Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 45)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

5.694 recados

  1. Diana Cristina da Silva (São Paulo - SP)

    Me chamo Diana Cristina da Silva , procuro por minha irmã Iraci Maria da Silva, filha de amara Lúcia de oliveira Silva ( pai não lembro o nome) saiu para trabalhar quando tinha 15 anos, morava no engenho Tentúgal em São José da coroa frande- PE.

  2. Maycon Cristiano de Oliveira Bosa (Itapeva - SP)

    Olá meu nome é Maycon Cristiano, nascido na cidade de Cascavel PR, tenho 39 anos, 1,98 de altura, cabelos e olhos castanho escuro, em 1 ano atras fiquei sabendo que era adotado, que meu pai adotivo, disse que eu fui trocado no dia do meu nascimento, na maternidade São lucas em 1981, conforme relata meu pai que me criou, no dia do meu nascimento, a minha mãe que tinha me dado a luz, tinha falecido no momento do parto, e que minha mãe de criação tinha dado a luz a uma menina no mesmo ano, que também teria nascido morta, os médicos da época e enfermeiros teriam feito a troca. a unica informação que tenho do meu pai biológico é que na época ele era piloto de avião, não tenho nome e nem sobrenome de meus pais biologicos, os unicos nomes que tenho é de José Fagundes Bonfim e Itamar Fernades Viana, que foram testemunhas no dia do meu registro de nascimento em Cascavel PR!

  3. Ana Paula Grasiele Lamin (Joinville - SC)

    Oi estou a procura de João Alípio de oliveira. Faz 30 anos que a mãe dele não o vê. Mãe dele é Iracema de oliveira Farias. Se alguém conhecer favor entrar em contato. A mãe dele quer muito ver ele.

    • Edgard vieira (São Paulo - SP)

      Essa pessoa mora no litoral norte de São Paulo entre em contato comigo que passarei os telefones.

  4. Maira iracema (Naviraí - MS)

    Meu irmão perdi comtato com ele a nas de simquemta anos na epoca euja esra adotada por uma família aq omde moro Naviraí ms depoi q mimha mae biogica sofreu um asidemte e faleceu esse meu irmão foi levado por uma famihl da aq deomde moro navirai ai numca mas avi não sei muito dele pq na epoca eu so timha tres anos e ja era adotada so sei q ele e mas vehlo q eu eu temho 52 anos agora ele deve ter mas oumenos 56 anos nome da mae mimha biologica era erotiode e pai biologico carlos borges erao todos daq de navirai exclusivo esse meu irmão q estou a procura so sei que nome desse meu irmão q procuro era Francisco Borges nacido em navirai ms omde moro ate hoje ha 52 anos que a procuro obrigado e agradesso ememsamemte que me der alguma informação do paradeiro dele

  5. EVERALDO ALVES (SAO PAULO - SP)

    PROCURO POR FAMILIARES DE MARIA ALVES DE JESUS NASCIDA EM ARACAJU/SERGIPE NO ANO DE 1944 HOJE COM 76 ANOS DE IDADE NÃO TEM CONTATO COM NENHUM PARENTE. SAIU DE SUA REGIÃO PARA TRABALHAR EM SÃO PAULO COMO EMPREGADA DOMÉSTICA, CASADA COM VALTER. SOU FILHO CAÇULA DA MARIA E GOSTARIA DE ENCONTRAR PARENTES DA MINHA MÃE. OBRIGADO

  6. Elvis Glaubert (Recife - PE)

    Procuro meu tio José Amaro Vieira,ele saiu de Pernambuco em a aproximadamente 45 anos atrás,se alguem tiver alguma pessoa conhecida com esse nome por gavor entrar dm contato pelo meu Whatsapp 81 999471390 desde já agradeço

  7. Cristiane (São João de Meriti - RJ)

    Olá boa noite meu nome é Cristiane estou procurando meu pai que não conheço só sei que o nome dele é Geraldo Soares da Silva ele mora em Pernambuco Jaboatão dos Guararapes

  8. Noel da Silva (Serra - ES)

    joana Darc Pereira, filha de josefa pereira da silva, idade 65 anos, ultima noticia de residencia era no bairro roda dagua em cariacica, espirito santo, estou a procura dela pois a sua mae se encontra acamada e muito mal, teve AVC e nao anda nao come, nao fala,preciso encontra-la com urgencia, se alguem puder nos informar em alguma noticia, agradecemos de coracao.

  9. noel da silva (Serra - ES)

    Joan darc pereira,65 anos, ultima noticia de residência foi no bairro roda dagua em Cariacica, filha de Josefa pereira da silva, estamos a procura dela pois sua mãe se encontra acamada, não come, não fala e não anda, teve AVC e esta muito debilitada, pedimos por favor se alguém puder nos ajudar em alguma informação agradecemos de coração.

  10. noel da silva (Serra - ES)

    Joana darc pereira,65 anos, ultima noticia de residência foi no bairro roda dagua em Cariacica, filha de Josefa pereira da silva, estamos a procura dela pois sua mãe se encontra acamada, não come, não fala e não anda, teve AVC e esta muito debilitada, pedimos por favor se alguém puder nos ajudar em alguma informação agradecemos de coração.

  11. Valdiria de Jesus Oliveira (Camaçari - BA)

    Me chamo Valdiria,sou filha de ´José Oliveira e Francisca de Jesus Oliveira ,minha mãe é de Sõa João Do passé filha de Domingas de Jesus,meu pai sempre foi muito rude e minha mãe com problemas mentais,meu irmão esta desaparecido a quase 30 anos ,Francisco de Jesus Oliveira, quem tiver alguma noticia nos procure.

  12. Carlos Rodrigues da Cruz (Maringá - PR)

    MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA PROCURA MIGUEL ARCANJO DE OLIVEIRA- FILHOS DE JOSÉ SEVERIANO DE OLIVEIRA E VICÊNCIA MARIA DE JESUS. MAIS DE 50 ANOS QUE NÃO VEEM, MORARAM NA BAHIA NA ÉPOCA, CONTATOS – CARLOS, FILHO DE MARIA RODRIGUES DA CRUZ (NOME DE CASADA)

  13. Hugo de jesus (milla.tec.ago@gmail.com - BA)

    Ola me chamo hugo filho de zezita Maria de jesus nasci em Boa Vista do Tupim nos anos de 63 minha mae morreu quando tinha 5 anos,um senhor chamado jonas me levou para morar com ele.
    Apos ai perdi contato com os meus irmãos sei que uma delas chama Adelia q tava morando em Brasília gostaria de quem soubesse notícias dela ou de agum parente em Boa Vista me ajudasse a encontrar ela

  14. Joseane Batista (Guarulhos - SP)

    Boa noite
    Gostaria de está ajudando minha ex sogra e sua mãe que procura por sua irmã e filha que está desaparecida a mais de vinte anos o nome dela é Maria de Lurdes Lourenço, morava em panelas Pernambuco e saiu de lá com destino a São Paulo e nunca mais voltou nem tem contato com pais com familiares nem com ngm a mais de 20 anos saiu de casa

  15. Adenor Ferreira dos Santos Rodrigues, (Vulgo Baiano) (Brasilia/df - DF)

    Procuro um Irmão, Desaparecido, Cidade Itapetinga, Estado Bahia, entre os Anos 1948×50, Nome dele Manoel, Ap/de Nêo, ele fugio, volta de 1948=50, Irmã Gemea, Dalva F,S, Araújo, nosos Pais, Heitor Rodrigues, Anesia F,S,Rdrigues, outros Irmãos, são do primeiro Casamento Geroncio, Jose Apl, de Zé, Maria Reis, Valdin, Sifredo, nossos Tios e Tias, as Cidades, são Itapetinga/Bahia, Itambe, Vitoria da Conquista, Tremendal, dos Ferraz, Estado, da Bahia, onde meu Avô Teodorico F,Santos Coelho, foi para esta Região como desbravador, ele morou por muitos Anos, Faleceu, deixando uma Casa, onde ele morou por muitos Anos, lá em Tremedal dos Ferraz, ela esta lá sendo deteriorada,sem um dos Herdeiros mais Próximos, Tomarem Conta para darem um destino nela,
    A prefeitura deveria, desapropriar, para fazer, uma Escola, ou um Centro de Comunitário? ele ainda estiver próximo Alguns lugares próximos desta região, como Caraíbas do Gavião la estau todas as Pessoas das nossas Origens, inclusive sua Irmã Gemea Dalva Araújo, Esposa do Elio Araújo, uma Prima nossa,filha dela para Contato Maria Lima,eu pesso as Pessoas que não entrem neste meu Site para Oferecer notiçias sem Nexo, ou Mentirosas, ou falças!!!!

  16. Erisnam santos (Sao paulo - SP)

    Ola. Bom dia venho a procura do meu pai .erisvaldo da Conceição moreira santos. Mas era conhecido como canhae e como val. ha mas de 26 anos ele largou da minha mae zenaide .no municipio de ibirapitanga ba no mesmo tempo ele .sofreu um acidente em itamarati depos disso nao tive mas noticias procuro ele pra min resistra obrigado a todos que min ajudar

  17. Adilson Goncalves Valeriano (Mogi das Cruzes - SP)

    terezinha maria de jesus
    filha de antonio ladislau moreira e francisca andre dos santos

    saiu de casa muito cedo deixando a familia.. a ultima vez que um familiar a iu, foi nicolau maria valeriano irmao.. isso a 54 anos atras

  18. Irineu Guilherme beatman (Itaquaquecetuba - SP)

    Se a senhora tiver vendo este anúncio por favor fale comigo a senhora nos abandonou em itaqua eu e mas três irmãos se a senhora for dona Dulce esposa do seu Antônio Carlos fernandes de Itaquaquecetuba eu sou uns dos filhos da senhora tem eu meu irmão Francisco Paulo Sérgio Luiz Henrique obrigado meu fone e 11980675592 só quero conhecer a senhora

  19. Nadja Lidiane dos Santos Silva (Maricá - RJ)

    Procuro minha filha ela nasceu no Rio de Janeiro em 1994.
    Nome na sua mãe adotiva Sirleide.

    Seu provável nome é Karen hoje deve ter 26 anos.

    • Grazielle Micaela Silva Moreira (Rio de Janeiro - RJ)

      Boa tarde Nadja, eu acho que a pessoa que você procura sou eu. Meu nome ia ser Karen, mas me chamo Grazielle, fui adotada pela Celeide. Nasci dia 28/06/1994 em Campo Grande RJ. Por favor, entre em contato comigo. Meu facebook é Grazi Silva.

  20. Joice Alves (São Paulo - SP)

    Estou à procura da minha mãe biológica.
    Nasci no Hospital e maternidade Santa Terezinha em Guarulhos em 1983 junto com meu irmão gêmeo, porém fui entregue pela minha mãe biológica Maria José dos Santos para outra família de Guaianazes. Minha mãe biológica queria que meu nome fosse Wanessa José dos Santos. https://t.co/n5jFedKQb3

  21. Celso.freitas.da.silva (Volta.redondario.de.janeiro - RJ)

    Rosângela.oliveira.de.almeida.filhade.iracema.oliveira.de.almeida.moravam.na.rua.teixeira.mendes.numero.133.em.gramcho.duque.de.caxias.rj

  22. Rosemeire Rodrigues (São Paulo - SP)

    Procuro minha cunhada que nasceu no dia 29/06/1963, em recife filha de Benjamim Vieira da Silva e Ivonete Inacio da Silva, irmãos Roberto<Regiane que nasceram em Recife e Rosangela Roseli, Rosana e Rosinete que nasceram em São Paulo.avos maternos Maria Emilia e Jose Inacio e avos paternos Maria Eduarda e Manoel. Quando seus pais vieram p São Paulo deixaram Roberto c os avós maternos, Regiane c os parentes do seu pai Benjamim e Rosilda pelo que consta ficou com amigos. Meu esposo Roberto queria muito encontra-lá. A outra irmã Regiane vive em recife .Espero que Deus me ajude em poder dar essa alegria p meu esposo. Talvez essa Rosilda tenha outro registro, mais espero que tudo de certo.

  23. Viviane nunes (Campinas - SP)

    Procuro minha irma que minha mae deu em tangara da serra MT. 24 agosto 1998. O nome dela era pra ser Daniela.

  24. IRISMAR SILVa (Santarém pá - PA)

    Luciene silva dos Santos ela e Registrada em nome de lrismar Silva xLuzivaldo gregorio Luciene quamdo saiu da comunidade boa sorte tinha apenas 2 filhos dhonatam x patricia.tem mas de 22anos que sumiu enao temos mas noticias,do seu paradeiro…

  25. Rosemiro f andrade (Planalto bahia - BA)

    Procuro lucieni q foi adotada por um casal nas região d itabunas bahia ainda beber nomi dos pais adotivos seria erineu e esterlina Elis tinha dois filhos tico e ze lucieni estaria com 44 anos por ai Elis morava in fazenda na redondeza seu pai biológico Juraci e sua mai carmosa

  26. Elaine carrijo (Marilia - SP)

    Gemeos nascidos em Pompeia em 1962.

  27. Denilda santana monteiro (Manaus - AM)

    Essa pessoa que eu estou atras e a minha irmã que sumiu ali no colegio militar na costantino neri

  28. Denilda santana monteiro (Manaus - AM)

    Essa pessoa que eu estou atras e a minha irmã que sumiu ali no colegio militar na costantino neri
    Filha de joana

  29. Denilda santana monteiro (Manaus - AM)

    Procuro minha irmã por nome Denileuza mas conhecida como denni

  30. PAULO GAMA DA SILVA (São Paulo - SP)

    Minha mãe se chama Eliene Gama da Silva e não vejo ela já tem uns 26 anos. Nasci em São Paulo em 1992 e depois quando tinha mais ou menos uns 2 anos fui morar com meu avô Elísio gama da Silva na cidade de Andorinha, Bahia e voltei com 19 anos para São Paulo. Minha mãe apareceu para uma tinha minha que tem mais intimidade a uns 15 anos mais ou menos e depois sumiu. A última notícia que tivermos foi que ela tava em Francisco Morato, interior de SP.

  31. Thayna Victoria Ferreira Barbosa (Manaus - AM)

    Ola me chamo thayna victoria Ferreira Barbosa estou a procura da minha mãe ou pai biológico ou família. Sou de Manaus amazonas nascei 22/05/1996 nascei prematura de 7 meses as 00:21 da manhã. A única coisa que eu sei que me falaram que eu nasce na maternidade estadual Balbina mestrinho em Manaus. Minha adoção foi feita ilegalmente. Quero saber quem são meus pais verdadeiro o porque me doaram pra outra família. Parece que uma enfermeira me pegou e me entregou para Luciana Ferreira Barbosa. Parece que meu pai e de Portugal e minha mãe índia. Eu quero a minha história. Meu e-mail pra contato thaytay@hotmail.com
    Número pra contato 92 988114176

  32. Thayna Victoria Ferreira Barbosa (Manaus - AM)

    Ola me chamo thayna victoria Ferreira Barbosa estou a procura da minha mãe ou pai biológico ou família. Sou de Manaus amazonas nascei 22/05/1996 nascei de 7 meses prematura as 00:21 da manhã. A única coisa que eu sei que me falaram que eu nasce na maternidade estadual Balbina mestrinho em Manaus. Minha adoção foi feita ilegalmente. Quero saber quem são meus pais verdadeiro o porque me doaram pra outra família. Parece que uma enfermeira me pegou e me entregou para Luciana Ferreira Barbosa. Parece que meu pai e de Portugal e minha mãe índia. Eu quero a minha história. Meu e-mail pra contato thaytay@hotmail.com whatsapp 92 988114176

  33. Célia Regina dos Santos de Sales (Avaré - SP)

    Estou aqui hoje a procura de( Caitano Maia da Silveira , Sebastião Maia da Silveira , Aparecida da Silveira e Maria da Silveira) até onde sei são do Estado de Paraná Sou filha de ( Olinda Maria da Silveira dos Santos e Fabriciano Honório dos Santos ) meus avós materno se chamavam ( Balduina Gabriela e meu avô Vergilio Maia da Silveira ) estou aqui a procura de irmãos e irmãs da minha mãe , perderam contato a muito tempo data de nascimento da minha mãe é 1939 ela diz que é a casula ela está hj com 81 anos e gostaria de encontrar seus irmãos , hj estamos morando no interior de São Paulo Avaré SP não conheço nenhum parentes por parte da minha mãe , estes nomes que deixei são nomes de solteiros . Aguardo anciosa espero encontrar algum contato obg

  34. Anesia Rodrigues (São Paulo - SP)

    Procuro por Anesia Rodrigues, natural de Espírito Santo e morou alguns anos no Paraná, aonde foi casada com João Davi moreira e teve filhos. Se alguém souber dela ou de seus descendentes por favor entre contato.

  35. Anesia Rodrigues (São Paulo - SP)

    Procuro por Anesia Rodrigues, natural de Espírito Santo e morou alguns anos no Paraná, aonde foi casada com João Davi moreira e teve filhos. Se alguém souber dela ou de seus descendentes por favor entre contato. E-mail thamiresgomes556@gmail.com

  36. Edgard vieira (São Paulo - SP)

    Encontrei uma Natividade Batista dos santos.mãe. Maria Batista dos santos.Nascida em 15.06.1960.Natural de Teofilandia -BA. Caso seja ela entre em contato comigo e deixe tel que passarei o contato dela.

  37. Edgard vieira (São Paulo - SP)

    Olá sou detetive e faço trabalho voluntário para encontrar pessoas deixe seu zap que prometo encontra los.

    • Wiliane dias (Rolim de Moura - RO)

      Meu zap 984485669 sou de rolim de Moura tou procurando a mãe do meu pai NELITO DIAS FAGUNDES nome da mãe dele é MARIA DAS GRACA FAGUNDES nome do pai JOAQUIM DE MORAIS O pai dele já faleceu

  38. kelly Souza Bayer (curitiba - PR)

    procuro por parentes de meu esposo , ele nunca conheceu os tios irmaos de sua mae hj ja e´ falecida . Nomes sao : FRANCISCO RAFAEL PASSOS , LUIS RAFAEL PASSOS, MARGARIDA R. PASSOS, JOSE PASSOS , HELIO PASSOS . O nome da mae dele NILZA VITORIA RAFAEL PASSOS(25/11/1934-25/04/2013) Eles eram de Minas Gerais filhos de SEBASTIAO RAFAEL PASSOS e MARIA CONCEIÇAO DE JESUS PASSOS; meu esposo se chama Sebastiao Rafael Passos Neto. moramos em Curitiba , a mae dele saiu de MG em torno de 1954 e nunca mais retornou e nunca mais teve nenhum contato somente com o irmao dela Francisco Rafael Passos que tinha vindo para o Parana estudar e se formar apos uns 2 ou 3 anos perderam contato. se alguem conhecer a familia RAFAEL PASSOS me avisa o sonho de meu esposo e´ conhecer sua familia

  39. Zozina Dias de Almeida (Querência do Norte - PR)

    Me chamo Zozina Dias de Almeida:Procuro minhã irmã e os demais irmãos,a última vez foi em Foz de Iguaçu PR que vi a Maria Vitória dias de Almeida, Francisco Dias de Almeida,fomos todos registrado no mesmo sobrenome do nosso padrasto, que se chama Valdomiro Dias de Almeida, nossa mãe se chama, Olinda Alves Pereira,e tenho um meio irmão que chama, Altamiro Dias de Almeida,já faz 45 anos que não sei nem notícias,Se alguém tiver alguma informação,pode deixar recado no imail_Agradeço desde de já…

  40. Zozina Dias de Almeida (Querência do Norte - PR)

    Me chamo Zozina Dias de Almeida:Procuro minhã irmã e os demais irmãos,a última vez foi em Foz de Iguaçu PR que vi a Maria Vitória dias de Almeida, Francisco Dias de Almeida,fomos todos registrado no mesmo sobrenome do nosso padrasto, que se chama Valdomiro Dias de Almeida, nossa mãe se chama, Olinda Alves Pereira,e tenho um meio irmão que chama, Altamiro Dias de Almeida,já faz 45 anos que não sei nem notícias,Se alguém tiver alguma informação,pode deixar recado no imail_Agradeço desde de já… Deus abençoe todos.

  41. Viviane Santana da Silva (Matozinhos MG - MG)

    Boa noite eu procuro por Rosineide Santana da Silva ela morava em Bocaiuva MG
    Tem 2 filhas a Adriana e a Viviane Santana dona Rosineide santana da silva é filha de Alice santana da silva último paradeiro dela foi no Mato Grosso preciso de Notícias sobre ela ou se ela teve mais algum filho ou algum parentesco entre em contato com Viviane Santana da Silva que hoje mora na cidade de Matozinhos MG.

  42. Luana Souza Lima (Campinas - SP)

    Divonei fernandes Santos
    38 anos
    Mora Campinas
    Parque oziel na matinha
    Sumido destes 17.11.2020

  43. Raquel da silva pinto Quiel (Magé - RJ)

    Bom gostaria de encontrar vc minha tia celia pinto !minha mãe lucy te procurou por longos anos sabemos que vc estava por São paulo perdida somos todos do rio de janeiro baixa fluminense.a familia pinto texeira de aguarda com imensa saudades

  44. Júlia Silva de souza (Juruti -Pará - PA)

    Estou a procura de Nelio Félix da Silva, o apelido dele e Dela filho de Júlio Félix da Silva e Raimunda Santarém, ele tem um irmao e duas irmães, o nome delas é carmelita, e rosenita conhecida como arico, morava em Juruti velho, estado do Pará, comunidade chamada jauari. Meu nome é Júlia sou filha do irmão mais velho, o nome dele é Gerinaldo Félix da Silva, conhecido como Noriomeu endereço, :jms.juliasilvadesouza.02@gmail.com (93)991997288

  45. Kelly castilho (Chupinguaia - RO)

    Olá sou nora da gedalha entre em contato com nois ela tá doida p rever seus irmãos

  46. Reginamar Ferrira Santos (56 - GO)

    Mauro Batista apelido gago Mauro gago a última informação que tive dele que ele trabalhava na polícia técnica científica do Estado de Goiás e morava no Setor Fama em Goiânia ele não tem meu sobrenome porque não Somos Filhos da mesma mãe

  47. Joelma Almeida valerio (Arujá - SP)

    Procuro minha mãe biológica que me deixou em um local (lixo) em Itabuna Bahia em 1978

  48. Maria Nazaré de Moura Monteiro (João Pessoa - PB)

    Procuro Maria das Dores de Moura, minha mãe que nunca conheci. Ela foi embora quando eu ainda era um bebê, me deixando com meu pai Arnaud Severino Monteiro já falecido. Nasci em Niterói, RJ hoje vivo na Paraíba terra Natal do meu pai.

  49. Caroline (Valença - RJ)

    Minha mãe foi levada de machacalis pelo dias Martins,sua esposa era Elaine,se alguém tiver alguma notícia de pessoas com essas descrições.

  50. Mislaine de Souza Vieira (São Vicente - SP)

    Ola pessoa ajuda minha filha e minha neta sumiu falei com ela foi sabado minha filha tem 19 anos e minha neta 7 meses minha filha tem poblema de raciocínio leve cid f 70 estou angustiada minha filha tem uma tatuagem de um unicórnio na perna morena clara cabelo castanho escuro

  51. Jessica Pereira Chagas (São Paulo - SP)

    Andrelina de oliveira Pereira

    • Gleybson (Porto Alegre - RS - RS)

      Jessica, essa pessoa eu já localizei 10/2019 e passei os dados, telefone e endereço para a pessoas que a buscava.
      Isso se for a pessoa abaixo descrita;
      ANDRELINA OLIVEIRA PEREIRA
      Mãe: Maria dos Santos Pereira
      Pai: Francisco Rodrigues de Oliveira

  52. Flávio Moisés Da Silva (Catas Altas - MG)

    Me chamo Flávio Moisés Da Silva,tenho hoje 40 anos,procuro pela minha mãe biológica,o nome dela segundo me disseram era Maria Cândida Severino,ela por volta de 1978 á 1980,trabalhou em uma casa em Belo Horizonte,do Dr Jomar e de D. Alair,nasci na maternidade Hilda Brandão em Belo Horizonte,em 25/09/1980,pelo que sei ela já tinha outros três filhos,á quem ela chamava de Emanuel,Carol e Fred.
    Ela fazia consultas médicas no posto de saúde do bairro Laguna,em BH.
    Ela me doou para a irmã de D. Alair que me levou para o interior de MG,estou tentando informações á mais sobre ela,mas o que sei é muito pouco,sei que ela é do norte de Minas,mas não sei qual a cidade,ela deve ter entre 65 e 70 anos, deixou apenas uma foto da época para que me mostrassem quando crescesse.
    Se alguém conhecer e puder ajudar,ficarei imensamente grato,pois tenho muita vontade de conhecê-la,obrigado

  53. Renata b (Mogi das cruzes - SP)

    Procuro uma irmã que foi adotada por uma família desconhecida, na época que aconteceu foi em campo limpo sp, não tenho muitas informações sei que foi entre 1990 e 1991, meus pais deram ela porque não tinham condições de criar e foram pro Paraná trab. Mas depois voltaram e não tiveram mais notícias nenhuma, a única pessoa que ainda tinha alguma pista faleceu.

  54. Maria da gloria Ribeiro Costa (Vespasiano - MG)

    Francisca Ribeiro de Souza e avelino Gonçalves da Silva procura por seus parentes que ficaram na Bahia a mais de 60 anos

  55. angelica Maria Vieira (Barueri - SP)

    Oi me Angelica procuro pelo meu irmão, que morava no sp sul em Ceilândia mais a última vez que eu vi ele me disse que iam mudar pro parque da barragem na época já tinha uma filha que hoje já deve ser mulherão, não sei muito dele a família que criou ele sai oecoas de cores não lembro o nome do familiares pois ele foi criado com está família eles tinham um casal de filhos fora meu irmão e só tenho nome dele de Douglas Ubirajara não sei mais nada dele só queria encontrá-lo meu email angelica_mamusca@hotmail.com os irmãos dele e meus são todos de Luziânia góias há onde vc se encontra meu mano que saudade

  56. Joselene Gonçalves Mendes (Curitiba - PR)

    Cleiton Gonçalves Mendes desapareceu no dia 7 de Outubro de 2018 no paraguay em pedro Juan caballero último contado foi dia 7 as 19:00 horas da noite. Até então única coisa encontrada foi seu carro queimado no dia 10de Outubro 3 dias Depos em uma Estrada em Pedro Juan caballero. Ja faz 2 anos e até o momento não sabemos de nada oque ouve com meu irmão. Por favor quem souber de algo qualquer coisa nos avise pois até hoje esperamos uma notícia seja ruim ou boa mas precisamos de paz. Sou joselene Gonçalves Mendes meu contato 41 3056 52 42 ou 41 997297593 obrigado e nos ajude por favor.

  57. Mônica Ramires M. Ribeiro (Duque de Caxias Bairro Saracuruna - RJ)

    Procura se uma amigo do passado, no qual perdi contato.
    me chamo Mônica, sou baixinha e loirinha, casada a 28 anos, hj tenho 50 anos de idade. Resido em saracuruna Duque de Caxias. Com 18 Anos eu e minha mãe vindo do Centro de Caxias no ônibus da Trel, em 1987 conhecemos uma pessoa que foi muito educada conosco e nos cedeu o lugar no ônibus, para sentarmos, Viemos conversando durante a viagem, e fizemos amizade com Ele. desse dia em diante passou a ser um amigo da família, minha mãe o considerava como um filho, na verdade Ele tinha a idade dos meus irmãos. Chegou a ir em nossa casa, porém nem eu nem minha mãe soubemos onde ele morava, a única coisa que soubemos é que ele morava em Jardim Primavera, no bairro vizinho ao meu. e soubemos também que ele era casado e tinha um filho de uns 2 anos de idade na época, era 10 anos mais velho do que eu, tinha cabelos encaracolados longos e loiro, olhos um pouco puxado nos cantos e o nome è Leonardo, um corpo de um jovem que se cuidava. Gostava de moto e tinha uma. o fato é que me casei, e depois disso perdi contato com ele, tanto eu como minha mãe. Ela chegou a reencontra-lo algumas vezes no antigo mercado Rosal de saracuruna, (hj atual supermarket) isso foi por volta de 1992. algum tempo depois ela faleceu e me pediu antes disso que o procurasse pois queria ve-lo antes de partir, pois tinha Ele como um filho. mais não consegui encontra-lo pois não tinha o endereço Dele. em fim Ela faleceu sem poder falar com Ele e até hj nunca mais o vi , Ele pelos meus cálculos já está ficando idoso e não sei se está vivo, se mora ainda por aqui por perto. não sei nada. a única forma que tenho de ter notícias é a pessoa ler está historia e se identificar com Ela.( Ele acostumava me chamar de Xuxa por que eu tinho cabelos liso, loiros e amarrava na forma de um rabo de cavalo igual a apresentadora Xuxa Meneguel usava na época. Bom, espero sinceramente que ele ainda esteja entre nós e bem de saúde. quero dizer também que resido no mesmo lugar de solteira, caso ele leia essa mensagem e se lembre de nós que entre em contato.
    dedeagradeço. Mônica RMR

  58. Mônica Ramires M. Ribeiro (Duque de Caxias - RJ)

    Meu nome é Mônica e moro em Saracuruna.
    Procura se uma amigo do passado, no qual perdi contato.
    me chamo Mônica, sou baixinha e loirinha, casada a 28 anos, hj tenho 50 anos de idade. Resido em saracuruna Duque de Caxias. Com 18 Anos eu e minha mãe vindo do Centro de Caxias no ônibus da Trel, em 1987 conhecemos uma pessoa que foi muito educada conosco e nos cedeu o lugar no ônibus, para sentarmos, Viemos conversando durante a viagem, e fizemos amizade com Ele. desse dia em diante passou a ser um amigo da família, minha mãe o considerava como um filho, na verdade Ele tinha a idade dos meus irmãos. Chegou a ir em nossa casa, porém nem eu nem minha mãe soubemos onde ele morava, a única coisa que soubemos é que ele morava em Jardim Primavera, no bairro vizinho ao meu. e soubemos também que ele era casado e tinha um filho de uns 2 anos de idade na época, era 10 anos mais velho do que eu, tinha cabelos encaracolados longos e loiro, olhos um pouco puxado nos cantos e o nome è Leonardo, um corpo de um jovem que se cuidava. Gostava de moto e tinha uma. o fato é que me casei, e depois disso perdi contato com ele, tanto eu como minha mãe. Ela chegou a reencontra-lo algumas vezes no antigo mercado Rosal de saracuruna, (hj atual supermarket) isso foi por volta de 1992. algum tempo depois ela faleceu e me pediu antes disso que o procurasse pois queria ve-lo antes de partir, pois tinha Ele como um filho. mais não consegui encontra-lo pois não tinha o endereço Dele. em fim Ela faleceu sem poder falar com Ele e até hj nunca mais o vi , Ele pelos meus cálculos já está ficando idoso e não sei se está vivo, se mora ainda por aqui por perto. não sei nada. a única forma que tenho de ter notícias é a pessoa ler está historia e se identificar com Ela.( Ele acostumava me chamar de Xuxa por que eu tinho cabelos liso, loiros e amarrava na forma de um rabo de cavalo igual a apresentadora Xuxa Meneguel usava na época. Bom, espero sinceramente que ele ainda esteja entre nós e bem de saúde. quero dizer também que resido no mesmo lugar de solteira, caso ele leia essa mensagem e se lembre de nós que entre em contato.
    dedeagradeço. Mônica RMR

  59. simone tavares dos santos (Ceilândia Sul - DF)

    Anderson do Carmo Moraes, filho de Antonio Moraes e Solange do Carmo Moraes. Tem 3 irmãos: Claúdia, Ricardo e Marcelo. Nasceu em Fortaleza/CE, mas seu pai é de Rancharia. Em 1977, seu pai Antonio Moraes, era gerente do Bradesco, e viajava a serviço quando o conheci. Tivemos um relacionamento e nasceu o Anderson, o qual procura há bastante tempo, e do qual não tenho notícias.
    Por favor me ajude a encontrá-lo.

  60. Marilene José de Oliveira (Osasco - SP)

    A procura da família de meus AVÓS JOVITA MARIA DE JESUS E BENEDITO JOSÉ DE OLIVEIRA -sou filha de Carmelino José de Oliveira, que saiu da cidade de Caculé-BA.

  61. Bruna Ágatha (Conceição do Araguaia - PA)

    Estou a procura dos parentes de meu pai a única coisa q sei e q seu pai se chamava EXPEDITO MARIANO DE SOUSA e é o pai do meu pai era Raimundo Mariano

    Também procuro por Joana francisca de Tocantinópolis e por Maria do Socorro ou Maria do perpétuo e ela tinha uma irmã chamada celina

  62. Rosemiro f andrade (Planalto bahia - BA)

    Procuro lucieni ela tem 44 a 45 anos filha adotiva de esterina e erineu cuidado itabunas ou ferradas bahia

  63. Janicleide Maria da Silva dos Santos (Cabo de Santo Agostinho - PE)

    EDJANE MARIA DA SILVA ULISSES FILHA DE JOANA ULISSES DA SILVA IRMÃ JANICLEIDE MARIA DA SILVA DOS SANTOS E DE EDILSON PEDRO DOS SANTOS POR FAVOR APAREÇA MINHA IRMÃ SINTO MUITO SUA FALTA.

  64. Suzana Padilha Bonfanti (Toledo - PR)

    Olá sou Suzana tenho 31 anos estou aqui para pedir que me ajudem a encontrar minha irmã
    Fomos separadas quando era pequenas
    Ela foi adotada por um casal que morava em volta grande município de nova Tebas Paraná
    E logo depois também fui adotada
    Logo depois fiquei sabendo que o casal q adotou ela foi para a Bahia
    Quero muito encontrar ela
    O nome dela é Solange Padilha Francisco da cruz
    Mas as vezes pode ter mudado
    Ela tem uma mancha no rosto de nascença
    Nome da nossa mãe biológica é Fátima aparecida Padilha
    Que alguém possa me ajudar agradeço desde já

  65. Valneide Maria Nogueira viana (Limoeiro do Norte - CE)

    Meu nome é Neide Nogueira Viana procuro minha mãe ROSÁLIA NOGUEIRA VIANA FREITAS. nascida em:04/09/1943 aprossimadamente no ano de 1974 foi emborade limoeiro do Norte Ceará e não mais deu noticia estou a procura por favor
    Filha de:TERTULINO BERNARDO DE FREITAS E ANGELICA NOGUEIRA DE FREITAS

  66. MARINEUZA CANDIDO (Dourados - MS)

    PROCURO OS FILHOS GEMEOS DE UMA AMIGA.NOME DA MAE: HILDA MELO
    TEVE OS GEMEOS EM 1973 EM DOURADOS NO MS: ELES SE CHAMAVAM MARIA E JOSE MELO

  67. Grazielle Micaela Silva Moreira (Rio de Janeiro - RJ)

    Boa tarde Nadja, eu acho que a pessoa que você procura sou eu. Meu nome ia ser Karen, mas me chamo Grazielle, fui adotada pela Celeide. Nasci dia 28/06/1994 em Campo Grande RJ. Por favor, entre em contato comigo. Meu facebook é Grazi Silva.

  68. Grazielle Micaela Silva Moreira (Rio de Janeiro - RJ)

    Ja entrei em contato por email, número inexistente, estou aguardando retorno, obrigada!
    Meu número é 2199157-1374.
    Email: grazielle.micaela94@live.com

  69. Neuza de Oliveira (Londres - AM)

    Quem é você?

  70. Andreia Santos (Anápolis - GO)

    Procuro caludia santos de oliveira ,filha de Maria jessi dos santos e Raimundo soares de Oliveira,ela morava em Sobradinho Df,eu sou irmã dela por parte de mãe deis de já agradeço a oportunidade de poder encontrá-la ela nasceu 12 /01/1970. Muito obrigado pela

  71. jose augusto Barbosa Gabira (Brasília - DF)

    Valdivina carlos de oliveira a família está a procura dela á anos, ela estava em união estável com tal de Luis ele Argentino o pai dele tem uma loja de barco na Argentina ela foi para Argentina ou Rio de Janeiro já passaram anos nada de noticiá ela branca tem cabelos pretos ultimas vez que ela esteve no BRASIL foi na casa da tia lúcia. Ela de Formosa estado de Goias, ela trabalhou na embaixada da Argentina..por favor ajuda encontra alguma informação sobre paradeiro dela..

  72. Eliana Lopes de Souza (Campinas - SP)

    Proucuro parentes da minha sogra do Rio de Janeiro
    Ela faleceu meu esposo tinha 3 anos
    E nao conheceu ela nem por foto
    O nome dela é
    Guiomar Firmino de Souza

  73. Luiz Gustavo Gabriel Oliveira (Amparo - SP)

    minha mãe nasceu em 1971 na cidade de Bebedouro (SP) no mês de outubro. a mãe dela tinha por volta dos 17 anos hoje por volta dos seus 66 anos e por ter pouca idade na época ela foi ” obrigada ” a doar ela. se alguém tiver qualquer informação… Obrigado!

  74. maria kachinski (fazenda rio grande - PR)

    procuro minha mae biologica fui doada em santa catarina nasci em uma boate

  75. maria kachinski (fazenda rio grande - PR)

    procuro minha mae biologica fui doada em santa catarina nasci em uma boate fui doada para um casal que tinha 2 filhos homens

  76. Simone de Almeida Batista (Sobrado - PB)

    Procuro meu tio José Francisco de Almeida Filho tem mais ou menos 80 anos, nome da mãe Josefa Maria da Conceição e José Francisco de Almeida, tem três irmãos: Maria José, João e Severino, morava na cidade de Cajá na Paraíba, foi trabalhar e não voltou mais há 44 anos depois do casamento da sua irmã Maria, últimas notícias é que estava morando em Belo Horizonte.

  77. Ilma Ferreira (Santo andre - SP)

    Procuro um irmão q saiu de Vila Califórnia S.P falando q ia embora isso em 1981e não deu mais notícias desde então eu minha mãe e meus irmãos estamos procurando sem parar em fevereiro desse ano 2020 nos deram notícias dele em Botelho Minas Gerais fui até o endereço informado encontrei a rua mas o número indicado não existe o nome dele é Wilmar Antunes Ferreira a mãe Elvira Antunes Ferreira natural de Simplício Mendes piaui por favor nos ajude

  78. Selma de O.Mendonça (Mesquita - RJ)

    Procuro Paulo Tárcio Fernandes jóia. Filho de Cecília Fernandes Jóia e Waldir Ribeiro Jóia. Desaparecido a quase 10 anos. Segundo informações,foi atendido no Hospital Pedro II em Santa Cruz RJ,liberado e depois não foi mais visto

  79. Luciana Helena de Oliveira Ferreira (São Paulo - SP)

    Procuro meu pai José liduino Gomes Ferreira 66 anos desaparecido a mais de 10 anos , ele é natural do Ceará Fortaleza, foi criado no Rio de Janeiro, e na década de oitenta veio p são Paulo ,separou da minha mãe na década de 90 tive contato com ele até 2008 depois disso desapareceu e não tenho mais nenhuma notícia, sei que teve filhos com uma moça chamada Lindalva ou lindaura não sei ao certo sei que um dos filhos dele com essa senhora tem aproximadamente 24 anos , tbm sei que ela morava na zona Leste de SP bairro Guaianazes isso é tudo que sei

  80. Caroline pereira lima (Ribeirao cascalheira - MT)

    Estou a procura da minha tia tem 10 anos que ela sumiu rosangela pereira da silva lima

  81. Heloisa Helena do Nascimento (Rio de Janeiro - RJ)

    Um domingo, meus pais (adotivos) foram a casa de minha tia, conhecida como Dadá. Chegando lá, encontraram MARIA GORETTI, que nos braços tinha uma menina recém – nascida. O pai, havia abandonado a genitora, quando descobriu a gravidez, ela tinha traído o marido com esse homem. Rejeitada pelo marido, amante, e pelo pai, veio para o RIO DE JANEIRO, pedir ajuda a irmã, que era vizinha da minha tia, por isso ela estava na minha tia(era vizinha). Minha mãe (adotiva) perguntou se ela queria dar a criança, e a princípio ela disse que não.
    Passado alguns dias, os pais do meu pai (adotivo) chegaram na casa com a mãe e a criança para entregar. Eu tinha 1 mês e 18 dias. No dia seguinte, meu pai registrou – me como filha legítima. A vida inteira, minha mãe (adotiva) diz que quis me contar, mas meu pai (adotivo), não deixou. 41 anos se passaram, e hoje, sabendo de tudo, não consigo acreditar.
    Da minha genitora, só sei que se chama Maria Goretti, que era de Governador Valadares e que eu nasci no hospital em Realengo.
    Tive uma excelente criação.
    Estou compartilhando isso, pois gostaria de encontrar essa mãe.

  82. Luza Diniz (Buriti Alegre - GO)

    Marcos filho de feliciana ele mora em goiania com o pai é o que sei .

  83. Débora Fernandes Otoni Sales (Belo Horizonte - MG)

    Procuro uma grande amiga que trabalhou comigo na FUNASA em Belo Horizonte/MG. O nome dela é Sireni Gonçalves Pinheiro e ela se mudou para a cidade de Peruíbe/SP e o ultimo endereço era Rua Benedito de Oliva Lacerda nº17, em 2006. Ela tem uma filha chamada Belinnha com síndrome de Dow.

  84. Sabrina da Silva (La Paloma Paraguay - XX)

    Procuro irmão domeu pai nome dele e cisero Luiz da Silva ele quer encontrar a irmã dele Noêmia Luiza da Silva jose Luiz da Silva
    Luiz da Silva o nome do pai dele é Lázaro Luiz da Silva e da mãe dele edinilza Luiza mangueira Neto

  85. miriane castorino (presidente epitacio - SP)

    bom dia gostaria de saber informacoes de quem tem sobrenome castorino de preferencia aos redores da cidade de navirai ms . obs. somente quem realmente tem esse sobrenome castorino preciso saber mais sobre as linhagem dele que por sinal eu tbm tenho segundo os mais velhos da familia dizem que por ms ainda deve existir alguem dessa linhagem.

  86. Roberta Vieira (Inocência - MS)

    Olá , procuro uma senhora que e minha vó … Está na região de Paranaíba ou no MS , meu pai filho de Raimundo Vieira ,foi o filho que ela teve que deixar na fazenda onde morou a 42 anos atrás por aí …

  87. Wiliane dias (Rolim de Moura - RO)

    Meu zap 984485669 sou de rolim de Moura tou procurando a mãe do meu pai NELITO DIAS FAGUNDES nome da mãe dele é MARIA DAS GRACA FAGUNDES nome do pai JOAQUIM DE MORAIS O pai dele já faleceu

  88. José Leoncio Miranda (Serra - ES)

    Gostaria de saber onde está , Vanuza lembro que éramos crianças vi quando umas pessoas levaram, na época eram muito pequeno fiquei com medo achando que eu iria juntos. Nascemos em aimores Minas. Morava no bairro rua nova.sua avó Luzia mendes Vasconcelos. Sua mãe Maria das graças Avancini. Na época o nome dela era vanuza. Mas o casal que levou pode ter mudado o nome.A mãe dela (Maria Avancini loura,) vanuza lembro que ela era branca.na época acho que foram de trem em sentido a Belo Horizonte. Hoje ela deve ter 50anos talvez.

  89. José Leoncio Miranda (Serra - ES)

    Procuro vauza ela foi levada por uma família. Morava no bairro rua nova em aimores Minas. Na época ela era muito pequena branca a mãe loira .acho que foi levada de trem no sentido Belo Horizonte MG. Acho que o nome dela foi trocado. Mãe biológica é Maria Avancini, avô Luzia mandar Vasconcelos. Quando levaram ela talvez tinha uns 5 anos.se alguém souber de alguém que nasceu em aimores Minas , nessa característica agradeço em procurar.

  90. Andrea de Oliveira (45 - PR)

    Queria muito saber a onde minha avó foi enterrada no cemitério de Curitiba Paraná mas não sei qual cemitério acho que ela faleceu entre o ano de 80a 90 o nome dela é Lídia Maria Francisca de Oliveira por favor me ajudem não sei mais informações sobre ela desde meus 10 anos de idade nunca mais a vi a saudades e tantas quê doi muito de nunca ter ido no seu túmulo visitala me ajudem por favor realize meu desespero

  91. SUELI DOS SANTOS (Piraquara - PR)

    Gente meu nome é José Luiz dos Santos Damaceno, procuro minha irmã que foi dada pela minha mãe na década de 70 no interior do Paraná , Barbosa Ferraz. Como ela não tinha registro. A família com certeza mudou o nome. Era para ser Edna. Foi adotada por Sérgio Puliti. Mas não conseguimos encontrá-lo. Se alguém souber de algo.nome da mãe. Maria Margarida dos Santos

  92. Maria Izabel De Souza (MARINGÁ - PR)

    Procuro por faliares de meu pai Antonio Antonino de Souza, seu pai era Antonio Luiz de Souza e sua mãe Galdina Felix de Souza. De Pacajus Ceará.

  93. debora helena freitas. (rio de janeiro - RJ)

    procuro minha tia. chama-se debora cristina freitas ferreira irma de meu pai braulino de souza freitas onde nao o conheci pois minha mae me levou embora de perto deke e nunca quisme dar noticias sobre seu paradeiro,mas fui registrada por ele,meus avos paternos chama-se marieta de souza freitas e pedro de souza freitas data de nascido do meu pai 04-02-1946 so o que sei ate entao e que trabalhor na empresa odebrech em santa cruz rio de janeiro. sei tbm que ele me deu esse nome por causa da irma minha tia que ele tanto amava.

    • Edgard Vieira (SAO PAULO - SP)

      Por favor envie o nome da mãe da pessoa que você procure,e se souber o ano,ou data de nascimento melhor,que prometo notícias.ai vai meu ZAP 11:958503584:Edgard

  94. Maria Izabel (recife - RR)

    Me chamo Maria Izabel (infelizmente não sei meu sobrenome verdadeiro), estou a procura de minha família verdadeira, minha mãe se chama Maria de Lurdes, meu pai de chama Manoel, tenho 5 irmãos, 6 comigo, do qual seus nomes são: Luciano, Luciana, Luciene, Alexsander e a última é Lucicleide (era a última até então). Me lembro de morar em Recife-PE, ou em algum lugar próximo(interior) saí de casa em 1985 no mês de abril, não tínhamos casa fixa, porém em algum lugar próximo ao mar, Qualquer informação me manda por email:darlamedeiros346@gmail.com
    Desde já, agradeço.

  95. Danielly C. (Ouro Preto - MG)

    Procuro por: MARIA LUZIA DOS REIS (nome de solteira) é natural de Ouro Preto/MG, filha de Sebastião Reis Lopes Cezilo e Efigênia Polonia Cezilo. Nascida em 07/01/1954.
    Em 12/06/1971 casou-se com José Alves Viana Filho (falecido) e passou a assinar o nome de casada, MARIA LUZIA VIANA.
    Está desaparecida há cerca de 50 anos e o filho procura por ela. Quaisquer informações, favor entre em contato.
    Toda ajuda é bem vinda!
    Desde já, agradeço!

  96. José Miguel da silva (Sobradinho - DF)

    Márcia rosa da Costa nascida em 18/07/1995 sobradinho DF, saiu de casa a 1 ano e 4meses estando morando nas ruas ninguém mais teve notícias, altura 1,50 morena magra .

  97. José Miguel da silva (Sobradinho - DF)

    Márcia rosa da Costa nascida em 18/07/1995 sobradinho DF, saiu de casa a 1 ano e 4meses estando morando nas ruas ninguém mais teve notícias, altura 1,50 morena magra . Tel 992702546

  98. Rosemeiri ds silva aguirre (Campo Grande ms - MS)

    Anderson da silva Araújo desapareceu dia 10 de agosto de 1993 de campo grande ms com uma moça do rio de Janeiro filho de octacilia pereira de araujo e pai edson aguirre de araujo

  99. jose carlos madureira (barra de são francisco - ES)

    Procuro por duas irmãs. Sandra e Solange, filhas de Cecilia Maria Ignácio Madureira. As duas foram deixadas pela mãe em uma instituição de acolhimento que ficava na Raposo Tavares. Sou irmão delas. Acredito que se estiverem vivas, tenham entre 55 a 60 anos mais ou menos. As duas já moraram ou nasceram em Santos. Só as vi quando pequenas porque não fui criado do minha mãe e sim com meu avô José Ignácio. Se alguém souber por favor tenho facebook como JOSE CARLOS MADUREIRA

  100. Graciele Rodrigues Ribeiro (Taguatinga Norte DF - DF)

    Procuro pelo meu pai , Renato Antonio Ribeiro ( baiano) filho de Emília Maria da Conceição, nascido em Vitória da conquista ou santa Maria da Vitória, ambas no estado da Bahia, não seibo certo, última vez que foi visto foi em Formosa Goiás ha mais ou menos 15 anos atrás , estava acompanhando por um irmão chamado Euclides, depois disso nunca mais deu notícias.


Anos anteriores

Para ver as mensagens mais antigas, visite o arquivo permanente dos anos anteriores.