Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 44)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

5.516 recados

  1. Adivaldo Alves Lima (Ouro Branco MG - MG)

    A vinte nove anos atrás Adivaldo saiu da cidade de conselheiro Lafaiete com destino a cidade de Jacunda estado do para e des de então nunca mais tivemos notícias dele

  2. Dayane (Rio de Janeiro - RJ)

    Procuro meu tio, que foi doado no ano de 1974, na cidade de alaguinhas estado da bahia apos te nascido. Teve que doar a criança pois nao teve condiçoes de doar.
    Na epoca lembra que a senhara se chamava joana pimentel, que residia na rua do mangalô, ele nasceu no hospital dantas bião ( parto normal )

  3. Dayane (Rio de Janeiro - RJ)

    Procuro meu tio, que foi doado no ano de 1974, na cidade de alaguinhas estado da bahia apos te nascido. Teve que doar a criança pois nao teve condiçoes de doar.
    Na epoca lembra que a senhara se chamava joana, pimentel, que residia na rua do mangalô, ele nasceu no hospital dantas bião ( parto normal )
    Pvf tio , se nos achar entre em contato !
    Ja procuramos em tantos lugares, nunca deixamos de te procurar !

  4. Dayane (Rio de Janeiro - RJ)

    Procuro meu tio, que foi doado no ano de 1974, na cidade de alaguinhas estado da bahia apos te nascido. Teve que doar a criança pois nao teve condiçoes de doar.
    Na epoca lembra que a senhara se chamava joana, pimentel, que residia na rua do mangalô, ele nasceu no hospital dantas bião ( parto normal )
    Pvf tio , se nos achar entre em contato !
    Ja procuramos em tantos lugares, nunca deixamos de te procurar !

  5. Leandro Alves Lima (Ouro Branco - MG)

    Procura-se Adivaldo Alves Lima conhecido como Bahia,natural da cidade de Teixeira de Freitas na Bahia é filho de Alzira Alves de Oliveira e Izalto Alves Lima.Deixou dois filhos na cidade de Conselheiro Lafaiete em Minas Gerais.Filhos: Adivando Alves Lima e Leandro Alves Lima.Foi recebido notícias pela ultima vez em Araguaina-TO com destino a Jacundá no Pará,mas o mesmo não chegou ao destino final.URGENTE!

  6. Cleide Maria da Silva medeiro (Campo Grande - MS)

    Procuro minha família biológica, meu nome é Cleide Maria da Silva Medeiro, morava em Itahum, município de Dourados, meus pais se separaram, meu irmão Francisco da Silva, que já encontrei em Campo Grande MS, ficou com meu pai, e minha mãe foi embora comigo e com minha irmã mais nova, ela era bebê de colo, e eu deveria ter uns 3 anos, Ela doou eu e minha irmã cada uma p/ uma família, Eu fui doada p/ família medeiro, meu pai biológico se chamava Joelcio Ferreira da Silva, hj setembro de 2020 tenho 60 anos, meu irmão 67,nossa irmã era mais nova,são apenas essas informações que tenho no momento!

  7. Beatriz mine (Curitiba pr - PR)

    Marlene de Fatima, natural de Taubaté sp. Idade mais ou menos 64 anos. Último contato veio de Almirante Tamandaré pr

  8. Beatriz mine (Curitiba pr - PR)

    Marlene de Fatima, natural de Taubaté sp. Idade mais ou menos 64 anos. Último contato veio de Almirante Tamandaré pr. Ela e minha meia irmã

  9. Beatriz Mine (Curitiba pr - PR)

    Gostaria de ter notícias de Marlene de Fátima. Natural de Taubaté SP ,mas o último contato veio.de bairro cachoeira em Almirante Tamandaré PR

  10. Beatriz Mine (Curitiba - PR)

    Gostaria de encontrar minha meia irmã, Marlene de Fátima Santos. Ela e natural de Taubaté SP IDADE mais ou menos 64 anos, último contato foi do ,bairro cachoeira em Almirante Tamandaré PR

  11. Beatriz Mine (Curitiba - PR)

    Gostaria de ter notícias de minha meia irmã, sei pouco sobre ela , seu nome Mãrlene de Fátima, idade mais ou menos 64 anos , Na atural de Taubaté SP

  12. Beatriz Mine (Curitiba - PR)

    Gostaria de ter notícias de minha meia irmã, sei pouco sobre ela , seu nome Mãrlene de Fátima, idade mais ou menos 64 anos , Na atural de Taubaté SP . Quero reforçar meu recado

  13. Beatriz Mine Oslaj (Curitiba - PR)

    Gostaria de ter notícias de minha meia irmã, sei pouco sobre ela , seu nome Mãrlene de Fátima, idade mais ou menos 64 anos , Na atural de Taubaté SP . Quero reforçar meu recado

  14. Beatriz Mine Oslaj (Curitiba - PR)

    Procuro por uma pessoa de Taubaté SP. Seu nome Mãrlene de Fátima. Quero muito ter notícias dela. A ultima vêz que fãlamoz ela estava morando no. Bairro cachoeira em Almirante Tamandaré e trabalhava num prédio na a rua Dr Muricy no centro de Curitiba

  15. Josiane Maria da cunha (Araruna - PR)

    Procuro meu avô Cícero José da silva.a mais de quarenta anos q meu pai não tem notícias dele….meu pai se chama Jurandir Félix da cunha.e na epoca moravam em Xambrê pr.

  16. Jeferson Basílio (Telemaco Borba - PR)

    Procuro meu tio não conheço ele até porque tem idade superior a minha mais seu nome era Daniel Correia Basílio hoje na faixa 44 à 46 anos ele foi adotado com 5 anos . Nasceu em Telemaco Borba PR sua adoção foi em um orfanato em Apucarana PR. 42 991447881 se alguém sabe dessa história conhece fico agradecido se puder me ajudar !!!

  17. IRENE BATISTA TAVARES santana (Cianote - PR)

    Oi eu me lembro de uma família Rocha que moravam na região de Boa esperança PR proximo a janiopoles eu era criança mas lembro bem do Sebastião, João Francisco Rocha,
    Esse João Rocha tinha uns 8 filhos , Otávio Rocha eram bastante irmãos eles eram adventistas do 7 dia é muitos deles foram pro Acre e minha irmã ainda mantém contato com alguns dele . Pesquisa Rocha de Rio Branco no Acre

  18. Crebe de Souza Viana (Nilópolis - RJ)

    Ivete de Souza Viana irmã a muito tempão anos não vejo preciso ver sou irmão dela

  19. Lucivane de jesus (Santo Estêvão - BA)

    Procuro pela minha irmã que minha mãe ta louca pra conhecer ela desapareceu tinha cinco anos de idade em Salvador saiu com uma mulher e sumiu minha mãe ta idosa e quer muito conhecer ela é toda a família está a sua procura quem tiver alguma informação entra em contato

  20. Edicleide de Almeida Evangelista (São Bento - PB)

    Procuro meu irmão que não dar notícias a mas de 20 anos: ele se chama Edilson de Almeida Evangelista foi pra São Paulo em busca de trabalho na época ele mandava notícias através de carta mas depois de um certo tempo parou de mandar notícias, tudo que sei é que morava em São Paulo mas não sei exatamente a cidade.

  21. Marcia alves araujo (Sao goncalo - RJ)

    Tereza dias Pereira dos Santos mãe Olinda e Manoel Gabriel casada com Raimundo Pereira dos Santos 4filhos Luiz Carlos Marco António António Marco e Aparecida(Cidinha ou cota)último contato q tivemos em Florestópolis Paraná.

  22. Marcia alves araujo (Sao goncalo - RJ)

    Procuro por parentes de minha avó paterna Ana Rodrigues dos Santos. Fugiu com meu avô Felisberto. Talvez eles eram primos não sei.

  23. Marcia alves araujo (Sao goncalo - RJ)

    Procuro Luiz Carlos dias Pereira. Filho de Terezinha dias e Raimundo Pereira. Tem 3irmãos Marco António António Marco e Aparecida. Último contato em Florestópolis Paraná .sua tia Maria dias Alves quer muito encontrar sua mãe.

  24. SORAIA RIBEIRO (RIO DE JANEIRO - RJ)

    DIMAS DA SILVA . FILHO DE FILOMENA DA SILVA CASADO COM MARILENE. TEM TRES FILHOS LEANDRO, LUCIENE E LUCIANA. MINHA MÃE DESEJA MUITO REVER O IRMÃO QUE NÃO VE E NÃO TEM NOTÍCIAS A APROXIMADAMENTE 20 ANOS. MINHA MÃE CHAMASSE DEISE DA SILVA E JÁ ESTA COM 76 ANOS TEM MUITA VONTADE DE REVER O IRMÃO. AINDA NESTA VIDA. A ÚLTIMA NOTÍCIA QUE TIVEMOS DELE É QUE MORAVA NO BAIRRO DO CESARÃO EM SANTA CRUZ NO RIO DE JANEIRO. POR FAVOR SE ALGUEM PUDER NOS AJUDAR VAI FAZER UMA SENHORA MUITO FELIZ.

  25. SORAIA RIBEIRO (RIO DE JANEIRO - RJ)

    DIMAS DA SILVA . FILHO DE FILOMENA DA SILVA CASADO COM MARILENE. TEM TRES FILHOS LEANDRO, LUCIENE E LUCIANA. MINHA MÃE DESEJA MUITO REVER O IRMÃO QUE NÃO VE E NÃO TEM NOTÍCIAS A APROXIMADAMENTE 20 ANOS. MINHA MÃE CHAMASSE DEISE DA SILVA E JÁ ESTA COM 76 ANOS TEM MUITA VONTADE DE REVER O IRMÃO. AINDA NESTA VIDA. A ÚLTIMA NOTÍCIA QUE TIVEMOS DELE É QUE MORAVA NO BAIRRO DO CESARÃO EM SANTA CRUZ NO RIO DE JANEIRO. POR FAVOR SE ALGUEM PUDER NOS AJUDAR VAI FAZER UMA SENHORA MUITO FELIZ. ELES TINHAM UM IRMÃO QUE SE CHAMAVA DELCI

  26. Alessandra Bastos (BO jesus da Lapa - BA)

    Me chame no zap 071 98515-6696

  27. Eliane Cristina Sertório (São Paulo - SP)

    Meu nome e hoje Eliane Cristina Sertório mas antes da adoçao me chamava Eliane da Silva Amorim. Nasci em São João do caiuá Paraná…e nasci em 15 03 1975.e busco por meus pais ou algum parente que possa saber de minha história. obrigada

  28. Ronaldo Candido da Silva (Taboão da Serra - SP)

    José Candido da Silva. Saiu de Santa Maria do Cabucá, Pernambuco, há mais de 60 anos. O nome da sua mãe era Maria Joaquina da Conceição. Não sabe o nome do pai. Sou o filho dele. Preciso de informações sobre sua origem. Isso é muito importante para mim.

    • Betina Barros (São José do Rio Preto - SP)

      Olá, Ronaldo! Esse nome é bem comum, mas conheço um senhor com esse nome, mas veio de Garanhuns PE, acho que já casado. Pelo menos a esposa dele também é de lá. Ele é um senhor negro, já tem uns 80 anos hoje. Só não sei o nome da mãe dele.

  29. Aparecida Gomes da Silva (Salvador - BA)

    Procuro por Ambrosina Moreira Gomes, não tenho notícias desde 1982. Quando ela viajou para Santos SP. Ela é natural de Barreiro PR, Os pais dela são Joaquim Moreira Gomes e Maria Hermínia Numes, quem souber do paradeiro dela me avise por favor.

    • Betina Barros (São José do Rio Preto - SP)

      Olá, Aparecida! Encontrei algo sobre essa pessoa no Google. Você tem um e-mail para que eu possa entrar em contato? Ou facebook?

  30. Raquel Custódio Ribeiro (União do Sul - MT)

    Oi boa tarde procuro por Anisio Custódio Ribeiro e Artur Custódio Ribeiro filho de Emanuel Custódio eles eram dr junqueiropolis sp

  31. Adriana sousa (Itinga Minas Gerais - MG)

    Procuro por maria terezinha atadeu batista a última vez que há viu foi na rodoviária de Belo Horizonte daí nunca mais foi vista ela deixou uma filha que si chama robelia i o filho Marcos Antônio i irmãos ademilton Joana Vanderlei Raimunda e Maria José o nome do pai dela é José atadeu batista morador de instância i a mãe mora em Itinga Minas Gerais

  32. fabiani gomes ferreira (Ribeirao Preto - SP)

    procuro minha avó,Ilda Ferreira nasceu em 28/06/1930 ,filha de Carlos Ferreira E Mariana Francisca ,casou-se com meu avô Waldivino Ferreira,deixou o seu lar em Barretos no ano de 1957ou 1958.Ficando 3 filhos Luiz carlos com 5 anos ,Celia Maria,Carlos Roberto,Gostaria muito de saber a seu respeito ,o porque deixou a casa ,ficamos sabendo que amigou com um homem em sao paulo ,Ela trabalhava em um hospital ,estava fazendo tratamento de pulmao ,ja fazem 66 anos

  33. Valquiria Ramalho (São Paulo - SP)

    Cecí Viana de Souza Felipe
    Desapareceu no ano.de.2005
    Tem alguns problemas mentais

  34. Clint (Millbreck - MG)

    I WILL FIND POTENTIAL CUSTOMERS FOR YOU

    I’m talking about a better promotion method than all that exists on the market right now, even better than email marketing.
    Just like you received this message from me, this is exactly how you can promote your business or product.

    CLAIM YOUR FREE TEST (Contact me)
    Skype ID : (live:.cid.5554a4758747b4a5)
    Email: (ventfara@mail.com)

  35. Marilene da Silva Vieira Rosendo (São Gonçalo Rj - RJ)

    Procuro por Francisco Simão da Silva natural de Recife Pernambuco atualmente mora em são Paulo desaparecido a mais de trinta anos os pais são falecidos morava em Recife casa amrela próximo a maternidade Barros lima deixou dois filhos em Recife que procura por notícias dele

  36. Marilene da Silva Vieira Rosendo (São Gonçalo rj - RJ)

    Procuro por Francisco Simão da Silva natural de Pernambuco atualmente mora em são Paulo desaparecido a mais de trinta anos os pais são falecidos morava em Recife casa os filhos procuram por notícias dele

  37. Raquel Custódio Ribeiro (União do Sul - MT)

    Procurando por Artur Custódio Ribeiro última notícia morava em Rondônia

  38. Sirlene alves pereira (CUIABÁ - MT)

    Eu me chamo sirlene ,hoje estou com 45 anos sou filha adotiva ,na epoca q fui dada a minha familia adotiva ,eu moraba em Mirassol do oeste,e um sítio, minha mãe biológica me deu a essa familia q vivo hoje porque seu pai nao aceitava filha solteira com filho em casa,foi por isso q ela me entrego a essa familia q vivo hoje,bom foi essa história que me contaram neh não sei ao certo,mais com decorrer dos anos ,e com falecimento da minha mãe adotiva ,a vontade so almento ainda mais em conhecer minha mãe Biológica, (O nome da minha mãe biológica so me disseram o primeiro nome de como se chama NEIDE e o nome da minha mãe Adotiva e Antônia) E tbem me contaram minha família adotiva me disseram tbem q eu tenho um primo de sangue q mora em Mirassol do oeste MT ,O nome de e AILTON e ele tbem foi dado a oitra familia ,e o nome dos pai dele adotivo se chama seu (JOÃO LEITEIRO)esse senhor q e pai adoutivo do meu primo de sangue AILTON ele e um senhor antigo da cidade de mirassol do oeste mt e vendia leite na cidade na época, e talvez através desse senhor eu possa a encontrar minha familia legítima, A minha mae biológica qie deu esse PRIMEIRO nome pra mim (SIRLENE) esse e meu nome ,e minha mãe biologica so o que eu sei se chama(NEIDE) , meu nome e sirlene,hoje estou com 45 anos eu fui registrada dia 17 /02/1975 ,hoje eu estou morado e Cuiabá MT. E estou a procura da minha mãe BIOLÓGICA QUE SE CHAMA NEIDE so oq eu sei e o que e disseram, qurm puder me ajudar desde de ja agradeço, me ajudem por favor a encontrar a minha mãe.

  39. Paulo Torres (São Paulo - SP)

    ALICE PEREIRA GARCIA BUENO, morava na Penha São Paulo e os filhos não sabem mais por anda ou se estar viva

  40. Elizabeth a da silva (Duque de caxias - RJ)

    Procuro parentes de Cremilda Apolinario da Silva minha mãe e parentes do meu pai amaro Cavalcante esposo de Mirian Cavalcante ela e de Pernambuco cidade de peixinhos nora de Josefa Cavalcante Cremilda Apolinario e minha mãe não sei nada só sei que e de duque de Caxias Rio de janeiro o mundo foi meu pai e minha mãe mas tenho fé que um dia vou descobri minha origem

  41. cintia vitoria lacerda (itumbiara - GO)

    boa noite meu nome e cintia vitoria gostaria de conhecer minha irmã se chama vanessa benedito sabrino e veronica benedita sabrino quando eu era pequenas meus pais me adotaram eu tinha uma mae se chamava tata essa tata era minha mae so tinha problema com drogas não tinha condicoes de me criar e depois me levaram pra adoção elas mora em sao paulo cotia gostaria de conhecer me ajudar encontrar.

  42. Marilene da Silva Vieira Rosendo (São Gonçalo Rj - RJ)

    Procuro por Francisco Simão da Silva natural de Pernambuco atualmente mora em são Paulo desaparecido a mais de trinta anos os pais são falecidos morava em Recife casa perto da maternidade Barros lima

  43. Juliana Venar Magalhães (Almirante Tamandaré - PR)

    Procura-se por José Venar.
    Natural de Irati, desaparecido há mais de 30 anos.
    Olhos claros, alto, um pouco careca.
    Filho de Olga e Laudemiro Venar (já falecidos).

  44. Alan Da Silva Passos (Santo Antônio de Jesus - BA)

    Estou aprocura da minha mãe e minha irmã, sendo que eu fui entregue a um rapaz chamado João Sales Passos ele trabalhava numa construtora em Salvador BA em 1979 assim fui informado que minha mãe era moradora de rua o meu pai adotivo ñ lembra do nome dela a informação que eu tive de alguns parentes adotivos era que construtora ficava no Relógio de São Pedro ou no Elevador Lacerda ñ seu qual desses lugares foi só tenho só essas informações,.

  45. Maria Do Carmo de Oliveira Ferreira (Florestópolis - PR)

    Procuro irmãos do meu pai chamam José Francisco de Oliveira, Gelso Aparecido de Oliveira, Maria Aparecida de Oliveira o nome do meu pai é Antônio Aparecido de Oliveira e a mãe deles chama Maria Júlia de Paula Oliveira e Joaquim Sérgio de Oliveira somos de Florestópolis PR

  46. Dayane perdira de Camargo (Bauru - SP)

    Marinalva de Souza
    Nascida no dia 07/01/1976
    Filha de Gilberto de souza e Eva martins de souza
    Saiu no.dia 12/07/2013 para caminhar na cidade de AGUDOS e não retornou a 7 anos seus filhos e familiares estão em sua procura..

  47. paulinha (avanhandava sp - SP)

    ola sou paulinha mulher de silvano cruz de oliveira sou da cidade de penapolis sp ele sumiu ja ta com 2 meses e nao apareceu acho ki ele ta na cidade itaguara bh

  48. Lirian Ferreira Damião (pinda - SP)

    Queria ter algum noticia da minha mãe não sei se ela tá viva ou morta e nem sei se ela que me conhecer

  49. kelly aparecida de souza bayer (curitiba - PR)

    Boa tarde . Procuro pelos familiares maternos de meu esposo . A mae dele saiu de uma fazenda de Minas Gerais ha mais de cinquenta anos nas proximidades de Divisa Nova , Poços de Caldas e nasceu em Alfenas MG, filha de SEBASTIAO RAFAEL PASSOS e MARIA DA CONCEIÇAO DE JESUS PASSOS. Ela falava que se lembrava de alguns irmaos sendo FRANCISCO , LUIS , MARGARIDA , OLGA ,JOSE todos com mesmo sobrenome RAFAEL PASSOS. A mae de meu esposo hj falecida se chamava Nilza Vitoria Rafael Passos {Neuza ] Ela falava que era o nome verdadeiro dela . Ela saiu de MG em torno de 1949 . Gostaria muito de achar alguem que faz parte da familia RAFAEL PASSOS. A ultima noticia que descobri pela internet que alguns deles residem em Cambara PR. Mas nao hao telefone ou algo para contato;. meu esposo chama-se Sebastiao Rafael Passos Neto . Moramos em Curitiba. Desde ja Agradeço

  50. Mauro Aparecido da Silva (Curitiba - PR)

    este e o indereço que eu concegui que È do meu irmao Edivaldo da Silva rua monteiro lobato numero197 bairro jardim jasira itapecerica da serra cep.06864170 queria conhecer ele estou a muito tempo tentando emcontralo mais nao concegui peço pofavor que me ajudem eu serei grato pelo resto da minha vida

  51. NEUZA S. DOS SANTOS (Cuiabá - MT)

    Procuro minha mãe SEBASTIANA MONTEIRO (06/06/1928) ou SEBASTIANA SANTANA DOS SANTOS, meu irmão ANTONIO FRANCISCO MONTEIRO (15/06/1962). Moravam em Perseverança, São Domingos do Capim – PA. Fui embora com meus 3 filhos pra Cuiabá em 1987. Nunca mais me responderam, sempre enviei cartas.

  52. NEUZA S. DOS SANTOS (Cuiabá - MT)

    Procuro minha mãe SEBASTIANA MONTEIRO (06/06/1928) ou SEBASTIANA SANTANA DOS SANTOS, meu irmão ANTONIO FRANCISCO MONTEIRO (15/06/1962). Moravam em Perseverança, São Domingos do Capim no Pará. Fui embora com meus 3 filhos pra Cuiabá em 1987. Nunca mais me responderam, sempre enviei cartas.

  53. Angela Zambelli (Humaitá - AM)

    Procura se por João Zambelli filho de Natalino Zambelli e Aparecida da Silva Zambelli. O mesmo encontra se desaparecido a mais de 20 anos hoje ele teria em média de uns 85 anos de idade, era morador de Arenápolis Mato Grosso e saiu em busca de trabalho e nunca mais voltou deixando esposa e 6 filhos sendo 3 meninos e 3 meninas a ultima notícia que tivemos de seu paradeiro é que estaria trabalhando em uma fazendo do Ivo Cassol em Alta Floresta do Oeste Rodonia foi feito algumas buscas mas não conseguimos encontra lo se alguém souber do paradeiro por favor entrar em contato comigo.

  54. Patricia Marcatto Costa (Ponta Grossa - PR)

    Maria Vitória Borges,professora,57 anos sumiu dia 12 de setembro de 2020,na cidade de Aratuipe na Bahia,foi a feira e desapareceu,foi vista pela última vez entrando em um carro branco,que tiver notícias favor entrar em contato com…Patricia

  55. Arlete de souza (Manaus - AM)

    Procuro minha tia Maria das graças Monteiro de Souza,desapareceu aos 15 anos na cidade de Manaus,filha de Heitor cruz de souza e Raimunda Monteiro de Souza,tem 2 irmãs,Maria de Nazaré Monteiro de Souza e Maria Neuza Monteiro de Souza,naturais da cidade de Oriximiná no Pará!Não temos muitas informações ela veio pra Manaus,com sua avó,daqui desapareceu e nunca mais tivemos notícias dela!

  56. Janicleide martins dos santos melo (Marechal Deodoro - AL)

    Boa noite, estou a procura do meu tio avô seu nome é Pedro Viturino Viana, ele morava no estado de Alagoas , na cidade de Marechal Deodoro mais ainda jovem depois do falecimento da sua mãe decudiu ir embora para o estado do Paraná e nunca mais sua família teve contado com ele. Se meu tio for vivo , que eu espero que esteja , ele tem mais ou menos uns 83 anos, seu irmão Aluísio Viturino Viana deseja muito encontar novamente

  57. Domingos Lopes de amorim (Aracruz-ES - ES)

    Procuro MARIA DE FATIMA LOPES DE AMORIM, FOI PRA SÃO PAULO AOS 13 ANOS DE IDADE E NÃO TIVEMOS MAIS CONTATO, FAMILIA NATUAL DE TEÓFILO ANTONIO (MG).

  58. Marcus Vinicius Aguiar Barroso (Rondonópolis - MT)

    Procuro minha mãe biologica fui deixado em frente de uma residência no bairro do Saci em Teresina Piauí em fevereiro de 1979 gostaria muito de encontra-la para saber da minha história .

  59. Viviana da Costa Pereira (Vicentina - MS)

    Procuro por Genuíno Nascimento Pereira e Maria Nascimento Pereira são pais de Wilson Nascimento Pereira, meu nome é Viviana da Costa Pereira sou filha de Wilson, se alguém souber de alguém que possa me ajudar, e procuro também por Lidiane ela é bisneta da minha avó Maria, meu e-mail é vivianadacostapereira@gmail.com

  60. eduardo veiga (ribeirao pires - SP)

    bom dia! nasci na santa casa de Mogi Mirin,só agora aos 50 anos de idade decobri que sou adotivo,procuro minha mãe biológica,nasci em fevereiro de 1970.

  61. Vanderlucia Viana Silva (Vila Velha - ES)

    Pedro Apolinário dos santos.
    Nasceu em boa esperança município de são Mateus,ES.
    Filho de José Apolinário dos santos e Magdalena rosa dos santos.
    Mudou se para Rondônia a mais de 30 anos.
    Tio,se o senhor ver esse anúncio entra em contato comigo.
    Vandvs@yahoo.com.br

  62. Sandra de Fátima Lopes da Silva (Varginha - MG)

    Olá meu nome é Sandra de Fátima Lopes da Silva, filha de Maria das Graças Silva Lopes, Moro em Minas, há muito tempo gostaria de encontrar duas tias irmãs de minha mãe, porém com o tempo minha mãe não lembra o sobrenome delas, minha tia gasparina morava em São Paulo com suas filhas Márcia e claudia, quando o marido dela faleceu foi morar no rio de janeiro com minha outra tia, Laura que tinha um filho com macrocefalia, a filha chamada Patrícia e seu marido que chamava Dário. Única coisa que sei é que moravam na penha, minhas tias foram adotadas, meu avô se chamava Olegário Simão da Silva e Maria Augusta, somos natural da cidade de Passos Mg

  63. Gizele (Mesquita - RJ)

    Procuro por família de Maria Luz Lima Soares da Amazônia. Ela tem oitenta e poucos anos. É baixa, branca, cabelo liso e claro e tem a perna arcada.

  64. Genival Soares De oliveira (Vilhena - RO)

    OLIVANUSA SOARES DE OLIVEIRA
    E sua mãe com mone pais de casada Maria Helena De Oliveiramorou no Paraná em
    Assis Chateaubriand PR
    Em Palotina PR
    Faz 20 anos que não sabemos seus paradeiros

  65. Ronaldo apolucena dos santos (Guarulhos - SP)

    Meu nome é Ronaldo, moro em Guarulhos – SP, e tenho um colega de serviço que está tentando achar o irmão dele. Irmão esse que ele não vê a 25 anos. O nome dele é Reinaldo Pereira da Fonseca, o nome do irmão dele que ele não vê a 25 anos é Ronaldo Pereira da Fonseca, o nome do pai deles é Claudionor pereira da Fonseca e o da mãe é Maura Emerenciano da Fonseca. Se alguém conhecer ou souber onde essa pessoa mora, favor entrar em contato pelo ZAP. (011)980649723.

  66. Fátima Gonçalves (Campo Grande - MS)

    Procuro por meus tios:Julio Gonçalves do Sacramento,Manoel e Crispim com o mesmo sobrenome, filhos de:João Bispo do Sacramento e de Amélia Gonçalves.Nascidos em Macajuba BA.
    Tem como irmãos:Antonio,Gaudêncio, Lauro,Leôncio,Celina e Flora.
    Obs:ainda temos parentes vivendo em macajuba,menos os nossos tios. Até a data de hoje sabe-se que de todos eles, apenas meu pai Gaudêncio esta vivo e mora na cidade de Três Lagoas MS.

  67. Joseane Souza de Menezes (Lagarto - SE)

    Olá minha tia irmã da minha mãe, ela se chama Rosália Inês de Sousa,filha de Caetana inez de Sousa, sairão de Sergipe na década de 60 a Rosália ainda criança, minha mãe ficou com a promessa que virão pegar, ela e natural de campo do Brito SE na década de 80 tomos informações que residiam no MS casaram se minha tia e minha vó..tiveram os nomes alterados.minha vó teve um filho que se chama Daniel.minha mãe sonha em conhecer a irmã,quando minha mãe nasceu o pai já era falecido.

  68. Pedro Miguel Coelho Octaviano (Lisboa - XX)

    A pessoa desaparecida em questão é o meu avo, ele sofre de uma doença chamada alzheimer e já esta num estado avançado. Ele perdeu-se hoje por volta das 10 da manhã em lisboa e deve estar proximo da freguesia das águas livres, ele perdeu-se mais propriamente na damaia mas apanhou o autocarro 711. Ele estava com calças bejes e casaco beje também, e com camisola as riscas e chapéu cinzento. Os documentos que ele possuia era o cartão de sócio do sporting e o número de telefone da pessoa encarregue por ele.

  69. Elen caroline (Rio de janeiro - RJ)

    Estou a procura de vagner dos santos damaceno ele foi adotado no lar ben vindo .chegou neste lar juntamente com dois irmãos fabio e luciano. Porém o vagner não sabemos notícias. Por favor me ajudem a encontrar ele sua mãe Maria margarida está a procura dele .

  70. Lucrecia Aparecida da Silva (Osasco - SP)

    Procuro, Roberto, ñ sei o sobrenome, conheci-o em 1959 ou 1960 ele trabalhava em uma banca de jornal na estação ferroviaria Julio Prestes, morava na freguesia do Ó ou casa verde. (Lu).

  71. Jeferson Basílio (Três Corações - MG)

    Procuro irmãos do meu avô nasceu em Três Corações MG
    Seus nomes

    Sebastião de Paulo

    Benedicta Maria Francisca

    Maria Dimitilias

    Joaquim Faustino

    Antônio Amaro Neto

    Jorge Amaro

  72. Eduardo da Silva Costa (Itatiaia - RJ)

    Nome dele e Edvar da Silva Costa ele saio de casa falando ia resolve vida dele mais não retornou minha mãe está muito triste até hoje nada quero só acha meu irmão na onde ele estiver busco pfv gente me ajuda gosto muito dele…meu número ele tem nome dele nas costa bem grande e Edvar

  73. Eduardo da Silva Costa (Itatiaia - RJ)

    Nome dele e Edvar da Silva Costa 28 anos moreno tem uma tatuagem bem grande nas costa me ajuda sou Eduardo ele tem mais 2 irmão Marcelo da Silva Costa Dara Cristina

  74. CARLA SILVA (Cuiabá - MT)

    PROCURA-SE MÃE QUE DOOU SUA FILHA RECÉM NASCIDA EM NOVA ANDRADINA-MS ( NA ÉPOCA ERA MATO GROSSO) NO ANO DE 1974 EM UMA PENSÃO POIS NÃO TINHA COMO CRIÁ-LA.

  75. ANA ROSA (Cuiabá - MT)

    PROCURA-SE MÃE QUE DOOU SUA FILHA RECÉM NASCIDA EM NOVA ANDRADINA-MS ( NA ÉPOCA ERA MATO GROSSO) NO ANO DE 1974 EM UMA PENSÃO POIS NÃO TINHA COMO CRIÁ-LA.

  76. SIMONE ROSA (Cuiabá - MT)

    PROCURA-SE MÃE QUE DOOU SUA FILHA RECÉM NASCIDA EM NOVA ANDRADINA-MS ( NA ÉPOCA ERA MATO GROSSO) NO ANO DE 1974 EM UMA PENSÃO POIS NÃO TINHA COMO CRIÁ-LA.

  77. Sonia Aparecida de Souza Ferreira (Campinas - SP)

    Procuro,minha mãe desaparecida a 50 ano,so sei o nome,dela.Loudes viera de souza.desapareceu da cidade de borrazopilis,Paraná ela deixou 3 filhos,João Fátima e eu Sonia,fiquei com 1 ano minha irmã 3 e meu irmão 6 anos,ela foi casada com meu pai ja felecido,José alves de souza,não tenho mas informações,so falotorio,que ela tinha ido embora pra rondonia.

    • Gleybson (Porto Alegre - RS - RS)

      Sônia, se realmente pretende encontrar sua mãe tem que descobrir mais dados dela, tipo o nome da mãe dela (sua avó), cidade de nascimento, ou mesmo o ano que ela nasceu. Sem esses dados fica muito difícil, tem muitas Lourdes Viera de Souza. Esses dados tem na certidão de nascimento de vcs, com certeza ainda existe no cartório da cidade.

  78. Alessandra Cristina (Itanhaém - SP)

    Eu Me chamo Márcia Regina de Jesus, procuro por parentes que não conheço..
    Meus pais eram de Minas gerais meu pai natural de Serro MG e minha mãe de Nossa Senhora do Sassuì MG, meu pai e mãe já são falecidos Pai: Geraldo Magela de Jesus.
    Mãe: Joaquina Lemes de Almeida. Ambos deixaram filhos em Minas, meu pai eu sei que deixou Maria Izabel, Maria Geralda e Ademir, minha mãe deixou um filho de outro relacionamento chamado José. E vieram embora pro lado de São Paulo. Bom se alguém conhece algum parente deles eu gostaria de conhecer, tenho 51 anos e gostaria de conhecer meus familiares.
    Qualquer informação mandar email para : alessandrahelloa26@gmail.com

  79. Brunna Borsoi Ximenes (Parauapebas - PA)

    Procuro minha avó Elba de souza que foi casada com Álvaro de Souza Ximenes e mãe de Fernando Antonio Cavalcante Ximenes e Álvaro Ximenes. Eles moravam em Guarapari/ES

  80. sonia silva santana (São Paulo - SP)

    tenho 43 anos ai da presencia da minha familia a mas de 31 anos não sei o nome do meu pai . mas eu quero encontrar a minha mãe e meus irmão se eu tiver o sei o primeiro nome deles um e Mario e o outro e Marcelo e uma menina por nome de michele eu acho o meu nome e Sonia eu me lembro que o nome da minha vó e Alzira ,tenho um tio por nome de jorge joão, e tinha um que morreu afogado no asude. nos moravamos em vario lugares .em ão josé do vale do Rio preto ,em jaguara,na cidade da grama na posse em varios outros lugares a minha familia não parava em lugar nen um.meu pai batia muito na minha mãe.então eu não me lembro do rosto da minha mãe.

  81. Alcione nascimento e nascimento (Manaus - AM)

    Bianca Nascimento e Silva desapareceu 13/10/2018 ela tinha acabado de completar 15 anos dia 07/10/2018 ela tem 1,56 de altura cabelos castanhos escuro comprido morena Clara olhos castanhos escuro olhos pequenos tipo japonesa ,ja ela tem uma tatuagem na coxa escrito em letra ela também tem uma cicatriz no cotovelo direito apelido Bibi onde vc esver filha volta pra casa tamos te esperando teus irmãos e eu tamos sentindo muito a tua falta dois anos que não sabemos de nada de seu paradeiro ,nem nas redes sociais ela entrou mais até então não sabemos de nada não se esqueça filha que eu te amo muito e ninguém nessa vida vai te amar tanto quanto eu ❤️ #mãeesperandofilha se alguém souber de uma adolescente com essas características por favor entre em contato que Deus nos ajude a encontrar ,

  82. Idalina francisca de almeida (São José do Rio Preto - SP)

    Procuro por familiares da minha mãe idalina francisca de almeida de montões claros mg filha de manuel francisco de almeida

  83. Ademir de Oliveira (Beijo Horizonte - MG)

    Meu pai morou em resplendor mg ele chamava jose Antonio de oliveira eu procuro minha irmã por parte de pai hoje ela deve ter serca de 58 anos a 60 anos uma vês soube ela morava em vila velha mas não consegui achar ela

  84. Terezinha gomes pereira . (Vila velha - ES)

    Procuro, por minha mãe é irmãs. Minha mãe Estelita almeida dos santos , pai falecido José Gomes Pereira , foi dada a adoção com 1 ano de idade. Nunca tive notícias. Não tenho mais informações á não ser que o registro consta de Joaíma minas gerais. Mais de 50 anos sem saber quem são a minha família.

  85. Ana Paula Silva Oliveira (São Paulo - SP)

    Reginaldo José do Nascimento nasceu entre 1960/1961 Panelas de Miranda Pernambuco

  86. Rosiana dos santos goes (Primavera do leste - MT)

    Procuro pelas irmas da minha mae. alice da silva santos e alicene da silva santos elas sao natural do
    De umuarama parana filhas gemeas de arlindo elias dos santos e odete da silva devem estar com mais ou menos 62 anos nao sei ao certo porem minha mae sonha em reencontrar elas,a informacao que tenho r que meu avo xegou a trablhar em uma fazenda no parana mexendo com cafe ,quando decidiu sair do parana pra vir pro matogrosso suas filhas alice e alicene ja erao casadas ,e por isso acabarao ficando,outro detalhe e que uma delas tinha uma mancha na perna , e o marido de uma delas tinha uma vidraçaria .. sou filha mais nova de marla da silva santos ,entre em contato se alguem tiver alguma inforcao meu email anagoes8381@gmail.com

  87. Rosiana dos santos goes (Primavera do leste - MT)

    Procuro pelas irmas da minha mae. alice da silva santos e alicene da silva santos elas sao natural do
    De umuarama parana filhas gemeas de arlindo elias dos santos e odete da silva devem estar com mais ou menos 62 anos nao sei ao certo porem minha mae sonha em reencontrar elas,a informacao que tenho r que meu avo xegou a trablhar em uma fazenda no parana mexendo com cafe ,quando decidiu sair do parana pra vir pro matogrosso suas filhas alice e alicene ja erao casadas ,e por isso acabarao ficando,outro detalhe e que uma delas tinha uma mancha na perna , e o marido de uma delas tinha uma vidraçaria .. sou filha mais nova de marla da silva santos ,entre em contato se alguem tiver alguma

  88. Fábio miranda pomina (Curitiba - PR)

    Boa noite… Meu nome é FABIO MIRANDA POMINA, ESSE SOBRENOME FOI DADO PELAS PESSOAS QUE ME PEGARAM NO HOSPITAL E MATERNIDADE SÃO VICENTE EM GUARAPUAVA PR EM 1976 ESSA DATA QUE ESTA EM MEU RG, PODE ESTÁ CERTA OU NÃO… DESCOBRI COM O TEMPO QUE EU ERA ADOTADO POR ESSAS PESSOAS , JOÃO POMINA, E TEREZINHA MIRANDA POMINA, ESSAS PESSOAS ALEGAM QUE ME PEGARAM NO HOSPITAL SÃO VICENTE EM GUARAPUAVA NESSA DATA DE 1976, HOJE TENHO 44 ANOS E GOSTARIA MUITO DE CONHECER MEUS PAIS BIOLÓGICOS QUE DEVEM SER DA CIDADE DE GUARAPUAVA PR, SE ALGUMA FAMÍLIA ME DEU NESSA ÉPOCA, OU DEIXOU EU NO HOSPITAL DESSA CIDADE , OU POR VENTURA ALGUÉM SAIBA DESSA HISTÓRIA , POR FAVOR ENTRA EM CONTATO COMIGO, PARA VERMOS SE SÃO MEUS PAIS, POIS NÃO TENHO MAGUAS, APENAS AMO MEUS PAIS SEM MESMO TER CONHECIDOS ELES ATÉ AGORA, QUERO MUITO CONHECER MEU PAI E MINHA MÃE, SE ALGUÉM SE INDENTIFICAR POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR, NÃO TENHO FOTOS E NEM NOMES DE MEUS PAIS BIOLÓGICOS…. ME AJUDEM POR FAVOR… MEU E-MAIL luzmp8016@gmail.com MEU TELEFONE 041 98762-6859 ESSE TAMBÉM É MEU ZAP… FICAREI ETERNAMENTE AGRADECIDO SE ALGUÉM ME AJUDAR OU TER ALGUMA PISTA… OU SE MINHA FAMÍLIA ESTIVER LENDO ESSE RELATO E E BATE A HISTÓRIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO… Estou morando em Curitiba PR no momento…

  89. Aline nascimento da silva (São Paulo - SP - SP)

    meu nome é Aline Nascimento Da silva
    filha de Vera Nascimento e José bomfim santos da silva
    estou em busca de minha irmã Alessandra Nascimento Da silva e faz mas de 24 anos q não á vejo última vez q a vir foi na casa de nosso avós paternos tiramos uns 7 ou 8 anos ela ficou com meu pai é nunca mas tive notícias eu vim p sp com minha mae é ele ficaram na bahia cidade de cruz das almas única coisa q me lembro

  90. Dalva felipe de freitas de Souza (44 - SP)

    Maria luisa Pimenta filha de terezinha felipe da silveira e Sebastião luis Pimenta nasceu em Matelândia Minas Gerais veio pra São Paulo as 10 anos de idade pra cuidar dos irmãos pequenos filhos do segundo casamento de sua mae pra ela trabalhar… ficou gravida aos 15anos teve uma filha e quando sua filha tinha 6meses ela foi trabalhar e nao voltou mais isso sua filha ja esta com 40…e sua mae Terezinha esta cm 78 e ela sonha em ter noticias dessa filha minha mae Terezinha inclusive acredita que Maria ja esteja morta a mto tempo…maria sumiu qndo morava no pirajussara em 1981.Maria é a filha mais velha de 4 filhas sendo elas nascidas em minas filhas de terezinha e Sebastião avós maternos Aureliano e jovelina suas irmas sao Elena a segunda filha
    Etelvina a terceira filha morreu junto com o pai afogada numa travessia na ponte as 2 anos de idade…. maria se vc ler essa mesnsagem entre em contato sou Dalva sua irma e a mae fala em vc todos os dias dasua vida desde que vc sumiu….sou Dalva felipe moro em ITAPECERICA da SERRA sao Paulo….
    Fatima a quarta filha

  91. Rozeni reis de amorim (Monte mor - SP)

    Manoel Ferreira de amorim

  92. Patrícia Aparecida Fernandes da silva (Cuiabá - MT)

    Procuro por Altamiro Alves da silva meu pai quando minha mãe separou dele eu tinha 7 anos e nunca mais eu o vi o que me lembro e que sua mãe chama Amelia e seu pai chama Agrepino também sei que ele tem uma irmã pelo nome de Maria Alves da silva e um irmão que não me recordo do nome

  93. Patrícia Aparecida Fernandes da silva (Cuiabá - MT)

    Procuro por Altamiro Alves da silva meu pai quando minha mãe separou dele eu tinha 7 anos e nunca mais eu o vi o que me lembro e que sua mãe chama Amelia e seu pai chama Agrepino também sei que ele tem uma irmã pelo nome de Maria Alves da silva irmão que chama Cícero

  94. MARIA CRISTINA GOMES DA SILVA (Ituiutaba - MG)

    Nome de minha irmã e Maria helenice gomes da Silva ela nasceu no Maranhão cidade gonvernador Archer a nome de nossa mãe e Francisca gomes da Silva tenho muita vontade de conhecer meu contato a 34999947027

  95. Patricia Domingos (Barueri - SP)

    Procuro meu tio francisco domingos irmao de pedro domingos filho de edite inacio da silva. Ha muitos anos mais 40anos sem noticias. Parece que morou um tempo em salvador mas nao temoa certeza.

  96. Patricia Domingos (Barueri - SP)

    Procuro meu tio francisco domingos irmao de pedro domingos filho de edite inacio da silva. Ha muitos anos mais 40anos sem noticias. Parece que morou um tempo em salvador mas nao temos certeza.

  97. Patricia Domingos (Barueri - SP)

    Procuro meu tio francisco domingos irmao de pedro domingos filho de edite inacio da silva. Ha muitos anos mais 40anos sem noticias. Parece que morou um tempo em salvador mas nao temos certeza…..

  98. MARIZA APARECIDA MOREIRA (São Paulo - SP)

    Estou a procura da minha avó materna Nair Julia Barboza ela deixou minha mãe muito nova ela disse que iria embora para o Rio de janeiro com uma amiga Angélica e nunca mais voltou minha mãe sente muita falta dela

  99. Patricis Domingos (Barueri - SP)

    Precisamos de noticias francisco domingos irmao de pedro domingos filho de edite inacio da silva. Francisco mais conhecido como babel. Sem noticias a mais de 40anos.

  100. Patricia Domingos (Barueri - SP)

    Precisamos de noticias francisco domingos irmao de pedro domingos filho de edite inacio da silva. Francisco mais conhecido como babel. Sem noticias a mais de 40anos.


Anos anteriores

Para ver as mensagens mais antigas, visite o arquivo permanente dos anos anteriores.