Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 5)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

1.066 recados

  1. Maria da Natividade dos Santos Silva (Canaã dos Carajás mais morava em brejo do Naná no Maranhão - MA)

    José de Ribamar Rodrigues da Silva como apelido de moli,eu fiquei com meu filho até os seus 18 anos desde entao ele sumiu ja tem mais de 20 anos e so quero dizer que estou com muita saldade e tenho esperança de encontrá-lo com vida

  2. Tatiane da Silva Balbino pereira (Nova Iguaçú - RJ)

    Olá , meu nome é Tatiane ! Estou aqui para pedir ajuda a todos, principalmente que More em maceio
    Meu esposo está há procura do pai dele que não ver há 20 anos
    O casamento dos pais não deram certo e depois disso o pai foi embora para maceio e depois disso ele é os irmãos nunca mais viu o seu pai
    O que eu sei mais ou menos é que ele mora em maceio alagoas bairro fornao velho
    O nome dele é Carlos José de barros hoje deve ter uns 66 anos
    Nome dos filhos
    Carlos José de barros
    Cláudia Viana de Barros
    Bruno Viana de Barros

    O pai dele também tem irmaos que so sei o nome de um que se chama Robinho
    Me ajudem a qual quer informacaos

  3. Celia Maria Matos Mendes (Teresina - PI)

    Procuro minha irmã a mais de trinta anos, ela morava em Santa Luzia do Parua sua mãe chama se Maria de Lurdes Silva filha de dona Bernarda. Minha irmã chama se Lucelia Silva Mendes nascida em 02 de maio de 1980 nessa época morava em Santa Inês Maranhão o apelido de minha irmã é preta.

  4. jose alan viana de sousa (Marabá - PA)

    procura os familiares do meu pai, me pai nasceu dia 08/08/1968 o nome de é jose maria de Sousa, e seus pais são: Isidio de Sousa e maria do livramento silva de Sousa.
    meu pai veio em bora de Granja-Ce e desde entao, nao tem mais contato com os familiares, nao temos nenhuma notícia, nao sabemos se eles ainda moram em Granja, ja faz mais de 20 anos que ele nao ver seus pais nem seus irmãos.
    qualquer informações: 94 991254342 esse é o meu whatsapp.

  5. marcelo ferreira de souza (nova iguaçu - RJ)

    meu pai sai de sua cidade natal guanhoes BH junto com seu irmao jose quintino de souza por volta de 1949 e vierao junto para o rio sendo que seu irmao siguiu em frente foi para volta redonda e ser alistou por lá:meu pai ficou no rio ja se faz 67 anos que ñ ser viram mas;eles ñ entraram em contato pq ñ sabem os endereço uns do outro..seus irmao ficaram em sua cidade natal em guanhoes minas gerais BH…e meu pai tbm ñ saber informaçao dos seus outros irmao em sua cidade a voltade dele é ver eles denovo….

    • Mirtes Mourao Pereira Almeida (Senhora do Porto - MG)

      Marcelo, eu sou de Senhora do Porto, cidade bem próxima de Guanhães e tenho parentes em Guanhães.
      De que família seu pai é?Ele tem mais irmãos?Guanhães é uma cidade pequena e acredito que não será difícil localizá-los!!!
      Onde eles moravam lá?No Pito, centro ou onde?
      Vamos coletar mais informações e fazer o possível para realizar este desejo do seu pai!
      Boa sorte!!!
      Abraços!!!

      • marcelo ferreira de souza (nova iguaçu - RJ)

        meu amigo eu agradeço pela respota que vc mando,graça á Deus ja entre em contato com alguns familia que me reponderam minha solicitaçao de guanhoes que se detificaram com a familia de meu pai…. da parte do irmao joao Quintinio de souza ..
        agora procuro o irmao dele que se alistou no exercito de resende aqui perto mas ñ temos informaçao dele desde 1949 que ñ sabemos nada de sua parte ele se chama jose Quuntinio de souza sera que poderia me ajuda nesta informaçao se esta vivo ou temos parentesco da parte de seu irmao jose….meu pai Antonio Quintinio de souza ja agradecer a ajuda de tds vcs obrigado!!!.

        • Mirtes Mourao Pereira Almeida (Senhora do Porto - MG)

          Que ótimo, Marcelo!Fico feliz que tenha encontrado alguns familiares!
          Quanto ao seu tio José Quintino é mais difícil, né?
          A família do meu marido também passa por uma situação parecida!Estamos procurando pelo irmão dele; anunciei aqui.
          Mas sabe, encontramos uma outra sobrinha através deste site!
          Então vamos manter a esperança!!!
          Que Deus nos abençoe!
          Abraços!

          • marcelo ferreira de souza (nova iguaçu - RJ)

            obrigado pelo mensagem graça á DEUS que famos abençoado em uma parte mas como vc disse vamos mante a esperança…. Desejo a mesma sorte para sua familia que Deus abençoe para que tudo vá bem, na nossa procura da familia…

  6. Cristiano Batista de Sousa (Porto Velho - RO)

    Luiz Carlos de Sousa mora Roraima

  7. Silvia cristina margutti (Sao carlos - SP)

    TANIA eu nasci no bairro de santana em 1971 fui adotada e procuro minha mae desde entao nao tenho sobrenome dela so sei que devia morar no mandaqui nessas areas do bairro de santana na epoca hj tenho 45 anos e nunca consegui encontrar ela

  8. Edilson girotti (Adamantina - SP)

    Oi estou procurando a familia de DAVID WESLEY DE JESUS VIEIRA DOS SANTOS…a mãe dele adotiva se chamava maria do carmo de jesus…o pai dele se chama gilberto vieira dos santos…eles são todos de capão redondo..SÃO PAULO….estou a procura de quem conhesse a familia por favor entre em contato comigo…

  9. fernanda de lima monteiro (itaquaquecetuba - SP)

    Procuro minha mae marlene gloria da silva

  10. Roseli mauler (fronteira - MG)

    Procuro pela minha vó filha de António Lopes da silva e joana lopes da silva seu nome é Conceição lopes da silva…meu pai José ja falecido deixou eles em aparecida do taboado mato grosso…e tbem disse q em 1972 mandou alguém entregar uma foto da minha irmã bebe para ela….ele tbem dizia que saiu de casa depois de uma briga com teu pai Osvaldo no bar de um senhor ze pedro. ..tbem dizia q tinha 3 irmãos ….cleuza…Isabel e Vilson por favor se alguém puder me ajude ah anos q procuro …estes são os únicos dados q tenho …meu contato 34 999550949 meu nome Roseli mauler

  11. Mirtes mourao pereira almeida (Senhora do Porto - MG)

    Leon de Almeida.
    Leon é irmão de meu esposo e está desaparecido há mais de 40 anos. É natural de Senhora do Porto,MG e a família espera por qualquer notícia dele desde quando ele saiu de casa!

  12. Cleide dos santos silva (Presidente epitacio - SP)

    Em 1971minha mae adotou um menino e logo no outro ano eu nasci crescermos juntos e me apeguei muito a ele em 1984 nos separamos meus pais resolveram ir embora para alagoas e meu irmao adotivo nao foi. porque ele ja tinha 18 anos e nao morava mas com agente ele tava em outra cidade nao me lembro muito bem nao porque eu era muito nova eu tinha 11 anos na época e daí por diante não ti e mais noticias dele e voltamos para epitacio em 1998 e desde qu voltamos eu procuro por meu irmão eu o amo muito preciso encontrar ele nao consigo esquece lo presciso sabe se ele e vivo.com.br ou morto. Sinto tanta falta dele amo muito ele tenho pouca informações dele so sei que ele nasceu na cidade de espigão tinha vário irmãos ele t pele bem escura tem 50 anos ele se chamava Davi Ferreira de Lima e quando meus pais o adotou mjdou o nome dele para jose dos santos. Meus pais ja faleceram eram pedro dos santos e marieta verissimo dos santos. Tenho um irmão de sangue que mora comigo que é Pedro aparecido dos santos e eu sou cleide dos santos alguns anos atrás me falaram que ele tava morando em nova Andradina eu moro em epitacio espero em encontra lo. Se alguma o conhece ele ou esposa dele ou filho nao sei me avisem. Nois nos separamos ele tinha 18 anos e eu tinha 11 anos. Ele é meu irmao do coração e quero muitas encontrar

  13. Lauriane Araújo (Itumbiara - GO)

    Ivone Maria das Flores desaparecida desde 1991. Filha de Nilza maria Flores,na cidade de Bahia (Sitio do Mato)

  14. Antonia Maria da rocha nascimento (Parnaiba - PI)

    Procuro minha tia , morava em Parnaíba PI . e foi embora para trabalhar em fortaleza e nunca mais tivemos noticias já está com uns 45anos náo lembro bem era pequena ela é filha de jose Pereira da rocha já falecido e só tem meu pai que se encontra acamado náo fala por isso que náo tenho muito a falar sobre essa minha tia o nome dela é aldecir ou Valdecir Pereira espero encontrar essa minha tia e realizar o sonho do meu pai pois ele é o único irmão por parte de pai e mãe

  15. Lorena de Jesus Andrade sousa (Salvador - BA)

    Carmen Neide rosa
    Da Silva , filha de valmira Maria de Jesus , seus irmãos de salvador te procuram rosa de Jesus , devaldo de Jesus , divorlandia rosa da Silva , ela chegou a vim em salvador em 2002 mais perdermos o contatos , Carmem esta morando em são Paulo ou no rio de janeiro . facebook Lorena Andrade

  16. Rosilene Pereira Araújo (Boa vista - RR)

    Procurando minha irmã que não vejo a 33 anos que não tenho notícias…Seu nome é Edilene Pereira de Araújo, filha de Alderico Pereira e Maria Clemilda Ferreira de Araújo.sou Rosilene Pereira Araújo..
    Imail.. pra.rosylene@gmail.com
    Facebook.
    Pastora Rosilene Pereira Araújo.

  17. Samuel Gomes da Silva (Navegantes - SC)

    Meu pai e Valdemar Gomes da Silva faz 23 anos que eu não vejo eu fiquei sabendo por um tio meu que ele está morando no Ceará numa cidade chamada joazeiro do norte por favor me ajudem

  18. Mirtes Mourão pereira Almeida (Senhora do Porto - MG)

    Procuro por LEON DE ALMEIDA, natural de Senhora do Porto, MG, filho de Hermenegilda Avelino dos Santos e José Afonso de Almeida.
    Ele saiu de casa há mais de 40 anos, e a ultima noticia que a família teve, ele morava em Manaus.
    Seus pais morreram com o desejo de reencontra-lo.
    Desejo este que hoje é dos irmãos e familiares. Sou esposa de seu irmão Edno de Almeida e escrevo em nome dele e família.
    Este site é nossa grande esperança!
    Infelizmente não temos nenhum documento para ajudar na busca, mas talvez pelo fato de o nome da mãe não ser muito comum, facilite!
    A familia espera por qualquer notícia!!!Seja dele, ou de esposa ou filhos, que nem sabemos se tem!
    Obrigada por nos dar esta esperança!

  19. Leticia Maria Damasco (Belo Horizontes - MG)

    Meu filho Samuel Damasco desapareceu no dia 20/03/2017
    no bairro Lagoinha usando um tenis branco, uma camisa vermelha e uma calça jeans, ele tem 1.80 e 19 anos
    32 91682538

  20. ana Cláudia da s das neves (São Manuel - SP)

    nome da pessoa desapareceu :celina maria da Conceição idade 88anos morou em presidente prudente sao Paulo foi casada com Emanuel Prachedes meu pai esta com 69 anos ele nasceu 10 de março de 1949quer rever sua mãe que faz 47 anos que na se veem seu pai se chama José jocas da silva era italiano tb desapareceu nunca mais viu hoje esta com 90 anos faz 55 anos que ele não ve ele qualquer coisa me avise obrigada esde ja agradeço

  21. arlete de almeida avelino (Senhora do porto - MG)

    Prucuro por Rachel Delfino de Almeida, filha de Vera lucia Delfino e Edesio de Almeida mora em são Paulo. Sou sobrinha de seu pai.

  22. joao roberto candido lima (juatuba - MG)

    nasci na maternidade gotas de leite em marilia quando tinha 17 anos fiquei sabendo que tinha sido dado para josefa araujo lima ja falecida em 1950 consta registro de nascimento que fui registrado em lacio marilia em 8 de maio 1950 unica pista que tenho e que a mae que me criou trabalhava na pensao da dona julia em marilia outra pessoa que deve saber do meu caso e sr brandaozinho que e de mariliaficarei no aguardo de alguem que possa me ajudar detalhe sirvo a deus na ccdb

  23. maria tereza da silva (recife - PE)

    procuro, pela família do meu pai nome da mãe corina meu pai chama-se pedro ele era feirante da feira córrego da areia em recife pe. chamavam ele de pedro da galinha ele vendia frutas, verdura etc. quando fui procurar as pessoa falaram que ele tinha falecido infelizmente. Ele viveu com minha mãe maria do carmo mais brigavam muito

  24. Givaldo pereira de andrade (Senador canedo - GO)

    Pedro pereira de andrade …
    Saiu de sua casa, aos 12
    Anos de idade e sua mae se chama Izaltina pereira de andrade

  25. Marialva g silva (Rio de janeiro - RJ)

    Meu Amigo tem 42 anos quer encontrar a mãe que ficou aqui no RJ e ele foi levado por seu pai Sebastião e esposa Alaide para o Nordeste. Seus pais se conheceram no lixão tiveram um romance e ele casado ela muito pobre n tinha condições de cria lo .
    Até hj o sonho desse filho é encontrar sua mãe e da a ela toda atenção e carinho poder abraçar ela.segundo falaram o nome dela é Flávia

  26. Giselle veira de Assis (Tucurui - PA)

    Renata a minha historia e que minha mae me deu para uma senhora chamada Bene e depois ela me deu para outra senhora chamada Helena vieira eu tinha so 1 mes de nascimento eu so sei disso

  27. Elisangela Maria Vilarim (Recife - PE)

    Procuro por Sivirino Bernardo de Moura, que mora em
    lagoa de itaenga ou algum parente deli. Eli e meu pai mai nao
    o conheso tudo que eu sei e o seu nome.

  28. marcia daniel da silva (simoes filho - MG)

    procuro milha mae maria daniel da silva ela sail de casa ate a data de hoje ela deixou tres fiho aqui marcia daniel da silva marcelo daniel da silva marcilha daniel da silva juares maria rosa que sober dela ligue para esse comtato 71-932960655 que emcomtra mim ligue por favo eu moro em simoes filho bahia

  29. Juliana lima pereira (Vale do Anari ro - RO)

    Juliana tá a procura de Maria Francisca de Jesus Itambacuri minas gerais não sei muito sobre minha bisavó

    • Juliana lima pereira (Vale do Anari ro - RO)

      Juliana procura sua bisavó Ana Francisca de Jesus de Itambacuri minas gerais ele é mãe de José Gonçalves Pereira nascido dia 10 -11-1944

  30. Rosilene Pereira Araújo (Boa vista - RR)

    Eu procuro por uma irmã que não tenho notícias suas desde pequena, Seu nome é Edilene Pereira de Araújo, filha de Alderico Pereira e Maria Clemilda Ferreira de Araújo morávamos em BH MG, no bairro barreiro de cima, uma visinha pediu ela é Meu pai deu.eka mudou e levou ela,e não deixou nenhum contato seu.ja faz 33 anos que não tenho notícias,sou Rosilene Pereira Araújo.
    Facebook pastora Rosilene Pereira Araújo.

  31. Doralice da Silva (são paulo - SP)

    Me chamo Doralice procuro minha irmã Adelaide Natalina da Silva, não há vejo há 44 anos, a ultima vez que nos vimos ela tinha 12 anos, em bebedouro MG, se alguém tiver alguma noticia por favor entre em contato comigo.

  32. Osmar L. da Cruz (Cascavel Pr - PR)

    Osmar Cruz‎Procura-se Parentes,famílias e amigos
    22 de outubro de 2016 ·

    Home / Geral / Depois de 36 anos, Osmar procura pela família
    Depois de 36 anos, Osmar procura pela família
    Categoria: Geral 18/06/2014 1,182

    Abandonado pela mãe quando tinha apenas 5 anos, Osmar Lindolfo da Cruz – nome que recebeu da família adotiva – ainda recorda de alguns momentos em que esteve com a família. “Meu pai trabalhava em uma lavoura de feijão, era um homem bastante violento. Certo dia, deixou alguns grãos expostos aos cuidados de meu irmão, que se descuidou e não os protegeu da chuva. Quando retornou ficou furioso, começou a espancar minha mãe. Meu irmão tentou apartar a briga mas acabou sendo agredido também. Meu pai batia muito. No final das contas meu irmão foi parar no hospital, muito mal, e o meu pai na cadeia. Antes de sair ele disse que mataria minha mãe quando saísse”.
    Com as ameaças, a mãe de Osmar decidiu fugir. Ele tem poucas lembranças daquele período, sabe apenas que saíram caminhando por uma estrada rural, ainda com medo, e que de alguma forma chegaram em Cascavel, por volta de 1976 ou 1977. A primeira parada da família foi na casa da dona Sebastiana, localizada no Parque São Paulo, ao lado em um antigo albergue do bairro. “Éramos quatro irmãos. Lembro que minha mãe pediu para o meu irmão João me deixar na casa da dona Sebastiana. E ele me deixou. Depois disso nunca mais os vi. A lembrança que tenho do meu nome biológico é desta despedida, quando me chamaram de Mauro”, comentou.
    Entre idas e vindas para o Recanto da Criança, próximo a casa onde foi deixado, Osmar foi adotado três vezes. Ele não se recorda bem porque foi abandonado na primeira vez, mas na segunda lembra que ficou apenas poucos dias. “Como eu tive paralisia infantil, sequela da poliomielite, eles não quiseram uma criança como eu. Chorei muito, mas não teve jeito. Lembro da mulher me arrastando pela mão para a casa da dona Sebastiana”. Depois de quatro meses de sofrimento ele foi adotado definitivamente. Como não era registrado, recebeu o nome de Osmar.
    Apesar de ter um bom relacionamento com a família adotiva e de não almejar um reencontro com parentes, Osmar mudou de ideia depois de conversar com uma senhora que tinha uma história semelhante. Aquele exemplo reacendeu a curiosidade em reencontrar a família biológica. “Quero encontrar meus irmãos. Já a minha mãe eu ainda tenho um sentimento de tristeza, por ter sido abandonado. Por várias vezes, após ser adotado, chorava muito de saudades dela. Doía muito pensar que nunca mais a veria. Mesmo assim, se ela aparecer, gostaria de vê-la, afinal, mãe é mãe”.
    Osmar continua residindo em Cascavel. Ele não recorda o nome da mãe, nem de todos os irmãos. Uma dica é que dois dos irmãos, sendo a mais nova e um dos irmãos chamado João, teriam sido adotados por uma dentista com o sobrenome “Passarim”. Já o pai, de acordo com especulações, era chamado de “Sinhozinho” ou “José da Lagoa”, devido a estrutura do local em que moravam. Sobre a mãe, tudo o que se sabe é que, talvez, ela esteja morando no município de Foz do Iguaçu.
    Através de uma matéria publicada pelo Portal Medianeira Osmar encontrou sua irmã, que atualmente mora em Curitiba. Mas ele ainda quer reencontrar os outros irmãos, por isso se você conhece alguém com uma história semelhante, ou sabe de alguma pista que possa o ajudar nas buscas, entre em contato com a redação do Portal Medianeira pelo (45) 9134 9489, ou pelo (45) 9949-0224, diretamente com Osmar.

    • Eliane Conceição Pinto Da Silva (Caxias do Sul - RS)

      Que coisa né eu fui dada pra adoção em 76 em Foz do Iguaçu e até hoje procuro ela com 5 anos fui para cascavel onde cresci e com 18 anos sai de casa pra morar em Caxias do sul desejo de coração que encontre sua Família pois até hoje só sei o primeiro nome e sei que sou gemeos de um ir mãozinha desde bebê mas ficarei na torcida boa sorte e que Deus te abençoe

  33. Leila cordeiro vitorino (Concórdia - PA)

    Oi estou aq a procura dos paretes de meu esposo..o Pai deli saio d casa bem novo eli e pernambucano..eli assinou o nome deli como Silvestre Pereira da Silva..o nome da sua mãe chama Rosa Maria da Conceição só isso q sabemos!!! Eli chegou muito novo aq no Pará construiu familia aq no Pará mas infelizmente eli já faleseu e deixou um casal de filhos!! O q nos tem deli e so os documentos!!

    • tereza cristina (Maceio - AL)

      ACHEI SUA HISTORIA PARECIDA COM A DE UM IRMÃO QUE PROCURO.NÃO O CONHECI PQ ELE FOI EMBORA COM UMA OUTRA IRMÃ EU TINHA APENAS 1 ANO.ELE E FILHO DE MEU PAI COM A PRIMEIRA ESPOSA.O QUE SEI DELE E APENAS O APELIDO CHAMAVAM ELE POR DI.
      TEREZA_EMILIANO@HOTMAIL.COM

  34. CONSULTORIA CORREA (Brasília - DF)

    CONSULTORIA CORREA A 5 ANOS REUNINDO FAMILIAS.
    VISITEM NOSSA PAGINA.
    http://WWW.CONSULTORIACORREA.COM.BR

  35. Sirlene souza dos santos (Contagem - MG)

    Fiquei sabendo que tenho uma irmã por parte de pai, então gostaria de conhecê-la mas tenho poucos dados dela:
    Sei que o nome dela é Leticia ela nasceu em contagem o nome da sua mãe Cleuza Maria natural da cidade de poté Mg. Também sei que meu pai não a registrou mas o nome dele é José Luiz dos santos.

  36. Leila cordeiro vitorino (Concórdia - PA)

    Oi estou aq a procura dos paretes do pai de meu esposo!!! O nome d pai deli e Silvestre pereira da Silva….o nome da mãe chamasi ROSA MARIA CONCEIÇÃO a naturalidade d pai deli e Pernambucano. .eli saio muito novo d sua cidade e chegou aq no Pará…aq eli construio família…mas infelizmente eli faleceu assim q formou a família deichando a esposa o finho de 2 anos e uma filha q ia fazer 1 ano…hj eles estao cm 39 e a otra cm 37. Meu esposo ñ sabe nd d família de seu pai…só sabemos d nome deli e o nome da mãe pq..minha sogra ficou cm a identidade deli e certidão d nascimento deli e la esta o nome td deli e o nome da mãe e a naturalidade deli só isso…gostaria muito de fazer essi reecotro com os tios deli primas etc…

  37. Carlos andre de jesus (Sao matesu - ES)

    Procuro parentes desconhecido de lindaura maria de jesus,ela fugiu de casa a uns 40 anos de uma roca na bahia.027996689416

  38. ANTONIO EMILIANO DOS SANTOS (ARAPIRACA - AL)

    MEU PAI LUIZ EMILIANO TITO.PAI DE ZENAIDE EMILIANO DOS SANTOS, JOSE EMILIANO.DI E MARIA EMILIANO DOS SANTOS.MORAMOS EM ARAPIRACA HA 42 ANOS NÃO TEMOS O CONTATO DESSES NOSSO DOIS IRMÃOS.
    MARIA ULTIMO CONTATO RESIDIA EM PAIÇANDU NO PARANA…O DI EM SÃO PAULO,GOSTAIA MUITO QUE ME AJUDASSEM A ENCONTRALOS.

  39. Valdineia (Intinga - MG)

    Diego Braga Sousa data de nascimento 08/06/1991 visto pela última vez na cidade de catuji dia 05/06/2015 cor parda

  40. ingrid vitoria de jesus dos reis (bragança - PA)

    ola,estou procurando as irmãs do meu avô MANOEL DO ROSARIO DE JESUS,que ele não tem noticias mais de TRINTA ANOS.Elas se chamam MARIA DA CONCEIÇAO,INES DA CONCEIÇAO, ROSA DA CONCEÇAO E RUTE, FILHOS DE LIDIA ADRIANA DE SOUZA,E CHICO CAZIMIRO(gregorio nazeazeno do rosario parece que era avô )RUTE era filha de MELELEU CRUZ.
    bom,gente eu só quero tentar realizar o sonho do meu vô,que tem hoje 66 anos e ainda tem esperança de reencontrar suas irmãs,antes que descanCE.

  41. Graciele Rodrigues Ribeiro (Taguatinga - DF)

    Boa tarde ,procuro por notícias do meu pai .Renato Antônio Ribeiro não tenho notícias dele a mais de vinte anos ,ele e filho de Emília Maria da Conceição ,natural de santa Maria da vitória Bahia.

  42. Miky Santos Borges (Aracaju - SE)

    Procura minha mãe maria Zélia dos Santos

  43. Helia Maria Gomes do Nascimento (macau - RN)

    Procuro meu avô. Ele se chama Joaquim, foi casado com Zulmira, com quem teve oito filhos. José, josefa, Antônio, guia, Maria, livramento, Damião e Maria José. Morou em fazenda boa paz perto de Pedro Avelino rn. Trabalhava com fantoches e boi de reis, por onde andava. Hj tem outra família e pelo que eu soube , morou em várias cidades na paraíba. Entre tais, guarabira e duas estradas. Obs : quero muito encontra-lo, pois cresci ouvindo minha mãe dizer que queria reencontrar o pai. Gostaria muito de dar esse presente pra ela. Obg.

  44. juliana cristina da silva (foz do iguaçu - PR)

    luiz monteiro e meu irmao eu nao o vejo des 2002 hoje ele deve estar co m uns 44 anos ultima cidade que morou foi em ibaiti parana e loiro olhos verde sua mae era isalra monteiro pois fomos adotados por familia diferentes eu sou filha de iracema almeida da silva

  45. marileide honorio sampaio (tres lagoas ms - MS)

    ENCONTREI UMA PRIMA DELE ELA DISSE QUE A FAMILIA DELES VIERAM DE BARREIRAS BAHIA BA

    Estou pedindo ajuda em todas as cidades q soube que meu pai morou ou mora, não sei o destino dele
    ,
    familia perdeu o contato

    PROCURO POR MEU PAI BIOLOGICO Almir Marques da Silva 69 ANOS nasceu em 05/02/1948

    MÃE MORENA ,MARQUES JA FALECIDA ,CORINA MARQUES DA SILVA ACABOU DE CRIAR O SR

    ANA MARQUES DA SILVA É MÃE DE FATIMA MARQUES DA SILVA

    E DE MARLENE MARQUES DA SILVA SÃO PRIMAS DE ALMIR MARQUES DA SILVA (PROCURADO)

    Eu Marileide filha de Almir Marques da Silva (procurado)
    com Venilde apelido Nide

    O SR MOROU NESSE ENDEREÇO em Andradina interior de São Paulo na rua Alexandre Salomão bairro Passarelly,

    a casa parecia um armazem quando conheci, hoje ja é demolida , ao lado de uma igreja evangelica

    É MORENO CLARO , OLHOS CASTANHOS E MEIO PUXADOS, CABELOS CASTANHO ESCURO MEIO ENCARACOLADO ,
    ROSTO FINO, NARIZ DE UM LADO MEIO BAIXO, ALTURA 1,68 69 ANOS

    NATURAL DA BAHIA da cidade de BARREIRAS bahia ba

    PESSOAL QUE MORAM NO ESTADO DA BAHIA BA

    talvez ele voltou p Bahia BA cidade DE BARREIRAS BAHIA BA

    ME AJUDAM DIVULGANDO E DEUS OS RECOMPENSARÁS

    email fersampaio1907@gmail.com,

  46. Jessica vicente da silva (Américo brasiliense - SP)

    Ola… estou a procura de parentes da minha avó, Josefa Quitéria da Conceição q moram em Alagoas e Pernambuco, procuro por Amaro Sebastião, José, Severino, Maria e pequena… minha bisavó se chamava Quitéria maria da Conceição ou por Alta maria da Conceição q morava na rua 13 de maio em ribeirão Pernambuco

  47. Davi (Vitoria - ES)

    Gostaria de encontrar mae biologica que entregou o filho nascido em janeiro de 1985 e foi intermediado na radio Espirito Santo e que fora doado a uma professora de educaçao fisica.

  48. Inacio Raimundo Meireles da Silvz (Santarem - PA)

    Desaparecido Inacio Raimundo Meireles da Silva saiu do piaui com 12 anos. Hoje tem 52 seus pais sao Bernardo Veras da Silva e Maria Meireles ds Souza. O Inacio mora hoje em Santarem Pa. Quem souber dos nomes dos pais entrar em contato sou uma amiga do Inacio,

  49. CONSULTORIA CORREA (BRASILIA - DF)

    CONSULTORIA CORREA UNINDO PESSOAS EM QUALQUER LUGAR…
    VISITEM NOSSOS SITES:
    SITE:WWW.CONSULTORIACORREA.COM.BR
    SITE:CONSULTORIA-CORREA.MINESTORE.COM.BR

  50. DETETIVE DEUSDETE CORREA (BRASILIA - DF)
  51. islana carvalho de oliveira (simoes filho - BA)

    Proucuro meu pai não sei nada dele quando minha mae se envolveu com ele não sabia q tava gravida dele ai teve uma briga e ele foi emborar e atenhojenao tenho noticia o nome dela chama Ruth mais conhecida como Meire e minha vo se chamar Cleusa sei q ele já morou na cepel daqui de Simões filho e não tenho notícia dele queria conhecer lo e o nome dele se chamar Jackson

  52. Kelly Stefanny Alcântara martins (Maraba - PA)

    Procuro por antonia ferreira da silva minha mãe que foi junta com José carneiro quero muito conhece la

  53. rosiane de s lins lima (maua, - SP)

    Procuro por Cristina Mendes da Silva,irma adotiva de Ederaldo Mendes da Silva ‘pais Maria jose Mendes da Silva e Manoel Mendes da Silva(dona Zezé e seu cauca) noticias Cris ,

  54. LUIZ PEDRO GOMES (Brasilia - DF)

    Procuro em Santo Amaro Sra Afonsinha, loura, tem uma filha cham-se Maria e conhecei quando trabalhava em Sao Paulo e vir para Brasilia perdi seu contato e espero que alguem de-lhe recado é Sargento Luiz do Exercito de Brasilia e aguardo recado em luizselva65@gmail.com

  55. LUIZ PEDRO GOMES (Brasilia - DF)

    Procuro lá para lado Jardim Vila Rica ou outro bairro proximo pela Sra ANGELITA ela conhece meus sobrinhos Jorge, Jairo, Lia, Galega e seus pais já falecidos e hoje estão sozinho e perdi contato com eles.. Somente Sra Angelita morava proximo e tinha telefone dela, pois, perdi contato com ela e seu telefone e endereço e peça avisa-lhe ela entrar contato com Sargento Luiz de Brasilia e aguardo luizselva65@gmail.com

  56. Kátia Cilene de Souza (Campo Grande - MS)

    Estou a procura de meus meio-irmãos por parte de pai, sendo adultos um homem e uma mulher provavelmente hoje com uns 44 à 46 anos. O nome do meu pai é Alonço de Souza nascido em Rio Verde-MS em 1948 e falecido em 19/12/20173 nas margens da rodovia das Serras de São Vicente em Mato Grosso num acidente fatal dirigindo um caminhão de bebidas na época pela empresa Santa Monica, nesse interino meus pais moravam em Rondonópolis/MT eu tinha 02 meses e meu irmão 01 ano quando perdemos nosso pai. O nome dos pais dele mãe: Ana Maria de Souza – falecida e o pai : João José de Souza – falecido, os dois eram natural da Bahia. As informações que tenho é que meu meio- irmão morava em Tangará da Serra/MT e que a mãe de minha meio-irmã em Coxim/MS os dois não são filhos da mesma mãe, assim como eu e meu outro irmão. Supostamente minha irmã teria o nome de Marlene, meus avós pais do meu pai moraram em Campo Grande/MS desde 1978 até a presente data os meus tios (total de 09 todos vivos) irmãos dos meus pais moram em Campo Grande/MS . Gostaria muito de encontra-los , me entristece muito em saber que tenho mais irmãos e não os conheço…por favor quem puder ajudar…agradeço…

  57. Adriana de Jesus Pinheiro (Senador Canedo - GO)

    Mi chamo Adriana de Jesus Pinheiro data de nascimento 08/06/1994 tenho 22 anos não conheço minha mãe q se chama Maria do Carmo de Jesus souza, nasci em Minaçu só sei q ela tem dois filhos mais velhos q eu tinha apenas 9 meses quando meu pai mi troce aq pra Senador Canedo. Por favor se alguém conhece essa pessoa entrar em contato comigo

  58. Joaquim de araujo apelido naninho (Itaquaquecetuba - SP)

    Joaquim de araujo ele tem o apelido de nano ou naninho. Desapareceu em 1995. Ja procuramos em vários lugares rádio .TV.hospitais tudo e nada se alguém souber de alguma coisa por favor entre em contato

  59. marcelo ferreira de souza (nova iguaçu - RJ)

    meu pai Antonio quintino de souza procura pelo seu irmao jose quintino de souza…que sairam junto de sua cidade natal em guanhaes BH e vieram para o rio de janeiro e foram para cidade de volta redonda e se alistraram em resende ;meu pai me informou que eles chegaram trabalhar numa rua chamado de PAULO FRANTIN na epoca tinha um comercio chamado de casa nolasco na altura n°82 e seu irmao num bar cidade do acido na mesma rua tudo em volta redonda e isso se faz 67 ano que ñ temos nenhuma informaçao de seu irmao nem endereço dele….. des agora eu ja agradeço obrigado!!!

  60. Sérgio Leal da silva (Duque de Caxias - RJ)

    João Paulo de Souza Nascimento
    Idade : 26
    Desaparecido no bairro Pilar em Duque de Caxias desde 27/03/2017

  61. Jessica Souza (Ponta Grossa - PR)

    Procuro avós maternos que deram a luz a uma menina (tom de pele morena) em 27 de julho 1965 no Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa. Segundo pais adotivos o motivo da doação era a rejeição dos pais e gravidez precoce da mãe com em torno de 14 anos, informações sitadas também pela família adotiva que há grande possibilidade de ser Tuma o sobrenome da família biológica.
    Como neta gostaria muito de encontrar as pessoas que possivelmente são compatíveis com esta história. Grata!

  62. Andressa Correia de Souza (Iguaraçu - PR)

    Procuro Laura Correia Vaz minha avó Materna casada com Francisco Ferreira Vaz e minha tia Cleusa Maria de Fátima Correia .Minha mãe Ivanete Correia perdeu o contato cm sua mãe a mais ou menos uns 40 anos minha mãe faleceu a 4 anos e o desejo dela era saber de sua família ,a última notícia deles foi que saíram de Joinville Santa Catarina para Campo Mourao aqui no Paraná pesso que se alguém souber ou até mesmo filhos de minha tinha entre em contato comigo que darei meu número de celular.

  63. Francisca Gerle Ferreira Lima (Fortaleza - CE)

    Eu me chamo gerly Ferreira e busco á juda para encontra minha irmã que foi tirada dos braço da minha mãe na hora que nasceu.Ela morava no enterior de Quixáda o nome da minha mãe é Maria Lucia Ferreira meus irmão se chamam.Benedita,Lindofo Neto Ferreira Alberilio Junio Ferreira.O nome da minha irmãe é Marilena o nome do esposo dela chama-se Adalto e na epoca que fomos conhecer ela ela tinha dos filho mas n lembro o nome.Ela foi criada pelo um homem por nome checo delio ela é baixinha preciso encontrala porque minha mãe chora falando que queria muito ver a filha que foi tirada de seus braço sem direito de ver o seu rosto é só o que eu sei eu era muito pequena quando eu e meus três irmão a vimos mas nunca esquece seu rosto porque ela era o retrato de nossa mãe.

  64. Natacha Nagela Munhoz (Bauru - SP)

    Olá, meu nome ë Natacha e procuro pela minha familia que são do Paraguay. O que eu sei, é que nasci em Pedro Juan Caballero. Tenho muita vontade de conhecrr minha mãe, a história que um dia foi contada pra mim é que minha mãe biologica trabalhou como empregada pra mãe que me criou, a mãe que criou seu nome é Rosana Munhoz Roque. Na época ela tinha um restaurante. Uma pessoa me disse também que um dos meus irmãos chama-se Osvaldo. São as únicas pistas que tenho, por favor se alguém souber de algo entre em contato, é mto importante pra mim.
    Não sei se a data do meu aniversario, é verdadeira, mas meu aniversario é dia : 03 de Abril de 1991. Obrigado a todos de coração.

  65. José vilker Santos de souza (Ribas do Rio Pardo - MS)

    Procuro pela família de meu pai, o nome do pai dele é João Paulo de Souza ele veio da Bahia para o Mato Grosso do sul e perdeu contato com os irmãos de São Paulo e da Bahia…

  66. Inês Martins Jagielski (Curitiba - PR)

    Procuro mãe ou irmão biológico só sei que nasci no dia 03/03/1975 em Corupá SC e fui doada na maternidade mesmo com 3 dias.

  67. Elisandra (Itaguari - GO)

    quero procurar essa pessoa meu pai de nome jose albino de souza ultimo contato foi dito que iria para o pará

    Segue Abaixo foto http://i.imgur.com/AniF5RX.jpg

  68. Elisandra (itaguari - GO)

    queria procurar meu pai que nao tenho contato a muitos anos Foi Embora Para O Estado Do Pará e Nunca Mais Tive Noticias

    Nome : Joao Balduino Da Silva

    Segue Abaixo Foto http://i.imgur.com/AniF5RX.jpg

  69. Josefa Maria da Silva (Manari - PE)

    Eu Josefa Maria da Silva apelido leonice sou pernambucana estou a procura da minha mãe María Júlia da Silva apelido titi Filha de Júlio Henrique da Silva e Maria vitória da Conceição os avôs maternos João Pedro da Silva e Maria vitória da Conceição irmão Zé Júlio e os tios dela agenora ,Euride ,marcimina, Manoel, Cícero família da parte do pai pretinha de veselino, ela vivia com João Gabriel irmão de Miguel, Luiz Gabriel dos porcinho estado de Pernambuco ela saiu junto com naiva e Maria rocha para trabalha em Ubiratan outros fala que ela foi pra são Paulo e ai ninguém sabe pra qual lugar ela foi mesmo ela tá desaparecida a 37 anos ela morava no sítio chamado Lagoinha Pernambuco se alguém conhecer essa pessoa fale comigo nesse contato (41)997845103 ou nesse outro (87)996238074 quem está a procura é a filha dela leonice

  70. Luiz Pedro Gomes (Brasilia - DF)

    Sra Antonia de Jesus Furioso, de Valinhos, irmãs Sra Alice e seu cunhado Neto e ainda tem irma Ivone e Sra Alaide, preciso de alguem de-lhe recado a Antonia precisava de contatos com ela se possivel e gentileza. Meu contato é de amigo e preciso gentileza de contato contigo ANTONIA. Dicas ela era Auxiliar de ENFERMAGEM E PARECE É ADVOGADA. servia HGeSP e vim para Brasilia transferido pelo Exército e estou Brasilia.Aguardo luizselva65@gmail.com

  71. everton gonçalves da luz (marechal candido rondon - PR)

    Queria encontrar um tio meu nome dele é Damião aparecido de oliveira Familia pereira de olivera ele é filho de raimunda e de antonio minha vó cidade natal dela é pernanbuco e do meu vô é bahia eu nunca vi ele mais minha mae Maura Gonçalves de olivera nao ve ele a mais de 30 anos ele deve ter uns 53 anos hoje se alguem saber onde ele esta entre em contato no whatsapp 45 999516353

  72. daiane Silva de carvalho (sanharo - PE)

    O nome dele é francisco edson da Silva ele é meu tio já faz mais de oito anos que foi embora e nunca mais deu notícias perco que se vcs o encontra ele entrem em contato comigo agradeço muito

  73. Maria do Socorro Melo (Natal - RN)

    Procura Maria de Fátima filha de Severina Alexandre, que foi deixada no orfanato em natal rn a mae dela morava em Paulo do Potengi, hoje está menina deve ter de 60 a 61 .anos

  74. Valdinei Aldo de Oliveira (Toledo - PR)

    Ola. Minha mãe teve um filho tirado dela enquanto ela estava o hospital de resguardo em CASCAVEL -Pr. Uma senhora que na época era sua empregadora, enganou minha mar e fugiu com o bebê. Tenho poucas informações sobre ele, sei que essa senhora era evangélica, moravam em cascavel-PR. Minha mae diz que ele se chamava claudionor, mas não sei se a senhora registrou com outro nome, minha avó Hortência diz que essa senhora foi pra SP. Minha mãe se chama Terezinha, o pai biológico dele é Isaltino Rezende (já falecido).

  75. suzane franco de morais (telemaco borba - PR)

    esta pessoa que procuro e minha prima sua mae deu ela tinha 10 anos deis então nuca mais vi ela hoje ela tem 38 anos para onde ela foi não sabemos ela tem o rosto miúdo e pele clara e cabelo castanho

  76. Simone Coelho (Camapuã - MS)

    Procuro meu irmão Agnaldo filho d Emanuel alves lemes de douradina pé a anos proucuro meu irmão
    Me ajudem

  77. Maria Cristina (Rio de Janeiro - RJ)

    Marlene Paranhos Rio Branco da Silva. Ela está com um anuncio neste site. Preciso que ela entre em contato comigo, pois tenho uma irmã a qual não vemos há 50 anos, e creio que pode ser ela.

    • Betina Barros (Campinas - SP)

      Olá, Maria Cristina! Eu vi mesmo o anúncio dessa senhora, pesquisando aqui no google, quando li sua mensagem, mas tem um sobrinho dela a procurando também, desde 2008, e ele cita o nome dela completo, então é bem provável que não seja a sua irmã. Vou copiar a mensagem dele aqui, do GoodAngels.
      Veja:
      Goodangels.org | leandro batista da silva
      http://www.goodangels.org › Casos Publicados › Casos Publicados
      20 de mai de 2008 – Nome do Desaparecido: marlene paranhos rio branco da silva. Sexo: Feminino. Nome do Pai: manoel ribeiro da silva. Nome da Mae: francisca …
      Obs.: O site não quer abrir, mas antes eu abri e li a mensagem do sobrinho que a procura. Você conhece esse rapaz?

      • Maria Cristina (Rio de Janeiro - RJ)

        Olá Betina, boa noite! Eu também vi o anúncio do rapaz. Gostaria de saber quem é essa senhora e as características dela, pois os dados dela, por enquanto, batem com o da minha irmã.

  78. LOCALIZAMOS PESSOAS!!! (BRASILIA - DF)

    LOCALIZAMOS PESSOAS!!
    NOSSO SITE:WWW.CONSULTORIACORREA.COM.BR
    ZAP:(61)982394992

  79. Webert Warne Brito de oliva (Belo horizonte - MG)

    Procuro por pessoas dá família oliva, que foi nascida em Brasília de minas,meu bisavô veio de Portugal meiados de 1890,era Padre,conheceu minha bisavó Bertolina Pereira de Oliva.
    Esse padre com nome na cidade na época era Padre João.
    Largou a batina quando foi casar com Bertolina,teve 24 filhos, todos tem sobrenome oliva.Um dos filhos do Padre João foi o pintor Zino Oliva que é pai de meu pai Hélio Alves de Oliva ainda vivo.
    Temos interesse de encontrarmos por parentela.
    Peço à gentileza de quem ler este,e souber de alguém do sobrenome oliva. Pedir o mesmo para entrar em contato!!
    Muito obrigado a todos!!!

  80. Amanda Alves Pessoa (Cacoal - RO)

    Oi Bom dia!

    Procuro a Família do meu avô (Moacionilio Pessoa), pois ele quer saber noticias e faz mais de 50 anos que não os vê.

    Irmãos dele:
    Josê Pessoa
    Telvino Pessoa
    Laura Pessoa
    Trocata Pessoa

    Pais : Joao Pessoa da Boa Ventura
    Maria do Gregorio dos Santos

  81. claudia santos (campinas - SP)

    Procuro:Antonio Aparecido Rodrigues dos Santos,Filho de Josefa Maria da Conceição dos Santos e Jose Rodrigues dos Santos, eram de alto piquiri,irmão Enoque Rodrigues dos Santos, não tem conhecimento de mais irmãos, Antonio foi para mato grosso,ultimo contato,foi 1987 estava em Rondonia
    dia 05/04/1954 ele completou 63 se estiver vivo, Saudades,

  82. rafael rodrigues couto (ji-parana - RO)

    procuro pelo meu pai claudio quirino da silva nunca conheci ele hj tenho 25 anos fui criado pela a minha vo apenas sei o nome dele morava na cidade de ji-parana rondonia

  83. Adriana Santana Tomaz (Curitiba - PR)

    Oi procuro pelas minhas tia irmã de minha mãe não conheço mais pois minha mãe nunca mais teve contado com sua família desde quando casou com meu pai .Não tenho muita informação sobre eles sei que minha mãe e de Sergipe o nome de minha mãe e Maria Ilsa Santana.os pais dela chama Ana Maria Santana e Jovino José Santana sei que uma das irmãs dela se chama Anita os pais dá minha mãe já são falecidos e moravam Sergipe tenho muita vontade de conhecer pois não sabemos muito sobre eles

  84. claudio dias lima (GUARULHOS-SP - SP)

    ARGENTINA SARAIVA LEÂO E ESPEDITA SARAIVA LEÂO.ALZERINA SOUZA DIAS MORAVA COM ÀS DUAS NO ESTADO DO CEARÁ-FORTALEZA CIDADE DE SENADOR POMPÊO.DESDE O ANO QUE ELAS SE SEPARARAM NO DIA 05/02/1957.ESPEDITA FOI O ESTADO DO PARÁ.MÀE DA ARGENTINA É QUE CRIOU À ALZERINA SOUZA DIAS QUE ERA CONSIDERADA COMO IRMÂ DE CRIAÇÂO E QUE ÀS DUAS À CONSIDERAVAM COMO TIA.

  85. Elismar Rodrigues dos santos (Rio de janeiro - RJ)

    Estou a procura dá minha mãezinha,que nunca vi ela me teve em sol ferino município de sítio novo Maranhão e me dou para Josino Gomes e também deixou uma outra irmã minha com um pessoal lá mais vamos ao abjeto, minha mãe foi em direção ao para Serra pelada a anos não me recordo se em 97 meu tio Luiz Rodrigues dos santos recebeu uma carta para q fosse busca meus irmão em Xambioá que havia matado minha mãe mais não sei se procede mais venho pedi em nome de Jesus se alguém souber do paradeiro dos meus irmão ou até msm minha mãezinha .Meu nome é Elismar Rodrigues dos santos hoje moro no Rio de janeiro mais o pessoal a quem ela me dou mora no mesmos local só quero meus irmaos minha mãe q sinto q ainda está.viva quem souber me ajude o nome dela é Rosalina Rodrigues dos santos o meu é Elismar Rodrigues dos santos o mesmo nome q ela me colocou o nome da minha irmã e Jaciara Rodrigues dos santos em nome de Jesus me ajudem são 36 anos de angustia quero minha mãe.obg.

  86. MILENA (NOVA ANDRADINA - MS)

    ESTOU PROCURANDO UMA TIA QUE DESAPARECEU MAIS OU MENOS EM 1970 PEÇO A AJUDA DE QUEM ENCONTRAR O NOME DELA E LUZIA VIEIRA DA ROCHA DESAPARECEU NA CIDADE DE CASSERES SP QUEM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO…

  87. Francisca sherley fernandes (São Bernardo - SP)

    Saulo Henrique Fernandes da Silva desapareceu em santo André caiu no rio ribeirão dos meninos ele tem 34 anos cor parda tem uma tatuagem em uma dos braços com o nome das mãe. Que se chama Sônia e tem 1.60 de altura tem um sicatriz de três demo no pulmão qualquer informação ligue pra 4357 4608

  88. Maicon Vinicius santos vanzetata (Maringa Paraná - PR)

    José Alves dos Santos filho irmão João Alvesdos Santos irma marai alves dos Santos irmão onofe AlvesdosSantos irma Alzira Alvesdos dos santos nome da mãe aurorapereira dos santos pai José Alves dosSantos filho cpf 459-249.539-04 registro geral 5.564.571-0 natural de belo oriente

  89. Ana Clara Pereira da Silva (Irecê - BA)

    Procuro as tias do meu pai, ele só lembra o nome de uma (na verdade ele acha que é esse nome) Graça Maria da Silva, irmã de Lindalva Maria da Silva (Que é a mãe do meu pai e é casada com Damião Francisco) tem também outra tia do meu pai que é conhecida como neguinha ela mora aqui perto. Enfim, ao todo são 5 mulheres, a mãe do meu pai, neguinha, e as outras três que até onde o meu pai sabe moram em Rondônia, todas são de lá.

  90. Luiz G. A. Silva (Jaboatao dos Guararapes - PE)

    luiz , nasceu em faveiro mudou-se para Timom-MA. NA decada de 60, foi raptado por retirantes, ponto de parada dos paus de Araras da epoca. rodei o Brasil porem nao consequi voltar para minha Terra natal, meu pai faleceu eu era pequenino, minha mae se ainda vive chama-se Maria [trabalhava no matadouro a noite como fateira, eu as vezes ia com ela era conhecida por Maria fateira], irmaos: Francisco, Cicero, Lucia , eu , Joao e o Valdemar.Sobre nome nao me recordo.

  91. erica dae souza tavares (belo horizonte - MG)

    meu nome e erica de souza tavares ;sou gemea com angelica de souza tavares tenho 42 anos, tenhor mais irmao; proucuro pelo meu pai ;luiz carlos tavares; minha mae separou dele guando eu era crianca tonhor de conhescelo; tenho mais 2 irmaos que e filho dele. total 4 irmaos a proucura dele. avo parteno, lauretino tavares, rosalina ferreira tavares. minha mae que criou nos helena pereira de sousa minha naturalidade. espirito santo. sou capixaba. agora moro em minas gerais, belo horizonte.

  92. LYGIA M (SAO PAULO - SP)

    Ao que tudo indica eu nasci nem 23/06/1978 as 23:50 no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen em Itajaí – Santa catarina. Porem fui entregue as freias na época ou as freiras em entregaram para uma outra família. Procuro minha Mãe e Familia Biologica. Sempre soube que havia nascido nessa data, Mas tambem nao tenho certeza e não sei das informações corretas. Tambem não tenho certeza se foi nesse hospital que nasci, Mas ao que tudo indica sim, Pois era a unica Maternidade da época e ao lado da igreja onde meus pais de criação me buscaram para adoção. Os médicos que fizeram o meu parto foram Romeo e Erotides. Procuro qualquer familiar que tenha uma historia parecida. qualquer informação me ajuda. Obrigada e fico no aguardo.

  93. Luis Claúdio De Freitas (Rio De Janeiro - RJ)

    Maria de Lourdes Teixeira, desapareceu ha 54 anos deixando 3 filhos pequenos,duas meninas e um menino.Claudio,Claudia e Tânia. Tânia tinha 6 meses de idade.eram moradora da favela da rocinha no Rio de janeiro. o pai das crianças e o falecido Luis Gonzaga. sabemos que Maria De Lourdes e da paraíba e tinha um irmão com o apelido de Teixeira, Caso esteja ainda viva por favor seus filhos e netos ainda tem a esperanças de um dia te encontrar. Acredito que ela tenha hoje outra familia por favor entre em contato, sabemos muito pouco, mais parece que a mãe dela se chamava júlia ..

  94. joelma de fatima cunha (itapeva - SP)

    Cristiano dos santos aproximadamente 40 anos…morava em presidente prudente..2009 nascido outubro…gordinho altura 1.72 a 1.80 olhos verdes na época usava aparelho nos dentes…rosto redondo…mais conhecido como Cris

  95. Nilton Luiz leitão camelo (52 ano - PA)

    O meu pai me deixou com 11 anos hoje eu estou com 52 anos tenho muito vontade de em contrário ele não para pedir nada só saudade mesmo

  96. Rodrigo Ribeiro Alves (Barcarena - PA)

    Segundo informações minha amiga foi entregue pelo pai no porto da palha em belem a Três pessoas :Duas mulheres brancas, cabelos loiros e olhos azuis e ha um homem moreno e alto,e o relato dessas pessoas e que a criança foientregue a eles trajando uma sandalinha de couro, uma calcinha de cor vermelha e um boneco..e a criança tinha em media de 1a3 anos de idade e com o nome de Estelita…

  97. Luci Leria Silva (ITAU DE MINAS - MG)

    José Lerio
    Peço ajuda para encontrar meu tio, José Lerio irmão do meu pai. Ou alguém da família do meu tio. Nome do meu pai é Sebastião Lerio. Meu tio foi morar em Ibiporã no PR, em uma Fazenda por nome de São Francisco, é o que sei.

  98. Luci Leria Silva (ITAU DE MINAS - MG)

    José Lério,apelido de José Sambeiro, é filho de Antônio Lério e Maria Candida de Jesus. Seus irmão são: Meu pai Sebastião. Mais conhecido por Zico Sambeiro,Benedito Sambeiro, Tereza, Valdivina, Maria Aparecida e Amália Lúcia mais conhecida por Ita. Nessa fazenda ele trabalhava na lavoura de café. Não sei ao certo se é em Ibiporã ou Ponta Porã. Só sei que ele foi pro Parana! Desde já agradeço pela ajuda, obrigada!

  99. Ivone Siqueira do Nascimento. (São Paulo, SP - SP)

    Olá procuro pela familia da minha mãe, o nome dela é Petrucia Maria da Conceição natural de Alagoas. Ela saiu de casa muito nova e perdeu o contato com todos os seus parentes, queria muita encontralos pois nem eu nem minhas irmãs conhecemos nossos parentes maternos o nome da mãe da minha mãe ou seja no caso minha vó é Josefa Maria da Conceição provavelmente não se encontra mais convida mais gostaria ao menos de conhecer tias, tios e etc… Minha mãe sonha em reencontrar seus parentes gostaria de poder realizar o sonho dela. Enfim não da pra da muitos detalhes pois minha mãe é analfabeta e por ter passado muitos e muitos anos não lembra de muita coisa… Espero que alguém possa ajudar no momento moro em São Paulo mas minha mãe continua morando em Alagoas.

    • CRISTINA SOARES (Maceio - AL)

      Sua historia parece muito com a minha.estou procurando um irmão que saiu de arapiraca em alagoas para mora no sul.bem meu pai e meus irmão por parte de pai e irmao legitimo dela são analfabetos.meu pai falaceu e não sabemos muito dela.tudo que sei e que se chama maria filha de luiz emiliano tito.e mae falecida josefa da conceição.

      • Ivone Siqueira do Nascimento (21 - SP)

        Oi por favor me chama no whatsapp pra gente conversar melhor! (11) 95280-1725

  100. Francisco Clenildo Maia (Itaú - RN)

    João Círiaco de Oliveira, da cidade de Itaú-RN. Nasceu por volta de 1917, filho de Círico Franco de Oliveira c.c Maria Tertulina da Conceição. saíu sem destino, a procura de emprego, e nunca mais voltou, deixou 12 irmãos, 78 sobrinhos lígitimos a sua espera. tb outro irmão dele que foi para o Rio de Janeiro, por nome de Neco Círico de Oliveira. sou Clenildo Maia, genealogista e sobrinho deles.

    Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador


Anos anteriores

Para ver as mensagens mais antigas, visite o arquivo permanente dos anos anteriores.