Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 7)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

666 recados

  1. Juliana dos santos Nunes (Recife - PE)

    Eu venho a procura de meu tio ,ele desapareceu depois que o padrasto bateu nele.ele morava em Camaragibe a mãe dele se chamava Maria Rita dos santos a irmã Maria das dores dos santos.o nome dele se chamava Carlinhos dos santos venho fazer esse apelo pois minha mãe queria muito recontra_lo

  2. Márcio Aguiar (Contagem - MG)

    Estou a procura dos irmãos de minha sogra que estão desaparecidos a mais de cinquenta anos. Nós moramos na cidade de Contagem/MG, porém ela nasceu aí, em São João do Caiuá/PR.
    O nome da minha sogra é:
    Deolinda Silva de Sousa (Apelidado: Nem)
    Nasceu em: São João do Caiuá/PR em 09/10/1958
    Filiação
    Foi registrada no nome da madrasta: Emília Lima da Silva
    Mãe biológica: Idalina (???) – Falecida
    Pai: Sebastião Lima da Silva – Falecido
    Nome dos irmãos desaparecidos da D. Deolinda:
    JOSÉ BRAZ DA SILVA (pode haver algumas variações, como ex.: BRAS)
    Suposto ano de nascimento: 1952
    Mãe: Idalina (???)
    Pai: Sebastião Lima da Silva
    JOÃO LAVINEO DA SILVA (pode haver variações como ex.: LAVINIO)
    Suposto ano de nascimento: 1953
    Mãe: Idalina (???)
    Pai: Sebastião Lima da Silva
    Quando ela tinha 06 anos de idade, eles (ambos mais velhos) fugiram de casa, para morar com o seu tio na própria cidade de Caiuá e depois disto, ela os viu apenas uma vez (de passagem), onde eles lamentavam e choravam por estarem sendo judiados pelo seu tio. Pouco depois, Deolinda foi com sua madrasta para São Paulo e nunca mais os viu. A última notícia que teve foi a uns 12 anos atrás, através de seu padrinho de Umuarama/PR (não temos mais o contato dele), que disse que eles foram para Londrina/PR.
    Quando eles saíram de casa, D. Deolinda ainda era criança e não se lembra muito dos detalhes e, infelizmente, estas são todas as informações que temos.
    POR FAVOR, QUALQUER INFORMAÇÃO (que seja de parentes ou conhecidos) NOS COMUNIQUE. ELA TEM SOFRIDO MUITO.
    Deus abençoem!
    Márcio Aguiar

  3. Maria jose Alves (Santa Maria do cambuca - PE)

    Olá me chamo Maria Jose Alves filha de José Alexandre Alves é irmã de Sandra Maria Alves.procuro por minha mãe Maria Jose da Silva.não sei muito sobre ela quando tinha 5 anos é minha irmã 4 meu pai nós levou para morar com ele é ate hoje não reencontrei minha mãe pode ser que ela esteja morando em Alagoas.por favor sé alguém souber alguma coisa que possa me ajudar entre em contato (81)81825480

  4. paula jesus oliveira (Porto Seguro - BA)

    procuro pela família do meu pai geraldo silva da silva a família dele era de Teófilo Otoni MG ele já faleceu mais o meu sonho é co Héber meus tios qual do ele faleceu estava morando em uma fazenda chamada usina próximo de itabela ba tinha apelido de geraudao porque ele era muito grande ele tem dois filhos aqui na bahia


Anos anteriores

Para ver as mensagens mais antigas, visite o arquivo permanente dos anos anteriores.