Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 14)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

1.953 recados

  1. Tania maria da silveiratania (Florianopolis - SC)

    Oi Me chamo Tania Maria da silveira sou de Florianópolis sc procuro minha irmã Aurélia da silveira na epoca ela foi entregue para um casal que se dizia medicos na epoca que mora e mafra parana isso que eu fiquei sabendo mais eu nao.sei o nome desse casal pq na época meu deixou minha mãe e fomos mora com minha avó em. Curitiba parana. Pois foi minha avó que entregou ela a esse casal ela n época se chamava Aurélia da silveira filha de João Marcelino da silveira e. Hailee de Araújo. E minha avó se chamava Tereza do Altoer ela morava em Curitiba que hoje e falecida j perguntei Para as minhas tias e ninguém sabe me fala. Pois tenho sonhado com ela tenho vontade de encontra so pra dizer que eu nunca esqueci. Meu celular pra contato 24981310168

    • Carina de Souza Brito (Curitiba - PR)

      Olá Tânia! Em que ano a sua irmã foi doada?
      Eu fui abandonada em Curitiba, e eu tinha na época um ano ou dois anos e meio mais ou menos.
      Meu e-mail para contato: carinadianha@gmail.com

  2. Sandra Mara da Cruz (Irati PR - PR)

    estou a procura do meu tio jorge luis de azevedo.ja faz 34 anos que minha mae Rosilda Maria da Cruz não o vê. Gostaria muito de conhece-lo última vez q minha mae soube dele ele estava morando em curitiba já faz uns 10 anos quem viu ele la foi minha tia a outra irma dele. e o sonho da minha mae reencontrar com ele. se alguém conhece ele por favor manda ele entrar em contato conosco nos moramos aqui em irati Paraná. qualquer noticias nos deixara mais tranquilo. pois cada vez q minha mãezinha fala em seu nome e de cortar o coração seus olhos se enchem de lágrimas de tanta saudade.

  3. graciliano dias de almeida (navirai - MS)

    procuro meus irmaos maria vitoria dias de almeida * altamiro * miguel * gonçalino dias de almeida nao os vejo desde 1980 desde entao nunca mais tive notiçias a maria vitoria ultima notiçia que tive foi que ela morava em fos do iguaçu parana uma pessoa me falou que teriam mudado para ponta pora ms nao tenho sertesa preçiso de notiçias deles * noços paes valdomiro dias de almeida * mae olinda alves pereira

    • Betina Barros (Campinas - SP)

      Olá, Graciliano! Pelo que vi no google, sua irmã mora ou morava mesmo em Fóz do Iguaçu. Tem um edital onde consta que ela prestou concurso numa Escola (Prefeitura) em 2005. Esposo dela é Paulo Moacir de Lima, e parece que o filho é Paulo Ruan de Lima.

  4. Mayara Araújo menezes (Fortaleza - CE)

    Eu narce na maternidade Argentina Castelo Branco no bairro Henrique jorge em Fortaleza CE no ano de 1989 queria muito acha minha mãe biológica parece que ela trabalhava em uma casa de família.

  5. andressa de souza faustino dos santos (20 anos - MT)

    Ola! Estamos procurando Matheus Rocha filho de Jacira Rocha e de victor de souza irmao de lucinete, orlando, isabel, cecilia, daniel, cida, Raquel, eliseu, elisangela, sirley, lidia, jose, marta, ex peao de rodeio ate onde eu sei visto ultimo na cidade de altamira PA no ano 1999 foi visto por um parente meu, o nome dele e genilson tbm ex peao de rodeio o Matheus era muito vaidoso e sempre bem arrlucinepelo menos aki em nossa familia dessa parte de estado tdos acreditamos que morreu mas nao sabemos se e vdd as unicas que sabia da sua morte sao as suas irmas que morao ai no PA, a minha avo jacira esta preocupada por tanto tempo que vc sumiu queremos acreditar que vc sumiu mas ta vivo olha meu tio se vc esta vivo entre em contato e se alguem que o conheceu tbm entre em contato bao sei o apelido que ele tinha nos rodeios mas ate onde e sei sao somente essa informacoes que consigo passar aki moramos perto da onde vc veio da ultima vez entra em contato meu tio pra sabermos se tem filhos ou ate mesmo netos esrsrsr a sua mae quer e tem esperança de estar vivo apareça!!!!!

    DE: sua sobrinha
    PARA: Matheus Rocha

  6. Meire luci da Silva Adão (Álvares Machado - SP)

    Alcides Adão. Nascido em 20/09/1944, em Presidente Bernardes. Foi casado com Carmelia dias tiveram 9 filhos ,último endereço que moraram campo grande MS , sua primeira filha Marcia Aparecida é a última filha Andreia e um único filho Marcos Alcides.

  7. Selma Aparecida Ribeiro (Marília - SP)

    Estou procurando por minha tia Benedita Pires de Oliveira ( Candido- sobrenome do esposo ). Filha de Anésia do Espírito Santo e Geraldo Pires de Oliveira, irmã de Zé Pires, Avelino, Alcides, Brás, Sebastião, Odília, Olímpia, Carmem, todos os irmãos de Marília SP. Não tenho muitas informações pois alguns irmãos já faleceram e outro não tem as informações corretas, mas tudo a crê que Benedita foi morar no Mato Grosso e perdeu o contato com a família, mas mesmo assim aguardamos por uma resposta. Desde já muito obrigada

  8. joselita carvalho (cotia - SP)

    ola, estou a procura de uma tia minha, que na verdade eu não conheço. eu sei que ela se chama luzia , ela é do piaui de conceição do canindé piauí.
    ela e filha de raimunda zeferina de jesus e joão batista candido, ela esta desaparecida a muitos anos. o meu pai fala que gostaria de reencontrar essa irmã, que desapareceu
    e nunca mas deu noticias…

  9. alcilene batista Macedo (Niterói - RJ)

    Proucuro por meus avos e tias o nome do meu avo e enrique alves batista o nome da minha tia e maria jose e creusa tenho duas irmas que ficaran com meus avos vanusa e goreth nao sei o sobre nome delas não o apelido do meu avo era dico eles moravam em fortaleza. Minha mae nao tem noticias deles a 38 anos gostariamos de ter alguma noticias deles. Si alguem souber de qualquer coisa e so me procurar no feece. Lene batista sou de niteroi rio de janeiro

  10. Valdésia Sousa dos anjos (Carapicuíba - SP)

    Olá,estou a procura de Avelino e Alcides,filhos de Tranqüilidade Alves Pereira e Severa Maria de Jesus,eles saíram da Bahia há muitos anos, aguardo informações.

  11. Lídia Lira (São Paulo Guaianazes - SP)

    Eu Lidia Lira sou mãe biológica de Débora Rocha perdi o contato com ela desde 2001 espero encontrala ela morava em Guarulhos SP tem um filho por nome de Felipe ela foi criada por outra família k mora em Itatiaia RJ Amélia e Euclides por favor me ajudem a encontrar tiraram ela de mim quando nasceu não Kero nada só reencontrar ela é morena estudava direitose ajudem

  12. Gláucio Jorge de Souza (Guaratinguetà - SP)

    Boa noite pessoal eu aqui de novo reeecrevendo um recado que já deixei neste mural 2016 mas, e que tenho muita vontade de conhecer meus parentes por parte de pai eles são da Cidade de Mossoró segue a seguir um pouco de minha história Meu pai de nome José de Souza nascido na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte em 13 de fevereiro de 1912 filho de Vicente de Souza e de Francisca Severina de Souza faleceu aos 08 de março de 1983 com 71 anos de idade contava que possuía vários irmãos e irmãs e que saíra de sua casa em tal cidade aos 16 anos e nunca mais voltou, vindo para o interior de São Paulo ao qual casou-se com minha mãe e teve dois filhos eu e meu irmão. Faleceu comentando desses parentes sem revê-los se alguém tiver noticias ou souber de algo relacionado com esses meus familiares por favor entre em contato pois tenho grande interesse e curiosidade em conhecer meus parentes paternos vez que por conta do destino fui privado desse prazer o de conviver com meus familiares.
    Vou continuar insistindo até que um dia ache alguém que seja meu parente que tiver notícias por favor me avisem por email ai passo meu telefone obrigado

  13. Eliane (Duque de Caxias - RJ)

    Gostaria de encontrar meu tio José Cicero Mendes ,ele nasceu em Recife,mas desapareceu a 30 anos no RJ.

  14. Arnaldo Pereira da cruz (Sinop - MT)

    Arnaldo Pereira da Cruz
    Mae Zélia Pereira da Cruz
    Ele procura sua família mora em Sinop MT

  15. ana lucia borges da silva (campo grande - MS)

    gostaria muito de conhecer a familia de meu pai ; meu paise chamava rufino galdino da silva eu falo si chamava porque ele veio a falecer e nois ficou sem conhecer ninguem da nossa familia so sei que ele era de pernanbuco veio de la com 17 anos sua mae se chamava vitalin viturina de jesus nao sei si ainda vive mais gostaria muito de conhcer alguem de meu pai naotemos ninguem dele nem eu nem meus irmaos me chamo ana lucia ficaria muito feliz si podesse sentir alguem do meu pai pertinhode nois desde ja fico muita agradecida se alguem do meu pai aparecer eu sei que tenho tias i tio so nao sei si tenho avo ainda me ajudem por favor

  16. Almerindo Rufino França (Sorocaba-SP - SP)

    Maria do Carmo Andrade, irmã de Manoel Nascimento Andrade, natural de Jequié-BA. Vieram para São Paulo há 30 anos, aproximadamente, desde então perdi o contato. Meu nome é Almerindo Rufino França, preciso muito encontra-los ou ao menos saber noticias. Enviar noticias pelo e-mail :
    acnarf@adv.oabsp.org.br, Obvrigado. França.

  17. DENISE XAVIER (NOVA IGUAÇU - RJ)

    WESLEI XAVIER DA SILVA,SAIU DE CASA NO DIA 29 DE DEZEMBRO PARA IR PRO GOGO DA EMA EM GUADALUPE RIO DE JANEIRO ATE HOJE NÃO DEU NOTICIA,ELE TEM 28 ANOS TEM A PELE CLARA.

  18. Cristiane barbosa de souza (Maraba - PA)

    Procura minha mãe biológica ela mim deu no hospital de Maraba -pará no dia 31-08-1986.nao tenho nenhuma informação dela.porfarvor de alguém souber ajuda

  19. Nelson Paulo da Silva (Taboao da Serra - SP)

    Terezinha boa Pereira 72 anos tem família em Minas, natural de frei Inocêncio não à vejo mais de cinquenta anos eu sou filho Nelson Paula da Silva estou procurando desesperadamente

    • Betina Barros (Campinas - SP)

      Olá, Nelson!
      Encontrei isso pesquisando no google, e imagino que possa ser ela, porém o sobrenome Ferreira e não Pereira, ok!
      Movimentações
      2

      Data
      03/05/2017 a 10/05/2017

      Diário oficial
      Diário de Justiça do Estado de Minas Gerais

      Estado
      Minas Gerais

      Envolvidos da última movimentação:

      Autor
      Terezinha Boa Ferreira

      Réu
      Samarco Mineracao S/A e outros

      Advogado
      Juliana Carolina de Carvalho Ferreira

    • Betina Barros (Campinas - SP)

      Olá, Nelson! Veja que achei mais dados, porém não sei se realmente é ela:

      Divulgue sua empresa
      no Cliquei Achei em Governador Valadares
      Anuncie já
      Cliquei Achei
      Lista Telefônica
      Governador Valadares MG
      Terezinha Boa Ferreira

      Telefone
      Fixo

      (33) 3275-2612
      Cidade

      Governador Valadares MG

      • Nelson Paulo da Silva (Taboao da Serra - SP)

        Essa Terezinha que mora em Governador Valadares é sobrinha da minha mãe, falei com ela há algum tempo, mas nem ela nem ninguém da família que ela tem contato, tem notícias da minha mãe. Obrigado

  20. CLAUDIA Ribeiro. (N.iguaçu - RJ)

    Desaparecido em dezembro de 2017 weslei conhecido como Le. Nao levou nenhum dc. Cor clara. Cabelo castanho.alt um metro e sessenta e oito aproximado. 27 anos.

  21. Fabiana Ferreira Vomiero de França (Santa Fé do Sul - SP)

    Procuro por Maria Aparecida Maciel, filha de José Lúcio Maciel.
    Ela foi morar com sua tia Maria Izabel (irmã de José Lúcio Maciel – filha de Flausino Lucio Maciel e de Dona Antonia Maria do Sacramento). Nessa época, a sua tia Izabel tinha apenas dois filhos (Hilda e Otaviano).
    Quando morou com a sua tia, Aparecida, teve quatro filhos: Verediana (falecida ainda bebe), Eduardo, Neusa e Itamar (faleceu com um ano de idade).
    Ela saiu da casa da sua tia quando tinha mais ou menos 17 anos. Em meados da década de 60, ela foi para a cidade de Araçatuba/SP, de carona com Sr. João Cuiabano (prefeito da cidade – segundo mandato) e seu enteado Sr. Geraldo. Esses eram conhecidos de Horacino Ferreira (pais dos filhos de Maria Aparecida).
    Após isso, a família não teve mais notícias dela.
    A sua tia Maria Izabel Ferreira (falecida em 14/07/1970) era casada com Horacino Ferreira (falecido em 1995).
    Provavelmente, Maria Aparecida deve ter seus 80 anos.

  22. Lilian barros de Oliveira (Rio das ostras - RJ)

    Procuro uma pessoa no irmã da minha mãe ela fugiu de casa quando era adolescente ela chamasse Maria selma dos reis barros nome do pai(JOSÉ NUNES DE BARROS,APELIDO DE BRAXILA.)MÃE(PAULA DOS REIS BARROS) Irmãos,ROSA,RAIMUNDA,BENIGNA,MARIA JOSÉ,É MARIA QUE ATENDE PELO APELIDO DE MANA. TÊM 2 IRMÃOS TAMBÉM,MIGUEL É O OUTRO JOSÉ ROBERTO. QUANDO FUGIU DE CASA MORAVA EM TOMÉ AÇUR UMA CIDADE DE BELÉM DO PARÁ POR FAVOR QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO ENTRAR EM CONTATO (01522998148601 LILIAN FILHA DA MANA.

    • Betina Barros (Campinas - SP)

      Olá, Lílian!
      Não consegui entender quem você procura! Você procura por Maria Selma dos Reis Barros, ou você é filha dela e procura pelos seus tios e avós?

      • Lilian barros de Oliveira (Rio das ostras - RJ)

        Não eu procuro por Maria selma de barros ela é irmã da minha mãe,sendo minha tia ,ela fugiu de casa tinha uns 13 a 15 anosquando ela fugiu de casa ela morava com os meus avós em uma cida de Belém do Pará chamada Tomé açur minha mãe acha que agora ela devi estar com 45 ou 50 .anos

        • Lilian barros de Oliveira (Rio das ostras - RJ)

          Procuro por Maria selma dos reis barros ela é irmã da minha mãe. Sendo minha tia ela fugiu de casa quando era adolescente o lugar que ela fugiu ficar em uma cidade de Belém do Pará chamada .Tomeaçu.

  23. tarley dos reis carvalho (goiania - GO)

    oi sou tarley estou a procura dos pais da minha avo lucia maria coelho, ela era de patos de minas e naceu no ano de 1947 o nome da mae era Ana casiana coelho por favor quem souber dessas pessoas entre em contato

  24. selma Regina da Cruz (Mairinque - SP)

    Estou a procura de Pedro Gonçalves Dias q mora na cidade de Joinville ele era casado com a sobrinha de meu pai Osvaldo Pereira da Cruz já falecido nós moramos na cidade de Mairinque estado de São Paulo é td q sabemos deles

  25. Sandra Cristina Cavalcante da Silva (Porto Velho - RO)

    O nome da minha tia é Dina dos Santos Lima:O nome da sua mãe é Estelina dia Santos Lima:O nome do seu pai é Perivaldo dos Santos Lima.Minha tia foi para o Rio de Janeiro a dois anos e desde então não sabemos mais dela.Moramos todos em Porto Velho Rondônia, queremos notícias ja que ela também morava aqui, mais nascida na Bahia gemias com Diva dos Santos Lima, nascida dia 20 DE Fevereiro.

  26. Sidney neves de melo (Ubirata - PR)

    Procuramos por Natalina Rosa de Jesus minha avó , ué também seria amar de uma menina que não temos certeza do nome( Maria Rosa de Jesus) João Bento de melo meu tio Antônio Rodolfo de melo meu avô. Familiares de meu pai José Rodolfo de melo. Perderam contato a mais ou menos 60 anos atrás na cidade de colatina- Espírito Santo.

  27. tania maria viana (ferraz de vasconcelos - SP)

    meu nome é ;Tania maria viana ,58 anos de idade,natural de joao pessoa, filha de maria minervina dos santos e pai antonio anesio viana ;com meus irmaos ;luiz antonio viana ,marcondes viana telma ### viana tassicleide ### viana (talvez)tereza cristina viana ,francisco de assim viana .morávamos em bairro ; rua do rio (referencias oitizeiro ,crus das almas ,marés .sendo eu ;tania maria viana e luiz antonio viana somos filhos do mesmo pai e mãe ;(maria minervina dos santos e antônio Anésio viana .depois que minha mae faleceu em trabalho de parto na rua do rio .meus irmaos ficaram com meu pai antônio anesio viana ;e eu fui levada para morar em santos -sp na casa do meu tio sebastiao, irmao da minha mae maria minervina dos santos .dai perdi contato com todos definitivamente ,ate porque eu era criança

  28. Lauderly (Belém - PA)

    Filha, de 38 anos, procura por sua mãe biológica, Ana Maria Lopes Ferreira.
    Sabe-se que foi entregue ainda bê bê. Mora em Icoaraci – Pa.
    Hoje convive com seu companheiro, e tem uma filha.
    Neste momento, cuida de sua sogra, que mora em Belém – Pa, próximo a praça do Jaú.

  29. Cleiton do Nascimento (Paraguay - PR)

    Procuro por Parentes de meu Pai Adair do Nascimento..Morava en Boa vista de aparecida…

  30. Cleiton do Nascimento (Paraguay - PR)

    Procuro por Parentes de meu Pai Adair do Nascimento..Morava en Boa vista perdi meu pai aos 4 meses de idade e nao conheço a familia dele

  31. Laodicélia da Silva Almeida de Oliveira (Humaitá - AM)

    São dois irmãos, eles são meus primos, se chamam Leandro e Liliane da Silva Oliveira, nasceram em Porto Velho/ Rondônia, filhos da minha tia Zilda da Silva seu pai se chama Pedro…. eles se separaram e o tio Pedro foi embora para o Piauí levando as duas crianças com ele. O maior sonho da minha tia e nosso também, com certeza é revê-los, saber como estão.

  32. antonio francisco da silva (campo grande - MS)

    um amigo —— conhecemos no 11 regimento de cavalaria em ponta porã ms o numero dele era 1247 e o meu numero 1200
    morava em presidente epitacio SP
    mudou para são josé dos campos SP
    depois perdi contato com meu amigo josé luis dos snatos
    moro em campo grande MS
    rua do cabo ,1045 – coopha vila ll

  33. Maria Vilanir de Lima sousa (Duque de Caxias - RJ)

    Meu nome é Maria Vilanir de Lima sousa tenho 64 anos, procuro minha família. Perdi contato com a minha família a mais de 40 anos . O nome da minha mãe é ZULMIRA FELIPE DE LIMA .

  34. jandira antunes de brito (Niterói RJ - RJ)

    Sou filha de Ari Coutinho de brito morou em trindade em são. Gonçalo quando conheceu a minha mãe era viúvo e tinha cinco filhos ao qual eu desejo conhece los sei que o nomes de alguns era Mirian leni

    Ari
    Ari conhecido como arizingo

  35. Marcos Antonio kudlinski (Campos dos Goytacazes - RJ)

    Eu estou a procura de meu pai que tem mais de 30 anos que não vejo. Ele era cantor na decada de 70.
    Meu pai se chama walter Arruda. minha mãe Sofia kudlinski. Ele separou da minha mãe eu era bebê.

  36. Marcia (Sao - SP)

    Josefa maria pereira
    Mora em vitoria do espirito santo
    Mae de adilson pereira mendes

  37. tamires neves (sao pedro da aldeia - RJ)

    Negra senhora morava em belfordroxo maria de lurdes neves despareceu a 40 anos tem 5 filhos mara neves maria de fatima neves eliane neves quiomar neves joao neves

  38. Angeles Suely evaristo de Santana (jussari - BA)

    eu procuro meu irmão e Joseane Evaristo de Santana tem 35 anos se ele desapareceu nós não teve mais contato não sei aonde anda mas meu maior prazer é encontrar meu irmão o nome da minha mãe Eh Maria Silvina de Santana O nome do meu pai João Evaristo de Santana o meu nome Ângela Suely Evaristo de Santana eu procuro por ele tem muito anos e não tenho notícia eu moro em Jussari na Bahia número 73981678700WhatsApp

  39. Cristina Pessoa da Luz (Viçosa do Ceará - CE)

    Procuro mãe que doou a filha recém nascida em Fortaleza no Bairro do Mondubim dias ou dia após o nascimento da menina. Foi doada para um casal que mora em Viçosa do Ceará. A menina nasceu segundo bilhete em 31 de agosto de 1976. Ela está com 41 anos completando 42 este ano de 2018. A aparência de sua filha é morena clara, com cabelos cacheados, hoje alisados. Muito bonita, estatura mediana, o sorriso muito bonito e dentes bem feitos, pés tamanho 36, mãos finas. Se a mãe pensa nela e acha que ela é parecida ou com o pai ou com ela própria e se este recado se encaixa na sua história por favor entre em contato. Obrigada

  40. Maria Aparecida Cardoso (nova iguacu - RJ)

    Meu nome é Maria Aparecida Cardoso tenho 51 anos procuro pelo meu pai Elias Cesário Cardoso irmão de Otaciano Cesário Cardoso não sei se ainda estão vivos pois tem muito anos que meu pai sumiu ele era caminhoneiro são natural de Alagoas gostaria de encontrar minha família por favor me ajudem…

    • Betina Barros (Campinas - SP)

      Olá, Maria Aparecida!
      Eu não os conheço, mas pesquisando por Otaciano Cezário Cardoso (com “Z”) eu encontrei algumas coisas no google, e ele mora em Maceió. Em nome do seu pai não consegui encontrar nada. Mas se conseguir contato com seu tio, com certeza saberá de seu pai.

  41. Sandra de jesus da silva (16 - PA)

    Eu sou sandra de jesus da silva sou filha de josé gomes da silva ele ja e falecido a 16 anos e to a procura da familha dele e dos pais dele e familhar de josé gosmes da silva eu tenho 16 anos moro com minha mae Eliane de jesus gomes quem solber noticias ou encontrar a familha dele e so chamar no
    whatss +556699818403
    Obrigado agradeço a quem me ajudar

  42. Maria Cecília Ferreira (GUARULHOS - SP)

    Alessandro Aparecido De Moura ..ele saiu para trabalhar numa terça-feira feira dia 06 /do 03 /2018 ele está vestido na blusa polo Rosa listrada calça Tactel azul.cheia de tinta Pois ele E pintor e Tem 41 ano de Idade.

  43. Ana Paula Lopes (Caçapava-Sp - SP)

    Procuro por vital de jesus santos filho de Valentim Pereira dos Santos e Maria de Jesus santos morador na Bahia

  44. Silvana de Lima Zinetti (Mogi Mirim - SP)

    Meu irmão Valdinei de Lima desapareceu no dia 03/03/2018,as 1100hs da manha tem 45 anos,é paciente do CAPS , sofre de esquerose multipla e é usuario.
    Ele é magro 60q ,cabelo liso e calvo, olhos castanho claro, tem 1,70 al atende pelo apeludo de Bi.
    Ele mora com minha mãe Maria José de Lima, saiu com a roupa do corpo e não tem nenhum documento.

  45. Celso Luiz da Fonseca (SAO PAULO - SP)

    Tenho 42 anos procuro minha mãe Maria José marcelino Fui levado para um orfanato nos anos 80 Lar da criança menino Jesus pela D ona Guiomar morselli até então nunca mais tive notícias e nesse dia estava eu e mais duas irmã Fabiana da Silva e Eliane Marcelino .A Fabiana era a mais nova chegou ser adotada para o Estado Unidos Texas .sinto muita falta de minha mãe hoje tenho quatro filhos sou casado ao menos queria que ela a conhecesse seus netos não tenho muita informação saiu uma revista sexto sentido la tem minha história escrita pela Mariana

    • Betina Barros (Campinas - SP)

      Olá, encontrei duas senhoras com esse nome, uma em SP e outra em Campinas, porém não tem como saber se é sua mãe. Você não tem o nome dos avós em seu registro de nascimento?

  46. robson monteiro (cumaru - PE)

    ele e irmao do meu avo sai da sua cidade fai mais de 60anos e familias esta a procura dele o nome LAU MONTEIRO DE LIMA todos esta com muita saudade dele

    • Betina Barros (Campinas - SP)

      Olá, tudo bem? O nome dele é LAU mesmo, ou é apelido? Não seria Nicolau, ou algo assim?

  47. Eliana ap g santos (São Carlos - SP)

    Meu avo desapareceu a 35 anos atrás, ele é alto moreno magro com umas das pálpebras do olho caída. Minha mãe pós ele em um ônibus p ir visitar seu irmão em Marília sp lá o irmão o pegou na rodoviária na volta p sao carlis sp a mesma coisa seu irmao o levou ate a rodoviaria o pos no ônibus só q ele não chegou.Hoje provavelmente não está mais vivo pois minha mãe sendo a mais velha das irmãs já está com 74 anos mesmo assim gostaria mto de saber o q aconteceu com meu avo

  48. marilza de almeida (Carmo de Minas - MG)

    BOA TARDE MEU NOME É MARILZA SOU DE CARMO DE MINAS MG.ESTOU A PROCURA DE MEU NETO KAIO DE ALMEIDA SALLES DE 15 ANOS, TAMBEM NATURAL DE CARMO DE MINAS MG, ELE SAIU DE CASA DIA 9- 3- 2018
    POR VOLTA DAS 7H DA NOITE.ONDE ELE TIVER QUE ELE VOLTE
    KAIO VOLTE ESCOLHA COM QUEM VC QUER MORAR.
    ELE É ALTO MAGRO E DE COR PARDA

  49. Geraldo Viana Alves (Uberlândia MG - MG)

    Eu estou procurando os irmãos do meu pai eles são da cidade de campanário MG meu pai foi pro mato Grosso quando tinha 18 anos de idade e ele não voltou mais la porque ele adoeceu logo depois ele morreu eu tenho vontade de conhecer meus tios só que eu não sei o nome deles o nome do meu pai é José Maria Alves catole o nome da mãe dele é Generosa Gomes lima o nome do pai dele é Arcanjo Alves catole

  50. Leni d souza felix (Quirinoplis - GO)

    Procuro meus tios,
    José Francisco pereira
    Paulo Francisco pereira
    Toda família d Joana Francisca d souza

  51. Ana Carla Silva santos de Souza (Itagi - BA)

    Oi meu nome é Ana Carla gostaria de conhecer minha mãe ela se chama Idalina Alves dá Silva filha de Vitalina Alves dá Silva e José Alves de pedra azul MG por favor si alguém tive informações por favor entrar em contato com 011973871131 por favor mim ajuda conhecer minha mãe .

  52. Ana Carolina Rodrigues Miranda de Oliveira (30 anos - CE)

    Procuro pelos familiares do meu pai, Vicente Barros de Souza, naturalidade Parambu-Ce. Ultima noticia é que seus pais Antonio Barros e Maria Belmira Barros de Souza. E seus irmãos Francisco Barros de Souza e Joaquim Barros de Souza foram morar em Tauá- Ce. Ele (Vicente)tbm tem mais duas filhas e o nome de uma delas é Brasiliana.

  53. Vanessa Mires (Feira de Santana - BA)

    Estamos em buscas da possível mãe ou de parentes e familares, da minha mãe, que foi abandonada aqui em Feira de Santana e seu nome estava em um papel como Ana Cristina, mas quem pegou p criar registrou como Miriam Mires. Ela foi achada em 1974 perto do colégio estadual e o do colégio Gastão Guimarães e pelo que as pessoas relatam na época ela ainda era recém nascida.
    Quem souber alguma informação, por favor entre em contato.

  54. Juliana fernandes dos santos (Sao paulo - SP)

    Procuro por meu pai , sei bem pouco sobre ele…Ele e minha mãe namoraram e logo fui consebida, ele era de sao sebastiao litoral norte de sao paulo, e ela domestica de uma familia que morava na capital no bairro do morumbi e que iam nas temporadas passar as ferias..
    Minha mae disse que o nome do meu pai é julio cesar e era conhecido como ditinho .O mesmo trabalhava em um posto de gasolina da cidade e pelo que foi relatado a mim por ela é q era um dos unicos que existiam naquela epoca..Por fim ela descobriu que ele era noivo e resolvel me ter sozinha, minha tia que tambem travalhava com aquela familia e sabia do envolvimento dela com ele o procurou e relatou o meu nascimento, ambos brigararam mas entraram em acordo; minha tia no dia seguinte voltou para a capital sem fornecer os dados que ele havia pedido….Por fim fui criada pir minha avó e por meus tios…Tive uma infâcia repleta de amor, fui muito feliz,mas, até hoje é horrivel saber que por mais que eu tente encontra lo nao chego em lugar algum.

  55. Maria Jose Bezerra Lima (Canindé de São Francisco - SE)

    Maria helena da silva lima apelido Lenita ultimo contato foi na fazenda quem sabe municipio de centenário do sul Paraná o nome do pai dela é Otacilio Bezerra lima ela saiu da fazenda com dois filhos que se chamava Cosme e Damião o marido se chamava Valdir ja tem mais de 40 anos que não temos notícias

  56. rose marie teixeira nascimento (salvador - BA)

    procuro familiares da minha mae mim chamo rose e fico muito triste por não conhrcer os familiares da miha mae pois ela so tem eu e meus dois irmão o nome dela e maria alice Teixeira ela e do interio de iambupi bahia tem que encontrar a família fico muito ansiosa

  57. Expedita Ferreira (Rio Branco - AC)

    O senhor Otacílio Gomes Ferreira procura pelos seus irmãos: Valdomiro Gomes Ferreira (apelido: Dome); Francisca Gomes Ferreira (apelido: Cotinha)
    Moravam em Messejana – Fortaleza- Ceará.

    Contato do Otacílio:
    Cel: 68-996057748
    Endereço: Rua Nestor Ferreira. Bairro: Esperança, n°320. Feijó- Acre

  58. Flavia aparecida de Jesus (São João de Meriti - RJ)

    Boa tarde,meu nome é Flávia,filha de Marinalva Saturnina de Jesus.Procuro alguém da família de Marta Saturnina de Jesus,minha avó materna ou Meu avô materno Américo Felix,infelizmente é tudo que sei,pois minha mãe saiu cedo da Bahia e não se lembra em detalhes,ela diz que era de Ibirapitanga\Bahia é tudo que sei,desde já agradeço boa tarde!

  59. Felipe kennedy santos (Rio das ostras - RJ)

    meu pai tiodolino ferreira da silva saiu de casa aos 12 anos,morava numa cidade chamada de ervesa bahia,[pra baixo do posto da mata]…..tem por nomes de seus irmãos::jose sebastiao ferreira da silva,agenor ferreira da silva e joão ferreira da silva e não sabemos se tem mais irmãos e ambos sao filhos de manoel eduardo e luiza ferreira da silva…..caso saibam de algum dessas pessoas,por favor entra em contato
    Email:felipe_kenn@live.com whatsapp 22999045013

  60. Letícia Ferreira Luna (Mogi das Cruzes - SP)

    Eusébio Luna da Silva, desaparecido há 16 anos, morava na Paraíba viajou para São Paulo e não soubemos mais notícias.

    • Betania Lamego (Campinas - SP)

      Olá, Letícia!
      Achei um endereço do sr. Euzébio em SP. Ele é filho de Gercina Maria da Conceição, nascido em 21/04/1967?
      R GASPAR DA SILVEIRA, 7 – BVL PONTE RASA – SAO PAULO / SP – 03880080
      Não tem nenhum contato de telefone, mas quem sabe ainda está nesse endereço.

  61. Valteir pedro rodrigues (Nova bandeirantes - MT)

    Estou procurando meu irmão tem mais de 30 anos que não a vejo morava na cidade de araguaina tocantins ataide pedro rodrigues natalício rodrigues da silva

    • Betina Barros (Cuiabá - MT)

      Olá, sr. Valteir! Li sua mensagem e resolvi procurar pelo seu irmão, e o encontrei, graças a Deus! Não falei com ele, mas com uma funcionária de uma empresa onde ele entrega palmito (foi isso que entendi). Mas ela ficou feliz quando contei da sua mensagem. Não liguei para o seu irmão, porque acho que é o sr. quem deve falar com ele. Mas não quero passar o número do celular dele aqui. Favor responder aqui mesmo no site, abaixo da minha mensagem, com o seu e-mail de contato, ok!

  62. Fabiana Carolina Vicente Tavares Silva (Osasco - SP)

    Procuro minha família biológica!

    Tenho 25 anos, nascida em 02/08/1992 Mogi das Cruzes, com 8 meses de idade um casal me adotou em um orfanato em Osasco e fui registrada no ano de 1995. Sei que sou filha adotiva desde o início porém a história da minha mãe de criação me deixou curiosa…. Segundo minha mãe de criação minha mãe biológica era do Piauí , moradora de rua e que uma intervenção da assistência social me trouxe para adoção, minha mãe de criação nunca me contou a historia com detalhes (sempre fica muito nervosa) sei que o nome da minha mãe Biológica seria Ondira segundo as histórias que me contaram…. Perguntei a minha mãe de criação sobre os papeis da adoção ela me disse que havia queimado…não tenho muitas informações mas gostaria que alguém me ajudasse.

    • Kaio Jarbas (São Paulo - SP)

      Fabiana Carolina Vicente Tavares, pais adotivos por nome de Celso Tavares e Marta, se for VC mesmo entre em contato comigo por favor

  63. Lilian barros de Oliveira (Rio das ostras - RJ)

    Procuro por Maria selma dos reis barros ela é irmã da minha mãe. Sendo minha tia ela fugiu de casa quando era adolescente o lugar que ela fugiu ficar em uma cidade de Belém do Pará chamada .Tomeaçu.

  64. Pedrina Pinheiro (São Paulo - SP)

    Estou a procura dos meus primos. Osmar apelido neguito e sua irmã Maria são filhos de Teresa Pinheiro sobrenome de solteira e Carlos chamávamos de Calim. São netos de Eduardo Pinheiro de Góes e Maria Antônia de Jesus. Último contato mais de cinquenta anos em Aĺvorada do Sul Paraná…gostaria também de encontrar mais primos. Filhos de Luiz Pinheiro e Marcelina.Joao Pinheiro. Aparecido Pinheiro e Benedito Pinheiro último contato Paraná em Aĺvorada do Sul. São netos de Eduardo Pinheiro de Góes e Maria Antônia de Jesus se alguém conhecer entrar em contato.

  65. José Geraldo dos SantoS (SÃO CARLOS - SP)

    Procuro pelas irmãs de minha sogra que viveram na região de Flórida Paulista, Osvaldo Cruz, fazenda tabuleiro em Valparaíso. Jesuíta Marques da Silva e Rosália Marques da Silva. Os pais chamava-se Vital Marques da Silva e Rosa Lima de Jesus. Já fazem mais de 50 anos que D. Joana( minha sogra) não vê as irmãs. O irmão Francisco Marques da Silva consegui localizar depois de 10 anos de procura e se reencontraram no início de 2017 depois de 51 anos sem se verem. O nome completo de minha sogra é Joana Marques da Silva. O nome da mãe Rosa Lima de Jesus também foi confundido com Rosalina de Jesus um tempo que dificultou a busca.

  66. Marcos Rodrigues da silva (Sinop - MT)

    Procuro parentes de Silvio Pereira da Silva, que tinha uma irmã com apelido de nenzinha, moravam em Teófilo Otoni MG no bairro morro do eucalipto qualquer informação entrar em contato no celular (66) 996546522

  67. Geovan Araújo de Vasconcelos (24 - CE)

    Meu pai deixou filhos e sua mulher em São Paulo quando veio pra Ceará.
    Nome dele é João Evangelista de Vasconcelos. Já faz uns 30 anos ou mais. (88)997749223

  68. brazilia de novais chaves macedo (tesouro - MT)

    procuro meu tio: Onofre Pereira Novais. Nasceu em Lenções Estado da Bahia .Filho de: hipólito Pereira Novais e de: Ana Marques da Silva.ficou cego com vinte anos foi embora para o Rio de Janeiro morar em uma casa de cegos no Rio de Janeiro no ano tem mais de 60 anos queria saber se ele está vivo. Eu sou a sobrinha dele.filha de Maria Marques Chaves.

  69. Alberto Daniel López (Wilde - Buenos Aires-Argentina - XX)

    Ingrid Wistor Ribeiro- Cidade de Vitória, ES-a Conhecí 32 anos atras na cidade do RJ, nos tivemos uma relaçao muito boa e depois, por meu trabalho, tive que sair do Brasil e nunca voltei a ter contacto com ela. Seu endereço é Rodovia Serafim Derenzi 5531 – Bairro S. Pedro – Grande Vitória. Esta pessoa tem 52 anos, a data de nascimento e 19/03/1966 e faz-se chamar “Ingritir”; eu achei um número de telefone correspondente a esse endereço mais não atende ninguém as chamadas (Eu acho que é velho o número). Muito Obrigado pela informaçao.

  70. Sinaria Raquel Faustino do nascimento (Fortaleza - CE)

    Eu tinha acabado de nascer e minha mãe me deixou no hospital de Tauá em 1989 fui adotada Por um casal que se chama Maria do Socorro Faustino e Francisco Ferreira do nascimento minha mãe adotiva faleceu a poucos meses hoje estou com 29 nove anos moro em Fortaleza e quero muito encontrar minha mãe um dia não sei nem o nome dela mas tenho esperança de um dia encontrala

  71. Roselandes da Silva (Curitiba - PR)

    Procuro Minha Tia Maria ANTÓNIA vulgo nica ou ela ou meu primos mora no rio de Janeiro ñ Avenid Mesquita número 10 isto quando eu fui lá se alguém poder me ajudar vou ficar muito feliz

  72. Sebastiana Dias (Nova Friburgo - RJ)

    Sebastiana Dias procura : Analia Dias (mãe), Celia Dias (irmã) e Maria de Lourdes Dias(irmã) filhas também de Tancredo. Nasceram em Trajano de Moraes – RJ. A Mãe se mudou para Fazenda da Limeira Estado do Paraná e nunca mais viu nem a mãe nem as irmãs. contato: carlabeatriz@gigalink.com.br

  73. Renata Almeida Silva (São Luís - MA)

    Procuro meu pai que foi embora para São Paulo quando eu era criança, o nome dele é Luiz Gregório da Silva, e muitos o chamavam de Marcio!
    Ele é moreno e tinha barba, acredito que ainda tenha!
    Moro em São Luís do Maranhão!

    • Betina Barros (Campinas - SP)

      Olá, Renata!
      Como é o nome da sua avó paterna? Encontrei algumas pessoas com esse nome em SP, por isso preciso confirmar o nome da mãe dele.

  74. Luiz Carlos Ferreira (Porto Velho - RO)

    Meu nome é Luiz Carlos Ferreira… nasci na maternidade de Loanda PR no ano de 1975… Minha mãe me doou a pais adotivos… até hoje não conheço ninguém da minha família biológica. Sou do dia 08/09/1975

  75. diana reis (entrerios - BA)

    Olá minha mãe doou minha irmã na cidade de esplanada_ba ela ja tem vinte e um anos faz aniversário em agosto so sei q o pai biologico e também o adotivo de faleceram nome de minha mãe josefa. Tenho muita vontade de conhece_lá

  76. nubia limagens yamaguchi (Guaruja - SP)

    Olá estou procurando meu avô o nome dele é Arnoud Pereira Lima última notícia dele que mora em Maceió ele é pai de João bosco lima ele tem um sitio em terra vermlha por favor me ajude fazer esse reencontro deles

  77. Lindalva Maria Aragão da Silva (Recife - RJ)

    Procuro minha mãe biológica Josefa Nascimento da Conceiçao. Ela deu-me a um casal chamado Amaro e Senhorinha na cidade de Recife Pernambuco . Nasci no dia 26 de Novembro de 1951 no Hospital Dom Pedro segundo em Recife.

  78. Juliana Pires (Fortaleza - CE)

    Procuro família biológica.
    Me contam que fui adotada ainda recém – nascida na cidade de Fortaleza, nas proximidades do bairro da Aldeota, como fui adotada a moda brasileira, meus documentos indicam que hoje tenho 35 anos, segundo relatos sem maiores embasamentos sou carioca ou paulista, ela não tinha condições de me criar e me deixou em uma casa no bairro da Aldeota conforme falei acima, sentido praia e possivelmente eu tenha nascido no Hospital geral de Fortaleza (lá eles não me falam nada), já fui no cartório e em um orgão onde ficam os nascidos na década de 80 e não obtive informações pois não possuo documentos de entrada em Hospital, de nascimento (Certidão de Nascido Vivo CNV)e minha data de nascimento também não bate!

    A certeza que tenho é que nasci com Ictericia Neonatal, tenho sinais de nascença no rosto lado direito próximo a orelha, e conforme últimos exames realizados, tenho uma hipomelanose (NO MEU CASO,tratamento realizado somente através de estudo no DNA)e sou cheia de sinais pelo corpo.

  79. Maria Elena S Cruz (RJ - RJ)

    Olá, procuro parentes da Maria Núbia de Souza, filha de Ana Camelo de Souza e Raimundo Mota de Souza, eram do Ceará, foram para Juazeiro da Bahia e depois Feira de Santana. Email mmariaelenasouzacruz@hotmail.com

  80. Eliel Santos (Barra do Garças - MT)

    Olá, estou enviando essa mensagem em nome do senhor Carlos Augusto, que perdeu o contato com seu irmão (Deusimar Silva), que mora em Marabá. Deusimar trabalha ou trabalhava até recentemente com lotação (Van) na cidade paraense e antigamente, trabalhava na Transbrasiliana. Se tu conhece alguém com este nome na cidade de Marabá, peço encarecidamente que responda aqui ou passe o celular do senhor Carlos Augusto (66) 99210-2140 ou (66) 98420-6329, para que Deusimar entre em contato com seu irmão. Desde já agradeço encarecidamente

  81. Layane Islavia Lima Silva (Bacabal - MA)

    Procuro por meu Pai que nunca conheci… minha mãe me disse que ele se chama Paulo Sérgio ela conheceu ele na cidade de Bacabal Ma no ano de 93 ele trabalhava com fotografias… O nome da minha mãe é Sônia Maria… a última vez que ela teve notícias dele ele estava na cidade de chapadinha Ma tenho muito vontade de conhecer ele me ajudem

  82. Patricia lima fernandes (sao paulo - SP)

    Manoel pedro da silva casado com josefa laurentina da silva

    Estou a procura sobre este casal, são meus avos maternos.

    GOSTARIA DE ALGUMA INFORMAÇÕES DELES.

    Minha mãe veio pra sp nunca mais tive noticias deles.

  83. wagner da silva lira (são joão de meriti - RJ)

    Valdemar beto lira e familia de alagoas maceio , meu avo, pai de eliana da silva lira, segundo ela quando estava viva, foi colocada dentro de um onibus para o rio de janeiro pois engravidou o filho naisceu e teve que escolher quem ficaria em casa escolheu a crianca porem apos alguns anos depois rompeu deves com a familia quando eles fizeram a proposta de madarem o menino para ela aqui no rj, ela não aceitou e rompeu de vez(essa comunicasão era feita por carta). Queremos preencher essa lacuna, somos tres irmaoa

  84. Flávio Lopes (Santa Rita - PB)

    Procuro e estou quase desistindo :
    Somos da Paraíba , proximidades do município de Santa Rita
    Minha mãe Maria Lopes não foi reconhecida pelo pai. A mãe da minha mãe se chamava : Adélia Lopes do Nascimento minha mãe teve também um irmão, filho de Adélia Lopes do Nascimento , que se chamava Artur Manoel (pode ser talvez “Arthur Manuel”ou semelhantes)
    Queríamos então encontrar parentes de Adélia Lopes do nascimento , o irmão da minha mãe se chama Artur Manoel em qualquer parte do mundo. Se vc já morou na Paraíba por favor se comuniquem.

  85. Daniel Henrique costa (sinop mt - MT)

    quero informação de juvenal ferreira dos santos de poco fundo SC que morava em Colíder hoje com 66 anos pai era casado com Olga Gomes dos santos

  86. Osiel Dourado Boaventura (VALPARAISO - SP)

    Olá meu nome é Osiel fui entregue para o lar de adoção na cidade de Valparaiso sp onde resido desde bebê fui entregue para a adoção pela minha própria mãe biológica. Gostaria de conhece lá. Hoje sou casado tenho filhos e fui criado por outra família.

    • Osiel Dourado Boaventura (VALPARAISO - SP)

      Oi sou Osiel fui entregue ao lar de adoção de Valparaiso sp pela minha mãe biológica, fui adotado e criado por outra família estou casado com filhos tenho 43 anos nasci em dezembro de 74. Sou negro e gostaria muito de conhecer minha mãe biológica.

  87. Lidiana Alves Figueiredo (São paulo - SP)

    Me chamo lidiana tenho 42 anos engravidei muito cedo e minha vó me obrigou a dar a minha filha nascida em dezembro 1989 para uma moça que não cheguei a saber seu nome na epoca eu residia nas redondezas do bairro de jaçanã,em são paulominha vo chegou a ir com os adotantes para registar minha filha não sei o nome do casal pois minha vó veio a falecer algums anos depois em jamais me contar detalhes uma tia chegou a me contar que ela foi registrada com nome de Aline ou Alice Cristina sem saber o sobre nome

  88. Lidiana Alves Figueiredo (São paulo - SP)

    Procuro Aline Cristina ( ou Alice Cristina) nascida em 1989 dezembro, engravidei muito jovem e minha avó achou melhor que eu doasse a bebê,na época eu morava no jaçanã SP minha vó chegou a acompanhar as pessoas que cuidariam dela no cartório para fazerem o registro minha vó morreu sem me dar mais detalhes sobre quem a levou mas minha tia me relatou que minha vo disse que o nome dá criança teria sido resgtradi como Aline Cristina ou Alice Cristina ela não se lembra exatamente minha filha possua uma marquinha branca na perna único detalhes que me lembro a intermediária foi uma moça chamada Márcia não me recordo a data do nascimento exata mas foi dias antes do Natal

  89. Antônio dos Santos (Manaus - AM)

    Olá meu nome é Antônio dos Santos mas conhecido como (Piuzinho) Filho de Juracy dos Santos. Estou a procura de minhas irmãs uma se chama Euzanir Souza dos Reis esposa do Sr Salvador Souza dos Reis eles tem 4 filhos a Vanderlúcia, Vanuza, vineley, Vanderlei que moravam em Imperatriz no Maranhão. Última vez que tive contato com eles foi em 1992 quando estavam vindo pro estado do Amazonas pro município chamado Itacoatiara. Quando estava morava no estado do Pará! Hoje moro em Manaus e quero muito encontrar minhas irmãs saber notícias de minha família. (92) 984529138 ou 984530131

  90. Aline saldanha (Juazeiro do Norte - CE)

    Venho aqui a procura de um irmão da minha vizinha José gomes do nascimento ele e natural de jardim Ceará ele saiu de casa quando tinha apenas 17 anos ele e um ex militar nascido em jardim data de nascimento e 20/01/1940 nome da mãe Posidonia donaria da Conceição e Pai Antonio José do nascimento a última informação que tem dele e que ele estava morando em Rondônia que puder ajudar eu agradeço muito pois minha vizinha sempre que fala nesse irmão ela chora muito de saudades mim parte o coração de ver ela com essa saudade desse irmão. O nome dessa minha vizinha e Maria José

  91. Ana Carolina Rodrigues Miranda (Fortaleza - CE)

    Procuro pelos familiares de Vicente Barros de Souza natural de Parambu-Ce, filho de Antonio Barros de Souza e Delmira Souza Araujo. Ele tem duas filhas uma com o nome de Brasiliana a outra não me lembro o nome. Quem tiver informaçoes meu whatapp é (85) 98854-3255

  92. Marlene Alves Pinheiro (Senador Pompeu - CE)

    José Benigno Pinheiro, filho de Benigno Pinheiro e Júlia, tem irmãos chamados Maria e João. Casado com Terezinha Alves Pinheiro, minha mãe. Ele sumiu no ano de 1967 no município de Tauá, estado do Ceará, após ter deixado minha mãe em Senador Pompeu, também no Ceará. Segundo contava minha mãe ele saiu pra trabalhar e nunca mais voltou.

  93. Tamires Moraes limeira (27 anos - RJ)

    Olá! Me chamo Tamires,estou à procura de Enéas Souza de Oliveira,filho de portugueses,morava na Tijuca RJ,idade aproximada de 80 à 85 anos,teve um relacionamento com Maria Caetano,geraram duas filhas Rosangela e Heloísa,logo após o término do relacionamento Dona Maria perdeu o contato dele,já se passaram mais de 40 anos de procura por ele ou de alguém da família dele…por favor se puderem nos ajudar,ficaremos agradecidas.

  94. Rosangela da Silva (Sumaré - SP)

    Tertuliano Antonio Da Silva está à procura de sua mãe Eva de Souza e pai José Antônio da Silva sua irmã Arcanja Aparecida da Silva e seu irmão Graciano Antonio Da Silva foram separados quando criança ainda e na Cidade da Florida no Paraná.

  95. Tertuliano Antonio Da Silva (Sumaré - SP)

    Arcanja Aparecida da Silva seu irmão está à procura. Tertuliano Antonio Da Silva separados quando criança em Florida no Paraná.

  96. Rosemary leardini (Caieiras - SP)

    Gostaria muito de encontrar um amigo que nao vejo a muitos anos ultima vez que soube dele morava no grajau em santo amaro nome dele Pedro da Silva

  97. Irma camila (Cuiaba - MT)

    Sou irma camila procuro pela minha mãe biológica Sandra aparecida de miranda ela é de cuiaba mato grosso ajudem eu procurar minha mãe

  98. VANDER LUCIO FERNANDES DE ALMEIDA (SANTA ERNESTINA - SP)

    sou filho de manuel de almeida…meu pai fugiu com um irmão mais velho da cidade de salinas a mais ou menos uns 50 anos…era filho de josé de almeida e jodelina arcanjo de almeida…veio para são paulo e constituiu familia….sertamente tenho parentes ai e gostaria de encontrar

  99. Cleusa reis dos santos (Iaciara - GO)

    Oi meu nome e cleusa reis procuro alguem da familia do meu pai Antonio francisco dos reis que saiu da fazenda baixa grande municipio de piau a mais de 50 anos filho de umbelino francico rei maria sao pedra reis por favor quem souber entrar em contato no meu feicbook cleuza barbosa.

  100. Mariano Fonseca da Cruz (Curitiba - PR)

    Gostaria de encontrar meu irmão
    Julio Cesar esse era o nome dele quando estava no educandário em Santa Felicidade em Curitiba pr.
    Ele era interno lá ate 1990 ele vinha fica com a família uns tempo na época ele tinha entre 9 e 10 anos depois nao tive mais contato.


Anos anteriores

Para ver as mensagens mais antigas, visite o arquivo permanente dos anos anteriores.