Ano 2014
Deixe um comentário
3.622 recados
Pessoas encontradas com a ajuda deste mural:
- Arnaldo Felicio de Melo
- Edina Gomes Miranda
- Família Coelho da Silva
- Família Dias dos Santos
- Jorge Trefzer
- Laurita Rosa de Souza
- Luciano das Neves Pereira
- Mauro Ferreira dos Santos
- Silvio Anderção
Está procurando alguém que não vê há anos?
Deixe seu recado no mural
Esto procurando a familia do meu pai o nome do meu pai e maurilio gonsalves costa esto procurando irmão e os pais o nome do irmão que procuro Otelino G onsalves costa José Gonsalves costa filho de elpides Gonsalves costa mãe Sebastiana maria de Jesus quondo o meu pai saiu de casa ele fala que tinha 10 anos da cidade de Anapolis Bahia tem mais de 45 anos que nao ver nei uma pessoas da familia meu tem 64 anos ele fala que nao quer morer sei conheser a sua familia por favor me ajuda
Estou a procura de minha tia, saiu de Fortaleza para o Rio de Janeiro há muitos anos e não retornou. Seu ultimo endereço que soubemos era na Rua Barata Ribeiro.Nos comunicávamos através de um telefone, porém um dia ele foi cortado e perdemos o contato. O nome dela é Cristiane Oliveira da Silva, filha de Maria Luisa Oliveira da Silva e Wilson Alves da Silva…hoje em dia deve ter quase 50 anos. Qualquer informação me avisem por email.
ele e meu tio foi embora para minas gerais a mais de 40 anos nunca mais deu noticia sou filha da maria moreira leao irma dele se alguem tiver alguma noticia deixa aqui no imail obrigado o nome dele e jovino vicente dos anjos ele na epoca era casado com uma prima dele desde ja obrigado pra quem deixa alguma informacao
jovino vicente dos anjos sua esposa petrina e tinha 3 filhas na epoca desapareceu a mais de 40 anos atras morava em campo mourao e foi para minas gerais eu sou sobrinha filha de maria moreira leao
Procuro por Maria Gorete da Silva, que morou em Arapira-Al e tem uma filha chamada Larrissa da Silva Santos, , essa registrada no cartório Reg. Civil de Pessoas Naturais de Altair Pimentel de Oliveira Livro 089-A, Folha 239 Assento Num.106.459 data 4/12/1989.
Maria Gorete da Silva a mãe morou comigo em Uberlândia até a Larrisa nascer.Depois foi para a cidade de Arapiraca-Al e não consigo encontr-las.
MINHA SOBRINHA ,MONALISA OLIVEIRA DO CARMO ESTÁ DESAPARECIDA,DEIS DO DIA 203\2014 E ESTAMOS A PROUCURA DELA ELA TEM PROBLEMAS DE CABEÇA E A MÃE DELA ESTÁ SOFRENDO MUITO COM O DESAPARECIMENTO DELA ,ELA DEU UM A V C ,UMA ESQUEMIA E ESTÁ MUITO DOENTE PEÇO QUE NÓS AJUDE A ENCONTRA-LÁ POR FAVOR ,ELA MORA EM JUIZ DE FORA MG
OLA, EU ESTOU A PREUCURA DE MARIA TEREZINHA IZIDORIO DOS SANTOS E A MÃE DELA QUE SE CHAMA JOSEFA IZIDORIO DOS SANTOS, VOCÊ JA OUVIO FALA NELAS ?? POR FAVOR MIM AJUDE ESTOU MANDANDO O CONVITE PRA TODOS QUE TENHA ESSE SOBRENOME, O QUE EU SEI QUE ELAS MORAM AI EM MACEIO ALAGOAS VILLA RICA, POR FAVOR MIM AJUDE FICO AGUARDANDO SUA RESPOSTA RICARDO SANTOS (71) 8116-9247 (71) 91359745
Eu queria emcomtrar minhas tia eu morava em minas dai eu vim embora pro parana do parana viemos para o mato grosso dai depois disso perdemos o comtato por que minha mae natalina maria cesario faleceu ….
dai nois nunca mais tivemos contato..
dai minhas tia foram em bora pro rio de janeiro
Paulo Batista Gomes dos Santos
nasceu em Recife- Pe
desapareceu Há mais de 20 anos( estava no RJ, depois foi para São Paulo e nunca mais fez contato com a família).
Filho de Maria José e valdeci Gomes.
OLÁ BOA NOITE;estou fazendo um apelo para que possam me ajuda encontrar uma pessoa que estou procurando a muito tempo mas não sei como fazer então peço,a colaboração de todos a encontrar JOSÉ Ademir eneia a mãe não ver a 45 anos e procura pedir quem souber e conhecer por esse n0me entre em contato com uma radio ou mesmo por uma rede de televisaõ, mãe tertúlina maria,quem esta pedindo Nilsa e Moro em v,grande mato grasso fone [65]9259/8560
JESUS BELARMINO JUSTINO
MAE : MARIA APARECIDA DA CONCEIÇÃO JUSTINO
PAI: DEOLINO BELARMINO JUSTINO
DESSAPARECIDO :POR VOLTA DO ANO DE 1972
NA CIDADE FERNANDOPOLIS
Estou a procura dos meus avos
Nome da minha vo e
Jovelina Arcanja
Meu vo se chama
Manuel pereira dos santos
Nao conheco eles ja tem
26anos.
So sem que eles sao da cidade de
Gandu na BAHIA.
Albino pereira dos santos
Esta a procura deles tambem
A mtos anos.
Mim ajude por favor
Obrigado.
Adriele
Olá a todos!
Procuro Raimunda dos Santos, que nasceu em Pedrão estado da Bahia, tem dois filhos Jean e Jaqueline que devem ter hoje um pouco mais de vinte anos.
Ela trabalhava em uma Escola Estadual chamada de Américo Simas na cidade de Lauro de Freitas.
A última que nos falamos, eu estava grávida e ela tinha encomendado as lembrancinhas de nascimento do bebê. Nunca mais nos vimos.
Quero muito saber o que aconteceu com você minha amiga.
Trabalho no Colégio Est. Visconde de Mauá, em Salvador.
Aguardo notícias!
Ola meu nome e eliane minha mãe tereza cristina da conceição .procura por suas tias que não há tháte muitos anos .elas morra. na cidade de são paulo ..no ipiranga .maria severina ferreira. -e procura por .maria luzia ferreira e procura por sua mãe maria luíza da conceição.quem tiver notícias entre em contato.deus abençôoe
nao sei o nome da minha biologica sei que nasci em 14-02-1972 maternidade darcy vargas e quem me registrou foi aracy da silva que tinha um bar e minha mae trabalhava la.
Eu Carlos procuro meus Padrinhos de Batismo,LUIZ BATISTA GIMENES E GERALDINA DE JESUS GIMENES, não conheço eles, fui batizado em Assis no Paraná. Quem souber alguma imformação manda no face da minha esposa.LITA SOUZA.
boa tarde….estou a procura de Antonio Cicero de Oliveira. ele trabalhava comigo na sobrado galeteria aqui em brasilia. nosso patrões eram Flavia e Silvio e dona Rosalba e senhor Celso.ele tinha uma irma que morava no paranoa tbm aqui em Brasilia. o nm dela ou como era chamada Corrinha. ele era de uma cidade do Ceara que ñ me lembro o nome. meu interesse em encontra-lo e que tive um filho com ele. nunca mais tivemos contato… se auguem souber ou conhecer estas pessoa por favor entre em contato… a galeteria que nos trabalhava-mus era na 412 sul aqui em Brasilia. dez de ja agra desso. se encontrar ele sera uma surpresa de NATAL pra meu filho DAVID.
Osvaldo Gomes cosa ilda Gomes Costa Orlando Gomes Costa Luis carlos Gomes costa desde quando vim de Sao Paulo PRa umuarama Nao VI mais eu gostaria muito de encontralos ultima ves que eu fiquei sabendo deles eles estva em Goiania se poder mande uma foto
Procuro por Paulo Francisco da Silva,tio do meu esposo Orlei,o nome da irmã do Paulo é Malvina Rosa de Oliveira.Ele mora em Colniza até o momento.
OTAVIO GOMES DA SILVA .ELE É NATURAL DE BACABAL MARANHAO A ULTIMA VES Q NOS ENCONTRAMOS FOI EM PARANAITA MT EM 94 HOJE ELE DEVE TER ENTRE 60 E 65 ANOS MEU FILHO SE CHAMA ROGERIO E QUER CONHECE -LO TER CONTATO C SEUS IRMAOS
PROCURO POR OTAVIO GOMES DA SILVA .ELE É NATURAL DE BACABAL MARANHAO A ULTIMA VES Q NOS ENCONTRAMOS FOI EM PARANAITA MT EM 94 HOJE ELE DEVE TER ENTRE 60 E 65 ANOS MEU FILHO SE CHAMA ROGERIO E QUER CONHECE -LO TER CONTATO C SEUS IRMAOS
Procuro Antonio Alves Teixeira filho de José Alves e Florentina e que tem mais duas irmãs que atende pelo nome de Lurdinha, Marluce nasceram em arasuai. A última informação e que morava em São Paulo.
Tive com Ilza santos um filho q ela entregou a um medico por nome jose Carlos ela disse q o filho também se chama jose Carlos e mora hj em Aracruz…hj ele teria 21 anos nascido em posto da mata bahia ….
Ananias teodoro.
Sou filho de Ananias,e ja faz mais de 20 anos que nao o vejo.so sei que a ultima vez que soube noticia dele ele estava no estado do Acre.se alguem saber alguma coisa dele por ,favor me informa.obrigado.
galera tem um senhor de 59 ano no plonto socorro do matao cidade sumare bairro matao nome de donisete gois da cidade de panorma sp. ele dise que tem irmaoas se chama orlando gois eo outro wauter gois se suberem pode me comunicar porque eu achai um cumulo no plonto socorro ele dormindo no banco e com fome e os funcionarios do mplonto socorro nem ai pla ele eu esto muito nervoso descupem pelos erros de portuques
A ultima vez em que estive com ela eu e meus irmãos eramos pequenos na cidade EVANGELICA DOS ORFAS a onde fomos criados.
FICA; PROXIMO A MORENO NO INTERIOR DE BONANÇA em RECIFE-PE
ELA É;morena alta cabelo preto e curto e hoje deve ser uma senhora de idade seu nome É; LUZINETE CANDIDA DE LIMA
Que souber porfavor nos ajude!!
Obrigado!
foi uma pessoa muito especial na minha eu queria saber noticias dele o nome dele e:januso alves da rocha morava em taguatinga do goias a ultima ves que eu vi foi no ano 1983 ele era filho de:floripis. e os irmaos dele era:jeferson,jonatha,joatham,elidean,e maria eliese .nos eramos muito amigos eu queria saber de como ele esta.
Jose Antonio da Silva gemeo com Antonio Jose da Silva e tem uma irmã chamada por Laura o nome do pai e Jose Aristide Da Silva,moravam em Muriae-MG , Km710, proximo ao posto de gasolina, nao o vejo mais 30 anos po favor entre em contato comigo o mais rapido possivel
procuro meus irmãos o nome dos meus pais
José Aureliano Guedes E Julia Isabel guedes
Fomos criados separados minha mãe morreu eu era
muito pequena meu pai um homem dificil guando cresciamos um pouco fugiamos dos maus tratos do meu pai e assim nos distanciamos e hoje pouco sei dos meus irmãos
Procurado pela família,Sou filho da sua irmã Dalziza Diniz dos santos.Procuro meu tio q se chama Inocencio Penha Diniz,nascido 15 de julho de 1955,filho de Simão Isidio Diniz e Farailde Penha Diniz q saiu de Olinda nova com destino ao garimpo do cumaru dela pra cá não tivemos mais noticia há 33 anos q não sabemos noticia dele.se tive algum filho(a) dele por favor entre em contato conosco.que a mãe dele farailde penha Diniz esta desesperada atrais de qualquer informação sobre ele e ele perdeu dois irmão,Jurandir e Doralice.cantamos com ajuda de todos.
O Sr. Cezario Benedito da Silva, 54 anos, D. Nascimento 25/02/60, filho de Izabelina de Morais Silva e Theofilo Collto da Silva, natural de Vargem Grande/MT, está há anos em Roraima sem contato com a família, pretende localiza-los.
eu alaide fui para hospital de policrinica de campo moram para ter um bebe nao fis isame para saber se era menino (a) mais os infermeros do hospital disse que era menina mais eu nao chegei ver o bebeeu era menor de idade nao tinha candicao de criar porque eu va tinha outra filha o pai me abodonou minha familha nao aceitava com mais eu bebe e eu teno muita vontade de entontra e se auguma familia a dotou auguma criança em 1982 por favor entre em com tato dia 12 de outubro naceu na cidade de canpo morao na vila garuja
eu alaide fui para hospital de policrinica de campo moram para ter um bebe nao fis isame para saber se era menino (a) mais os infermeros do hospital disse que era menina mais eu nao chegei ver o bebeeu era menor de idade nao tinha condisao de criar porque eu va tinha outra filha o pai me abodonou minha familha nao aceitava com mais eu bebe e eu teno muita vontade de entontra e se auguma familia a dotou auguma criança em 1982 por favor entre em com tato dia 12 de outubro nacel a crian na cidade de campo moram na epoca eu morarva na vila garuja cando tive auta do hospítal foi o cara da funeara que mele vou para casa dissendo que era uma menina que tinha morido mais hoje eu sei que ela ou ele nao esta morto por que neniem deu eu decumento dissendo que morta eu sempre procurei mais nao tinha resistro nem mone emta nao quancigo a chale.
Proucuro os familiares da minha mae Rosangela de lima nascida no Parana no municipio de ivaiporan . filha de Edina Terezinha de Lima e Jose de lima por favor entra em contator
meus familiares ficou no engenho da prata,eles vierao para amaraji.ha mas de 70anos,meu tio chama antonio jose silva,filhos valdir maria joao,antonio jose faleceu era evagelico,meu tio jose francisco sente muita saudades,boa atarde.
ela estava trabalhaba em campinas nos que sanos nao saber mais de informacoes de dele so que foi preso so queremo noticias dele vivo ou morto espero noticia urgicia
procurando por Lourdes Socorro Martins de matos caso receba esse recado por favor entre em contato.. ASS: Márcio José
Oi Eliza é filha do meu irmão Claudenir Sales Nogueira ele morreu ela era pequena ainda, eu não a conheço ainda nem ela nem a irmã dela a mãe cham-se Leonilda, eles moravam em Maringá PR, eu não sei onde encontra-lá faz tempo que a procuro hj ela deve estar com uns 15 anos , se alguém souber noticias dela me avisa por favor, Eliza se vc ler ese recado manda um email pra tia tá, eu tenho muita vontade de conhecer vc meu nome é Rosa Maria Sales Nogueira
Procuro por Eliza é filha do meu irmão Claudenir Sales Nogueira ele morreu ela era pequena ainda, eu não a conheço ainda nem ela nem a irmã dela a mãe chama-se Leonilda, eles moravam em Maringá PR, eu não sei onde encontra-lá faz tempo que a procuro hj ela deve estar com uns 15 anos , se alguém souber noticias dela me avisa por favor, Eliza se vc ler ese recado manda um email pra tia tá, eu tenho muita vontade de conhecer vc meu nome é Rosa Maria Sales Nogueira
quero encontrar os irmaos de minha mae o nome dela e adevita antonieta santana ela veio p rondonia e nunca mais teve noticia dos irmaos sao pedro amaro antonio jose joao marta maria maura tania manoel todos com sublinome santana de lima ou so santana eles sao filho de antonieta santana de lima ja falecida nos quer muitas noticias suas entre em contato com tel 014 69 8442 3272 em colorado do oeste rondonia
Estou a procura de meus dois filhos que já temmuitos anos que não vejo eles o nome Paulo Sérgio colam junio e Luís Carlos batista dos santos me ajudem a encontrar meus filhos meu nome Maria Helena batista dos santos meu pai Manoel minha mae Maria aparecida pinto
PROCURO POR IZAURA ADELINA DA SILVA FILHO D E JANUARIO JOSE BEZERRA, QU TEM COMO IRMAO OTACILIO JOSE BEZERRA, VANDETE, ZEFINHA, FOI CASADA COM SILVINO JA FALECIDO A ULTIMA NOTICIA QUE TIVEMSO QUE ELA MORAVA PROXIMO A CAMPO GRANDE POR NOME A CIDADE BANDEIRANTE E MEU PAI OTACILIO JA TEM MAIS D E 6 ANSO QUE NAO HA VE ELA JA DEVE TER MAIS D E 80 ANSO OU ELA OU FAMILIARES FILHOS NETOS
procuro parentes do meu pai antonio françisco dos santos residentes em guanambi e piloes tio isaias fço dosantos raimundo fço dos santos pedro fço dos santos tia judite tia bezinha fillos de pedro françisco dos santos e maria rosa de jesus
ola boa noite estou aqui através desse site para localiza dois filhos da minha sogra que desde os seus 8 anos de idade ela não os ve ela so sabe que eles estão no ceara um se chama augusto sales nascido em 1962 e moreno não sabemos o seu paradeiro e ela gostaria muito de reecontrar esses filhos eles foram tirados delas novos e nunca mais ela teve contato com eles se vocês poder ajudar entrem em contato através do meu imail obrigado e espero que vocês possam me ajudar
ele e meu tio Ivanildo carlos viana ele foi embora para trabalha em outro estado eu era um garoto de oito anos não sei muita coisa so sei o nome dele e do meu pai que e o irmão dele que se chamava valdemar Eduardo carlos viana
Eu procuro o meu pai que se chama marco Antônio dos santos eu não me lembro como ele é pois eu era pequena quando eu ele pela última vez eu só sei que ele teabalhava em metalúrgica e que morava em bom Jesus de Itabapoana barra do Piraí Rio de janeiro entre os números 352 a 355
Meu nome é maria de jesus araujo,procuro por meus parentes os quais nao vejo a mais de 50 anos , moravamos no inteiror de maringa, me casei com 13 anos foi quando sai de casa e perdi o contato com todos, tinha uma sobrinha que lembro apenas o primeiro nome que é Dalila, filha de qelemensia tinha um irmao chamado Livino o mesmo tinha perda de visao, Joao e Maria, Minha irmao que é a Qelemensia tinha um esposo que se chamava marciano.
mãe-Mirian Silva Oliveira
pai-Osvaldo de Oliveira
Filhos desaparecidos-Rubens Silva de Oliveira -dn 107\1965 , Sueli Silva de Oliveira -dn 177\1966 e Nilson Silva de Oliveira -dn 027\1967
benedito inacio de macedo ele foi trabalhar em cuiba m.t e faz 20anos que nao temos noticia dele filho de diognis inacio de macedo e tereza maria da conceiçao por favor quem souber noticia dele entrar em contato
Aminha mae muitos anos atras teve um menino e guando ele era bebezinho ela saiu pra trabalhar e guando chegou a minha vó tinha dado ele pra uma comadre dela gual o nome dela e Ercilia. Na epoca. Eles todos moravao no bairro guanandi na beirada do corrego q tinha antes. Guando a griansa era pequena nao era rejistrada mas o nome dele era marcelo. Agora eu nao sei como e. So sei q ele esta. Com 35 anos e esta pro lado de caichueirao. Eu gostaria muito de contra
Aminha mae muitos anos atras teve um menino e guando ele era bebezinho ela saiu pra trabalhar e guando chegou a minha vó tinha dado ele pra uma comadre dela gual o nome dela e Ercilia. Na epoca. Eles todos moravao no bairro guanandi na beirada do cor re go q tinha antes. Guando a griansa era pequena nao era rejistrada mas o nome dele era marcelo. Agora eu nao sei como e. So sei q ele esta. Com 35 anos e esta pro lado de caichueirao. Eu gostaria muito de contra o nome da minha vó q deu meu irmao e maria viera lima de oliveira. E o nome da minha mãe.e aldenir de oliveira ela ja e falecida
Isaura Catarino, filha de Abel Francisco Catarino e Maria de Jesus, morou na década de 60 na Vila Medeiros. Regina e Roberto Catarino, filhos de Angelo e Aurora Catarino, estes irmão e cunhada de Isaura acima citada. Angelo morou sempre na Vl Maria, antiga Rua Palmira. Eu sou sobrinho da Isaura, Angelo e Aurora, os demais são meus primos irmãos, sou Mário filho de Maria do Carmo Duarte, irmã de Isaura, Angelo, Odete, Angelo e Augusto.Perdi contato deles a muitos anos e gostaria de saber deles.
Ola meus avos se chm fidelcina souza ramos e silviano barbosa as duas filhas maria barbosa de lima o marido dela e luiz de lima e a teresinha francisco barbosa marido dela aristides francisco pelo que eu sei a flh deles e sonia por favor se alguem conhece me liga fone 117474 5734 obrigado
Olá, você não informou onde essas pessoas moram, ou que idade teriam, ok! Encontrei uma Fidelcina Souza Ramos, de Almenara MG, mas não sei se é sua avó. Quantos anos ela teria hoje? Onde ela morava anteriormente, ou quando teve notícias dela?
Oi bom dia eu só procuro as filhas dela caminha vó é falecida as filhas se chama Maria Barbosa de lima o marido era Luiz de lima a outra é Teresinha Francisco Barbosa o marido Aristides Francisco eu sou subrinho deles
Oi bom dia eu só procuro as filhas dela caminha vó é falecida as filhas se chama Maria Barbosa de lima o marido era Luiz de lima a outra é Teresinha Francisco barbosa
Mas você se esqueceu de novo de informar onde eles moravam, ou se tem idéia de onde elas podem estar morando hoje, ok! De onde sua avó era?
Ela veio de minas e morava aq em SP com a gente as duas filhas dela morava em mato troço e muitos anos atra viverão pra são Paulo entrarão em contato com meus tios pra buscar na rodoviária e desicontrarao ai nunca mais tiverão noticias
Olá, Marcio!
Consegui descobrir que sua tia morava em Ribas do Rio Pardo MS, e tem dois filhos (que eu descobri foram só esses dois) chamados: Ezio e Hélio Francisco. Tem cadastro dos dois mas de 2012 por aí. Já tentei nos celulares que encontrei, mas já não é mais deles. Mas no google vi que tem um Hélio Francisco em Ribas do Rio Pardo que tem uma carvoaria, ok! Talvez seja ele. Tentei ligar no seu telefone, que informou acima, mas está errado. Corrija por favor, que eu ligo pra você.
olaa joana seraque vc poderia me ajudar estou procurando a mae de minha amiga ivanilde .o nome dela e loide de oliveira ela morava la em guaira separou do marido ele tinham seisfilhosum deles o mais novo ailton com dois anos ficou com ela a mae loides detalhe as criancas nao eram registrada. mais loides era casada com o marido o nome era almeri evangelista de campos e o dela loides de oliveira nao sei se tambem era de campos o pai mudouse para o acre com as cinco criancas e nunca mais se reencontraram ja fazem mais de 40anos e os filhos sonham em remcontrala ha a loide e de teixeira de freitas bahia ela e filha de joao abel de oliveira e dorcilia ou dercilia francisca de oliveira se voce puder me ajudar agradeco te aguardo se posivel neste email rutebarrozoaraujo@hotmail.com
procuro Sebastião martins dos santos,foi morador em sao paulo,nasceu maceio alagoas no daia11-12-1930,usou profissao de comerciario.sao paulo morou no bairro casa verde S p filho de sebastiao martins dos santos ,e de maria correia da conceição eu marlene e roberto martins dos santos somos filhos de sebastiao nos queremos conhecer nosso pai sebastiao, eu marlene nasci em sao paulo ,filha de maria ribeiro dos santos,e sebastiao martins dos santos ,Roberto martins dos santos tbm.por favor se algum neto filho ou filha esposa de seu sebastiao ,verem este anuncio eu peço por favor queremos conhece-lo .nao sabemos se esta vivo ou morto .agradeço obrigago
procuro joaquim jose de souza,filho de moises jose de souza ,mora em sao paulo,eu arlinda sou irma de joaquim por parte de mae faz mais de 30 anos qui nunca mais vi meu irmao,eloe deve ter mais ou menos 50 ou 58 anos .se alguem conhecer ,filho ou filha netos vizinho entre em contato comigo por favor .
Ola Gente ,encontrei. uma pessoa que a 3abos esta morado na rua, e quero ajuda.la o familiar dela mora em rancharia Sao Paulo. ,nome dela Denise de cassia tenorio
Oi meu nome é Joel procuro meu pai,que s chama José dequinha ele morou com minha mãe em manhuaçu eles foram amigados minha mãe s chamada Maria do carmo e minha avô s chama Maria Emília Garcia da silva e meu avó s chama Pedro Lourenço da silva.
Hoje eu moro em campinas SP.
Nildo Queiroz, nascido no ano de 1982 ou 1983 em novembro na cidade de Manaus e levado pela mãe ainda pequeno para Vitória da Conquista na Bahia. O nome de sua mãe é Maria da Glória. Sua avó em Manaus procurando desesperadamente seu neto que não ver há muito tempo. Peço que a pessoa que souber notícias peço que enviem recados.
Obrigado.
tania ramos rodrigues filha de mercedes ramos rodrigues foi deixado pela a nossa mãe com uma senhora que não sabemos o nome na cidade de botucatu sp
PROCURO POR VENI REIS /NERI REIS/JAIR REIS/IRMAOS DO MEU TIO ALTAIR DA SILVA REIS / FILHOS DE ANTENOR DA SILVA E IRACEMA SOARES RAMOS FAZ UNS 15 ANOS QUE ELES NAO S VE A ULTIMAS NOTICIAS QUE ELE TEVE ELES ESTAVAO NA CIDADE DE TOLEDO OU EM CASCAVEL POR FAVOR AJUDE-ME
Estou a procura do meu tio Francisco Valmir Bezerra que estar desaparecido huns 10 anos se alguem souber de seu paradeiro me avisem por favor.
A ultima noticias que tivemos dele e que estava morando no PARÁ…precisamos encontrar..
Minha Mãe Elza Maria De Souza Foi embora quando eu tinha apenas 08 anos de idade com um homem e me deixo com meu pai , faz muito tempo que não vejo ela meu pai já morreu e queria pelo menos ver ela! Porque mesmo ela tendo me deixado eu a amo, disseram que ela está morando em Pombal-bahia ela é baixa , mas ou menos 1,65 ela tem uns 64 anos por ai e queria a ver nem que fosse só uma ves obrigado! :(
Estou procurando mia avo Clemilda Almeida dos santos e mia tia Maria Raimunda dos santos mia avo morava em itabuna e mia tia morava em ilhéus mia mãe Maria José Almeida dos Santos sonha em encrontar seus parentes
Olá, encontrei uma Clemilda Almeida Santos que morava em Salvador, pelo menos até o ano de 2012. Não sei se é sua avó, mas essa nasceu em Jaguaquara BA em 01/09/1944 e é filha de Maria Almeida Santos. Se for realmente ela, eu te passo o endereço, ok!
Procuro minha amiga de infância Regina Santos, irmã de Rosangela Santos, Abelardo e Edson. Morava em Niterói RJ, Moramos juntas em Teresópolis em um internato chamado Casa de São José. Preciso muito revê-la. Fomos amigas na infância e quando nos separamos não conseguimos nos despedir. tenho muita saudades e preciso pedir perdão a ela.
Francisco das chagas apelido didi foi meu noivo quando eu morava em santa cruz. Ele e alto tinha cabelos cacheados muito lindo ele morava no interior tinha uma amiga por nome iza ,mocinha de seu vital so esqueci o nome do lugar mais na minha mente ,era um um pequeno lugar chamado salgado gostaria muito de que se ele existe entrasze em contato no email acima toinha na epoca eu contava 15 anos ,ele 32 mais por ironia do destino. E ignorancia dos meus pais nos mudamos para cerro cora rgn e meus pais nao me deram chance de avisar ate porque ficava distante por favor hoje ele pode ta casado .eu ja tenho53anos mais gostaria muito de saber sobre sua existencia pois o amei de mais porem nunca o esqueci ,(fim)
mauricio schill procura seu pai ele era casado com ANNA SCHILL que morava em IBIRANA SAMTA CATARINAna casa de MARTA SCHILL nao sei ho nome dele so o apelido que e ze bigode ele tinha um caminhao amarelo mercedes bem comprava sucata no s enteriore eu morava em VARNO SANTA CATARINA FUI CRIADO POR MEU TIO XAMADO SENHOR ARI PLISNER E TIA VALI PLISNER EM VARNO SANTA CATARINA
meu objetivo é encontrar minha mãe biologica nasci no dia 14 de setembro de 1978, em Balneario Camboriu não sei nada sobre ela . .
Joselene boa tarde,
Gentileza entrar em contato comigo por e-mail, estamos procurando por uma irmã nascida em meados dos anos 80, isso não sabemos ao certo, mas nascida em Balneário.
No aguardo!
Aline
procuro meu tio Arnaldo antonio da silva filho de joaquim antonio da silva e Braulina maria de Jesus eu nao canheco quando meu pai viu ele tinha 13 anos tenho mas de 40 anos desaparecido quem conhecer por favor fala comigo fiquei sabendo que mora em sao paulo obrigado
procuro meu tio Arnaldo antonio da silva e Manoel Antonio Da Silva filho de joaquim antonio da silva e Braulina maria de Jesus eu nao canheco quando meu pai viu ele tinha 13 anos tenho mas de 40 anos desaparecido quem conhecer por favor fala comigo fiquei sabendo que mora em sao paulo obrigado
procuro Clarice Amaro de Souza minha irmã última vez que a vi foi em Formosa do Oeste Pr.Esse sobrenome é de solteira não sei se ela se casou e trocou o sobrenome.Eu sou filha de José Amaro de Souza e Braulina.Tínhamos também outra irmã a Aparecida que se casou e ficou morando em JESUÍTAS PR.me lembro que meu cunhado chamava-se Abel.Sinto muitas saudades deles todos
olha estou a procura de parentes com sublinome santana de lima ou so santana ou so lima eles sao irmaos de minha mae adevita antonieta santana ela veio p rndonia em 1975 morava no parana e nunca mais teve noticia d irmaos eles se chama amaro jose joao pedro manoel antonio marta maria maura tania eu nao seio certo o sublinome se e santana de lima ou e so santana minha mae nasceu em bonito grande pernanbuco por favor me ajude a encontrar esses tios 01469 8442 3272 ou ivonesouza_19@hotmail.com colorado do oeste ro
meus pais eram se SP. mas a ultima vez que eu os vi foi em Formosa no PR. minha mãe se chamava Braulina e o pai José Amaro de Souza, pode ser que somos parentes, vamos nos comunicarmos mais.
Procuro Maria Barbosa de lima o marido dela e Luiz de lima a outra irma e teresinha Francisco Barbosa o marido e Aristides Francisco eu sou sobrinho delas elas e filhas de fidelcina Souza ramos e Silviano Barbosa já ambos falelcidos teve muitos anos atrás que eles viverão de mato troço e veio pra são Paulo entrou em contato cm meus tios pra buscar eles na rodoviaria em SMP e desi encontrarão dai nunca mais derão noticias por favor se Alguem conhece entra em contato po favor nmr e 011 32979179 obrigado
Oi meu nome é Benedita de fatima pontes silva, tenho 47 anos, eu precizo muito da ajuda de voçês para encontrar minha familia que eu nåo vejo hà 36 anos. Eu ea minha familia viva em goias numa cidade chamada bela vista la vivia . Julio pereira da silva, wilian pereira da silva, edilson edimilsom maria
gostaria muito de encontrar minha tia irma do meu pai jose roberto lima ambos filhos de joao lima e benetita saraiva lima , eles nao se ve a amis de 30 anos gostaria muito de necontrar ela , meu pai snete muito falta de sua irmã………
Gente gostaria de encontrar a minha não relembrar nada de passando so quero conhecer abraca-la conhecer meus irmaos que não conheco. A única coisa que se dela que se chama ROSA tem uma filha JACINTA mais velha do que eu foram morar em Fortaleza/CE. Vou conta a minha história nasci em Teresina-PI. No Bairro. Potu velho era aonde meu pai biologico morava com minha tia e avó. Por nome Leonoa. E tia Belinha. Eles me deram a um casal Raimundo Beleza /Terezinha mas me.levaram pata o Maranhao um lugarchamado São miguel em frente União/PI então houve esses desecontro por último meus país adotivos moraram em Coelho Neto/MA hoje moro no Rio de Janeiro casei. Tenho dois filho e dois neto mas meu esposo Ja faleceu se.alguem tem conhecimento desta história.me informações não sei minha D. Rosa é viva mas acredito que os filhos que sabe desse caso sou do ano 1960 . Não sei totalmente da verdade.o que aconteceu o meu pai bi
O nome meu pai biologico manoel pereira da silva apelido BIEL Ja.falecido .
eu procuro meu irmão francisco joão de oliveira nascido em luis gomes RN somos filhos de joão flor e maria sebastiana da silva, casado, nascido no dia 13 de setembro de 1960. desaparecido a mais de 20 anos, ele tinha viajado para o estado do rio grande do sul e nunca mais voltou…
Olá, Rita!
Veja aqui o local onde seu irmão vota, ok!
IDENTIFICAÇÃO
Inscrição: 307618240124
Eleitor: FRANCISCO JOAO DE OLIVEIRA
DOMICÍLIO ELEITORAL
Zona: 148 Seção: 24
Local: EE. DR. JAYME ALMEIDA PAIVA
Endereço: RUA PAULA SOUZA, 145 – CENTRO
Município: ELDORADO – SP
E a situação do título de eleitor:
Título de Eleitor:
307618240124
Situação da Inscrição:
REGULAR
Boa sorte na sua busca!
procuro minha irmã terezinha alves de souza filha de rita alves de souza e luiz antonio/ neta de dona nina e seu manoel na cidade de orós est do ceara morava em coremas pb e ficou os avos tem um tio chamado pedro morou tambem em são jose de piranhas pb antigo jatoba de piranhas deixe recado aguardo.
procuro meu amigo marcio dos santos que mora em santa isabel. sp trabalhou no mercado iperbom na av francisco matarazo morava com um tio no jaragua em sp. estou aguardando recado
augusto pereira e eliza pereira eles era casado pai de jovana pereira fais 55 anos que ela nao vio mais eles ficarao em montes claros mg eu sou fiha de jo vana meu nome maria de lourdes
conrado soares
Me perdi da minha mae,aos 7anos de idade,hoje temho 47 e desde entao,munca mais a vi.O que sei de concreto e que ela se chama Jonilza nao tenho certeza do sobrenome,e nessa epoca ela teve minha irma que se chama Geogia,que nasceu no dia 23 de abril,na epoca ela trabalhava de cabelereira na galeria Thor na tijuca,e tambem era manicure e maquiadora,morava-mos em jacarepagua perto do lab Merk.As informacoes sao poucas mais ficarei eternamente grata se consegui alguma noticia,pois encontrar a minha mae sera uma enorme Alegria e uma grande realizacao,agradeco desde ja,um grande abraco.
Bom dia,a pessoa pela qual procuro é o meu Pai,que não o vejo a muitos anos,o nome dele é Manoel Augusto da Silva,sempre gostou de trabalhar em fazendas como tratorista,para o lado de Quirinópolis,Inacelândia,e ,por ultimo tive noticias que não sei se são concretas que ele hoje reside em São Simão de Góias . Se alguém o conhecer por favor entre em contato.
Bom dia eu procuro os filhos ou netos de Dona Amélia fera que era irmã de minha avó Felicia Fera Sim mae de Reginaldo Sim e esposa de George Sim eu moro em Itaquera e a dona Amélia em Campinas e eu queria conhecer a família pois eu me lembro bem daquela tia do meu pai q ajudou ele durante muitos anos era uma senhora muito boa e caridosa e como n tínhamos condições ela dava ajuda p meu pai Reginaldo q chamavam de naldo eu sempre ia c ele p campinas pegar alguma coisa até q ele se foi e e ela também e ficamos muito tristes e hoje n tenho mais família perto todos partiram meu nome é Patricia Sim e queria conhecer os parentes de dona Amélia um dia pois sinto saudades da tia do meu pai q nos ajudou muito graças a deus obrigado por tudo e se se puderem um dia entre em contato.
Estou a procura da minha mãe,eliesi Santos Novaes,tem eu e minha irmã Edineia Novaes Pereira De Jesus,nosso pai parece que batia muito nela e ela fugiu e deixou agente com ele,o nome dele é Santo Pereira De Jesus,tenho 31 anos nunca vi a minha mãe,nasci em Gandu na Bahia
Minha mãe procura sua familia minha mãe se chama maria apelido cido nome do meu pai alinor almeida da silva não sei o nome de miguei da familia da minha. Nome do meu vo acho é alegario quei suber ligar nesse numero. (65)92345049 ou meu facebook lucianoferraz_dasilva@hotmail.com
Minha mãe procura sua familia minha mãe se chama maria apelido cida nome do meu pai alinor almeida da silva não sei o nome de miguei da familia da minha. Nome do meu vo acho é alegario quei suber ligar nesse numero. (65)92345049 ou meu facebook lucianoferraz_dasilva@hotmail.com
Procuro joao n clemente,e Santiago alves junior.Gilberto russo
Minha colega de trabalho procura o irmão da mãe dela, pois os dois não se veem a mais de 30 anos, o nome dele é CLAUDIO GETÚLIO ALVES DE FREITAS, morava na cidade de Canoas/RS.
O nome é esse mesmo? Pois localizei um Getúlio Claudio Alves dos Santos Freitas, nascido em 1945, em Sapucaia do Sul RS. Não sei se está vivo, pois o cadastro é bem antigo.
José Batista Filho,filiação:José Batista e Balbina Isabel da Conceição.Morou na região de Picuí até janeiro de 1982.Na época saiu para trabalhar na Bahia.Acredito que a cidade era Várzea Nova.
Já procurei informações,mas nunca obtive êxito.Gostaria muito de encontrar o meu irmão,ou algum parente seu,filhos quem sabe?
Você tem data de nascimento do seu irmão? Porque se tiver dá para consultar no site do TSE onde ele vota, ok!
Não lembro a data de nascimento dele,mas acho que o meu irmão José Batista Filho,nasceu em julho de 1957.Infelizmente,não lembro a data precisa .Agradeço qualquer apoio.Cícera Isabel
Olá, encontrei dados no site do tse, de um José Batista Filho,nascido em 05/07/1957,mas quando entro com o nome da mãe para saber onde votou pela última vez, o nome da mãe não confere. Talvez seja outro José Batista Filho. Tem certeza de que na certidão de nascimento dele consta o nome da mãe como Balbina Isabel da Conceição apenas? Tá completamente correto as letras do nome dela?
Veja:
Título de Eleitor:
001316571252
Nome do Eleitor:
JOSE BATISTA FILHO
Data de Nascimento:
05/07/1957
Situação da Inscrição:
REGULAR
Juliane,não tenho certeza se no registro dele o nome da nossa mãe consta igualmente como está no meu.Talvez alguma letra esteja diferente,Isabel,pode está grafado com z.No registro dos outros irmãos,está igualmente no meu,Balbina Isabel da Conceição.Naquela época,os pais não registravam os seus filhos,cada um fazia o seu documento apos alcançar maioridade.Ele pode ter acrescentado Batista,não sei…mas desde já,te agradeço de coração pela busca,quem sabe você não me presenteia com um irmão que não vejo há mais de 30 anos?
Cícera, também pensei assim, mas já tentei de várias formas. Você viu que localizei mais um José Batista Filho, mas nascido em 10/07/1957? Só que este o Título está cancelado. Só encontrei duas pessoas que tem título chamado José Batista Filho que nasceram no mês de julho: Um no dia 05 e outro no dia 10. Vou continuar tentando. Ah, me passa o seu e-mail para a gente conversar fora daqui, senão vamos encher a página, hehe.
Juleane,liguei para alguns cartórios da região e solicitei informações sobre o possível registro do José.Na segunda talvez surja mais informações.Passarei aqui.Obrigada!Ah,o email:ciceraisabel@hotmail.com
Título de Eleitor:
011384361007
Nome do Eleitor:
JOSE BATISTA FILHO
Data de Nascimento:
10/07/1957
Situação da Inscrição:
CANCELADO
Antonio Dario de Sá
esse homem é o pai de meu irmão Anthony David e filho de Eliete Souza Ribeiro e esta desaparecido a 28 anos. O sonho dele é conhecer o pai…
ele tem mais duas filhas, Michele de Sá e Françoas de Sá. Testemunhas contam que ele esta morando em Pernambuco ,e hoje é borracheiro. Por favor me ajudem…
Olá! Você tem certeza de que o nome da pessoa é esse? Não seria Dario Antonio de Sá? Quantos anos ele teria hoje? Pois encontrei cadastro de um sr. chamado Dário Antonio de Sá em Floresta PE, ok!
Ah, já vi que é Antonio Dário de Sá mesmo, pois localizei dados da filha dela: Françoise, ok!
olaa julia gomes sera que vc poderiame dar uma ajuda para minha amiga ela procura a mae a mais de 40anos a mae ficou la em guaira pr. o nome loide de oliveira filha de joao abel de olveira e dorcilia ou dercilia francisca de oliveira ela era de teixeira de freitas bahia idade 76 anos +- loide foi casada com almeri evangelista de campos e tambem ficou com o filho mais novo por nome ailton e detalhes osfilhos parece q nao eram registrados se vc puder me dar essa forca ficarei grata entre em contato por esse email rutebarrozoaraujo@hotmail.com
Procuro o meu irmão José Batista filho,ele saiu de Picuí em janeiro de 1982,para trabalhar em Várzea Nova-Bahia.Desde então não tive mais notícias.Ele é filho de José Batista e Balbina Isabel da Conceição.
Se alguém conhecer ele ou algum parente,por favor,possa me informar pelo email ciceraisabel@hotmail.com
eu sai de casa com 12 anos muitos anos atras morava em garanhus ,nunca mais sobe noticias de meus parentes mais de 50 anos procuro meu irmao chamado antonio dias da conceiçao
proucuro um senhor por volta de 65 anos com nome de marcos, branco, alto, olhos verdes frequentava o posto da praça euvaldo lodi amigo dos donos do posto, nao sei o nome de todos mas um era milton, nao tenho muitas informaçoes sobre ele mas gostaria muito de revelo
Eu procuro a familia da minha mae que nao ve a muitos anos,ela se chama jasmira francisca de souza,natural de porteirinha,,m.gerais,o nome dos seus pais eram ,,,lourenco gomes de souza,,,e virgilina francisca de souza sao meus avos minhas tia chama luzia,maria josé,joáo so o que ela lenbra por favor queremos muito. Encontrar nossos familhares obg….
Meu nome é edna estou aqui em nome da minha mae ela se chama jasmira francisca fe souza seus pais chamavam lourenco gomes de souza,e virgilina francisca de souza ela procura ,pelos seus irmao que nao ve a muitos anos que nao conhece estamos a procura dos meus tius e tias por favor se souberen de alguma noticias nos avisa minha mae nasceu em porteirinha minas gerais o nome dos meus tios sao ana maria jose joao ela nao se lenbra direito mas conto com sua ajuda fico aguardado noticias obg…
JORGE HENRIQUE DA FONSECA, MÃE RAIMUNDA, MEU PAI, ALCOÓLATRA, CEGO DE 1 OLHO , CABELO LISO, MENTIROSO, POREM E MEU PAI. QUERIA SABER SE MORREU
maria das dore da silva essa pessoa que eu estol procurando e minha irma qui eu nao vejo a mas de oitoano eu gostaria muito de encotrala ela mora em fortaleza ceara nome da filha dela chi chama aline e jessica
maria das dore da silva essa pessoa que eu estol procurando e minha irma qui eu nao vejo a mas de oitoano eu gostaria muito de encotrala ela mora em fortaleza ceara nome da filha dela chi chama aline e jessica
estou procurando uma amiga que foi embora pro rio de janeiro a mas de 15 anos ela foi mora na praia das rosas na ilha do governado ela se chama Patricia tem uma irma chamada valeria e regina um irmao chamado Marcelo a MÃe dela se chama valdira tem uma filha que se chama Karliane e um sobrinho chamado Athos e tudo que eu sei gostaria muito de encontra ela Patricia o genro dela se chama branco tudo que eu sei eu me chamo veronica e tenho uma filha chamada vanessa e um filho chamado luan o pai deles se chama pisca .
GOSTARIA DE ENCONTRA PATRIA UMA AMIGA QUE FOI ENBORA PRO RIO DE JANEIRO PRAIA DAS ROSAS NA ILHAR DO GOVERNADO ELA TEM UMA IRMA CHAMADA REGINA TEM VALERIA MARCELO TEM UMA FILHA CHAMADA KARLIANE E ATHOS A MAE DELA SE CHAMA VALDIRA E TEM UM CUNHADO CHAMADO BRANCO E TUDO QUE EU SEI SOBRE ESSAS PESSOAS QUE EU GOSTARIA DE ENCONTRA FORAO ENBORA A MAS DE 15 ANOS DAQUI DO GOLANDIM SAO GONSALO DO AMARANTE EU TENHO DOIS FILHOS QUE COM CERTEZA ELES VÃO LEMBRA E VANESSA E LUAN QUAL QUER COISA POR FAVOR ENTREN EM CONTATO COMIGO PELO FACEBOOK veronicaevanjelista@hotmail.com
Procuro meu tio desaparecido a mais de 30 anos saiu do interior do Rio Grande do sul para o Paraguai com homem de sobrenome Cremonese ,,nome Juraci de Moura ou Juraci dos Santos ,,fiNelcinda de Moura e Pedro Alves dos santos irmao de Jose gelci,,jandira,miguel,loico,dalila,geneci,e sita naturais acho q lagoaozinho ,Sobradinho,Rs. Fone contato 5199145234
Maria do Carmo filha de Dejanira Francisca do carmo e pai Sebastiao Lino do Carmo ,idade entre 61 e 63 anos,morava em Brasila casou se lá o marido se chamava Afonso, tiveram uma filha aproximadamente entre 31 e 33 anos .eles se seperaram logo apos Maria do Carmo sumiu. boatos surgiram que ela teria se mudado para MG
Gostaria de encontrar as irmãs legitimas de meu pai já faz mais de 50anos q não se veem, elas foram dadas a um tio quando minha vó antonia sutil faleceu se chamavam noeli sutil e soeli e meu pai ficou com seu pai laudelino sutil elas eram mais novas que ele na epoca moravam no interior de lagoa vermelha e desde então não tive noticias delas. Meu pai se chama Getúlio sutil , gostaria muito de encontralas pois meu pai tem esse sonho de velas novamente.
procuro loide de oliveira +- 76 anos bahia o pai joao abel de oliveira e dorcilia ou dercilia francisca de oliveira ela era casada com almeri evangelista de campos mais separaram a mais de 40 anos e perderam o contato com os cinco filho mais ela levou com ela o mais novo ailton ele deve ter hoje 47 anos detalhe parece q os filhos nao eram registrados na epoca alguem ai que possa ser solidario com essse caso entre em contato por esse email rutebarrozoaraujo@hotmail.com