Ano 2014
Deixe um comentário
3.622 recados
Pessoas encontradas com a ajuda deste mural:
- Arnaldo Felicio de Melo
- Edina Gomes Miranda
- Família Coelho da Silva
- Família Dias dos Santos
- Jorge Trefzer
- Laurita Rosa de Souza
- Luciano das Neves Pereira
- Mauro Ferreira dos Santos
- Silvio Anderção
Está procurando alguém que não vê há anos?
Deixe seu recado no mural
gostaria de saber todos os familiares da dona leodir de Souza viúva que tem um filho com o nome de márcio antonio de Souza nascido no mês de dezembro que morou em padre Miguel perto da escola de samba mocidade independente de padre Miguel por favor entre em contato.
conheci geraldo em 1983 ele era seguranca da lojas brasileira lobras que ficava na praca oit0 de setembro penha sao paulo. na epoca minha mae faleceu ele me ajudou muito a passar esse momento tao dificil da minha vida. perdi o contato com ele nunca mais soube noticia dele. se alguem conhece lo por favor entre em contato comigo pelo meu email. onesia muniz pereira
procuro meus primos virginia e natalino perdi o contato com eles natalino pereira e virginia pereira soube noticia de terceiro que eles moravame s vicente nascido em juquia sp
Edna Terezinha De Lima.16 anos k não tenho noticias soube k ela não estaria bem de saude.Tenho 2 irmãs Damares e Liliam tenho uma tia k se chama Ilda o marido dela se chamava Sebastião eles moravam em CAMPINAS SUMARÉ SP se alguem souber alguma noticia aguardo anteciosamente obrigado.
PROCURO PARENTE DA MINHA MÃE QUE NASCEU NA BAHIA MINHA AVÓS JÁ MORREU MINHA MÃE QUER SABER SER A ALGUNS PARENTE VIVO NOMES DO MEUS AVÓS D MARIA JOSEFA DA CONCEIÇÃO E HELEODORIO SOARES CONCEIÇÃO NASCIDA EM SALVADOR BAHIA
Esmael
Maria flosinda tereza de jesus
Pai antniojoaquim bramdao
Mae joanatresa de jesus
Irmao josefrancisco drandao de jesus
Irmao dercilo brandao de jesus
Irma maria bradao de jesus
l1971@hotmail.com
Aos 64 anos soube de um sr. ser meu suposto pai. Na época morava com minha mãe e o marido dela em um povoado por nome igreja nova,M.G. O nome dele é Francisco Guedes e morava em Caxias do Sul, R.J. Não acredito que esteja vivo mas gostaria que alguém da família, se com certeza, souber algo entre em contato comigo. É claro que a informação deve ser consisten
oi boa tarde meu none e rosilene Martins proucuro minha tia sebastiana gonsalves de sousa tia minha vo te proucura ela ainda e viva, Carmita gonsalves de souza no interior de anajas vçs moravam, vç vei pará dai se casou ninguém mas tem’ noticias,,vç morava com simão fereira tia te proucuro ha dez anos mas tenho fé Deus q vou te axar antes da minha vó ir para perto de Deus e so isso q falta para ela ser feliz de completo…
estou a procura de familiares de meu pai ele se chama GERALDO MOREIRA DA SILVA nasceu em Cataguazes MG conhecido como Geraldinho …. sua mãe se chama Arminda sabemos muito pouco sobre sua familia …. gostariamos de encontrar familiares dele …
oi estou a procura de familiares de meu pai que se chamava SEBASTIAO DE CASTRO pois ele faleceu ha 4 anos mas sempre falava da familia ,meu pai falava que saiu de casa com 17 anos e nao mais voltou o pai dele no casa meu avo se chamava OLIVIO DE CASTRO mas ja era falecido e a mae MARIA NAZARE tinha varios irmaos NAO ME LEMBRO DE TODOS OS NOMES mas tinha uma irma que se chamava MARGARIDA,os outros eu nao lembro e como ele ja nao esta entre nos nao tem como ele me confirmar moravam em fazenda em arapiraca alagoas sei que e pouco mas pra DEUS nao e impossivel obrigada
ola meu pai nunca apresentou a familia dele para minha mae,pra mim e meus irmãos queremos conhecer vcs meus avos e tios e tias se vcs reconhecem esse nome jose carlos soares madeira me procurem pois queremos conhecelos….
INforme o nome dos seus avós paternos.
estou procurando meu irmão Gelso dos santos .filho de Leodonio dos santos e Valdevina ferreira ele morava no paraguay de onde saiu para viajar com o seu irmão Nelso dos santos foron para Rondônia fais +-ums 20 anos ele e natural de Capotao Leônidas das marques data de nacimemto dia 15 de julho de 1971 se alguém conhecer entre em contato porfavor obrigado
Procuro família do meu pai, Lindolfo B. Santos. Lembro de uma prima que veio para o RJ trabalhar, ainda era menina, mas lembro bem dela, sempre sorridente.
Ela atendia como Carminha, e na época era solteira, e sei tb que trabalhou na Usina de Jaboatão.
Pf, entre em contato.
Rose.
olá, procuro minha mae tenho 27 anos minha mae adotiva falou que eu fui abandonada por um homem em recife em ima loja de coisas de bebê só de calsinha eu tinha uma pele limpinha nao era um bebe maltratado tinha mais ou menos 8 a 9 meses pele branca cabelos claros e crespos nao sei o nome da minha mae nem de meu pai mas o dono da loja em que eu fui abandonada tinha uma amiga que se chamava gelina uma senhora evangelica que era casada com sr, edgar eles moravam no recife ibura de baixo essa senhora falou com minha mae adotiva marinalva de solza brito casada com milton josé de melo nessa época eles tambem moravam lá nao sei se essa historia é verdadeira tenho minhas desconfiaças mas fazer o que sei que eu tenho quatro registros um de 1983, 1984, 1985, 1986, nao sei ao serto qual é a minha idade mais pelo documento de 86 hoje tenho acho que 27 anos se alguem souber dessa historia por favor entrar em contato preciso conhecer minha familia de sangue não fui criada com amor. obg pele atenção. tel. 87] 91627068.
procuro em aracaju sergipe
dona
josefa batista da cruz e seu marido osvaldo .
Pais de maria terezinha de jesus lemos que era conhecida como Lé.
Manoel de Jesus Roberto, meus pais veio de Ceará por volta de 1951, deixando este com sua vó, em 1970 mais ou menos eu enviei correspondencia para muita rádios do Brasil no intuito de encontrar e deu certo. meu pai buscou ele com a familia( esposa e filhos) em Terra Rica ou Terra Roxa não lembro, para Guassulândia distrito de Gloria de Dourados -MS, meu pai chama-se João Roberto Sobrinho já falecido em 1994, minha mãe ainda é viva está com 93 anos, o Manoel ficou com meus pais cerca de um ano e voltou ao Paraná onde perdemos contatos, a cerca de 10 anos ele escreveu para minha irmã Valdelisce Roberto Inácio que reside aqui em Campo Grande-MS, disse ele na carta que se encontrava preso em um presidio em Maringá-PR a uns 5 anos disse que sairia de condicional e nunca mais tivemos noticia um amigo era quem escrevia as cartas pois ele é analfabeto, a esposa dele chama-se Zilda mas estão separados e tem filhos onde um é meu afilhado que nem o nome dele não lembro pois não morava mais na Guassulândia e sim em Ponta Porã-MS, ele nos ultimos contatos com Valdelisce dizia que estava com deficiência nas vistas, um dos filhos de Manoel entrou em contato conosco pelo telefone como a ligação não estava boa, desligou e nunca mais retornou e mais uma vêz perdemos o contatos.
Se puder me ajudar, agradeço. Meu pai (Oscar Jonas de Araújo) procura sua irmã.
Marcionília Correa de Araújo (mãe) deixou uma filha com outra família em Mandaguaçu – PR, onde moravam com o padrasto Serafim. Neusa ficou com essa família (não sei o nome), sei que o pai da família era major da delegacia de polícia. Neusa tinha mais ou menos 7 anos, deve está com uns 60 e poucos agora. Última coisa que fiquei sabendo foi que eles se mudaram para Curitiba no ano de 1961.
Procuro por Lourdes reside em Bragança`Paulista ,na realidade estou a procura para meu esposo que foi adotado quando tinha meses de idade ele e a irma, o maior sonho e conhece la , e os parentes também espero algum retorno obrigada.
procuro a minha mãe maria de fatima de lourdes da silva, me dizeram que ela nasceu na bahia , ela me deixou com uma senhora chamada Iracema barbosa de lima em Pina Recife,que cuidava de crianças, ela ja faleceu. dizeram que meu pai se chamava carlos damasceno e trabalhava na empresa celpe de recife ele era casado e tinha outra familia, agora eu tenho o sobrenome de jussara barbosa de lima e o seu marido daniel osvaldo rivera corso minha data de nascimento dizem que foi 17 de março de 1980 , eles mudaram minha data de nascimento para 6 de outubro de 1981 data de nascimento do filho biologico dela , eu nao sei se eu ja tinha nome antes, ou se eles mudaram por favor me ajudem a encontra la.
Procuro parentes de minha mae Alvina Pereira Santos Morrou na Bahia e Tinha um unico irmao 2 segundo casamento de seu pai,o pai dela é Antonio e Maria esram caseiros na epoca em que ela fugiu de casa
oi..meu nome é rosimeire,e gostaria muito de reencontrar os parentes da minha mãe,que se chama benedita de jesus ferreira,que já faz 41 anos que não há vê. os pais da minha mãe se chama:Maria Benedita bueno,Pedro pires bueno .seus irmãos se chama: Pedro Donizete Pires bueno,João Antonio Pires Bueno,Osmar Pires Bueno,e sua irmã Maria Aparecida bueno…
sueli ramos da silva tinha um filho chamado evandro ramos das neves,ficou com o pai chamado Acassio ,perdeu a guarda do filho qu foi mora no orfanato em suzano sp.
Sou eu quem me procura
Eu moro em Mato Grosso do Sul e faz ¨26 anos que vim embora pra cá assim que me casei só que a nossa família moram todos em Pedras de Maria da Cruz ele se separou da mulher e foi embora pra Paracatu para uma firma trabalhar há 5 anos e nunca deu notícias ele tem o apelido de pelé filho de Adão Gonçalves Ferreira e Catarina Francisca Sales já falecidos , por favor ajuda a encontrar o meu irmão a família agradece desde já e que Deus abençoe vocês! os dados eu não sei porque faz muito tempo que não há vejo!
meu nome e Rosicler panizio tenho um tio q nao conheco e irmao da minha mae por parte de pai a ultima noticia q tive dele foi mais ou menos em 1990 e q ele estava preso em maringa pr o nome dele e daniel dos santos o nome do pai dele e sebastiao dos santos e da mae nos nao sabemos se alguem conhecer por favor entre em contato pelo fonr 66 96085059
rozangela pereira de souza filha de ilda pereira do santos e adao de souza avos materno sebastiana pereira dos santos adao ferreira avos paterno levi e maria das dores cidade de piabiru fazenda ouro verde
APARECIDO PEREIRA DOS SANTOS IRMAO DE ILDA PEREIRA DOS SANTOS TO A PROCURA DELE MUITOS ANOS SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR M AJUDE ENCONTRALOS ELES MORAVAM EM MINAS GUAJUPE NOME DA MINHA MAE SEBASTIANA PEREIRA DOS SANTOS E ADAO FERREIRA AGUARDO ANCIOSA
Informe a data de nascimento do seu irmão para acessarmos o site do TSE http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome
e sabermos onde ele tem domicilio eleitoral e endereço onde vota.
minha irma Regina .uando vi pela ultima vez eu tinha 19 anos e eu morava no bairro de vicente de carvalho. aqui no rio. ela tinha um filho chamado andre.e tinhamos um tio chamado Athaide.me chamo vera lucia. e isso e tudo ue sei. peço a Deus ue me ajude a encontra-la
liodoro rodrigues dos santos, morou em mozarlandia a 44 anos atras teve 1 filho adao e 1 filha eva , maria rosa de jesus.
Irene Oliveira sumiu ao uns 32 anos não tenho nada dela nem um contato ela é minha mãe e gostaria muito de encontra-la mas é um pouco difícil pois não tenho dado nem um dela só seio o nome dela e que ela é do Pernambuco e sumiu da cidade de Inhambupe e que Morava em Feira de Santana o meu Pai Roberto Gomes Dos Santos me ajudem por favor se for possível obrigado
Procuro minha filha que esta desaparecida, faz 02 anos que não tenho contato, preciso muito da ajuda de vcs, ultimo contato ela estava em vacarias(rs). O nome dela é Regiane da Conceição (vulgo Bruna)…caso alguém tiver alguma noticia desde de já agradeço..
ME CHAMO MÁRCIA,ESTOU A PROCURA DA FAMILIA DE EDSON BARROS DA SILVA ELES SÃO PERNAMBUCANOS,EU SOU A MÃE DO FILHO DELE,NASCIDO EM NATAL,JUNHO 29 DE 1973 DEIXANDO RECÉM NASCIDO,NA CASA DA IRMA POR NOME DARCI,EM JARDIM PIEDADE,RUA OSÓRIO BORBA NÚMERO 43 RECIFE,MEU FILHO NÃO ESTAVA REGISTRADO.NA ÉPOCA EDSON ERA DA FORÇA AÉREA DE RECIFE,FOI TRANSFERIDO PARA NATAL,RIO GRANDE DO NORTE, ONDE TUDO COMEÇOU,EU MORAVA COM MINHA FAMÌLÌA AO 16 ANOS TIVER MEU FILHO,EDSON VOLTOU PARA RECIFE, COM NOSSO FILHO NOS BRAÇOS FUI COM ELE,PASSEI UM DIA NESTA CASA,DEPOIS FUI PROCURA-LO AINDA ENCONTREI,FUI PROCURA-LO DE NOVO QUANDO UM VIZINHO ME DISSE QUE EDSON BARROS DA SILVA TINHA MORRIDO AFOGADO SEMPRE EU PROCURAVA NESTA CASA EM RECIFE,ATE HOJE CONVIVO COM ESTA DOR,HA MAIS DE 37 ANOS VIVO SOFRENDO PROCURANDO POR MEU FILHO NÃO VOU DESISTIR,PEÇO A TODOS OS PERNAMBUCANOS QUE POR AVENTURA VEM CONHECER ESTA FAMILIA ME AJUDE EDSON BARROS DA SILVA JUREMA ,IRACEMA DARCI,JACIRA,ELE FALAVA MUITO ESTE NOMES,FOI ATE NOIVO DE UMA PRIMA CHAMADA NATIVIDADE. DARCI ME AJUDE,MÁRCIA
Entre em contato via e-mail! Urgente!
Eu conheco o seu filho marcia,meu zap e 62 81750784 eu sou o filho De edson barros da silva neto de iracema barros da silva me liga tambem te procuro.
Macia eu sou o irmão de edson barros meu nome é eudes barros tive em parnamirim lhe conheci depois do ocorrido fui lhe procurar porem não tive noticia sua estou a sua disposição me procure fica com deus
Eu Maria Jose Procuro Meu Pai Que é Ullisses Jose da Silva Que Também Era Barbeiro na Av. Brasil. na Cidade de Cascavel. no estado do Parana Nos eramos Em 9 Irmãos 7 Homens 2 Mulheres Na Época Meu Pai Trabalhava Pro Sr. Izidoro! Na Barbearia Ao Lado do Supermecado Catarinense. Eu Moro! em Ribeirão Preto Sp 12 Anos Agradeço! Maria Jose Capiara da Silva.
Olá, meu vizinho Roger e os irmãos dele estavam procurando por você, descobri quando fui escrever um email que ele pediu. Entre em contato com ele por favor.
Procuro uma Mulher chamada Luzinete que morou no Bairro da Perdizes no ano de 1984 ela teve um filho chamado Alexsandro neste mesmo ano ela morava numa pensão bem próximo ao parque da Água branca moramos vizinha por algum tempo mais não me recordo do sobre nome dela não tenho foto nenhuma. se você for a Luzinete com certeza vai se lembrar de mim neste mesmo endereço morou uma mulher que se chamava Helena, ttiaamos muita amizade mais também não tenho o contato dela.
meu nome e Zilma de sousa melo sou filha de Athaul de sousa melo procuro minha mãe biológica Nadir rodrigues dos santos e meus irmãos Emanoel , Ana maria e Lindinalva tinha apenas 3 anos quando meu pai e minha mãe se separaram estou com 54 anos desejo muito conhece-los
o nome e elias evaristo da silva cinquenta e tres anos alto moreno claro mago cabelos grisalhos.
saiu de casa e nao voltou.por favor se solber dele mande noticias obrigado.
Procura-se Loreni Salete de lima,nascida em São Lourenço D’Oeste a uns trinta e sete anos mais ou menos. filha de Arlindo de lima e Zilma de Marques de lima.que foi doada para um pastor de Foz do Iguaçu e nunca mais apareceu.
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/01/andarilhos-que-largaram-tudo-sao-tema-de-exposicao-feita-por-policial.html
Nessa matéria cita alguém com esse nome.
proucuro por emiliano faria de 83 anos irmao de gregorio faria filho de salvador gular faria e de dona dolores parra…meu avo gregorio faria deseja reencontra los. o ultimo contato emilino iria para o paraguai a uns 40 anos
Minha avó paterna, chama-se Madalena da Silva e procura pelos irmãos, são vários que perderam contato há muitos anos, os nomes são: Jorgina Vilas Boas, Aparecida Vilas Boas, Domingos Vilas Boas, Durvalino Vilas Boas, Simeão Vilas Boas, Salvador Vilas Boas, todos são filhos de Benedito Vilas Boas e Elisa Luciana da Silva. A última vez que tiveram contato foi na cidade de Bandeirante/ PR.
Simao Henrrique de Moura, Desaparecido a 37 anos,altura +ou- 1,63 de altura cor morena . ele e o meu pai .
Procuro por meu pai Gilvan sou Cruz, ele morava em Ourilandia do Norte PA quando tive a última noticia sobre ele que tinha ido pro Maranhão atras da sua ex mulher em 2006, quero muito sabe onde esta ele.
Maria Aparecida Porto, Mariazinha, nasceu em Riberião Preto, SP, baixinha, estudou no IBRADES-RJ no ano de 1979, foi professora de educação artística, deu aulas na Universidade Federal do Pará – Macapá – AP em 1992-1993, passeou em Roraima.
Meu filho celso flor da silva 46 anos, saiu de Curitiba a uns 7 anos dizendo q ia trabalhar em uma fazenda pro lado de ribeirão preto depois foi para fazenda em minas gerais e nunca mais deu notícias fui atrás dele em alguns lugares mas sem sucesso, peço para quem souber alguma informação sobre o mesmo entre em contato com este email. Obg
NASCI NO ANO DE 1980, EM TERESÓPOLIS/RJ
PROCURO MINHA MÃE BIOLÓGICA QUE ME ENTREGOU A OUTRA FAMÍLIA NA PORTA DO HOSPITAL QUANDO TEVE ALTA.
CLAUDIO MARTINS DOS SANTOS,37 ANOS
NASCEU EM 29/05/1976- FILHO ADOTIVO DE ARLINDO PEREIRA DOS SANTOS E TEREZA MARTINS DOS SANTOS. EU PRECISO URGENTE QUE ELE ENTRE EM CONTATO COMIGO , POIS SEU PAI FALECEU E TENHO QUE FAZER O INVENTARIO. ELE TEM UMA FILHA QUE MORA COMIGO QUE SE CHAMA AMANDA.MORO NO BAIRRO DE BRASILANDIA – SÃO PAULO- SP
Procuro meu pai severino francisco de souza,ele conheiCido como nenê,ele se separou da minha mae quando eu tinha dois anos,ela veio embora para bahia com a jente o tempo passou ,hoje tenho 25anos e ele nunca nos procurou,tenho um irmao estou a sua procurar pai.
edson barros da silva
Edson barros d silva
Edson barros a silva
Meu nome e marcia,estou a procura de Edson Barros da silva nascido na cidade de Recife,militar da Aeronaútica em 1972,êle foi trasferido para cidade de Natal Rio Grande do Norte,promovido a Cabo nesta epoca êle tinha terminado o noivado na cidade dele,com uma môca chamada Natividade.Ai tudo comecou na minha vida, engravidei do Edson meu filho nasceu dia 29 de junho1973 não resgistrei fui para Recife com Edson e meu filho,para casa de uma irmã dele chamada Darcir morava no bairro Jardim piedade Rua Osório Borba número 42 ou 48, passei um dia nesta casa,voltando para Natal onde residia minha familia,Edson morava de aluguel com amigos na mesma rua onde eu morava,prometendo que voltaria comigo para registra-lo prometeu que o nome da criança seria Gilherminho,ou Edson Lucas,comecou fugindo de mim,na outra semana Edson foi trasferido para Recife,eu tirei o endereço da casa onde meu filho ficou fui procura-lo a familia disse que Edson demorava a parecer,tiver a sorte de encontra-lo naquele dia pouco me deu atenção,voltei muito triste de novo para Natal sem ter uma esplicação,perdi todo contato tenho de recordação quatro fotos êle comigo,com amigos de farda, êle criança,os amigos dele chama-se Paulo jacinto,Heleno,Rubens,Marcelo,Fernando, todos militar,todos sabia nossa historia,em 1977 chegou ao meu conhecimento que Edson Barros da Silva tinha falecido em uma escúrsão na praia de Fortaleza,morreu afogado garantiu um amigo dele que se chamar Paulo jacinto,vivo com esta dor, esta dúvidar,quero encontrar a verdade pedir perdão ao meu filho que até o dia de hoje não sei o nome dele…
Glaucilene Alves
Glaucilene é mãe de Paloma e Paula e esposa de Francisco.
Mora ou morava na cidade de Santos-SP.
Já morou na cidade de Jandira-SP.
Pedimos notícia.Favor entrar em contato pelo e-mail descrito.
Suas irmãs Fátima e Socorro lhe procuram.
Nossa mãe mora na cidade de Sailândia-Ma.
Mas,nós moramos em Brasília.
MARIA DE FATIMA ALVES
GLAUCILENE ALVES
Glaucilene é mãe de Paloma e Paula e esposa de Francisco.
Mora ou morava na cidade de Santos-SP.
Já morou na cidade de Jandira-SP.
Pedimos notícia.Favor entrar em contato pelo e-mail descrito.
Suas irmãs Fátima e Socorro lhe procuram.
Nossa mãe mora na cidade de Sailândia-Ma.
Mas,nós moramos em Brasília.
Estou a procura de Iraci Guilhermina da Graça, também conhecida pelo nome de SUELI. Ela é minha mãe. Ela desapareceu em 1985.Acredito que esteja na cidade de Mairiporã-SP.Também estou a procura de ROSANA CANDIDO DA COSTA, minha irmã.Na última vez que eu a vi foi em 1994 juntamente com a sua filha.Eu já encontrei a minha irmã caçula , DANIELA GUILHERMINA DA GRAÇA.Quem tiver alguma notícia por favor me avise!Também pode me enviar pelo facebook.Silvana leal lela.ou sil.lela2010@hotmail.com é mesmo e-mail e também do facebook. Obrigada
Proc um irmão casado p/n/ Cicero casado c/ Cleunice
q reside em MAIRIPORÃ – Paraná nome completo José Cicero Lino da Silva ( agricultor) “alto claro cabelos lisos” idade 65 a 74 anos. nascido no interior de Alagoas ,Pindoba Grande interior Sitio do Meio neto Serapião Belo e Josefa, esposa filha de Tia Bela.
Att j. lino
Procuro Benedito Paulino da Silva, nascido em 14/04/1946 em São José do Goiabal – MG Filho de José Paulino da Silva e Maria Anastácia da Paixão. Não tenho noticias do meu tio desde de 1974, a última noticia que tivemos dele foi em 1993 que ele estava em Paranaguá ( PR ) na empresa FEM
ana maria antonia nasceu 13/02/1957 seu pais se chamava ovidio correia e sua mae cesarina maria correia ela foi para sao paulo com uma familia da cidade de nova aliança e ela morava em sao paulo no barrio casa verde e depois ela casou e foi para o rio esta e a imformaçao que tivemos
Sou filha de jose pedro de almeida(conhecido Jose flor) eAdelia Maria dos Santos (falecida) procuro meu pai e meus irmaos Cicero,Manuel, franscico, Maria das Dores,Maria Bernadete ,Maria Rita ,q nao vejo a 35anos a ultima q tive noticia ,eles moravam na fazenda (SaoDomingo perto da Usina Triunfo) na Boca da Mata Alagoas estou c muita saudades da minha familia .
procuro meu tiu defrido de pala padilha filho de maria conceição de souza e bertoudo de paula padilha . nome da minha mãe tereza padilha dos santos. meu tiu mora em foz do iguaçu.PR .mas ela perdeo os contatos .amas de vinte anos.por favor quem conhecer entre em contatos meu mail é ipcsantos50@gmail.comaleu?
procuro meu tiu defrido de pala padilha filho de maria conceição de souza e bertoudo de paula padilha . nome da minha mãe tereza padilha dos santos. meu tiu mora em foz do iguaçu.PR .mas ela perdeo os contatos .amas de vinte anos.por favor quem conhecer entre em contatos meu mail é ipcsantos50@gmail.com
meu tio desaparecido a mais ou menos 38 anos Miguel Nunes de Miranda , minha mae Irma dele Catarina Nunes de Miranda ainda é viva e procura muito por ele , quer saber se ele ainda é vivo…ele saiu de casa ainda era muito jovem , hoje ele teria mais ou menos uns 63 anos…últimas notícias falaram qe ele era caminhoneiro , e foi visto fazendo entrega em mais ou menos 3 anos em OURO VERDE OU EM MINAS….
Sabendo-se o nome completo do procurado, a data de nascimento correta e o nome da mãe, acesse este link do TSE e saiba onde o procurado tem domicilio eleitoral. Com isso a procura fica bem mais fácil, pois aparecerá o local em que o procurado vota. Se não souber estes dados vá ao cartório onde ele foi registrado.
http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome
JOSÉ (única parte do nome que sabemos) filho de dna. Jacinta Martires (já falecida) que se mudou pro Rio de Janeiro na década de 50 .Foi criado pela vó Margarida em Senador Firmino-MG. Irmão da Higina Maria das Graças.Se alguém souber do paradeiro ficaremos muito agradecido.Obrigado!!!!
izabel correa da silva morava no laranjal do jari veio para abaetetuba casada com 3 filhos ,onde ha 20 anos abandonou a familia e desde entao nao tivemos noticias seus filhos gostariam de encotrar para conhece-lo eu sou tia deles quem souber favor informa-lo
Paulo César de Lima, mais conhecido como Turina do Rio de Janeiro. Estamos sem notícias ha mais de 23 anos quando o mesmo saiu de sua cidade natal, bairro Influência – cidade de Carmo – Rio de Janeiro, para trabalhar na grande São Paulo. Filho de Geralda Gina de Lima e Carlinhos da Silva e tem aqui um irmão com nome de José Carlos Lima da Silva, conhecido por “Coiote”. Hoje de ter uns 43 a 45 anos de idade. Sou ex cunhada dele e anos atras através de informações estive na cidade de Terra Preta procurando por ele, mas, foi em vão. Hoje tivemos noticia através de um rapaz que contou que esteve com ele em Mairiporã-SP, mas não soube informar o endereço. Por favor, se alguém o conhece ou tenha contato com ele, nos avisem, por favor. Muito obrigada.
meu tio chama se valdinei silva dos santos ele foi para minas gerais e la perdeu os documento o ultimo contato que tivemo com ele foi a cinco anos atras hoje ele esta com 44 anos e nunca mais tivemos noticias estamos desesperados a procura dele se tiver noticias dele nos avisem por favor . Ele e negro cabelos escuros olhos tambem na epoca ele era meio gordinho
gostaria de achar a minha filha nasceu em 1994 no hospital do Gama-DF, sua mae chamava deuzuite, ela faleceu depois do parto, os avós levaram bebe para o PI acho que Teresina, ela tinha uma amiga chamada lurdinha trabalhava como domestica na asa sul em brasilia , se alguem conheçe uma historia parecido entre em contato, seria bem fácil se alguem tivesse como acessar arquivos do Hospital Regional do Gama-DF , lá deve ter todos os dados da Deuzuite. Gostaria de ajuda-la em estudos , moradia e no que precisar …att:
procuro o meu pai deusdete batista bispo filho de joao batista bispo e temho uma tia com apelido de roxinha eu nao conheço mas minha mae marilde alxiliadora diz que sao de salvador e eu naci em caxias eu quero cohecer minhas raizes por favor se tiveren alguma informaçao meu tel rj 93983691 obrigada
http://www.radaroficial.com.br/d/13821863
É coincidência ou teria alguma relação a procura?
Boa Noite!
Então trata-se da família de minha mãe que a mais de 50 anos que foram separados por uma tragédia da pobreza da família,e que um pai de família após perder sua espolsa teve que entregar seus filhos para algumas pessoas, acreditando que assim estariam protegidos e talvez juntos,mais como nesse mundo tem gente boa e gente mal, a minha maizinha levou a pior ficando com uma família que maltratou,tanto,que se eu parar para contar o que sei vou levar uma vida,e tudo que quero é poder devolver a ela o que lhe tiraram a sua família,ela chama-se Antonia maria santos,filha de Manoel Viturino Santos, e Almerinda Maria,falecida,moravam em uma villa chamada corujão em gandú-ba eram nove irmãos pelo que ela lembra,pois eram muitos pequenos e as lembranças são poucas era o joão, Gertudes,Edite,Arlindo,Tereza,os outros ela não lembra.
Peço pelo amor de Deus que alguém encontre essa família, pois minha mãe sofreu tanto gente,eu preciso da a ela essa felicidade.
Obrigada de Coração !
tenho um primo aqui em paulinia e ele nao conhece seu pai que esta ai em cianorte entao gostaria de sabe si tem com vcs mi ajuda ele sabe bem pouco do pai dele so sabe que o pai chama MOACIR e trabalhava em um banco ai em 1972 obrigada aguardo retorno
RIO 11/05 /14.ola me chamo maria alice estou a procura do meu pai nelson pessoa de mello.ele e gordinho cabelo raspadinho.sargento reformado do exercito do RIO DE JANEIRO.tem +2 filhos por nome Anderson e jeferson com a ex.chamada celia.tem a terceira filha que não sei o nome.ele e filho de Paulo de mello e irene de mello.tem um irmão chamado gerson.todos são moradores do RIO DE JANEIRO o SR.paulo já e falecido.moravam na RUA CAPITAO MENEZES.a ultima noticia que tive dele e que ele estaria morando em joao pessoa não tenho condições financeira.de ir pra la.pois sou aux.de serviços gerais sera que alguém pode me ajudar ficarei aguardando contato.desde já muito obrigada.ass.maria alice
Este não seria o irmão do procurado?
https://www.facebook.com/gerson.pessoademello/about
Poet@ – Voluntário na procura de amigos e familiares desaparecidos.
Valeria vieira Ambrosio e Valquiria vieira Ambrosio
Minha mãe liberalina Vieira de Souza, perdeu o contato com suas filhas que ficou com sua irmã em machado Minas Gerais depois valeria e Valquiria se mudaram para cidade Teófilo otoni hoje elas devem ter mais de 50 anos nossa mãe está hoje com 80 anos o sofre muito com perda de contato queria encontrar minhas irmãs e dessa alegria a minha mãe agradeço a ajuda.
Olá, Orlando!
Fiquei muito emocionado ao ler sua mensagem. Sou filho da Valéria Vieira que é irmã da Valquíria Vieira. Ambas nasceram em Teófilo Otonio. Minha mãe está hoje com 53 anos de idade. Não conversei ainda com a minha mãe sobre a sua mensagem, por isso, peço que ainda não fale com a sua para não gerar expectativa, uma vez que não sei como vai ser a aceitação dela, pois essa é uma história que a deprime muito. De qualquer forma, se a D. Liberalina (minha avó) deseja conhecê-la, acredito que podemos manter algum contato.
A Valquíria cresceu com uma das suas tias em Teófilo Otoni, enquanto a Valéria veio para Brasília com outra tia sua. A Valquíria é casada, mas não tem filhos. A Valéria (minha mãe) é casada e tem quatro filhos (dois homens e duas mulheres) e já tem dois netos: uma menina e um menino.
Espero que possamos promover esse encontro em breve! Vou conversar com a minha mãe hoje sobre o assunto e te dou uma resposta. Aguardo retorno seu!
Abraço!
Fernando Vieira
Segue meus emails de contato: fernando.v.nascimento@caixa.gov.br
fvieiran@gmail.com
E do meu pai:
antoniocalisto@gmail.com
Olá, Orlando!
Fiquei muito emocionado ao ler sua mensagem. Sou filho da Valéria Vieira que é irmã da Valquíria Vieira. Ambas nasceram em Teófilo Otonio. Minha mãe está hoje com 53 anos de idade. Não conversei ainda com a minha mãe sobre a sua mensagem, por isso, peço que ainda não fale com a sua para não gerar expectativa, uma vez que não sei como vai ser a aceitação dela, pois essa é uma história que a deprime muito. De qualquer forma, se a D. Liberalina (minha avó) deseja conhecê-la, acredito que podemos manter algum contato.
A Valquíria cresceu com uma das suas tias em Teófilo Otoni, enquanto a Valéria veio para Brasília com outra tia sua. A Valquíria é casada, mas não tem filhos. A Valéria (minha mãe) é casada e tem quatro filhos (dois homens e duas mulheres) e já tem dois netos: uma menina e um menino.
Espero que possamos promover esse encontro em breve! Vou conversar com a minha mãe hoje sobre o assunto e te dou uma resposta. Aguardo retorno seu!
Abraço!
Fernando Vieira
procuro por minha irma que mora bandeirantes pr e minha mae maria rita da mata eu sou nacido em bandeirantes pr em 1969 subi que tenho pai em ribeirão do pinhal pr eu fui doa pela minha mae eu subi que minha mnae biologica esta interrada como indijente seu documentos fora roubado na rodoviaria ela teve um infarto na rodoviaria de jacarezinho parana se suberem deles porfavor me liquem nesse numero 16 992734500 994099383
estou procurando familiares de:joão francisco moreira, maria isabel moreira e joaquina de jesus moreira, todos filhos de vidal francisco moreira(capitão vidal) tinha uma fazenda em pinhal sp e outra em sapucaí mg,era viúvo, depois casou com maria brigida moreira( sá lica).motivo, verificar formal de partilha, forum de jacutinga mg.
obrigada
fernando cardoso sobrinho filho de elenita cardoso e silvio sobrinho irmão guilherme morava na cidade de Birigui são paulo
Sei onde ele esta….
Quem é voce?
nasceu em alenquer Pa, tem entre 47 a 49 anos, dia e mes de nascimento, 20/11/?, ultima noticia que ela se encontrava em iapoc, de divisa com guiania francesa, perfil; morena, cabelo preto enrolados, nome da mae que a procura maria amelia da silva, idade, 73 anos, tem tres irmaos; gilmar, lindinalva, rosinalda e nonato ( ja falecido )
Procuro pelos parentes de meu ex marido,vilson moreira da silva,o pai dele caetano moreira da silva,largo da mãe dele,ele tinha três anos de idade e foi embra e carrego ele e uma irma dele e então ele nunca mais viu a mãe e os irmãos dele ja faz mais de de trinta e quatro anos quando o pai dele carrego eles a mae dele morava em bacaiuva do sul em Paraná,e agora ele vilson moreira da silva,mora em cerejeiras Rondônia,agora tambem ele perdeu o canto com o pai dele ja tem mais de dezoito anos ele num tem ninguem por ele eu e ele vivemos oito anos mais separamos ele se senti muito só no mundo vo deixa meu numero pra entra em contato com migo 06984921363. espero que vcs me ajudem des de ja eu agradeço mt obrigado
estou procurando meu pai a mais de 40 anos,a ultima vez que vi meu pai eu tinha 6 anos ainda me lembro dele,a unica noticia dele que eu descobri é que ele nasceu em jacobina bahia.o nome dele é antonio evangelista da silva.filho de ananias da silva e rosa evangelista da silva.descobri que ele nasceu no ano de 1938 e que hoje està com 76 anos
estou a procura do meu pai osvaldo alves da silva
Eu tenho uma irmã que eu acho que ainda mora em pedreiras no maranhão, eu não a conheço o nosso pai chamava-se Genésio Araújo silva, foi morto a mais ou menos a 52 anos atrás em Pedreiras no Maranhão, infelizmente eu não sei o nome da minha irmã, ajude-me a localiza-la. Na verdade o meu pai foi assassinado dizem que o padrinho dessa minha irmã, foi quem matou o meu pai, por favor ajude-me, obrigado.
quero encontrar minha mãe que não vejo a mais de35 anos ela se chama Joaquina pereira dos santos morava em são Romão e foi para são Paulo teve uma menina em são Paulo a menina se chama Sandra desde então não tenho mais noticias delas estou com muita saudade e a família esta sofrendo com a ausência dela estou precisando da ajuda de vocês para encontrar elas.eu e toda a minha família sofre muito com a ausência dela.
peco para quem conhecer manoel silvino de souza entre em contato comigo no numero 27419376 ou 980488140 procuro desesperada por ele ele morou em palmeiras do indio foi casado com cleuza zacarias de souza soube que ele tem mais seis filhos cujo nome genivaldo de souza gilberto de souza adilson de souza cleonice de souza gilson de souza judvan de souza eu rosana souza da silva sou filha dele tenho o ronivaldo souza da silva ronaldo silvinio de souza que tambem sao filhos dele procuramos desesperados por ele quem souber dele me liga urgente por favor
Anderson de Souza Pimentel
DESAPARECEU EM 08 DE OUTUBRO DE 1989 NA CIDADE DE SÃO VICENTE UMA VIZINHA FALOU QUE O RAPTOU E SUMIU .
minha amiga salete de Godoy teve um filho em 03/01/1980 no hospital santa casa em foz do iguaçu parana, a mãe de salete de Godoy junto com uma conhecida a sra. Adelia (residente até hoje em foz do Iguaçu) tiraram o filho de salete de Godoy após o nascimento de seu filho sexo masculino, essa sra Adelia deu o filho de salete de Godoy para uma família o adotar, anos depois ao ser questionada ela não quis dizer para qual família deu o menino; Salete de Godoy sofre muito por nunca ter o seu filho e sonha em um dia poder ao menos ve-lo; q Deus nos abençoe nessa busca.
agora ele deve esta com 48 anos morou no boasu nos anos 90 depois morou no mutua em sao gonçalo saiu do mutua depois de esta em uma casa onde pessoas entraram matou muita gente ele sobreviveu e acho que foi para japeri para casa de parentes
e muito importante para mim encota lo pois tenho algo para conta muito importante a ele a 26 anos quem puder me ajuda desde ja agradeço
oi, meu tio jaconias ferreira de oliveira esta a procura de alguns dos seus familiares que faz muitos anos que ele perdeu o contato. e seus tios Adailton candido filho tinha ou tem o apelido de azarias o nome da mae dele e francisca noguera de oliveira tinha uma filha chamada margarida e outra que se chama elveline… bom o ultimo contato do meu tio com essas pessoas foi no ano de mais ou menos 83 em santo amaro, em capao redondo Sao paulo, quando eles se viram pela a ultima vez eles disse que iam para fortaleza ceara….
nome Fabian Moreno Lopes casado com Ramona, tem um filho que foi marinheiro, tem uma filha de nome Valeria, morou em três lagoas ms, pode ter mudado para ilha solteira sp, tem um irmão na Bolívia chama-se Genaro Moreno Lopes, tem duas irmãs, clara com 94 anos mora na Bolívia outra irmã Dominga com 92 anos mora também na Bolívia
procuro por familiares de claudino alves da silva e maria ferreira alves minha mae e filha deles e quer reencontralos ja fas muito tempo que se separaram e ela ta doida pra velo na epoca eles moravam em assis chateubriand pr se por acaso alquem souber noticias favor entrar em contato no numero 67 96994579 desde ja agradesco
Carlos Inácio filho de Sebastiana Lopes de jesus e Sebastião Inácio calos foi em bora amais de trinta anos minha tia tem multa saudade ela tem oitenta e quatro anos e que muito ver o Filho vive muito duenti Carlos deve ter agora us cinquenta anos ele tinha um irmão Adão feliquis Inácio já falecido a poco tempo Carlos foi em bora de Ribeirão do Pinhal Paraná e nunca mais voltou eu mi lembro que ele morou em araras mais eu era muito crianças Carlos eu sou sua prima e pesso sua mãe ainda ta viva e que muito tive eu que cuido dela por favor pelomenos liga meu numero 4396573838 celular tim peso que vê alguém coecelo avize Sueli aparecida da silva sua prima filha do seu tio João
procuro por meu pai,ELSON DE SOUZA AGUIAR,FILHO DE PERCILIA MARIA DE JESUS E ADOREO COSTA SOUZA.ELES MORAVAM EM: aguas formoza-mgM EM:
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/55483257/dou-secao-2-13-06-2013-pg-65
Consta como servidor do Ministério do Orçamento Planejamento e Gestão em Brasília uma pessoa com o nome do procurado. Tem matrícula SIAPE n 1836482. Ligue para o Setor de Recursos Humanos desse Ministério e se informe se a filiação dele confere. Se conferir peça para quem lhe atender para manter contato com o Edson e entregar a ele o seu telefone para que ele te ligue.
http://www.planejamento.gov.br/central.asp?p=servicos
Poet@ – Voluntário
Email: soupoet@hotmail.com
Bom dia!!!
Se fosse contar toda minha historia,daria um otimo livro, mais vou resumir o maximo…
Estou a procura do meu pai, q infelizmente ñ conheço nem por foto, trago apenas o nome dele nos meus documentos, ele se chama Jovelino Pereira Silva, nascido em jacobina na bahia no dia 07.09.1936 filho de Maria Pereira de Jesus e Dionisio Sampaio, acho q ainda morana cidade de Itabuna bahia, mais ñ tenho certeza, um só uma dica…. conto com ajuda de vcs para relizar esse sonho!!!! desde já agradeço.
qualquer novidade ai esta meu e-mail
Um grande abraço.
Marinalva.
Marinalva,
De acordo com este link do TSE o seu pai tem domicilio eleitoral em Itabuna/BA e vota neste local:
http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao
IDENTIFICAÇÃO
Inscrição: 043530560574
Eleitor: JOVELINO PEREIRA SILVA
DOMICÍLIO ELEITORAL
Zona: 28 Seção: 144
Local: CENTRO INTEGRADO OSCAR MARINHO FALCÃO – CIOMF
Endereço: AV ITAJUÍPE S/N – ZONA URBANA – SANTO ANTÔNIO
Município: ITABUNA – BA
Mantenha contato com o cartório eleitoral, informe estes dados e veja se consegue que eles mantenham comntato com o seu pai e entreguem a ele o seu telefone para que ele te ligue. Caso não consiga dessa forma, vá a Defensoria Pública ai em São Paulo informe explique a eles sobre a sua procura e veja o que podem fazer para que a informação do endereço dele que consta no cadastro seja passado para você.
Poet@ – Voluntário
email: soupoet@hotmail.com
nome da pessoa é =Antonio Ferreira Da Silva ,Irmão Da Minha Mãe,Ela Conta É Que Ele Foi Pra Fortaleza Pra Marinha E Dela Nos Não Sabemos Mas Noticia Dele, Isso Foi Na Década De 1940,Minha Mãe Tem Hoje 72 Anos e Ele é Mas Velho Que Ela 3 anos.Nunca Mais Ele Voltou Pra Casa.
É importante informar o nome do pai e da mãe do procurado e o ideal seria também ter a data de nascimento, mas se souber pelo menos o ano de nascimento ou o mês já facilita.
Nesse caso utiliza-se este link do TSE e sabe-se onde ele tem domicilio eleitoral.
http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao
Poet@ – Voluntário
Email: soupoet@hotmail.com
Valdeir Pimenta do Santos ,nasceu em 22 de outubro de 1982 filha de Maria Pimenta do Santos mãe conhecida como (Cota ) mora no município de casa nova Bem-bom a familia perdeu contato com ela a quase 9 anos em São Paulo SP na cidade de campinas , e a família procura qualquer meio de comunicação com a mesma.
Pergunto se quem está sendo procurada é a Valdeir ou a mãe Maria Pimenta dos Santos.
Se for a Valdeir ela consta como eleitora consultando este link do TSE, porém ao utilizar o link seguinte que mostraria onde a Valdeir vota o nome da mãe não confere:
Utilize estes links e confira preenchendo os campos em branci ciom os dados solicitados:
1º link: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/situacao-eleitoral/consulta-por-nome
2º link: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao
Sendo a Maria ou a Valdeir que está sendo procurada, o nome da Maria deve haver algum engano.
Poet@ – Voluntário
Email: soupoet@hotmail.com
Eu estou a procura de minha mãe que mora em itu eu quando era pequeno minha mãe me deixou eu na porta de uma igreja aí me levarão eu num orfanado lá eu fiquei mas estou a procura de minha família
Sabe o nome da sua mãe que você procura?
Poet@-Voluntário
Email soupoet@hotmail.com
José Maria dos santos, sargento da cavalaria ,do exercito em Realengo .É negro. filho de José Maria dos santos e de clarinha dos santos . desaparecido
ultimo contato com o pai foi em 1964.
Eu sou irmão mais novo.
procuro José Maria dos santos, sargento da cavalaria ,do exercito em Realengo .É negro. filho de José Maria dos santos e de clarinha dos santos . desaparecido
ultimo contato com o pai foi em 1964.
Eu sou irmão mais novo.
Paulo você saberia informar a data de nascimento do seu pai desaparecido?
Poet@-Voluntário
José Maria dos santos .pai,já falecido.nascido em 1909.
José Maria dos santos , filho que esta desaparecido.eu Paulo dos santos sou irmão mais novo.
francisco de assis pereira irmao morava comigo na cidade de cajamar sp ja faz uns 10anos ou mais foi embora e nunca mais deu noticias. fiho leoncio samuel pereira e judite joventina pereira natural de sume pb
Celso.
O procurado é Francisco de Assis ou Francisco das Chagas?
Veja este link: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/1110736/pg-30-secao-1-diario-oficial-da-uniao-dou-de-11-04-1996
O nome da mãe também está diferente. Portanto informe os nomes completos (procurado e pais) e se possivel a data de nascimento do Francisco.
Poet@-Voluntário
Email: soupoet@hotmail.com
Solangi Barbosa da Silva
Nacida dia 27 de setembro de 1969
Em Recife-Pe.
Nus conhecemos numa empresa de supermercado no Rio de janeiro em 1987
Eramos muito amigas ate março de 1992 de la pra ca nunca mais nus vimos.
perdi minha amiga querida de vista por favor mi ajudem a reencontrala quero que ela saiba que hoje sou evangelica graças as orações dela por favor encontrem minha amiga pra mim quero tanto revela sei que ela se casou dai naõ soubi mais nada dela sei tbm que ela era evangelica da igreja universal do reino de deus.
Ela era muito magrinha tinha cabelos pretos longos e lisos e olhos bem pretos bem branquinha e cheia de marguinhas de cravos no rosto isso e tudo
isso e tudo sei que ela tinha uma irmaã~gemea com ela e que sua familia era de recife
Senhor deus mi ajude a reencontrar sua serva (solange Barbosa da silva) ou (solangi)
Pesso que ela mi procure no facebook. dlibra@outbook.com
Josi Neide Ribeiro
ou por email skap; josineideamiga@hotmail.com
Arlindo Ferreira dos Santos, natural da Bahia, cidade Pilão Arcado, filho de José Manuel Santos e Ana Izabel dos Santos, meu irmão, que foi para o Mato Grosso com Mulher D. Cida , 2 filhas e 1 filho pequeno, para trabalhar em uma fazenda há cerca de 30 anos e nunca mais deu notícias.Por favor, qualquer informação entre em contato.
Oi tive uma filha com 14anos na cidade de AUGUSTO PESTANA RS minha avó entregou ela pra adoçaõ no antigo forum em IJUI RS ela naçeu no dia 23 03 1995 hoge ela esta com 20anos me ajudem a encontrar minha filha porfavor
Oi procuro pelo meu pai Guilherme Evangelista, sou filho de Renilda Bezerra Dos Santos. Mas fui registrado e criado pelos meus avos Dona Maria Conrada dos Santos e Damião Bezerra. Por favor se tiver alguma informação eu agradeço
olha eu sei bem a dor destas maes at hoge escuto o chorinho da minha unica filha sei que agora ela chama outra pessoa de mae mais meu amor ja mais vou te esqueçer te amo filha sei q vou te encontrar um dia minha pequena amo vc di mais
o nome do meu tio era renato vieira caie ele morava em alagoas mas veio rapaz para colorado ai ele casou com uma mulher chamada elza maria ferreiar filha de alfredo e elestinha dois filhos vilson manuel e reginaldo a mulher dele e e alagoas tambem ela morava em fazenda nova a ultima carta que ele mandou foi em 1978 para a minha vo que o nome dela e francina do carmo e o pai do meu tinho e manuel tertulino vieira os irmaos sao aparecido e nillton vieira que soube algumas coisa entren em contato comigo por fazor o meu tio trabalahava para o prefeito vadir
e meostio o nome deles e aurelindos dos santos e rosana rosa dos santos e angelos dos santos e eliza rosa dos santos e izabel rosa dos santos onome da mae deles atelvina rosa de jesus e do pai deles e jose françisco dos santos fais mais de quarenta anos que nao vejo
oi so jose carlos dos santos procuro minha vo e os meustio prorque fais mais de quarenta e 5 anos quenao vejo eles o nome da minha vo e atelvina rosa de jesus onome dos meu tio e aurelindo dos santos anjelo dos santos e eliza rosa dos santos e rosana rosa dos santos izabel rosa dos santos o nome do pai deles e jose françisco dos santos eu so o zezinho
Regina Santos, irmã de Rosângela Santos e Abelardo Santos. Residente na época em Niterói ou São Gonçalo. Morou até, aproximadamente, os 15 anos de idade em Teresópolis – RJ em um colégio interno de nome Casa de São José. deve ter hoje a idade de 43 anos. Por favor, quem a conhecer me dê notícias, pois sinto muitas saudades dela.
Ola naõ sei se um dia vou encontrar minha amada filha mais ja mais vou perder minhas esperanças sei que vou te encontrar um dia filha vc naceu no dia 23 03 1995em AUGUSTO PESTANA eu tinha 14anos hoge estou com 34anos vc hoge esta com 20anos minha filha
eu procuro meu irmão nil ou Rozenil ele é filho de José Severino de oliveira, nós mãe foi assassinada e ele foi criado pelo pai, e eu tomei outro destino, a ultima vez que nos vimos ele morava na cidade de paulista
O Rozenil pode estar em Alta Floresta ou Varzea Grande/MT, mas para confirmar com certeza e tentar localizá-lo, preciso que informe o nome da mãe do procurado para confirmar no site do TSE o local do domicilio eleitoral dele:
http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/situacao-eleitoral/consulta-por-nome
Título de Eleitor:015570131945
Nome do Eleitor:ROZENIL RODRIGUES DE OLIVEIRA
Data de Nascimento:29/05/1977
Situação da Inscrição:REGULAR
http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome
Poet@ – Voluntário
http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaPesquisaFavorecidoPF.asp?Exercicio=2014&textoPesquisa=Rozenil&Pagina=853945
190.00287.80-7
ROZENIL RODRIGUES DE OLIVEIRA 402,00
VARZEA GRANDE/MT
29/05/1977 ROZENIL RODRIGUES DE OLIVEIRA LIBERADO
12/04/2006 GABRIEL GUILHERME DE OLIVEIRA SILVA LIBERADO
25/05/2011 STHEFANY MARIA DE OLIVEIRA SILVA LIBERADO
Mantenha contato no meu email soupoet@hotmail.com Se confirmar ser este naquele link do TSE que pede o nome da mãe, ele está em Varzea Grande/MT e é Beneficiário do Bolsa Familia.
Poet@ – Voluntário
Olá, encontrei o telefone da empresa onde seu irmão trabalha, mas como já era tarde, pediram para ligar durante o expediente e falar no RH. Fone: 81-2121-8400. Ele nasceu em 09/08/1973 e sua mãe se chamava Laudicéia Rodrigues de Oliveira, sim!
Este deve ser o Facebook do procurado, cuja mãe se chama Laudicea.
https://www.facebook.com/rozenil.rodrigues?ref=ts&fref=ts
Poet@ – Voluntário
E N C O N T R A D O.
Oi, boa noite.
procuro por uma pessoa por nome, jovelino pereira Silva,filho de maria Pereira De jesus e Dionisio sampaio Silva, a data de nascimento dele é 07.09.1936… essa pessoa é meu pai qual ñ tive a oportunidade de conhecer nem por fotos. Gostaria muito q da sua ajuda para encontrar-lo. desde já agradeço.
Marinalva.