Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 14)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

1.538 recados

  1. Milton Pereira dos Santos (Ferraz de Vasconcelos - SP)

    Estou a procura da minha única irmã que se chama Dalva Pereira dos Santos , somos filhos de Liobino Antônio Pereira e Enedina Pereira dos Santos , fomos separados quando éramos pequenos e ela ficou com a madrasta por nome de Maria Pereira Souza . Por favor é o meu maior sonho rever minha irmã, morávamos no município de Nanuque-MG. qualquer informação telefone para contato é 11 4677-9420 11 4674-3512 11 96832-4993.

  2. Edivaldo José de araújo (salvador - BA)

    OI MEU NOME E ANA SOU SOBRINHA DELE A MUITO TEMPO QUE ELE SAIU DE CASA E NÃO TEMOS NOTICIA O NOME DELE É EDIVALDO JOSÉ DE ARAÚJO ELE TEM MAS TRÊS IRMÃ CHAMADA CREMILDA E GENELICEE MARIA TODOS NOS ESTAMOS ESPERANDO NOTICIA SUA EDIVALDO POR FAVOR NOS DER NOTICIA…

  3. Silvia Maria de Oliveira (Araxá - MG)

    Almerinda Lemos de Oliveira e Vicente de Oliveira.
    Junco Bahia

  4. renato leal dos santos (duque de caxias - RJ)

    minha mãe era cobradora numa empresa de ónibus chamada lúxor que hoje e a empresa união eu sou [deficiente físico] tinha 6 anos de idade quando minha mãe me abandonou eu e os meus dois irmão o mais velho 8 e o casçula tinha 4 anos de idade a minha mãe com o meu padrasto brigavam muito eu e meus irmão assistiamos todas as brigas deles até que ela disse assim vcs querem ir morar com o pais de vcs e nós dissemos que sim nós queremos sim morar com nosso pai eu e meu irmão mais velho que hoje tem 44 anos que se chama [Roberto leal dos santos que hoje tem 2 filhos] e [Gilmar de azevedo que tem 3] que e meu irmão por parte de mãe e foi morar com o pai dele e a madrasta o pai dele já e falecido só a madrasta e viva] nós não temos nenhuma foto ou lembrança dela encontramos uma tia irmã da nossa mãe que se chama Maria das graça pereira leal mais ela não sabe dar nenhuma informação para nós tres

  5. renato leal dos santos (duque de caxias - RJ)

    minha mãe [Sonia Pereire Leal está desparecida há 37 anos] era cobradora numa empresa de ónibus chamada lúxor que hoje e a empresa união eu sou [deficiente físico] tinha 6 anos de idade quando minha mãe me abandonou eu e os meus dois irmão o mais velho 8 e o casçula tinha 4 anos de idade a minha mãe com o meu padrasto brigavam muito eu e meus irmão assistiamos todas as brigas deles até que ela disse assim vcs querem ir morar com o pais de vcs e nós dissemos que sim nós queremos sim morar com nosso pai eu e meu irmão mais velho que hoje tem 44 anos que se chama [Roberto leal dos santos que hoje tem 2 filhos] e [Gilmar de azevedo que tem 3] que e meu irmão por parte de mãe e foi morar com o pai dele e a madrasta o pai dele já e falecido só a madrasta e viva] nós não temos nenhuma foto ou lembrança dela encontramos uma tia irmã da nossa mãe que se chama Maria das graça pereira leal mais ela não sabe dar nenhuma informação para nós tres

  6. renato leal dos santos (duque de caxias - RJ)

    minha mãe [Sonia Pereira Leal está desparecida há 37 anos] era cobradora numa empresa de ónibus chamada lúxor que hoje e a empresa união eu sou [deficiente físico] tinha 6 anos de idade quando minha mãe me abandonou eu e os meus dois irmão o mais velho 8 e o casçula tinha 4 anos de idade a minha mãe com o meu padrasto brigavam muito eu e meus irmão assistiamos todas as brigas deles até que ela disse assim vcs querem ir morar com o pais de vcs e nós dissemos que sim nós queremos sim morar com nosso pai eu e meu irmão mais velho que hoje tem 44 anos que se chama [Roberto leal dos santos que hoje tem 2 filhos] e [Gilmar de azevedo que tem 3] que e meu irmão por parte de mãe e foi morar com o pai dele e a madrasta o pai dele já e falecido só a madrasta e viva] nós não temos nenhuma foto ou lembrança dela encontramos uma tia irmã da nossa mãe que se chama Maria das graça pereira leal mais ela não sabe dar nenhuma informação para nós tres

  7. Maria aparecida de souza (esmeraldas - MG)

    Ivania estamos a sua procura entre no site de pessoas desaparecidas ou a civil e entre em contato deus abençoe Amem!

  8. neide leandrode abreu (Barueri - SP)

    procuro pessoas da familia abreu em belo horizonte meu pai cristiano landro de abreu ja falecido seus parentes estão em belo horizonte ele era filho de cristiano leandro de abreu e martinha

  9. Rosineia da silva santos (cuiaba - MT)

    Enedina brito
    Nome do Ex. Jose Feliciano da costa. Nome do Filho. Rodrigo brito da costa ele e Filho dela ele Quer encontra. La faz 21ano. Que ele nao ve Ela morava no para ele mora em cuiaba mt Grosso senti muita saudade da Mae

  10. Rosangela Cecilia Dias Vidal (CANDEIAS - BA)

    boa tarde! Meu nome é Rosangela estou a procura de meu pai o nome dele é Reginaldo Vidal Da Silva,mora em Salvador BA no bairro de Pernambues !
    Já faz 4 meses que não tenho noticias dele, tenho 3 irmão pela parte dele mas não tenho contato nenhum e não sei onde eles moram, o nome deles é Silvoney,Sérgio e Sidnei !
    Não sei se aconteceu algum e gostaria muito que vcs me ajudassem a encontra-los !

  11. jaquelina cleia dos santos (Criciuma - SC)

    minha erma sirlene dossantos foi mora em rio grande do sul teve 2 filhas e a ulma noticia ke ela estaria gravida outro filho estava com problema de coracao e a trinta anos nao soubemos mas nada dela a primeira filha se chamava maria ela e de pele negra ela contava pra nos ke o pai das meninas tinha uma boate de programas minha mae tem 89 nove anos e gostaria de saber noticias da filha ke a anos nao a ve obrigada se poderem me da alguma noticia,

  12. Elaine Nunes (Rio Grande - RS)

    Procuro por uma filha de Cristina dos Santos Pereira, essa é filha de Elfrides Nogueira Santos, de Rio Grande, RS. Cristina procura parentes da mãe dela, ( Elfrides). por esse site. Acho que sou parente, pois tudo me leva a crer que sou filha biológica de Elfrides Nogueira Santos, portanto irmã de Cristina dos Santos Pereira. Mas isso só confirmando por datas, pois existem pessoas com o mesmo nome. Muito Obrigada.

  13. Maria das Graças de Souza Silva (Feira de Santana - BA)

    Procuro Danilo Souza santos e Daniela Souza santos filhos que eu não vejo a mais de 20 anos eles mora em gandu mais não tenho notícias deles esse tempo todo por favor me ajude meu nome é Maria das Graças de Souza Silva.

  14. Cirlene Ribeiro da Silva (São Paulo - SP)

    Procuro meus irmãos por parte de pai e meus avós…filhos de
    José Ribeiro da Silva
    E meus avós paterno
    João Ribeiro da Silva e
    Maria Ribeiro da Silva
    Pelo que sei meu pai José Ribeiro da Silva .faleceu dia 26 agosto de 1974
    Por suicídio. Na cidade de marilandia Paraná
    Ele na época trabalhava como “gato era o nome que se dava para o responsável pelos piões que fazia desmatamento das areias na região td de Paraná …principalmente nas cidades de cia norte.
    Cruzeiro do Sul. umorama
    Será de cadeado . cascavel
    E demais regiões por perto
    Meus familiares por partes materna me disseram que meu pai tinha uma primeira esposa onde teve três filhos homens que na época qd eu nasci em 1971
    Eles era tds rapazinhos entre 14 .15 17 anos …mais ninguém deu certeza de suas idades no certo .
    Me disseram que quando eu nasci meu pai fez uma festa muito grande mandou matar boi e convidou muitas pessoas e junto dele festejaram o nascimento de sua primeira menina eu …
    Cirlene Ribeiro da Silva nasci 9 12 1971 na cidade de Engenheiros Beltrão
    Marialva ..terra boa
    E quando foi em 1974 meu pai foi encontrado morto dentro de casa …e a política arquivou o caso. Como suicídio. ..
    Relata minhas tias que meu pai tem uma família muito grande e é meu sonho conhecer tds
    E saber mais como era meu pai …Não tenho fotos nada que possa me ajudar só sei dessa parte que citei acima …..meu grande desejo é saber td sobre eles .E encontra meus irmãos …tenho uma irmã sueli Ribeiro da Silva que também quer conhecer nossos familiares por parte de pai ……espero que um dia alguém possa ler essa minha estória e nos ajudar .pois tenho muito sonhos e pequenas lembranças de coisas que não etendo …e gostaria muito de saber ok realmente aconteceu na manhã infância …moro em São Paulo .minha mãe um mês após a morte do meu pai .mudouse para cá
    Meu telefone é 011 958171221 Tim
    Fico agora orando a Deus por uma pista uma esperança …Obrigado

  15. derivaldosouzasantos (marau - BA)

    Roseli souza santos a18anos ela saiu de casa com ceu eposo e2 filhos nuca mais deu noticia sua mai nao perde a esperasa de te encontra se vc ver essa mensaje nos der noticia de ceu irmao derivaldo apelido kueki mai maria jose coelho de souza pai valdomiro rodrigis santos.

  16. Florisvaldo de Oliveira (São Paulo - SP)

    Procuro algum filho de uma pessoa que era policial militar entre os anos de 1959 e 1961 na cidade de Jequiézinho [Jequié] Bahia, ele chamava se Mácario,acredito que seja sobrenome,essa pessoa tem grandes chances de ser meu parente.

  17. Luciene santos de oliveira rodrigues (Barreiras - BA)

    Daniel gonçalvis dos santos filho.

    • Luciene santos de oliveira rodrigues (Barreiras - BA)

      Eli e filho de ivanira santos de oliveira.ede Daniel gonçsalvis dos santos

  18. Salete Maria Müller (Joinville - SC)

    Procuro minha filha nasceu no hospital santo Antônio de Chapecó SC no ano 1979 foi tirada de meus braços com um dia de vida cadê você filhaamada

  19. Elayne cristina de araujo (petrolína - PE)

    Procuro por meu pai que se chama domingo mesquita perreira da silva tenho 24 anos e meu maior sonho e ter encontra pai,tudo começou assim minha mãe trabalhava e morava em brasilia quando derepente conheceu domingo mesquita se apaixonaram e minha mãe engravidou assim que eu nasci a família de domingo mesquita que morava ou mora no Piauí em esperantina ligou dizendo que a mãe dele tava doente e era para ele ir logo ele viajou e demorou volta aii minha mãe já cansada de espera veio enbora e daí por diante a única notícia que teve foi duma amiga da minha mãe que a entrou em contato e falou qum ele tava a procura da minha mãe só que minha mãe perdeu o contato com ela e aí não teve mas notícia…. Por favoresposta gente min ajuda a encontrar -lo em nome de Jesus

  20. marinete mendes de souza (japeri - RJ)

    ola boua noite a todos sou filha de maria jose mende da silva e procuros tios e tias q amuintos anos a minha mae nao os ve pois epernanbucana e veio para o rio muinto jovem a trabalhoe casou se e entao perdeu todo o conta to com os pais e irmaos q ela ainda recorda enta um dos seus irmaos q relebra e izaias da silva e celina da silva e gessina enta ela e filha de medina da conseicao pernabucana e hoje esta em vida e com os seus oitenta e quatro anos e ainda espera rever os seus irmaos nosso tel e 976723380 e 26646641 e968949543 prefixo 21 rio de janeiro espero q alguem nessa mesma identificacao nos ligue ela os espera o ultimo contato foi de seu irmao que residia em sao paulo a anos vou aguarda com fe

  21. EDILSA MARIA DA SILVA (Barreiros - PE)

    oi sou edilsa e estou a procura de francisco orlando silva de oliveira ou algum parente dele filho ou filha dele,minha vizinha almeja muito encontrar seu irmão pois faz muito anos que são se ver ,ela tinha 5 anos de idade essa foi a ultima vez que ela viu ele o nome da minha vizinha é lucicleide silva de oliveira ,ele foi morar na bahia é tudo o que ela sabe ,gente ajude por favor não de muita coisa dele

  22. Sonia regina de Oliveira (Florianópolis - SC)

    Meu irmão marcos António de Oliveira, ele hoje deve estar com 58 a59 anos ele é o casula da família não sei se. Está vivo espero que r pois estou com muita saudades não vejo este meu irmão desde o ano de 1997 ele era funcionário da prefeitura de São Paulo na função de motorista foi quando meu sobrinho nasceu no hospital e Maternidade de Vila Nova Cachoeirinha em São Paulo zona norte fomos criados juntos com mais três irmãos na rua Dimas dos Santos Bruno numero 58 Vila Carolina em São Paulo também zona norte quando os deixei em 1997 fui para São José do Rio Preto interior de São Paulo ágora morando em Florianópolis Santa Catarina não tenho como encontra-lo ultima vez que falei com ele foi em 1998 quando soube que meu pai havia morrido, muito tive mais um contato eu estava em Minas Gerais foi quando soube por ele que meu irmão mais velho José Carlos de Oliveira também havia falecido foi assim que fiquei sabendo que este meu irmão casulo estava morando
    No bairro Pico do Jaraguá em um apartamento com a sua família minha cunhada e meus sobrinhos duas gêmeas e um sobrinho que só vi nascer no hospital de Vila Nova Cachoeirinha em São Paulo hoje deve estar com uns 22 ou 23 anos nunca mais soube nada deles nunca me procuram nem ele nem outros meus irmãos não sei se estão vivos ou mortos só sei que sinto muitas saudades..
    Se alguém algum parente como por exemplo um primo chamado Francisco de Oliveira hoje trabalha na revista raças em São Paulo com o nome artístico de Frans de Oliveira se ele puder me ajudar agradeço de todo o coração se alguém que conheço ler este comentário entrar em contato comigo saudades de todos eu e minha filha estamos sozinhas no mundo…queria-mos reverter esta situação muitas saudades mesmo eramos em cinco irmãos hoje não sei quantos somos fico no aguardo

    .

    .

  23. SIRLEY Maria Ferreira (Aracaju - SE)

    Procuro Sebastião Bento Ferreira nascido em MG, filho de Bento José Ferreira e Maria da Conceição.tios com nomes:justina Ferreira dos Santos, jose Bento Ferreira, Fortunato Ferreira ,Domingos Bento Ferreira e tem outros que não sei o nome .Apos o falecimento de nossa mae Silvia maria ferreira o mesmo foi dado como deaparecido e por este motivo fomos internados em orfanato :sao seus filhos Paulo Roberto Ferreira e Sílvia Aparecida Ferreira e sirley maria Ferreira aguardo resposta. ..

  24. tatiana alves (carangola - MG)

    meu pai e nilza fontana se separaram e ela mudou com dois filhos para mato grosso ,eles eram criancas agora teem mais de trinta anos,mey pai é nilton amaro alves e deseja falar com os filhos

  25. adélia Mendes dos santos (boa esperança - ES)

    Ele nasceu em Minas Gerais,foi levado aos16 anos por Domingos grama,seu,pai,chama João Mendes de Oliveira e ana Alves dos Santos o nome da pessoa desaparecida é Juvenal Mendes dos Santos,nasceu em14 de agosto de1964 tem 52 anos,seus irmãos mais velhos são Jose Domingos, maria ilda,elzi

  26. aline pereira dos santos silva (marilia - SP)

    Procuro filho da minha tiaavó…
    Ele nasceu em marilia, tem idade hoje entre 40 e 47 anos…
    Foi tirado dos braços dela assim que nasceu

  27. ANDRÉA RIBEIRO (FORTALEZA - CE)

    PROCURO POR FAMILIARES DE MINHA VÓ MARIA JOSÉ ,QUE ELA NÃO VÊ DESDE DE QUE SAIU DE JOÃO PERES NO MARANHÃO MINHA VÓ TEM 85 ANOS HOJE E QUANDO ELA SAIU DE LÁ TINHA MENOS DE 20 E NUNCA MAIS TEVE NOTICIAS DA FAMÍLIA O NOME DA MÃE DELA E MARICINA ,O PAI JUSTINO AMADO ,UMA IRMÃ, FRANCISCA ,ELA NÃO LEMBRA O SOBRENOME,FOI TRAZIDA POR ANTONIO PARAENSE COMERCIANTE DAQUELE LOCAL PARA TRABALHA NA CASA DA FILHA DELE EM FORTALEZA.

  28. Iraci Ferreira Lima (Mirandópolis. - SP)

    Meu nome é Iraci Feirreira Lima.Filha de Avelino Ferreira.Lima Nome da Minha Mãe é Francisca Lopes da Silva Nome Dos Pais Deles é João Lopes da Silva e Dela é Adalgija.Lopes da Vilva O nome dos Pais dele Ana Bento da Siva e João Ferreira Lima isso é tudo que eu seu..pois não desconhecemos.nem um um tio nem primos de ambas as partes pois tudo que sabemos nos filhos é que Moravam em Rio grande do Norte Săo Pedro de Ponteji Quero Muito muitoConhecer Primos e Tios

  29. Marcio Francisconi (sorriso mt - MT)

    procuro por maria de lurdes celestino dos santos irma de maria cleusa cestino do santos e filha de josafa celestino dos santos ultimas notidias que residia em guaira pr a aproximadamente 30 anos.

  30. Olivio Francisco de Oliveira (Passos - MG)

    A família de José Valentim da Silva, procura por seu filho, Ailton José da Silva, genitora: Maria de Lourdes da Silva. A última notícia que se teve dele, é que morava no Estado de São Paulo, e era policial militar. É provável que tenha nascido no ano de 1971. Por favor, quem souber de seu paradeiro, entrar em contato.

  31. Laynara silva alves (Ouro branco - AL)

    Minha avó saiu de sua cidade natal quando tinha 14 anos hoje com 85 .. natural de juru-PB desde então não se tem nenhuma noticia da sua familia e tenta achala o nome dela
    SEVERINA MARIA DA CONCEIÇÃO se tiver alguma pessoa que se indetifique-se entrar em contato

  32. Jocelaine cristina da silva (São Carlos - SP)

    Eu procuro minha tia Claudia pereira da silva nasceu na cidade de cambada estado Parana a mãe dela se chama Isolina pereira da silva minha mãe é irmã dela se chama Ana Mari da silva

    • Jocelaine cristina da silva (São Carlos - SP)

      Claudineia pereira da silva é irmã da minha mãe Ana maria da silva e Deusa pereira da silva filhas de Isolina pereira da silva a última vez que eu vi minha tia eu era uma criança ainda não lembro nada dela tudo o que eu mais quero é encontrar minha tia por favor se alguém souber entre em contato comigo obriga

  33. Lucas fabricio oliveira bezerra (Jacarei - SP)

    Procuro por meu pai José bezerra conhecido como Japão nascido em pesqueira pernambuco filho de atina pastora clarindo.morou em catende pernambuco e foi trabalhar em medeiros neto na Bahia.ja sao mas de 20 anos que não tenho notícia dele.quem souber de algo por favor me ajude

  34. MIZAEL DA SILVA (AMERICANA SP - SP)

    PROCURO MEU VO E MINHA VO MARIA ROSA DA SILVA E ANTONIO DA SILVA MEU PAI E MINHA TIA FORAM SEPARADOS DELES QUANDO ERAM CRIANÇAS AINDA MEU SE CHAM ORLANDO DA SILVA E MINHA TIA NARCI
    EU VO ERA DONO DE UM CIRCO NUM DIA QUANDO O CIRCO SE MUDARFIAM DE UMA CIDADE PARA OUTRA MEU VO PEDIU PARA UM CASAL QUE ERA SEU FUNCIONARIOS QUE LEVASSE AS DUA CRIANÇAS COM ELES QUE ELE E MINHA VO ERIAM LOGO ATRAZ MAIS OS DOIS FUGIRAM LEVANDO AS DUAS CRIANÇA ISSO E PARA FASER JA UNS 45 ANOS ATRZ SE ALGUEM SUBIR ALGO POR FAVOR ME A VISE EM MEU IMEIL LEASIMSILVER@GAMIL.COM

  35. Jocelaine cristina da silva (São Carlos - SP)

    Ela se chama Claudia pereira da silva filha de Isolina pereira da silva nasceu na cidade de cambara Paraná tem 2 irmãs deusa que Deus tenha ela num bom lugar e Ana Maria da silva minha mãe quando Eu vi ela Eu tinha apenas 10 anos em Araraquara e já tá com 19 anos que não vejo ela mais em 2010 minha mãe teve notícia dela essa. Foi a última vez

  36. MIZAEL DA SILVA (AMERICANA - SP)

    ESTOU A PROCURA DE MEU AVO E MINHA VO MEU VO SE CHAMA ANTONIO DA SILVA E MINHA VO MARIA ROSA DA SILVA ELES ERAM DONOS DE UM CIRCO PELO QUE MEU PAI CONTAVA ELE MINHA TIA FORAM LEVADOS EMBORA POR DOIS FUNCIONARIOS DO CIRCO DE MEU VO MEU PAI SE CHAM ORLANDO DA SILVA E MINHA TIA NARCI O CIRCO ESTAV MUDANDO DE UMA CIDADE PARA OUTRA QUANDO MEU VO PEDIU PARA ESTE CASAL LEVA MEU PAI E MINHA TIA DEPOIS DE ENTAO MEU PEI E MIMHA TIA NUNCA MAIS OUVIRAM SEUS PAIS SE ALGUERM SOBER ALGO SOBRE ISSO ENTRE EM CONTATO COMIGO LEASIMSILVER@GMAIL.COM

  37. Maria GORETTE Gomes mourão (11970519220 - SP)

    Júlio César mourão de lima nascimento 08/09/1990 filho piologico de Maria GORETTE Gomes mourão e pai José Cláudio de lima o mesmo teve o registro cancelado por juíza do rio de janeiro

  38. sonia regina de oliveira (florianopolis - SC)

    Estou a procura de meu irmao Marcos Antonio de Oliveira fomos criados em cinco irmaos em Sao Paulo-Capital a R. Dimais dos Santos Bruno n. 58 Vila Carolina SP. Perto do B. Do Limao zona norte de SP. O nome de meus irmaos sao.. Enio Sergio de Oliveira, Vilma de Oliveira,Jose Carlos de Oliveira, Marcos Antonio de Oliveira e eu Sonia Regina de Oliveira. Desde 1997 que nao nos vemos mais, mantive contato com Marcos por duas vezes em 1998 foi quando ele me disse que nosso pai havia falecido eu estava morando em Sao Josr do Ri Preto interior de SP. Indo para o Estado de Minas Gerais em 1999 mantive outro contato pois so Marcos tinha telefone ate entao, foi onde me disse que nosso irmao mais velho Jose Carlos havia fslecido tambem nao sei quantos ainda restam vivos so sei que vivo muito troste por estar tao longe e sem a minima condicoes de ir ate la para saber como estao sinto muitad saudades de Marcos principalmente pois e o cacula ele trabalhava na prefeitura de SP. Na funcao de motorista e minha cunhada de escreituraria eles tem tres filhos duas gemeas e um menino que so o vi nascer em 1997 p. Nunca mais ve-lo hoje deve estar com 19 ou 20 anos meu irmao com 58 a 59 no aguardo Sonia …..

  39. marilene itabirana (lagoa santa - MG)

    Conheci o jailson gonzaga do nascimento no bairro palmital em Santa luzia minas gerais ha 30 anoa ele um irmao chamado Carlos a Cunhada Sandra quando ele voltou Para a baia EU estava gravida ele nao ficou sabendo ele ten uma filha e duas netas

  40. Josefa Gomes da silva (Denise - MT)

    Procuro meus parentes meu nome é Josefa Gomes da Silva,se perdi da minha família a mais de 40 anos sonho em reencontramos o nome de minha mãe é Maria Albertina da Conceição edo meu pai é Francisco Gomes da Silva eu nasci em Venceslau SP,e meus irmãos José Gomes da Silva,manoel Gomes da Silva ,Maria laurinete Gomes da Silva meus pais são naturais de Alagoas por favor me ajudem.

  41. eliene antunes teixeira (montes claros - MG)

    Estou a procura do meu sobrinho ricardo oliveira santos nascido em porteirinha mg, filho de jose gabriel dos santos apelido deca, e aparecida teixeira sampaio

  42. Gildete da silva nascimento (Santa ines - BA)

    Procuro por minha vovó Enerita Ribeiro de Souza e pelos meus tio Valmir pires da silva Pedro pires da silva e Raimunda pires da Silva sou filha de Luzia pires da Silva minha perdeu contato com eles e está a procura

  43. Frederico Moisés do Couto Soares (Belo Horizonte - MG)

    Procuro por mulher com nome de Zenilda, que deixou filho no hospital Octaviano Neves em Belo Horizonte Janeiro de 1987.

  44. Romildo Ferreira dos Santos (Teófilo Otoni - MG)

    Procuro por um rapaz chamado Jorge Rodrigues do Santos, natural de Teófilo Otoni, último contado dele foi em janeiro de 2016, ele estava trabalhando na sorveteria central da kibon em Caraguatatuba – SP. Se alguém souber de alguma notícia vamos ficar muito gratos, porque sua mãe se encontra muito preocupada com o mesmo que não dá notícias desde janeiro.

  45. Adimiusom soares nunes (Canpinas - XX)

    U adimisom é o meu irmão ageite morava em minas gerais e u meu pai morreu e de pois miha mãe emtao viemos para canpinas eu e meu irmão

  46. Nilton Renato Heidler (Guarapuava Pr - PR)

    Tenho 55 anos quando criança com 2 anos de idade, fui adotado por uma vizinha, Judite Gomes Caldas, já falecida na cidade de Guarapuava Pr , meus Pais legítimos é que estou a procura ; Mãe Júlia Nunes Heidler Pai Renato Heidler. eram casados na época éla tinha 13 anos ele uns 18 anos as ultimas noticias que minha mãe teve foi uma carta disendo que estava morando em São Paulo capital em 1964 pós isto nunca mais deu noticias sou nascido em 1960 resido na mesma cidade em que nasci Guarapuava Pr.

    • Vitoria abreu (uruguaiana - SP)

      Olá minha vó me contou basicamente a mesma historia ela esta a procura de sua irmã que tambem foi adotada por Judite caso tenba alguma informação por favor entre em contato 55 84523282

  47. Rosilda Rodrigues pereira (São paulo - PA)

    Estou a procura de minha irmã Roseli e um irmão leonido nôs separamos em Conceição do Araguaia no ano de 1982quando minha mãe Maria das graças Rodrigues Pereira eminha vó Zilda Rodrigues Pereira morreu,eu vim mora com minha tia lucimar em colinas do Tocantins e eles ficaram com um tio chamado ALves em Conceição do Araguaia mas esse tio disse que morava na boa sorte e que ia se muda para são Félix do Xingu no para : QDeus Nôs Proteja

  48. Faustina Vieira (Cotia - SP)

    Estou a procura do meu filho Raimundo Vieira de Araújo ele sai do estado do Piauí em 1977 as últimas informações que eu tive foi que ele estava no estado do Pará. Eu quero muito reencontrar meu filho.

  49. Valci pereira de lima (Itapevi - SP)

    Valeria de lima , filha de Dino machado de lima , irmas! Vanessa de lima , vanusa aparecida de lima, e valciane daniela de lima ,
    desapareceu a caminho da escola romeu meca em itapevi sao paulo, nao levou nenhum documento ou roupas, foi vista no jardim santa rita em itapevi, isto a mais de dezesseis anos..ela tinha dezesseis anos na epoca..hoje com 32 anos…minha filha e sua mae que faz este apelo, onde estiver volte ou de noticias

  50. Valci pereira de lima (Itapevi - SP)

    Estou procurando por Sonia pereira da silva ou Iris pereira da silva filhas de jose peeira da silva e jovintina viana da silva moradores de sao jose dos campos sao paulo…

  51. cloves solange cardoso (brasilia - DF)

    Aos 7 anos de idade vi meu o pai pela ultima vez na cidade de Formosa-GO desde então nunca mais o vi. Já procurei em varias cidades pela redondeza e não tive sucesso. Seu nome é Olimpio Dias Cardoso. Caso ele já tenha falecido, desejo encontrar algum filho ou descendente do mesmo.

  52. alfredo de oliveira (ribeirao pires - SP)

    fransica jesus morava em ribeirao pires na rua primo pelegrini n.31 hoje mora na cidade de picos no piaui preciso que saiba que estou querndo ti ver poque amo muito voce sinto tuafalta me desculpe pelo que acomteceu tudo foi poque ti amo volte para ca estou te esperando

  53. Laurita Ferreira da Silva (Mairinque São Paulo - SP)

    Ola procuro por Rosinha filha de Geralda Nunes dos Santos e Patrício ela é neta de Rosa Nunes dos Santos eles foro morar a 51 ano em Mato Grosso do Sul Coxim ela está vã com a tia Teresinha e Antonio Fel , ela tem dois irmão José , e Vicente , e uma Irmã que se chama Rimuarda, ela também nos não temos noticias desde 1960 ela foi em bora não sabemos oonde ela está quem conhecer por favor entrar contato com migo .obrigada por tudo.

  54. osvaldo ferreira dos reis (pirasununga - SP)

    meu pai faleceu quando eu tinha 4 anos de idade no parana hoje eu tenho 50 anos de idade e gostaria de conhecer os parentes por parte do meu pai .bom meu nome e osvaldo ferreira dos reis filho de jose antonio dos reis e neto de bruno antonio dos reis ambos nascidos em grao mongol minas gerais .gostaria muito de conhecer se ainda esixti tio ,primos ou demais parentes

  55. osvaldo ferreira dos reis (pirasununga - SP)

    procuro por parentes do meu pai jose antonio dos reis nacido na cidade de grao mongol em mins gerais ja falecido filho de bruno antonio dos reis e izidoa josefa oliveira que eu nunca conheci mais gostaria de conhecer

  56. Celia marques da conceiçao (Campinas - SP)

    deni marques gonçalves irmao de helena marques gonçalves

  57. eudora santos (londrina - PR)

    Prrocurando – MARINS FERREIRA, nascido em 19/06/1954 em Morretes – Paraná. Morava na Rua Luiz Bastos 192 em Morretes Paraná, por meio dos anos 1975 por aí….Procuro há mais de 35 anos.

  58. leda maria (Campinas - SP)

    Procuro meu tio luiz Alves da Costa nascido em Marilia Sp sumido a décadas ele é filho de Jose Alves da Costa e Amalia Alves da Costa. Preciso muito encontra-lo…Obrigada

  59. Adriana (sao pedro - SP)

    Procuro pelo tio Joaquim gomes da silva minha mãe. E a prima dele que atende pelo mome de teresinha gomes da silva

  60. vania da silva ferreira (manaus - AM)

    Olha eu proucuro uma pessoa sendo ki foi meu ex marido sumiu com minha filha ele fikou de cuidar dela e desapareceu eu cuidava dela eai depois fumos a justica porque elenao keria ki minha mae cuidasse dela e quando ele pegou ela ele desapareceu saindo do juizado de menor no forum enocke reis ja fiz a denucia o b.o porque minha filha sempre iria fikar comigo finais de semana eai ele desapareceu sem deixar contato e o nome de minha filha e gisely beatriz ferreira dos santos ele abandonou ela ja trez vezes por ele eh perigosoe kem souber desse homem natural de capanema belem do paraele tem 53 ano olhos castanho cabelo branco com uma bb do sexo femenino por nome bia entre em contato nao sabemos aonde ele esta ja acionei a policia de manaus e quem souber entre no meu face ki la tha as fotos dela e dele por favor quem souber ou ver digite o endereco para ki a gente vai com a policia a te o local meu face e vania silva cvrg meus contatos eh 993234442ou995030090 porque o numero ki elemim deus foi esse 993054401se for esse numero e ele eai podem mim ligar e mim mandaro endereco kem tiver com ele vao pra cadeia tambm porque nao estao sabendo o k ele faz e mim ajudem porque eu ja vou levar alguns cartaz pra televisao esse homem nao pode fikar com ela ele tem um misterio entre em contato porfavor tou desesperado kero minha filha vao la no meu face que vcs vso ver a foto dela dele e a minha

  61. Marcia monteiori (Pindamonhangaba - SP)

    Andreia cristina monteiro veronez 21 anos…desaparecida em sao paulo provavelmente na zona sul..esta se o rg

  62. wanglei (sao paulo - SP)

    Procuro Angelo Benedito perollo,nascido cidade Jaú sp,trabalhou na cosipa em Santos sp

  63. luana oliveira do nascimento. (duque de caxias - RJ)

    nome;Alexandre teofilo do nascimento
    moreno,olhos pretos,alto,cabelo castanho escuro,com uma tatuagem no braço direito eu acho que e uma mulher nao sei direito os detalhes,e outra na perna tbm nao lembro direito mas se eu ver sei dizer se e ou nao a mesma tatuagem e ele tem uma cruz desenhada tbm mas n lembro em qual parte do corpo minha irma sabe direito afinal eu era muito pequena,a ultima vez que eu o vi foi em mage ele morava perto de uma ponte onde muitos peixes e era uma estradinha pequena ele cuida de plantação isso faz cinco anos que nao o vejo mas ele morava com minha madrasta,nao sei se ele esta morto ou desaparecido ,ela diz que ele foi encontrado morto e ela enterrou mas nao convidou nenhum parente dele e afina que nao vai mostra a cestidao de obito ate hoje eu entro em contato com ela,ela troca de numero e diz que o novo marido nao pode saber que ela conversa com a gente o marido dela e o ex patrao do meu pai porque ele sumiu ou faleceu.eu acho que tem algo por traz disso,os parentes dele nao procuram nao dao queixa nao fazem nada eu por ser de menor nao posso ainda.eu sou a luana e tem a minha irma hellen ele dizia que amava muito a gente e meu meio irmao wesley…
    se alguem souber de algo entrem em contato por favor….obgdss

  64. antonio dos santos (barretos - SP)

    Estamos procurando nosso irmao jose antonio dos santos filho de domicilia silverio e veraldino dos santos nascido no dia 07/03/1955 irmao de antonio dos santos , maria dos santos, adelia dos santos e joao dos santos sentimos muita falta ah quaze 40 anos que nao temos noticia por favor se alguem souber nos avise ele tem 60 anos ele saiu pra ir imbora e nunca mais voltou

  65. ana (gramado - RS)

    procuro minha mae biologica chamada maria aparecida correa da cidade de sao borja ela me doou no ano de 1983 ou 1984 a meus pais apenas queria saber dela se tenho mais irmaos ou irmas

  66. diomira neves (Rondônia - MG)

    Ola!!
    Meu nome e diomira neves e estou a preucura da minha familia o nome da minha mae Maria lindas das neve
    Filha do sr
    Eu morava em minas gerias e Vi pra Rondônia com o meu ex marido satinino Venâncio da Silva Vi pra Rondônia. Pq ele disse que nós ir ganha uma terre da inga e estou em rondonia a 55anos
    E depois disso eu perdi o contato da minha familias hj eu estou com 66 anos de idade
    Já fui no título de eleito só achei o nome da minha irmã mais ele nao quiser o da o contato dela pra mim o nome da minha irmã e demira
    Eu só a irma mais velha o nome dos meu outro irmão e Emílio e roxa que era apelido
    Colquer coisa. Liga pra mim (69)9350 5867 (69)9276 7616 (69)9358 6176

  67. Rychard luca de lima (Penabuco petrolina - PE)

    Oi bom dia meu pai foi em bora tem 11 ano estou pucurano ele o nome dele e joce calo ele mora ou na vila nova ou vila velha espiritosanto do roberto meu telefone 87)38671444

  68. Joelma Santana (Loanda - PR)

    A pessoa que estou procurando é: FABIANA CARDOSO DA SILVA, esse era o nome dela, filha de PAULO CARDOSO DA SILVA e ANA VIRGINIA GONÇALVES, ela foi criada pela sua avó paterna LAURITA, sua avó está muito velhinha e quer muito vê-la. Avó mora Loanda/PR, a Fabiana hoje esta mais ou menos 40 à 41 anos, a ultima vez que tivemos noticias ela esta indo embora para Portugal, não temos localização, na ocasião ela tinha um filho, isso foi entre 2003 e 2004 que a família teve com ela. Não sabemos se está no Brasil ou em Portugal.

  69. nilton Alves dos santos (sorriso - MT)

    Procuro pela minha irmã TEREZINHA PEREIRA DA SILVA filha de JOSÉ PEREIRA DA SILVA E LIDIA BERGMANN
    Deve de ter 58 a 59
    anos. Fomos separados ainda criança com a separação dos pais.

  70. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Procuro pelo meu pai hilson Marcolino minha mãe separou dele ela está grávida de mim não conhece meu pai e ninguém da família dele mais sei que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino o nome de seu pai minha mãe não se lembra que é Antonio Marcolino ou João Marcolino eu me chamo Patricia e gostaria muito de pode conhecer meu pai

  71. Deusalina Teodora de jesus (Damianopolis-go - GO)

    busco por meu pai Amaro Teodora de Jesus. que saiu de Damianopolis no mes de novembro do ano 1960, em direção a brasilia ou goiania. . e ja ha 55a, não se tem mais noticias do mesmo,, gostaria de poder saber do paradeiro de meu pai.
    desde ja agradeço
    Deusalina Teodora de Jesus

  72. Maria Lúcia Silva de Lima (Piçarra-PA - PA)

    BOA TARDE !!! Daniele de Aires.
    Eu Maria Lúcia Silva de Lima moro no esta do PA municipio de Piçarra estou a procura do meu irmão
    O problema é que procuro por meu irmão que não havejo a 50 anos. o nome dele é FRANCISCO CARLOS ISAIAS DA SILVA e o pai dele chama se FRANCISCO ISAIAS DA SILVA e sua mãe é SEBASTIANA FARIAS DA SILVA só não sei se ele é registrado com o nome de nossa mãe pq eu não sei dizer se ele era registrado quando ele foi retirado da casa da minha mãe pelo o tio dele RAIMUNDI ISAIAS DA SILVA. A gora vou iniciar a minha história como tudo ocorreu na época eu era muito pequena mas me lembro de alguma coisa que minha mãe falava pra mim. Tudo a conteceu quando minha mãe estava separada de meu pai minha mãe morava com meu pai dai separam como já iniciei dai minha mãe foi mora só e conheceu este senhor por nome FRANCISCO ISAIAS DA SILVA não lembro direito se ele é ciarense só sei que minha mãe teve um relacionamento com este moço deste relacionamento minha mãe ficou gravida nesta época só tinha eu e nasce em 1961 no dia 08 de maio meu irmão deve ser de 1965 a 66 não sei direito a data do nascimento dele mais sei que spu mais velha que elede 3 a quatro ano mais ou menos como já citei ela ganhou meu irmão com um passar dos dias meu irmão foi crescendo e quando ele estava com uns três a quatro anos de idade o senhor vulgo(CHICO ISAIAS ) mandou seu irmão ir até a casa da minha mãe buscar meu irmão para passar um final de semana com ele e os pais dele neta tempo ela mora na cidade de Bacabal-MA no bairro da areia só não lembro a rua na mesma cidade e eles moravam nos aredores de Bacabal no interior do NATINHO que hoje é chamdo alto alegre do NATINHO passado alguns dias ele não mandou deixar a criança dai minha mãe foi até o local onde eles moravam e chegando lá pra sua grande decepção e surpresa ela foi surpreendida pelos vizinhos que falaram pra ela que eles teriam ido embora do local pq eu tinha caregado uma mulher casada e tinham ido embora para são PEDRO DOS CASSETES no mesmo estado do MARANHÃO quando ela voltou desesperada por não saber como fazer pra chegar até a este local passado alguns anos ela teve noticia de eles não moravam mas no local porque lá era area indigina e o INCRA tinha retirado essas familias que lá se encontravam e tinham levado para os aredores de REMANSO que ficava perto da cidade de GRAJAU-MA e perto de BARRA DO CORDA-MA só que ela nunca foi ao local por não ter condiãomas ela sempre falava que um dia iria se encontrar com ele e com o pai dela mas nunca conseguiu o tempo foi passando e ela continuava sofrendo sem saber paradero de seu filho um certo dia ela estava ouvindo o programa na radio NACIONAL quando ela ouvio eu mandando uma mensagem para o pai delee esta mensagemera uma musica e a letra da musica era MEU VELHO PAI mas ela não lembrou o nome da cidade de onde ele estava não soube diz mas era dos garimpos ela só não sabe qual garimpo se erado CUMARU ou de onde era o pai dele o senhor CHICO ISAIAS com ele era conhecido nas redondesas só não lembrou o nome da cidade que ele estava morando com, isso ele foi caindo cada dia em depressão logo uma ela era hiper tensa sofria de nervo coração e juntou tudo e ela prostou porque ela tinha vontade de ver ele e saber o que este monstro tinha inventado pra ele por ela não ter criado ele desses problema todos ela veio a falecer mas no seu leito de morte ela fez eu prometer que iria encontrar ele para levar até ao seu tumulo e explicar como tudo aconteceu na história da sua vida desde quando ele saiu da casa dela e como foi que fizeram para roubarem ele será que este velho não tinha consciência e nem coração poeque rouba uma pessoa sem a mãe saber que ele estava tramando isto de caregar a criança com quem se carega um objeto e fica para sempre sem da nem uma noticia se quer isto é triste, amiga na vida de qualquer mãe hoje somos três mulheres e temos só ele de irmão o unico homem da nossa familia filho da minha mãe eu não tenho foto dele e ela morreu falando que ia semver nem um neto dela filho dele e sem conhecer sua nora porque eu tenho certeza que ele tem familia ele é branco loiro só não recordp se os olhos dele é verde ou azuis é uma cosa assim e minha mãe sofreu muito então eu peço alguém que ver esta comunicação me ajude eu encoontrar meu irmão porque todos nos da familia sofremos por não saber paradeiro dele temos vontade de conhecer a familia dele nao importa a situação que els se encontra queremos é ele pra sabermos onde ele se encontra e os médicos falaram que a causa da morte de minha mãe foi a falta de comunicação por parte do pai dele que deixou ela a esperar e nunca mais voltou então meu telefone pra contato é 95-992041510 do meu zap é55 94 92978705 meu e-mapl é meury.luky.silva@hotmail.com e meu nome é MARIA LÚCIA SILVA DE LIMA eu já escrevi pra varios programas de rádio pra televisão em varios sait e nada mas agora eu tenho fé em DEUS que ele vai me ajudar e eu vou encontrar ele e vamos conversar bastante sobre este assunto eu sei que vou encontrar alguém que tem coração que conhecer alguém dessa familia e vai entrar em contato comigo.

  73. Marcos Paulo Ramalho (lins - SP)

    Na sua família tem
    José Rodrigues Ramalho
    Maria Conceição dias Moreira

    Eles tiveram um filho em 25/08/1966 este filho se
    Chama José Nilton Rodrigues Ramalho meu pai gostaria de conhecer meus avós paternos casa vc pertença a esta família e poder me ajudar

  74. Mariângela batista dos reis (Suzano - SP)

    Olá me chamo Mariângela batista tenho 33 anos,estou a procura do meu pai não vejo ele a 13 anos ele deve está com aproximadamente com 70 anos seu nome é João Luiz Francisco dos reis ele é moreno,alto mais ou menos 1,70 de altura.a última vez que tive informações dele ele morava em minas gerais,belmomte e tinha um processo contra uma empresa tinha o apelido de João caminhoneiro por conta de sua profissão caminhoneiro fui criada sem ele até meus 16 anos depois disso ele apareceu e nós só tivemos contato durante 4 anos depois ele sumiu novamente e nunca mais o encontrei novamente queria muito que alguém me ajudasse a encontra-lo novamente ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!

  75. edivaldo de almeida gonçalves (viana - ES)

    minha mae tem cinquenta e dois anos nao conhece o o seu pai tem o desejo de saber o paradeiro dele ela so se sabes que ele morava na bahia tinha uma familia tinha mais duas filhas e um filho uma por nome de amadil e a outra por nome de edna o menino que era o caçulas o seu pai trabalhava no porto de navios em vitoria espirito santo o pai dela nao registrou ela porque tinha outra familia o nome da mae dela e mirta maria hoje se encontra bem de idade e disse nao lembrar mais de nada por favor qem souber alguma coisa e o sonho da minha mae e velo nem que seja pelo retrato obrigada deus o abençoe em nome de jesus

  76. Terezinha santana (Iporã Go - GO)

    Procuro por uma meia irmã por parte de pai.Ela se chama Anita Santana e morava em Iporã.Deixou uma filha pequena chamada Ide com 2 anos quando foi embora por motivos que desconheço.Ao que consta foi embora grávida tendo outra menina que era chamada de Mazinha.A última notícia deles consta que Anita trabalhava no guichê do Expresso Andorinha em Coxim MS. Isso fazem muitos anos e não sei se ela teve outros filhos ou se ainda está viva.Mas gostaria de ter notícias até pq a filha que ficou nunca conheceu a mãe. Se alguém souber algo mande um email.jesustpm@yahoo.com.br

  77. Eddy Allves Pereira (Goiânia - GO)

    Estou a procura dos meus avós paternos, que é da região de Antonina do Norte,Barrinha, Pintombeira e Campos Sale e saboeiro-ce, meu pai ser chama Nivaldo Alves Pereira, filho de Evaristo Alves Feitosa e Cecília Alves Pereira, os irmãos ser chamar;

    Adelaide Alves Pereira
    Dilza Alves Pereira
    Francisca Alves Pereira”mocinha”
    Francisca Alves Feitosa
    Antônia Alves Pereira”mazinha”
    Francisco Alves Pereira
    Gentil Alves Pereira
    Jonas Alves Pereira
    Raimundo Alves Pereira
    Ele saiu dessa região em 1970 onde ele morava com a irmã em Campos Sales , Francisca Alves Feitosa.

    Ser alguém souber de alguma informação favor entra em contato comigo no e-mail; edy_allves@hotmail.com

  78. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Eu me chamo Patricia e procuro pelo meu pai hilson Marcolino minha mãe separou dele ela estava grávida de mim ele tinha ido embora pro mato grosso sei que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino minha mãe não se lembra se o nome do pai dele é João Marcolino mais gostaria muito de poder encontrar meu pai se alguém souber o paredero entre em contato desde já agradeço Patricia

  79. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Oi eu me chamo Patricia dos santos limabe procuro pelo meu pai que não conhece o nome dele hilson Marcolino ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino o nome do pai dele minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino minha mãe se chama ida dias dos santos ele se lembra que ele tinha ido para o mato grosso se alguém souber o paradeiro por favor entre em contato desde já agradeço Patricia dos santos lima

  80. Glaudimeia almeida (pouso alegre - MG)

    Maria Borges ela mora em Pihalão tem uma irmã que se chama joaquinã casada com jose almeida de paraisopolis miha mae joaquima quer muito emcomtrar sua irma maria

  81. Glaudimeia almeida (pouso alegre - MG)

    sou filha de joaquina Borges ele morava em Pinhalão tem 75 amos ela é casada com Jose almeida ta procurando sua irmã maria Borges também de Pinhalão . mi ha mãe veio embora para pouso alegre e perdeu o contato com toda a família ela foi criada com a madrasta . quer rever a irmã dela amaria borges

  82. Eliedina rosa de matos (marabá para - PA)

    Geraldino Avelino dos santos em 1994 ele saiu pra trabalhar e nunca mais virmos a ultima vez que ouvimos falar dele foi em 1996 que disserao que viu ele em cacoau roraina

  83. Marcia Braga (São Leopoldo RS - RS)

    Nasci no hospital de salto do Jacuí no rs, em abril de 1975, estou a procura da minha biológica,

  84. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima e procuro pelo meu pai hilson Marcolino que não conhece mais sei que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino sei também que ele tivesse ido pro mato grosso o nome de seu pai minha mãe não se lembra que é Antônio Marcolino ou João Marcolino o nome da minha mãe e ida dias dos santos gostaria muito de pode conhecer meu pai não sei se ainda está vivo mais se alguém souber o paradeiro por favor entre em contato desde já agradeço Patricia dos santos lima

  85. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai hilson Marcolino eu não conheço ele sei que foi pró mato grosso minha mãe estava grávida de mim sei que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino o nome de seu pai minha mãe não se lembra que é Antônio Marcolino ou João Marcolino mais gostaria muito de poder conhecer ele nunca tive nem uma notícia nem sei se está vivo mais se alguém souber o paradeiro pôr favor entrar em contato desde já agradeço Patricia dos santos lima

  86. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai hilson Marcolino eu não conheço ele foi pró mato grosso minha mãe estava grávida de mim mais sei que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino o nome de seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino gostaria muito de poder ter notícias dele se alguém souber o paradeiro por favor entre em contato desde já agradeço Patricia

  87. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Oi eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai hilson Marcolino sei que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino minha mãe disse que ele tinha ido pro mato grosso quando ela estava grávida de mim nunca tive notícias dele minha mãe não se lembra que o pai dele se chama Antônio Marcolino ou João Marcolino mais gostaria muito de poder conhecer ele se alguém souber alguma notícia entre em contato desde já agradeço Patricia

  88. sheila cristina (Sinop - MT)

    Meu pai Valter Jesus da Silva procura seus irmão Valdir prado Silva ,Helena e Selma Filhos de Marcilio Jesus da Silva e Nadir Prado Silva .Fás uns 51 anos que não os ve.

  89. Rozinha Ramiro gregorio (itaquaque cetuba sp... - MG)

    procuro minhas irmãs Marta maria das graça ou Teresinha Maria de jesus fiquei sabendo que mora em BH tem 50 Anos que não vejo nosso pai Custodio Gonçalves de assis quando era vivo sempre ia visitar e me trazia noticias mas faz 34 anos que faleceu a mae das minhas irmas chama jududh e minha mae chamava se Balbina Ramita de jesus nos somos irmans por parte de pai….gostaria muito de encontrar minhas irmans Deus envia esta cartinha no lugar serto Amem

  90. marcos antonio de souza (curitiba - PR)

    eu nasci em ponta grossa no parana na maternidade santana no ano de 1969.e minha mae me deixou para adoçao e hoje eu quero conhecer ela e minha familia.por favor me procure ou me de uma dica

  91. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Oi eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai hilson Marcolino não sei muito dele só sei que quando minha mãe está grávida de mim ele tinha ido pro mato grosso sei também que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino o nome de seu pai minha mãe nse lembra muito se é Antônio Marcolino ou João Marcolino mais gostaria muito de poder conhecer não sei se ele ainda está vivo nunca soube notícias dele se alguém souber alguma coisa entre em contato desde já agradeço Patricia

  92. SIRLEY Maria Ferreira (Aracaju - SE)

    Procuro Margarida Gomes Dantas e Severino Targino Dantas moram em Pernambuco tive uma filha com José Gomes Dantas (falecido ) de nome Vanessa Cristina Gomes Dantas que sonha em rever seus avós tias e tios primos ficarei muito feliz em realizar o sonho de minha filha

  93. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai hilson Marcolino sei que ele foi pró mato grosso minha mãe estava grávida de mim nunca tive notícias dele mais sei que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino o nome de seu pai minha mãe não se lembra muito se é Antônio Marcolino ou João Marcolino nem sei se está vivo mais gostaria muito de poder encontrar se alguém souber notícias por favor entre em contato desde já agradeço Patricia

  94. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Oi eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai hilson Marcolino não conheço mais gostaria muito de poder conhecer ele foi pró mato grosso minha mãe está grávida de mim sei que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino o nome de seu pai minha mãe não se lembra que é Antônio Marcolino ou João Marcolino se alguém souber o paradeiro por favor entre em contato

  95. Patricia dos santos lima (Matinhos - PR)

    Estou escrevendo pedindo a ajuda de todos vocês eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai hilson Marcolino sei que ele foi pró mato grosso minha mãe está grávida de mim nunca tive nenhuma notícia dele nem sei se está vivo sei que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino o nome de seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino se alguém souber alguma notícia por favor entre em contato desde já agradeço Patricia

  96. Boisard Nadège (Paris - XX)

    O meu avó era o José da cruz rodrigues, chamado “zeca da boina” era taxis em Peugeot verde do sporting, ele era à minha vida !!! Não concigo ser feliz semaine ele…
    Ele me apresento uma mulher que ele amava, mas nao me lembro do nome d’ela… Eu gostaria muito abrasar està mulher…
    Eu choro todos os dias, jà faz 16anos…

  97. sandra Aparecida Souza Ramos (Novo Repartimento - PA)

    Oi , sou Sandra gostaria de encontrar os parentes dos meus pais eles sairam de Nova Viçosa Bahia em 1986 com destino a Pacajá onde se encontra ate hoje.
    pai se chama Miguel Caires Ramos casado com Sebastiana Souza Ramos antes de casar assinava por Pereira de Souza .Pai é filho de Alcino Caires Ramos e Geralda Pereira Lopes , já falecida e são irmãos dele: Clementes,Maria,Zelina, Leondid, Maris, Geraldo, Antonio,Zé Maria e Aneís todos com sobrenome Pereira Lopes .Pai é natural de Machacalis MG e nasceu em 10/06/1944 .
    Gostaria de encontrar parentes da minha mãe Sebastiana Souza Ramos filha de Manoel Barreto e Maria da Conceição Pereira de Souza e são irmãos : João, Jose Roxo, Anita e Lúcia . Mãe é natural de Ataléia Minas Gerais

  98. sandra Aparecida Souza Ramos (Novo Repartimento - PA)

    Oi , sou Sandra gostaria de encontrar os parentes dos meus pais eles sairam de Nova Viçosa Bahia em 1986 com destino a Pacajá onde se encontra ate hoje.
    pai se chama Miguel Caires Ramos casado com Sebastiana Souza Ramos antes de casar assinava por Pereira de Souza .Pai é filho de Alcino Caires Ramos e Geralda Pereira Lopes , já falecida e são irmãos dele: Clementes,Maria,Zelina, Leondis ,Maria,Geraldo, Antonio,Zé Maria e Aneís todos com sobrenome Pereira Lopes .Pai é natural de Machacalis MG e nasceu em 10/06/1944 .
    Gostaria de encontrar parentes da minha mãe Sebastiana Souza Ramos filha de Manoel Barreto e Maria da Conceição Pereira de Souza e são irmãos : João, Jose Roxo, Anita e Lúcia . Mãe é natural de Ataléia Minas Gerais

  99. Laurita Ferreira da Silva (Mairinque São Paulo - SP)

    Ola a 51 anos eu estive com uma a minga em Governador Valadares eu fui na casa do tio meu o nome dele é Manoel ele é irmão do Tiburtino filho de minha vó Antônia então eu estando lá na casa deste tio me deparei com essa amiga ela é mãe de uma moça o nome dela é a Laindi ela tem mais 2 irmãos o nome deles um é Geraldo, e outro é Linco o nome dessa minha a miga é Maria Calista e o pai deles é António Calista ,eu sou madrinha de casamento de Laide, e Nivaldo gostaria muito de saber noticias deles por favor quem conhecer entrar em contato com mingo obrigada por tudo.

  100. Myriam da Silva Machado (Guadalupe - RJ)

    Procuro amiga que estudou comigo no ano de 1973, Maria Margareth Costa , nome dela de solteiro. Sei que casou com Moacir, que era professor da escola classe n.6 em TaguatingaDF. Ela se formou e exerceu a função de professora. Tinha 2 irmãos ( Toni e Zé) e uma irmã também professora. Era da Igreja Adventista do Sétimo Dia Estudamos no GOTE anexo do Colégio Taguatinga Norte. Eu morei em frente a este colégio onde estudei. Meu pai chamava-se Ary Machado, minha mãe Nilda e éramos 6 filhos.Frequentei a Igreja Tabernáculo Luz da Palavra. Isso a mais ou menos uns 40 anos atras. Ficarei muito agradecida se puderem me dar informações desta grande amiga.

Arquivo permanente dos anos anteriores