando levou-me de volta, foi para o Estado da Bahia,no final de 1969,de lá para cá,numca mais,nem notícias. Não perdi à esperança,Deus é Grande!

    • Alana (Sao Paulo - SP)

      Olá, Jailson!

      Encontrei uma pessoa chamada Elizabete Moreira dos Santos em Nanuque MG, nascida em 28/11/1957, mas a mãe é outra: Maria da Conceição Moreira dos Santos. Não será ela que pode ter sido adotada por algum parente, ou algo assim?

    • Alana (Sao Paulo - SP)

      Olá de novo, Jailson!
      Eu consegui um telefone da filha dessa Elisabete Moreira dos Santos (Mônica) e a mesma ficou surpresa, pois apesar de não terem a mesma mãe (você e a dona Elisabete), ela também tem uma irmã desaparecida, que acham que foi embora pro Rio de Janeiro, e essa irmã se chama Lindoura Moreira dos Santos. Achei muita coincidência. Me responda aqui, com seu e-mail ou telefone que entro em contato, ok!

  76. josiane aparecida rocha (Curitiba - PR)

    maria sueli rocha de oliveira35anos nome da mãe maria da penha rocha pai felipe gonsalves de oliveira ela veio pra curitiba em 1995 com o marido e o filho ohje com os o marido se chamava vilson rodrigues da cruz foram morar em são josé dos pinhais um ano e meio depois eles se separaram ele voutou para barbosa ferraz e nunca mais soubemos nada sobre ela sou irmã dela desejo muito encontra-la.

  77. Mauro henrique (Goiânia - Goiás - GO)

    Paulo sergio barbosa de souza, natural de guaxupé-minas gerais, saiu de Goiânia a mais de 12 anos e foi para londres e nunca mais deu noticias,
    filho de corina barbosa de souza / Sebastião Barbosa de Souza(já falecido ) Paulo Sergio Barbosa de souza não sabe que seu pai faleceu. Qualquer informação entrar em contato !!!

  78. jorge silva de santana (santos,sp - SP)

    joaquim roque de santana,natural de ilhabella,e benedita cecilia da silva,natural de paraty,rj.
    eu me chamo jorge silva de santana,nasçi em santos,sp no segundo sbdistrito de santos no dia 17/10/1958 ás 23;10 horas local; rua da constituiç
    ão 2 subdistrito, fui registrado no nome de meus pais,mas ainda quando bebê fui deixado em um instituto chamado educandário em jacareí,sp e nunca obtive nenhum contato com eles eu me lembro é que no momento não estou com certidão de nasçimento em mãos que os meus avós paternos são manoel antonio de santana e dona maria cecília de santana desde já muito obrigado a todos.

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Jorge,

      Encontrei referências a uma pessoa com o mesmo nome do seu pai em São Sebastião/SP, mas não dá para enviar por. Escreva para meu email soupoet@hotmail.com que te encaminharei o que localizei e te orientarei como manter contato com uma pessoa dessa localidade que poderá dizer se esse era ou não seu pai.

      Poet@ – Voluntário

      • jorge silva de santana (itaquaquecetuba - SP)

        eu jorge silva de santana além de procurar pelo meu pai joaquim roque de santana também estou á procura da minha mãe benedita cecília da silva,natural de paraty,rj afiliação manoel antonio alves da silva e dona cecília maria dos remédios desde já meus sinceros votos de agradecimentos

      • jorge silva de santana (itaquaquecetuba - SP)

        joaquim roque de santana,natural de ilhabella filhos de manoel antonio de santana e maria cecilia de santana. E Benedita Cecília da silva,natural de paraty,rj filha de antonio alves da silva e cecília maria dos remédios eu não os vejo á 55 anos não sei nem como são aparentemente nem fisicamente meu maior sonho é o de encontra-los e abraça-los bem forte,muito obrgd se alguém tiver alguma notícia sobre essas pessoas favor entrar em contato no facebook jorge silva de santana ou pelo facebook da minha esposa fernanda rodrigues almeida grato a todos…

        • jorge silva de santana (itaquaquecetuba - SP)

          eu achava que meus pais joaquim roque de santana e benedita cecilia da silva, tinham me abandonado no educandário jacarei,em jacareí,sp, mas minha esposa fazendo buscas na internet resolveu pesquisar o antigo educandário jacareí e para minha surpresa ela descobriu que na época em que eu fui levado para lá foi no tempo da internação compulsiva que foi lei entre 1920 e 1969 a internação compulsiva era por causa da hanseníse e também tuberculose,que naquela época ainda não havia tratamento e nem descobertas de remedios, então como estava havendo uma grande epidêmia de hanseníase os pais eram internados em hospitais colônias e os filhos encaminhados para educandários de todo o Brasil, isso tudo agora eu sei,agora só me resta descobrir se eles foram realmente de fato internados em algum hospital colônia em são paulo próximos a jacareí se peço por favor se alguém tiver notícias de joaquim roque de santana,natural de ilhabela filho de manoel antonio de santana e dona maria cecilia de santana

          E de Benedita Cecilia Da Silva,Natural de Parati,Rio de Janeiro filha de Antonio Alves Da Silva e dona Cecilia Maria Dos Remedios, me informem por favor serei eternamente grato,fiquem co Deus,que Deus os abençõem………. Atenciosamente Jorge Silva De Santana

  79. Reginaldo Oliveira Caje (Guaruja - SP)

    eu procuro minha ex; esposa faz mais de 20 anos que não a vejo presizo entra em contato com ela urgente , nome dela e Alice e muito importante encontrala.

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Reginaldo,
      Informe os nomes completos da procurada, de solteira e de casada, data de nascimento e nome dos pais.

      Poet@

  80. jurandir nascimento carvalho (sao paulo - SP)

    procuro por meu pai alicio souza carvalho natural itabunas ba teve 8 filhos com normalina jose do nasimento apelido nani a filha caçula chama marinilda nascimento carvalho o mais velho juarez nascimento carvalho

  81. WILSON DIAS RIBEIRO (SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO - GO)

    EU WILSON DIAS RIBEIRO, PROCURO MINHA IRMA NOME GERALDINA DIAS RIBEIRO DIAS, A ULTIMA NOTICIA QUE TIVE DA GERALDINA QUE ELA TINLHA IDO PARA CAMPINAS DE SAO PAULO E O MEU IRMAO NAO SEI.
    GERALDINA FOI CRIADA COM SEU PADRINHO JOSE SANTOS E DONA MARIA EM PIRAPORA. (Amigos do Face, peço q me ajudem).

  82. WILSON DIAS RIBEIRO (SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO - GO)

    EU WILSON DIAS RIBEIRO, PROCURO MINHA IRMA NOME GERALDINA DIAS RIBEIRO DIAS, A ULTIMA NOTICIA QUE TIVE DA GERALDINA QUE ELA TINLHA IDO PARA CAMPINAS DE SAO PAULO E O MEU IRMAO NAO SEI.
    GERALDINA FOI CRIADA COM SEU PADRINHO JOSE SANTOS E DONA MARIA EM PIRAPORA. (Amigos peço q me ajudem).

  83. jurandir nascimento carvalho (sao paulo - SP)

    procuro por meu pai alicio souza carvalho natural itabunas ba teve 8 filhos com normalina jose do nascimento apelido nani a filha caçula se chama marinilda nascimento carvalho o mais velho juarez nascimento carvalho

  84. marlene vidor (santo andre - SP)

    procuro meu tio JOSE ANDRE DE LIMA que esta desaparecido a mais de quarenta anos em uma cidade do maranhão a mae dele chama DELMINA VITORIA DA CONCEIÇAO e o pai JOAQUIM ANDRE DE LIMA so tenho o nome completo pois na época na cidade da minha vo nao existia telefone e nao temos nenhum endereço nem documento que possa facilitar essa busca meu vo ja morreu a muitos anos atrás e minha vo esta muito velhinha preciso saber onde meu tio esta vivo ou morto pois gostaria que minha vo sobece noticias dele qualquer que seja pois o coraçao dela espera resposta de preferencia boa mais em ultimo caso ruin também ajuda a tirar essa angustia e ansiedade desses anos todos.

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Sua avó não saberia informar a data de nascimento do José André? Pelo menos o mês e o ano, ou o dia e o ano?

      Poet@ – Voluntário

  85. gislaine.luciano.dos.santos (itaberaba - BA)

    manuel.saraiva.ja.qosigir.fala.com.amai.di.tiago.luciano.dos.santos.ela.e.mia.mae.obrigado.eu.gislaine

    • MANUEL SARAIVA POETA (Brasília - DF)

      giaslaine.luciano.dos.santos. (itaberaba. – BA)
      11/11/2013 às 20:29
      eu.gislaine.luciano.dos.qero.enqrotq.meus.pais.ademario.luciano.dos.santos.e.zuleide.calazans.dos.santos..nao.teu.notisa.a.mais.de.30.anos.noa.qosigir.iformasao.de.tiago.na.na.celes.telefone.ci.voce.mim.mandor.so.qosigir.falar.ni.um.mais.nao.tive.notisa.mim.ajude.antonio.poeta.encrotar.meus.pais.eles.deve.ta.em.araras.sp.ou.leme

      LOCALIZADOS DESAPARECIDOS + DE 30 NOS.

  86. ana lucia porto (guarapari - ES)

    nome dalva pereira porto ela foi enbora da casa da minha mae quando eu tinha 3 anos eu gostaria muito de conhecela acho que ela nao lembra de min mas deve lembra dos meus irmao adail , manoel ,vani ,benedita,adenilso e antonio e minha mae maria jacy porto, nome do pai rau pereira souza ja falecido, dalva se vc ler isso me manda um hotmail espero por alguma noticia obrigada desdi ja minha irma

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Ana Lucia,
      Saberia informar a data de nascimento da Dalva ou a idade aproximada?

      Poet@ – Voluntário

  87. ana lucia porto (guarapari - ES)

    nome dalva pereira porto ela foi enbora da casa da minha mae quando eu tinha 3 anos eu gostaria muito de conhecela acho que ela nao lembra de min mas deve lembra dos meus irmao adail , manoel ,vani ,benedita,adenilso e antonio e minha mae maria jacy porto, nome do pai rau pereira souza ja falecido, dalva se vc ler isso me manda um hotmail espero por alguma noticia minha irma agora eu tenho 31 anos espero noticias sus desde ja agradeco ////………

  88. janice barbosa de oliveira (Mercedes - PR)

    Meu pai na época veio de Mantena MG,onde se separou de seus familiares,perdendo todos seus contatos,o nome de seus pais são: ALEXANDRINA ROSA DE JESUS E INÁCIO BARBOSA DE OLIVEIRA ,seus irmãos são: JOAQUIM,MARIA,FRANCISCO,ROSALINA,ELOISA,MANOEL,OLANDO.São essas as maiores informações que temos,meu pai se chama JOSÉ BARBOSA DE OLIVEIRA.Gostaria muito de rever seus parentes.Meu pai hj esta com 68 anos de idade.

  89. Paulo Ribeiro Da Rosa (Brusque - SC)

    olá,a pessoa que procuro é meu irmão ,Elias Ribeiro Da Rosa,saio de casa com vinte e poucos anos e nunca mais o -ví,filho de José Martins da Rosa e Eloina Ribeiro Da Rosa,se alguém souber de algo por favor entre em contato,por esse email desde já obrigada

  90. adriana dos santos silva (cabeceira do piaui - PI)

    o nome dela e elane dos santo ela nasceu no dia 16 de fevereiro de 1998 ela mora com o pai que se chama ronaldo ela mora em joão pessoa paraiba. meu nome e adriana dos santos silva, procuro uma filha com o nome de elane. deixei ela com o pai por que eu não tinha condições de cria-la a ultima vez que a vi ela morava no conde com o pai ,na paraiba. o que eu tenho dela de enbrança e uma foto quando era criança.ja faz 12 anos que não a vejo ,perdi totalmente contato com ela. arrangei outra pessoa e vim para o piaui com ele trazendo 2 irmãos dela a minha vontade e tanto de poder abraça-la dizer que a amo muito e que esse anos todo ela sempre esteve em meu coração. ela nasceu no dia 16 de fevereiro de 1998,na maternidade canto da varga em joão pessoa paraiba.o nome do avo por parte de pai chama-se edmiso e noemia, e os avos por parte de mãe chama-se uda maria dos santos e jose da silva o pai eu conheço com o nome de ronaldo meu contato(086)81339531 produção por favor mi ajude a encontra minha filha.

  91. benjamim souza kubo (Guarulhos - SP)

    eu Benjamim souza kubo procuro meu pai nobukane kubo nao seio muito sobre ele pois quero conhecelo ele mora no recife quem sabe de alguma noticia agradeço pela ajuda

  92. benjamim souza kubo (Guarulhos - SP)

    eu Benjamim souza kubo procuro meu pai nobukane kubo nao seio muito sobre ele pois quero conhecelo ele mora no recife quem sabe de alguma noticia agradeço pela ajuda benjaminkubo@ig.com.br

  93. Rose Mary Pereira (São Luis - MA)

    Gonçalo Pereira, filho de Maria Helena Sousa, ele tem problemas mentais, mais com um pouco de lucidez, alto, claro e estrutura corporal forte, tem 58 anos faz mais de 14 anos que desapareceu, ele fugiu de uma clínica de doentes mentais em São Luis do Maranhão. Peço por favor, quem encontrar meu irmão entrar em contato. Obrigada

  94. luis paulo da silva (duque de caxias - RJ)

    meu irmao + ou – 1,85 moreno hoje com 53 anos,seu apelido ¨beto¨,homosexual,ultima noticia dele ttinha um salao em coelho neto(rj),nao tenho contato desde 1983(30 anos),meu telefone:21 975596474urgentep/favor.

  95. katiuce genilda de melo (mundo novo - MS)

    Mario Elói Gomes da Silva filho de Silvia e Mariano já falecidos.irmãos Mario, Cida,Fátima,Elvis.a família se mudou para sorriso mt e perdi contato a 4 anos.É meu pai e gostaria muito de rever minha família novamente desde ja agradeço

  96. josé carlos fernanades de souza (São Paulo - SP)

    Eu José Carlos Fernandes de Souza procuro:

    Otavio Fernandes de Souza
    Maria Elza Rocha e meu s dois irmãos Manuel Aparecido e Marlene que não os vejo á mais ou menos 45 anos.Deve morar em jequié foi o ultimo local que os vi,se tem alguem que conhece alguem desta familia ou conhecidos por favor entre em contato pelos e-mail (josefernandes3214@gmail.com)ou (josebigodudo@yahoo.com.br).

    PRECISO ENCONTRAR MEUS IRMÃOS.

  97. Maria Rodriges Soares (Belo horizonte - MG)

    Jacinto Perreira Dos Santos,tinha 42 anos de idade, desapareceu quando ia de Ipatinga para Goiás trabalhar depois não foi visto pela família
    Se tiver visto favor entrar em contato para o número:
    3321-6225

  98. Junia Nascimento Souza Ferreira (Mansidão - BA)

    Meu nome é Junia Nascimento Souza Ferreira sou de Mansidão Bahia procuro meu avô Ovidio Alves Ferreira que foi casado com Valeriana Souza Lima foi pra São Paulo depois disso não tivemos mais noticia. muito de emcontrar.

  99. jose cerreia da silva (sao paulo - BA)

    joao correia da silva 46 anos filho de isaura correia da silva e de aprijo jose da silva natural dae jequie bahia

  100. jose cerreia da silva (sao paulo - BA)

    joao correia da silva 46 anos filho de isaura correia da ele foi a procura de servico a 3 anos atras i nunca mas deu noticia
    silva e de aprijo jose da silva natural dae jequie bahia