Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 3)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

434 recados

  1. Edgar vieira (São paulo - SP)

    Olá por favor me repasse o nome da mãe dele,grato

  2. Karina Sales bastos (Salvador - BA)

    Luciano sales bastos. Desaparecida há mais 10 anos .com transtorno mental morador do bairro de Pernabues. Trabalhou muitos anos na barroquinha como camelô

  3. leandro alves de oliveira (CARAPICUÍBA - SP)

    Procuro o filho da minha sogra , que foi doado assim que nascido no hospital Santa Clara em Carapicuiba-Sp.
    No ano de 1976 entre os meses de outubro e novembro. Foi doado por uma parteira que na época arrumava pais adotivos
    segundo informações os pais eram de cor clara.

  4. Grazi (Cuiabá MT - MT)

    Procuro Bernardino da Silva. Mora no Porto Portugal. Ele trabalha como vendedor de tinta automotiva. Era radialista. Torcia para acadêmica.

  5. Janicleide martins (Marechal Deodoro - AL)

    Procuro meu tio Pedro viturino viana, nasceu na cidade de Marechal Deodoro-Al e a ultima vez que os parentes teve contato ele estava morando no estado do Paraná

    • Marcelo Henrique Gomes (Londrina - PR)

      Olá. Você sabe me dizer a idade dele? tem uma pessoa com mesmo nome, que recebeu vacina da covid em Nova Canaã do Norte em Mato Grosso. Ele nasceu em 23/11/1943. Será que é o mesmo? Ele era casado? se sim qual o nome da esposa?

  6. Laudicéa Alves (Campo Grande - MS)

    Procuro meu marido ::Ricardo Clemente da Silva apelido:(Balango) 38 anos cor (branca 1,71 altura ) aproxidamente 83kilos .está desaparecido desde o dia 04 de maio de 2020: filho de Sueli clemente Silva e Amaro Inácio da Silva irmao de Rodrigo apelido corvo. na cidade de Três Lagoas MS nunca mais foi visto nem notícia do paradeiro a família está em desespero por favor nos ajude a encontrá-los.

  7. Maria Tereza Silva de sousa (Rio de janeiro - RJ)

    Raimunda Porfírio da Silva procuro pela minha vó única informação que eu tenho e que ela está na Bahia , o nome da mãe dela e Franscisca Porfírio de farias

  8. Vando Moraes De Paula (Ubatuba - SP)

    João Victor de Moraes filho de Joaquim Avelino de Moraes e Franscisca Ribeiro da Fonseca. Vc deve ter 67 anos. Saiu de Cruzeiro/SP aos 17 ou 18 anos e sua irma nao foi com vc. Mas ela quer te ver.

  9. Valdirene Tavares de Lima (Caçapava - SP)

    Procuro pela mãe da minha esposa, ela foi adotada por Paulino que na época morava em São José dos Campos a 43 anos atrás na época ela já tinha outro registro de nascimento com outro nome do qual nós desconhecemos , gostaria de saber oque realmente aconteceu com sua história de vida

  10. Jaqueline de Oliveira Lopes (Jaru - RO)

    Acho que é minha tia

  11. Jaqueline de Oliveira Lopes (Jaru - RO)

    Procuro um tio seu nome e Santo filho de Alzira de Oliveira suas irmãs e Maria, Salete Marli ,cleuza , Santa na sabemos se ele se chama Santo de Oliveira ,ou de Santo de Souza por favor me ajudar o que sabemos que ele foi morar em Mato Grosso do Sul ou do norte e que pa por uma cirurgia por ter ingerido soda e que foi criado até os 14 anos por sua irmã Maria mias chamava ela de mainha e ele era e gênio com uma irmã chamada santa por favor me ajudem

  12. Daniela Filipa Azevedo Zenha (Porto, Portugal - XX)

    Emília Fernanda Pereira Marinho Alves Magno.
    Esta é a minha mãe, foi tirada dela quando tinha 5 anos e levada para um colégio interno onde passei 3 anos com 8 anos foi adotada.
    Tenho mais dois irmãos um com diferença de um ano e meio e e outro com diferença de 7 anos.
    Também tenho conhecimento que tinha uma irmã mais velha mais não tenho os dados dela. Neste momento tenho 19 anos e já não tenho contacto com a minha mãe há 14 anos.
    Meu nome antes de ter sido adotada: Daniela Filipa Pereira Magno

  13. Lara beatriz lopes da silva (Cachoeiro de Itapemirim - ES)

    Luciana lopes elias sumiu quando eu e meus irmão era pequenos as pessoas q conviviam com ela falar q ela sumiu num show do cantor daniel ai nunca mais tivemos noticia

    • Edson Brito (Fortaleza - CE)

      Lara, localizei 5 Luciana Lopes Elias. Se possível mande o nome da sua avó e data de nascimento da sua mãe.

  14. Lucineia anastacio (Campinas da alagoas - PR)

    Meu nome e Lucineia anastacio nacida em 31/08/1982 Filha de Antonio francisco anastacio e de María soares de Oliveira .tenho tenho 2 Irmao valdecir anastacio de Oliveira e valdelei anastacio de Oliveira ,estou procurando minha mae Maria soares de Oliveira que morava em campinas da alagoas , meu pai nos separou dela quando eu tinta dois anos, e nunca mais voltei a verla , agradecería qualquer tipo de informaçao

  15. Amanda Naiara Oliveira da Silva (Brasnorte - MT)

    Nair Alves Souza
    Tenho informações que nasceu no Paraná , tem 7 ou 8!filhos uma das filha chama Neusa Tereza de Souza Alves

  16. Raimundo Nonato (Porto velho - RO)

    Procuro por Wagni de souza e sua mãe Creunice de souza. Mim chamo Raimundo e estou a procura desses jovem pois sou pai dele e a muitos anos não tenho notícias dele.

    • Edson Brito (Fortaleza - CE)

      Olá Raimundo, confirme a data de nascimento, se for ele mande o seu e-mail ou Whatsapp que enviarei o endereço e número de telefone.

      WAGNER DE SOUZA
      Dt. Nascimento: 07/01/1988 – 34 anos.
      Nome da Mãe: CLEONICE MOREIRA DE SOUZA

  17. Flávia Aparecida de Jesus (Rio de Janeiro - RJ)

    Gostaria de saber se existe algum parente de meus avós maternos que se chamavam Marta Saturnina de Jesus e Américo Félix, pais de minha mãe Marinalva Saturnina de Jesus

  18. Patrícia Terezinha de Oliveira (Belo Horizonte - MG)

    Olá, me chamo Patrícia Terezinha de Oliveira, procuro minha mãe biológica Vilma Terezinha de Oliveira, fui criada por minha avó já falecida. Creio que minha mãe deve ter uns 72 a 74 anos. Não tenho muita informação sobre ela, meus avós maternos eram José Rosa de Oliveira e Celia da Conceição de Oliveira.
    Creio que ela esteja em Minas Gerais.

  19. MARCIO JOSE DE SOUZA OLIVEIRA (Dourados - MS)

    Ola,
    Meu Nome é Márcio José de Souza Oliveira,
    estou a procura da minha família paterna, pois não os conheci.
    Meu pai se chamava José Alves de Oliveira Filho
    .
    Filho de : José Alves de Oliveira e
    Maria Alves Carvalho – ( JÁ FALECIDOS )
    Tios: Donizete, Lucia, Laíde , Nice, o Zé Roberto era o caçula
    Tios que eram Falecidos. Francisco e Eduardo.

    Sera que alguns deste nome são conhecidos a vocês.
    AGRADEÇO DÊS DE JÁ

  20. RICARDO DA SILVA (Resende rj - RJ)

    SEBASTIANA IRMA DE TEREZA MARIA DA SILVA,TEREZA FALECEU EM 1986,EU SOBRINHO GOSTARIA DE TER NOTICIAS

  21. Andreia Ribeiro Rogério (Sorocaba - SP)

    Gostaria de ajudar minha tia Maria Helena Ribeiro a reencontrar sua filha o nome dela é Claudete Ribeiro Godoi minha tia deixou ela com o pai quando ela tinha 9 anos de idade nome do pai é João Maria quando ela deixou eles moravam em Pedrerinha Paraná. Minha tia hoje tem 57 anos e gostaria muito de reencontrar sua filha se alguém puder ajudar ficaremos muito agradecidos.

    • Leonardo Patrocínio (Belo Horizonte - MG)

      Há uma empresa registrada no nome desta pessoa, pode se tratar de homônimo.

      Telefone: 11 2011-9252
      Email: claudetelima860@gmail.com

      Natureza Jurídica
      2135 – EMPRESARIO (INDIVIDUAL)
      Logradouro- R RIBEIRO DUARTE
      Número – 272
      Complemento – CASA B
      CEP: 03972-050
      Bairro – JARDIM SANTA ADELIA
      Município – SAO PAULO
      UF – SP

  22. Andreia Ribeiro Rogério (Sorocaba - SP)

    Minha tia Maria Helena Ribeiro tem o sonho de reencontrar sua filha Claudete Ribeiro Godoi de 9 anos que ela deixou com o pai João Maria na Cidade de Pedrerinha Paraná

  23. Andreia Ribeiro Rogério (Sorocaba - SP)

    Minha tia Maria Helena Ribeiro gostaria de reencontrar sua filha Claudete Ribeiro Godoi ela tinha 9 anos quando minha tia deixou com o pai João Maria na cidade de Pedrerinha Paraná

  24. Andreia Ribeiro Rogério (Sorocaba - SP)

    Minha tia Maria Helena Ribeiro está a procura de sua filha Claudete Ribeiro Godoi foi deixa com o pai João Maria quando ela tinha 9 anos na cidade de Pedrerinha Paraná.

  25. Andreia Ribeiro Rogério (Sorocaba - SP)

    Minha tia Maria Helena Ribeiro está a procura de sua filha Claudete Ribeiro Godoi na época foi deixada com o pai João Maria quando ela tinha apenas 9 anos de idade.

  26. Andreia Ribeiro Rogério (Sorocaba - SP)

    Minha tia Maria Helena Ribeiro está a procura de sua filha Claudete Ribeiro Godoi deixada com o pai João Maria quando ela tinha apenas 9 anos de idade na cidade de Pedrerinha Paraná.

  27. Andreia Ribeiro Rogério (Sorocaba - SP)

    Minha tia Maria Helena Ribeiro está a procura de sua filha Claudete Ribeiro Godoi deixada com o pai João Maria quando ela tinha apenas 9 anos de idade na cidade Pedrerinha Paraná

  28. Andreia Ribeiro Rogério (Sorocaba - SP)

    Minha tia Maria Helena Ribeiro está a procura de sua filha Claudete Ribeiro Godoi deixada com o pai João Maria quando ela tinha apenas 9anos de idade na cidade de Pedrerinha Paraná.

  29. Leonardo Patrocínio (Belo Horizonte - MG)

    Procuro por uma tia em Sabará-MG. Não tenho certeza quanto o nome, mas parece Elizabeth ou algo similar.
    Segundo informações distorcidas, ela trabalhava no café Palhares em BH na década de 1960, pegava o “trem suburbio” , nasceu por volta de 1940.
    Era filha do meu avó Geraldo, maquinista ferroviário, provavelmente ele não registrou a filha porque era casado. Acho que ela não conheceu o pai!

  30. Leonardo Patrocínio (Belo Horizonte - MG)

    Há uma empresa registrada no nome desta pessoa, pode se tratar de homônimo.

    Telefone: 11 2011-9252
    Email: claudetelima860@gmail.com

    Natureza Jurídica
    2135 – EMPRESARIO (INDIVIDUAL)
    Logradouro- R RIBEIRO DUARTE
    Número – 272
    Complemento – CASA B
    CEP: 03972-050
    Bairro – JARDIM SANTA ADELIA
    Município – SAO PAULO
    UF – SP

  31. Geovani da Silva Almeida (Sarzedo - MG)

    Estou na procura do senhor Sebastião Alves de Lima, trabalhou na maternidade Odeth Valadares em Belo Horizonte por volta de 1979, 1980, descubrimos que ele é o pai de minha esposa que hoje tem 41 anos. provavelmente ele deve ter por volta de 80 anos de idade. Ele chegou a ver a filha logo quando nasceu e possívelmente foi para São Paulo.

  32. Gleisi de Souza Vezu (Rio de Janeiro - RJ)

    Desaparecida:Maria Aperecida Martins pinto
    Sexo: Feminino
    Nome da Mae: Maria cândida de Jesus
    Grau de Parentensco com o Desaparecido: Meus tios, filhos de minha vó materna Detalhes do Desaparecimento(histórco):

    Olá agradeceriam se pudesse me ajudar…Bem minha vó veio para o Rio a anos atrás tentar a vida com meu avo e deixou 02 filhos lá em Governador Valadares … e o grande sonho antes de minha avó partir Era os encontrar a Maria aparecida e Silvério seu irmão, eles foram deixados com os padrinhos acho que se chamava Sebatiana … ela agora faleceu mais quero continuar a procurar por eles.

    • Edson Brito (Fortaleza - CE)

      Gleise, localizei o Silvério, confirme a data de nascimento, se for ele, mande o seu e-mail ou WhatsApp que enviarei endereço e telefone.

      SILVERIO MARTINS PINTO
      Dt. Nascimento: 20/02/1940 – 82 anos.
      Nome da Mãe: MARIA CANDIDA DE JESUS

  33. Joseph David sobreira Cruz (Juazeiro do Norte Ceará - CE)

    Procuro Jaqueline filha Celso Gomes Alves Juazeiro Ceará Rua José Brasil

  34. Bruna Ferreira (Campinas - SP)

    Procuro irmãos de minha mãe ,gilda Lúcia Ferreira de Brasópolis minas gerais

    • Amanda ferreira (Sao Paulo - SP)

      Oiiii eu sou filha da Giovana e estamos procurando a irmã dela tbm, será q é sua mãe ? Ela é de brasopolis e o nome do pai é Noel Vicente e da mãe benedita

      • Leonardo Patrocínio (Belo Horizonte - MG)

        Certidão de Nascimento
        Nome
        GILDA LÚCIA FERREIRA
        Município
        Brasópolis
        Nome da Mãe
        BENEDITA MARIA FERREIRA
        Distrito
        Brasópolis
        Cartório
        Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais
        Data de Nascimento
        21/10/1966

        Certidão de Nascimento
        Nome
        GIOVANA DE CASSIA FERREIRA
        Município
        Brasópolis
        Nome da Mãe
        BENEDITA MARIA FERREIRA
        Distrito
        Brasópolis
        Cartório
        Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais
        Data de Nascimento
        31/01/1972

    • Amanda ferreira (Francisco morato - SP)

      Entra em contato comigooo (11) 990210712

  35. Sueli de Oliveira Mariano (Itapevi - SP)

    Eu nasci em Carapicuíba no hospital Santa Clara no dia 050976 gostaria de encontrar meus pais biológico eu não sei nada sobre eles

  36. Ana lucia (São Paulo - SP)

    Procuro meus irmãos , éramos em 10 irmãos , de Carangola MG, fui dada a uma família aos 4 anos de idade , lembro que me chamava Maria helena ! Mais não tenho nome de nenhum dos meus familiares biológicos , se alguém
    Se identificar entre em contato comigo atualmente moro em São Paulo ,

    • Marcelo Henrique Gomes (Londrina - PR)

      olá, qual sua data de nascimento?

      • Ana Lucia Robattini (São Paulo - SP)

        Só tenho a data que minha família de adoção Me deu , que é 12/10/1965

      • Ana Lucia Robattini (São Paulo - SP)

        Só tenho a data que minha família de adoção Me deu , que é 12/10/1965 meu número de telefone caso você tenha alguma dúvida ou acha que conheça minha história por favor (11) 97751-6940

      • Ana Lucia Robattini (São Paulo - SP)

        Só tenho a data que minha família de adoção Me deu , que é 12/10/1965 meu número de telefone caso você tenha alguma dúvida ou acha que conheça minha história por favor (11) 97751-6940

  37. Solange Vasconcellos (Guarujá-SP - SP)

    Eu procuro por minha mãe biológica (não tenho o nome)

    Me chamo Solange Vasconcellos e fui adotada no ano de 1960 pelo Militar da AMAN Walter Vasconcellos e sua esposa Luisa Gomes Braqnuinho.
    Eles se recusam a contar o nome dela, apenas disseram que ela trabalhava em um ar para moças desabrigadas em Resende-RJ.
    Esse lar com certeza era o lar da Vovó Antonina.
    Me ajudem por favor.
    Grata!
    Solange

  38. Raquel Custódio Ribeiro Oliveira (União do Sul - MT)

    Boa noite estou a procura da família da minha avó Antônia paladino eu não a conheci ela mem os meus tios. ..sei que ela e familiares italiano. Queria muito encontrar alguém da família. Muito obrigado

  39. Eunice Ariosa de Paiva (SÃO PAULO - SP)

    Me chamo Simone nasci no hospital leonor mendes de barros mês de agosto ano 1972 fui doada
    Para Catarina Foltram
    End:r biqueira do Leão 113 procuro minha mãe biológica não tenho detalhes da minha mãe

  40. Lucimar Mendes Pires Silvia (Santa Terezinha de Itaipu - PR)

    Olá eu sou Lucimar Mendes Pires , procuro meu pai que não conheço, o nome dele e Ivo Alves Pires, ele era laminador de será fita em uma seraria , também era casado com a filha de um delegado, em Matelândia PR, e seus padrinhos de casamento era dono do mercado zonto , na época de 1965. Então se alguém souber alguma notícia deixa mensagem no imeio mendeslu260@gmail.com.
    Obrigada.

  41. PAULO CESAR PEREIRA GOMES (Nossa Senhora do Socorro - SE)

    Pessoa que procuro Lucimar Alves de Almeida , fui criado com a mãe dela já falecida de prenome Marinalva Cortes de Almeida < o nome irmão e Wagner Cortes de Almeida, e de São Vicente São Paulo

  42. Patrick Estevão Freitas dos Santos (Rio de janeiro - RJ)

    Patrick Estevão Freitas dos Santos, sumiu depois de 01:30 no dia 09/02/2022. Ele foi comprar remédio e não apareceu mais, a mãe dele se chama Aline.

  43. Talita Foglino (São Paulo - SP)

    Fui adotada em 02/04/1989 , pela que me contaram a minha mãe biologica me colocou para adoção e tinha mais 3 irmãos mais velhos .
    Apiaí – SP
    Parece que minha mãe era do Rio Grande do sul , era casada com um húngaro …
    Meu pais nunca me contaram da adoção , fiquei sabendo nesses últimos anos .

  44. SANDER SILVA (Campo Grande - MS)

    Ola meu nome sander procuro pela minha mãe marluce carmo da silva filha de Maria do Carmo da silva e de martins viera da silva natural de itaja Goiás eu nasci na cidade de coxim 1992 e fui levado para camapua a onde fui adotado por uma família de lá e nunca mais houve notícias de algum familiar quem conhece alguém ou algum familiar entre em contato comigo gostaria de estar conhecendo 067998043878 meu whats

  45. SANDER SILVA (Campo Grande - MS)

    Ola meu nome sander procuro pela minha mãe marluce carmo da silva filha de Maria do Carmo da silva e de martins viera da silva natural de itaja Goiás eu nasci na cidade de coxim 1992 e fui levado para camapua a onde fui adotado por uma família de lá e nunca mais houve notícias de algum familiar quem conhece alguém ou algum familiar entre em contato comigo gostaria de estar conhecendo

  46. Rafaela Pereira de Carvalho (Icém - SP)

    Olá, me chamo Rafaela e estou a procura dos familiares do meu pai, qualquer pessoa já ficarei feliz em saber. Meu pai chamava José Pereira de Carvalho, tinha irmãos (Pedro, entre outros que não me lembro) veio muito novo do Piauí para a cidade de icem-sp e casou-se com a minha mãe. Teve eu e mais 3 filhos homens. Faleceu quando minha mãe estava grávida de 7 meses de mim. Não tenho muito informações. Quem souber de alguma coisa por favor entre em contato. Desde já, obrigada.

  47. Silvana Nunes da Silva (São Paulo - SP)

    Procuro por Cláudio Neves da Silva, natural de Jacobina – BA – filho de Rosa Neves de Souza e Mário Moura da Silva, desaparecido há mais ou menos 40 anos. Morava na Vila Joaniza – SP

  48. Silvana Nunes da Silva (São Paulo - SP)

    Procuro por Cláudio Neves da Silva, natural de Jacobina – BA – filho de Rosa Neves de Souza e Mário Moura da Silva, desaparecido há mais ou menos 40 anos. Morava na Vila Joaniza – SP
    A mãe e irmãs esperam ter notícias dele.

  49. Arlindofelix Da Silva (Recife - PE)

    Maria Odete Félix da silva
    Odete Félix da silva naicida 1960 que morou na caxanga na casa de doutor Liberato de cor morena que nasceu em CABROBÓ Pernambuco

  50. Vivian Gabriela dos Santos (Poços de Caldas - MG)

    Procuro Antonio Bispo dos Santos
    Filho de Josefa Alves dos Santos
    Nacional de Alagoinhas Bahia
    Morava há 38 anos no Ipiranga
    Apelido Carlinhos

  51. marco antonio de mello (curitiba - PR)

    procuro por parentes de João Lima da Silva nascido na cidade de Cumbe no estado de Sergipe perdeu contato à mais de 50 anos

  52. Ivanilde Vitorino da Costa (Presidente Dutra - MA)

    Estou a procura de meu sobrinho Johermson Costa Carvalho,que desapareceu em 2016 em São Bernardo do Campo SP,sua mãe é todos da família ainda te esperando

  53. Janaina Avelar dos santos (Annaindeua - PA)

    Baldino silvio dos santos desapareceu há 24 anos deixando 4 filhos até hoje ninguém sabe só sei que ele e de São paulo trabalhava como caminhões de cargas essas coisa filhos de Belém do PA

    • Detetive Camila Silveira (Recife - PE)

      Janaína Avelar do Santos sou detetive particular e pelas minhas pesquisas infelizmente o Sr. BALDINO SILVIO DOS SANTOS aparece como já Falecido. Lamento!

    • Marcelo H (Londrina - PR)

      Consta obito de pessoa de mesmo nome em 16/10/2011 em São José do Rio Preto SP

    • Edson Brito (Fortaleza - CE)

      Olá Janaína, tenho os contados da irmã dele, Maria Aparecida.
      Mande o seu e-mail que enviarei o endereço e telefone.

      Óbito
      Nome Falecido: BALDINO SILVIO DOS SANTOS
      CPF: xxx.352.928-xx
      Nome da mãe: NILCE ALVES FERREIRA DOS SANTOS
      Dt. Nascimento: 28/11/1954 – 67 anos.
      Dt. Óbito: 16/10/2011
      Dt. Registro: 20/10/2011
      Número do livro: 000C63
      Número da folha: 00027
      Número do termo: 0000049272
      Cartório: CARTORIO DE REGISTRO CIVIL SAO JOSE DO RIO PRETO 2 SUBDS
      Endereço do Cartório: RUA FRITZ JACOBS 1545
      Cidade do Cartório: SAO JOSE DO RIO PRETO
      Cep do Catório: 15025500

  54. Maria Cristina Mendes (Maceió - AL)

    Procuro minha mãe biológica, nasci no ano de 1969 em maceio/Al. Não tem quase nada de informações apenas que supostamente era uma enfermeira e o nome de Ivone, não sei se isso é verdade. Fui entregue a uma mulher com o nome de Luiza a mesma dia uma irmã com o nome de Regina Alves da Siva e dona Regina era curandeiro morava no sítio na Santa Lúcia, esse era o nome do bairro. Tenho a esperança de achar minha mãe biológica. Outra coisa eu tenho um sinal em formato de coração e tenho um dos meu filho tbm tem, acredito que seja um sinal hereditário. Minha data de nascimento não sei se é correta 15/04.E meu nome não tenho certeza se era o mesmo na época ou se não tinha nenhum no

  55. Wandeço Cleiton alves da Silva (Teresina - PI)

    Procuro minha mãe biológica em setembro de 1983 ela me deu pra um casal por nome de MARIA Deuzuita alves da silva e Francisco Paulo Dias eu nasci em maraba pa em 25/09/1983 as 4:30 da manhã, sei que na época ela trabalhava em uma boate casa noturna, e a propietaria se chama Inês

    • Wandeço cleiton Alves (39 - PI)

      Oi soube que minha mãe biologia se chama Francisca,e trabalhou com a senhora Inês,em Marabá pá hoje resido em Teresina Piauí

  56. Aparecida Ramos Alves Dias (São Paulo - SP)

    Meu nome é Aparecida, estou a procura da minha irmã que perdi o contato a muitos anos atrás,o nome dela é, Valdete Ramos Alves, ela é morena mais ou menos 1,50m, no último contato ela estava morando em Santos hj ela deve estar mais ou menos com 47 entre 47 e 4 9 mais ou menos,por favor entrar em contato comigo, obrigada

  57. Aparecida Ramos Alves Dias (São Paulo - SP)

    Procuro pelo meu irmão Antônio Ramos Alves último contato com ele foi em 1992, gostaria de ter contato com ele

    • Edson Brito (Fortaleza - CE)

      Aparecida, infelizmente ele foi a óbito:

      Nome Falecido: ANTONIO RAMOS ALVES
      CPF: xxx.564.418-xx
      Nome da mãe: SEBASTIANA RAMOS ALVES
      Dt. Nascimento: 01/05/1964 – 58 anos.
      Dt. Óbito: 02/03/2011
      Dt. Registro: 11/03/2011
      Número do livro: 000C04
      Número da folha: 00015
      Número do termo: 0000001270
      Cartório: CARTORIO DO REGISTRO CIVIL DE PESSOAS NATURAIS
      Endereço do Cartório: R BENTO ALVES DE CARVALHO 122
      Cidade do Cartório: SAO FRANCISCO DE GOIAS
      Cep do Catório: 75490000

  58. Marcio da silva magalhaes (Mandaguaçu - PR)

    Boa tarde,meu nome é marcio da silva magalhaes,procuro por duas tias desaparecidas a mais de 40 anos,uma se chama maria josé da silva,outra se chama maria augusta da silva,filha de maria doralice da silva,as duas irmã tem os irmao,chamado,cosme ,e daminhao,sao dois gemeos,marlene da silva irmã,rosilene da silva irmã,rosinha irmã manoel da silva irmao,fiquei sabendo alguns tempo atraz que maria jose,ela votou pro lado do maranhao nas eleiçoes,hj nos mora no parana,elas deve ter amais de 50 anos para 60,se alguem souber entre em contato,obrigado

  59. MARCIO DA SILVA MAGALHÃES (Mandaguaçu - PR)

    Boa tarde,procuro por dua s tias,nome maria jose da silva e maria augusta da silva,filha de maria doralice da silva,as duas irmãs desaparecida tem uns irmao chamado cosme e daminhao,sao dois gemeos,outras irmas marlene da silva,rosilene da silva,rosinha da silva,manoel da silva,e outros irmao,hj nos mora no parana,mas algumasdas irmas desaparecida,fiquemos sabendo que ela votou no maranhao,elas estao desaparecidas a mais de 40 anos,desde ja agradeço

  60. Helena Bispo (Alagoinhas baia - BA)

    Oi só dê Alagoinhas baia.conhecir um rapaz aqui.nais ele e de jacobina baia tive duas filha com ele .pois ele sumiu eu tava grávida da segunda bebê. ele nunca viu isso já faz 24 , anos de boa queria saber o que aconteceu com elenome Jailton de Jesus santo .pai Antônio Vieira. Maria Judite de Jesus .sem mais informações

  61. Fabiana Alves da Silva (Cabo de Santo Agostinho - PE)

    Estou a procurar de meu avô.pai de meu pai
    Ele se chamar (Antônio Belarmino) que cujo sua residência era em Panela De Miranda ( Pernambuco)
    O mesmo na época com mas ou menos 20 poucos anos ..teve um relacionamento com minha vó ( Maria Alves Da Silva ) a mesma teve 2 filhos com ele meu pai (Orlando Alves Da Silva) o outro já falecido cujo nome era ( Hernandes)
    Minha vó fugiu com meu pai e meu tio porque meu avô queria pega os seus dois filho pra cria ..aí minha vó fugiu com eles quando meu avô veio atrás dela ..hoje minha vó já falecida e meu pai tem o desejo de conhecê seus pai ( Antônio Belarmino)
    Hoje Moramos em Cabo de Santo Agostinho
    Nosso celular pra contato
    81981801857

  62. Maria dos Anjos Ribeiro da Costa (Minas Gerais - MG)

    Minha mãe Maria dos Anjos Ribeiro da Costa nascida em 1960, filha de Maria Ribeiro da Costa (não sabemos se esse realmente é o nome da mãe porque quando veio para RJ fez um certidão de nascimento aqui), procura seus irmãos e parentes. A sua mãe morreu quando ainda era pequena e ficou morando com uma de suas irmãs “Carminda” e seu Marido Ambrosio e suas filhas Angelina e Elisete, por um tempo até ir viver com seus padrinhos João Rocha e Deja. O nome de seus outros irmãos são Salvador, João, Otelino (que foi para o Paraná quando jovem) e Maria Branca. Eles eram do interior de Minas Gerais em diversos locais ela passou Barro Preto, Itambacuri e Jacutinga. Quando ficou um pouco mais moça veio para o Rio de Janeiro.

  63. A (Pirpirituba - PB)

    Tente entrar em contato com o CRAS ou algum orgão da Prefeitura de Pirpirituba-PB, há um Manoel Simplicio dos Santos Filho na cidade, pode ser ele.

  64. antonia paula sousa de lima (fortaleza - CE)

    procuro familiares de antonieta vieira de sousa,filiaçao ,maria vieira dos santos e francisco vieira de sousa,nasceu em canidé ceara, mais viveu em santa quiteria por volta do ano de 1975,sei que ela tinha um irmao que morreu afogado,ela fugiu da cidade onde nasceu (canidé ce), e nunca mais voltou,sou filha dela e gostaria de encontrar alguem da familia por parte dela.nao sei muita informacao.

  65. Diego dos Santos Marques da Silva (Magé - RJ)

    Rosa de Lourdes da Silva.
    Ela é minha tia, irmã de Franscisco Marques da Silva e filha de Maria do Carmo da Silva,meu nome é Diego dos Santos Marques da Silva… Ela se mudou para a Bahia a cerca de 18 anos atrás e desde então nunca mais a vi.

  66. Maria dos Anjos Ribeiro da Costa (Rio de Janeiro - RJ)

    Minha mãe Maria dos Anjos Ribeiro da Costa nascida em 1960, filha de Maria Ribeiro da Costa, procura seus irmãos e parentes. A sua mãe morreu quando ainda era pequena e ficou morando com uma de suas irmãs “Carmina” e seu Marido Ambrosio e suas filhas Angelina e Elisete, por um tempo até ir viver com seus padrinhos João Rocha e Deja. O nome de seus outros irmãos são Salvador, João, Otelino (que foi para o Paraná quando jovem) e Maria Branca. Eles eram do interior de Minas Gerais em diversos locais ela passou Barro Preto, Itambacuri e Jacutinga. Quando ficou um pouco mais moça veio para o Rio de Janeiro. Encontramos o irmão Salvador no Paraná. (através de um anuncio antigo feito por aqui). Soubemos que Elisete se casou e foi morar no Paraná também (Cianorte).

  67. Maria dos Anjos Ribeiro da Costa (Rio de Janeiro - RJ)

    Minha mãe Maria dos Anjos Ribeiro da Costa nascida em 1960, filha de Maria Ribeiro da Costa, procura seus irmãos e parentes. A sua mãe morreu quando ainda era pequena e ficou morando com uma de suas irmãs Carmina e seu esposo Ambrosio e suas filhas Angelina e Elisete. O nome de seus outros irmãos são Salvador, João, Otelino (que foi para o Paraná quando jovem) e Maria Branca. Eles eram do interior de Minas Gerais em diversos locais ela passou Barro Preto, Itambacuri e Jacutinga. Na adolescencia veio para o Rio de Janeiro. Encontramos o irmão Salvador no Paraná. (através de um anuncio antigo feito por aqui). Soubemos que Elisete se casou e foi morar no Paraná também (Cianorte).

  68. Maria dos Anjos Ribeiro da Costa (Rio de Janeiro - RJ)

    Minha mãe Maria dos Anjos Ribeiro da Costa nascida em 1960, filha de Maria Ribeiro da Costa, procura seus irmãos e parentes. A sua mãe morreu quando ainda era pequena e ficou morando com uma de suas irmãs Carmina e seu esposo Ambrosio e suas filhas Angelina e Elisete. O nome de seus outros irmãos são Salvador, João, Otelino (esses foram para o Paraná) e Maria Branca. Eles eram do interior de Minas Gerais em diversos locais ela passou Barro Preto, Itambacuri e Jacutinga. Na adolescencia veio para o Rio de Janeiro. Encontramos o irmão Salvador no Paraná. (através de um anuncio antigo feito por aqui). Soubemos que Elisete se casou e foi morar no Paraná também (Cianorte).

  69. Maria dos Anjos Ribeiro da Costa (Rio de Janeiro - RJ)

    Maria dos Anjos Ribeiro da Costa nascida em 1960, filha de Maria Ribeiro da Costa, procura seus irmãos. A sua mãe morreu quando pequena e morou com uma de suas irmãs Carmina e seu esposo Ambrosio e suas filhas Angelina e Elisete. O nome de seus outros irmãos são Salvador, João, Otelino (esses foram para o Paraná) e Maria Branca. Eles eram do interior de Minas Gerais onde viveu em Barro Preto, Itambacuri e Jacutinga. Na adolescencia veio para o Rio de Janeiro. Encontramos o irmão Salvador no Paraná. Soubemos que Elisete se casou e foi morar no Paraná também (Cianorte).

  70. Maria dos Anjos Ribeiro da Costa (Jacutinga - MG)

    Maria dos Anjos Ribeiro da Costa, filha de Maria Ribeiro da Costa, procura seus irmãos. A sua mãe morreu quando pequena e morou com uma de suas irmãs Carmina e seu esposo Ambrosio e suas filhas Angelina e Elisete. O nome de seus outros irmãos são Salvador, João, Otelino (esses foram para o Paraná) e Maria Branca. Eles eram do interior de Minas Gerais onde viveu em Barro Preto, Itambacuri e Jacutinga. Na adolescencia veio para o Rio de Janeiro. Encontramos o irmão Salvador no Paraná. Soubemos que Elisete se casou e foi morar no Paraná também (Cianorte).

  71. Maria dos Anjos Ribeiro da Costa (Jacutinga - MG)

    Maria dos Anjos Ribeiro da Costa, filha de Maria Ribeiro da Costa, procura seus irmãos. Quando pequena su mãe faleceu indo morar com uma de suas irmãs Carmina e seu esposo Ambrosio e suas filhas Angelina e Elisete. O nome de seus outros irmãos são Salvador, João, Otelino (esses foram para o Paraná) e Maria Branca. Eles eram do interior de Minas Gerais onde viveu em Barro Preto, Itambacuri e Jacutinga. Na adolescencia veio para o Rio de Janeiro. Encontramos o irmão Salvador no Paraná. Soubemos que Elisete se casou e foi morar no Paraná também (Cianorte).

  72. Maria dos Anjos Ribeiro da Costa (Jacutinga - MG)

    Maria dos Anjos Ribeiro da Costa de Minas Gerais, filha de Maria Ribeiro Costa procura:

    Seus irmão, Carmina, Joao, Otelino, Maria Branca
    Suas sobrinhas, Elisete e Angelita

    Encontramos o irmão Salvador no Paraná. Ele foi para o Paraná em busca dos irmãos Joao e Otelino em Cianorte.

    Eles moraram um bom tempo em Jacutinga Minas Gerais. Mas ela viveu um tempo após o falecimento da mãe em Barro Preto, Jacutinga e Itambacuri.

  73. Natalia (Marabá - PA)

    ____procuro um parente ______

    Nome: jose da costa martins

    Nome da mae : luiza da costa coitinho
    Nome do pai : raimundo carlos coitinho

    Irmão: *maria jose da costa Martins

    Morou na cidade de MARABA _ PA
    Morou no bairro do Amapá e itupiranga no praia alta..

    Saiu pra trabalhar há 30 Anos não voltou p sua família etc
    Conhecido como ze roxo!

    Foi visto por último no Maranhão

  74. Luis Carlos Cardoso Pereira (Taboão da Serra - SP)

    Meus tios estão desaparecido há 50 anos saiu de minas com meu avo. Valdomiro Cardoso dos Santos e nunca mais voltou um deles é Atelvino Cardoso dos Santos e o outro é Antônio Cardoso dos santos minha avó os procura há muitos anos nome da minha avó e Odete Alves eles saíram do interior de Minas o amigo que foi junto com eles se chama Anacreto pois liguem se realmente for estás pessoas pois minha avó já tem 94 anos e o sonho dela é vez os filhos ou até mesmo meu avô dês de já obrigada estamos a procura faz muito tempo não brinque com os sentimentos da nossa família

  75. Adao soares (Alvaro de carvalho - SP)

    Procuramos por parentes da minha mãe Maria Aparecida da silva que moravam em Cambé no PR rosa Valdemar Antonio Dorciro filhos de germina rosa de Jesus e jose Antonio da silva obg

  76. Joelson de senna (Alvorada - RS)

    Procuro pelo meu tio que se chama Reginaldo Cerqueira filho da minha avó Januaria Cerqueira ele era para estar morando em feira de Santana Bahia . estamos aflito por encontrar ele pois o último contato com ele já faz 30anos …
    joelsondesenna6@gmail.com

  77. Rosilda franco oliveira (Pioxii - MA)

    Por favor gente mim ajude eu encontrar minha irmã já faz muito tempo á gente se viu quando eu vi ela nos morávamos em andiroal dos crentes ela foi criada com pais adotivos raimunda dos santos e Izidio eles moravam na rua do Açude em andiroal dos crentes os irmãos dela adotivo era Moacir Jorge franco ademar riba eu sou Irma ligitima quando nossa mãe mim teve ela mim doou para maria franco eu fui criada pela mesma familia que ela foi criada familia franco que mora em andiroal dos crentes hoje chama pio xii Maranhão depois fui pra casa de uma irma minha adotiva que mora no piaui e perdemos o contato á mae adotiva que ficou com ela entregou ela pra nossa mãe biológica que mora em peritoro maranhao e eu estava no piaui daí perdemos o contato ela saiu da casa da nossa mãe biológica e saiu nunca mas ninguém teve notícias á última notícia que tive dela ela estava em Açailândia Maranhão daí quando eu voltei do piaui para andiroal dos crentes não tive mas noticia nem uma ela se chama maria das graças a nossa mãe biológica o nome dela e Antônia Araújo mora em pioxii maranhao que antes era andiroal dos crentes eu sou rosilda filha de maria gomes franco e Joaquim franco meu telefone 86999 732537

  78. Rosilda franco oliveira (Pioxii - MA)

    Eu mim chamo Rosilda estou á procura da minha Irma que faz anos e anos que a gente não se ver quando a gente perdeu o contato uma com a outra eu estava em piaui e ela estava em andiroal dos crentes no Maranhão fui passar uns dias na casa da minha Irma adotiva no piaui quando voltei por andiroal dos crentes nos não se vemos mas nós duas eram filhas adotivas fomos criada por uma família que morava em Maranhão andiroal dos crentes minha mãe adotiva e maria franco á mae dela adotiva era raimunda e Izidio moravam na rua do Açude hoje esse casal que criaram ela são falecidos á nossa mãe biológica mora em peritoro maranhao minha Irma foi pra casa da nossa mãe biológica em peritoro maranhao passou uns dias com nossa mãe biológica mas foi embora nunca mas vimos e nem notícias ela na época se chamava maria das graças apelido gracinha por favor minha Irma apareça aonde vc estiver venha mim visitar eu sou á rosilda sua irmã lembro muito muito de vc hoje moro no piaui mas minha mãe adotiva mora no mesmo lugar aliás toda familia que nos adotou menos os seus pais adotivos já são falecidos mas eu estou aqui te esperando732537 meu telefone 86999

  79. Marcelo acacio de lima ribeiro (MOGI DAS CRUZES - SP)

    Procuro Romildo Pedro de lima nascido em Pouso Alegre MG desapareceu na cidade de Mogi das cruzes ele tem esquizofrenia, fugiu para varginha onde ninguém mais o viu pela cidade

  80. Dulcicléia de Jesus Silva (Araguaína - TO)

    Minha mãe está dada como desaparecida, o ocorrido foi em 2005; dizem que ela foi no postinho e desapareceu, o nome dela é Dulcineia de Jesus Silva…

  81. Rosilda franco oliveira (Altos piaui - PI)

    Procuro minha irmã Maria das graças nome da nossa mãe biológica Antônia Araújo mora em peritoro Maranhão nosso pai biológico e falecido fomos doada para familia gomes franco em andiroal dos crentes hoje andiroal dos crentes e outro nome pio xii Maranhão minha mãe adotiva e maria gomes franco meu pai adotivo Joaquim Alves franco ele já é falecido os pais adotivos da mainha Irma pra quem ela foi doada era raimunda e Izidoro pai biológico de Jorge franco maria franco e Miguel franco Manel franco manoel franco morava em Açailândia Maranhão á mae adotiva da minha Irma foi deixar ela em peritoro pra nossa mãe biológica e na época eu estava no piaui na casa da minha Irma adotiva daí quando eu voltei para andiroal dos crentes á última notícia que tive da minha Irma maria das graças que ela estava com nossa mãe biológica em peritoro mas ela já tinha saído da casa da nossa mãe e estava em Açailândia na casa do nosso tio adotivo tio manoel hoje eu estou com 52 anos ela deve está com 56 anos nossa mãe biológica falou que ela passou uns tempo com ela em peritoro maranhao mas nunca mas a viu também queria tanto encontrar minha irmã biológica minha mãe adotiva falou que quando eu estava no piaui na casa da minha Irma adotiva ela ainda voltou duas vezes em andiroal dos crentes atrás de mim mas eu ainda não tinha voltado por Maranhão ai ela levou uma foto minha com ela minha Irma como eu queria que nos duas voltasse a si ver o nome dela e maria das graças não lembro o nome dela todo porque já faz tempo demas mas eu sei que tinha santos no nome dela eu sou á Rosilda meu apelido e Rosa rosilda gomes franco hoje sou casada mudei alguns nome mas continua com franco por favor minha Irma meu facebook e Rosilda paiva apareça tenho muita saudades e sinto muito sua falta te espero

  82. SILVIA LIMA (Resende - RJ)

    Procuro a história da minha vó materna, se chamava Maria Alves de Lima ( nome de casada) a mãe dela era Margarida e o pai Melquiades, teve 2 irmãs e uma se chamava Delcina.
    Nasceram no Piauí mas se mudaram para o interior do Maranhão, moraram em Pedra, Boca da Mata ( Maranhão) etc

  83. Viviana da Costa Pereira (Dourados MS - MS)

    Procuro por genuíno Pereira e Maria Nascimento Pereira, natural de Santa Catarina, a Cidade não sei realmente se é buaré. São pais de Wilson Nascimento Pereira.

  84. Naura Neves (São Paulo - SP)

    Ola tudo bem naci em caxias do sul em 1962 foi dada para uma senho eu acho que tinha ⁹uns 4 ou 5 anos de idade foi com esta familia morar em Porto Alegre RS e me criei em Sao Paulo

  85. Rosemeiri da silva Aguirre (Campo Grande - MS)

    Sai c a namorada nos moravamos n rua 26 de agosto e ele saiu dia 10 de agosto de 1993 nunca mais voltou ele era jóquei o apelido pertuba 1.60 de autura moreno claro cabelo liso castanho

  86. Daiane Das G. Ribeiro (Florianópolis - SC)

    Procuro meu pai biológico, nasci em Lages Sc, dia 28/08/ 1979 me chamo Daiane Das G. Ribeiro, Minha mãe se chama Elza V. Ribeiro , ela nasceu em 17/09/53 em Lages Sc, minha Avô Materna se chamava Armandina Libania Ribeiro, tenho tias que moram em Lages e sempre que posso vou até lá, mas ninguém me ajuda com mais informações. Isso acaba comigo! Tenho depressão por conta dessa página em branco na minha vida!!
    Minha mãe me trouxe pra Florianópolis quando eu tinha 03 anos de idade. Sempre me ocultou sobre meu pai. Um dia me falou que se chama Antônio dos Santos e que era natutal de Ermo em Sc, mas se conheceram em Lages onde ele residia também. Eu não sei até que ponto é verdade, pois ela sempre mentiu e tem muito mistério sobre essa história!! Estou com 42 anos e tenho muita tristeza por não saber da minha história por completo! Minha mãe é uma pessoa de gênio difícil, portanto só conheço a versão dela. Ela trabalhou em muitas casas e fazendas como doméstica quando era mais nova, levava uma vida simples. Espero do fundo do coração que eu o encontre ainda vivo! Tenho fé de que está perto esse encontro!!

  87. Eulampio Ferreira de Araújo (Itatiaiucu - MG)

    Ladjane Antônia da Silva Araujo (tem apelido maninha.trabalhou no hiper Bompreço em boa viagem. Mora(rua Tenente portela,151 ipsep

  88. Ana Cláudia Pereira dos Santos (39 - AL)

    Procurando meu pai biológico João Claudino dos Santos morava em Timbaúba Pernambuco no sítio escavada tinha uma mulher com o apelido bilzinha e tinha uma filha chamada lali

  89. Ana Cláudia Pereira dos Santos (39 - AL)

    Procurando meus padrinhos qui são de São José dos livramento de tiuma Serafim florecio da Cunha e Ana Pereira da Silva

  90. FABIANE SILVA DE OLIVEIRA (Rio de Janeiro - RJ)

    Jorge ivo de oliveira 72 anos nascimento 20/08/1948 nascido em São Paulo tendo desaparecido no Rio de Janeiro Jacarepaguá no ano de 1990

    • Edson Brito (Fortaleza - CE)

      Fabiane, o ano e mês confere, só não o dia.
      JORGE IVO DE OLIVEIRA
      Dt. Nascimento: 16/08/1948 – 73 anos.
      Mande o seu e-mail que passo o endereço.

  91. Josiane Teixeira barbosa (Mucuge - BA)

    Procuro por valdelice sandra teixeira tinha 3 anos de idade quando ela sumiu ela e natural de Sorocaba mas morava em praia grande já trabalhou na santa casa em boqueirao filha de adevina Santos teixeira e Sebastião Teixeira E mãe da josiane teixeira Barbosa que sou eu

  92. Claudia Cristiane do Prado Mendes Scarlato (São Carlos - SP)

    Estou à procura de minha mãe biológica, não a conheço, sei apenas o seu nome.

  93. Maria José de Barros (Porto Feliz - SP)

    Meu nome Maria José Barros natural de Tamarana . Estou a procura de um filho que me foi tirado de mim ao nascer . Nasceu no dia 18 de junho de 1976 no hospital São Leopoldo em Londrina Paraná. Sou a mãe biológica .

  94. Priscila Vieira (Fortaleza - CE)

    O nome dele e Bruno Eduardo Vieira,hoje ele se encontra com 26 anos ,quando ele desapareceu ele tinha 23 anos .ele morava em Curitiba no Paraná . peço ajuda por favor chamavam ele de barão.usava barba ele e branco .

  95. Detetive Natália Gomes (Brasil - CE)

    me chamo Natalia sou Detetive Particular trabalho com:

    Localização de pessoas.
    Parentes sem contato
    Clientes inadimplentes.
    Confirmação de Dados.
    Dados de Veículos
    Dados sobre certidões

    Site:
    https://www.procurandopessoasdetetivenatalia.com/

  96. Raquel custódio (Uniao do sul - MT)

    Boa noite estou a procura dos meus tios ou primos. Por parte da minha mãe minha avó era Antônia paladin c não conheço mem da família da minha avó paladina são decente de italianos se alguém conhece me ajudem a encontrar desde de ja agradeço

  97. José Alves Fernandes (São francisco do Guaporé Rondônia - RO)

    Procuro por irmãos de José Alves fernades
    Filho de saturnino Alves e Maria
    José Alves veio do Parána para Rondônia e nunca mais teve notícias de seus familiares

  98. Luciana Alves Ovidio (São José do Rio preto - SP)

    Estou a procura de uma tia que eu vi só por foto o nome dela é marta Alves Pedro filha de rosa mansini e Adão Alves Pedro moravam em Sinop mato grosso

  99. Vivian Gabriela dos Santos (POCOS DE CALDAS - MG)

    Ele saiu da Bahia , foi morar no Ipiranga SP, há mais de 30 anos, tempos atrás descobri que ele foi pra Ferraz de Vasconcelos há uns 20 anos
    Ele é pedreiro e tem o apelido de Carlinhos

  100. Vivian Gabriela dos Santos (POCOS DE CALDAS - MG)

    Procuro meu pai Antonio Bispo dos Santos nacional de Mata de São João ele saiu da Bahia , foi morar no Ipiranga SP, há mais de 30 anos, tempos atrás descobri que ele foi pra Ferraz de Vasconcelos há uns 20 anos
    Ele é pedreiro e tem o apelido de Carlinhos


Anos anteriores

Para ver as mensagens mais antigas, visite o arquivo permanente dos anos anteriores.