Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 12)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

1.210 recados

  1. LEITE DARKEANE (BREJOLANDIA - BA)

    Estou a procura de ELCIR COSTA DO NASCIMENTO ele é filho de Inácio borges do nascimento e Jacinta costa do nascimento e natural da cidade de brejo lá dia no interior da Bahia foi embora para são Paulo , procura trabalho, logo quando chegou em São Paulo tinham contato com os familiares, mas os anos foram se passando e perdeu- se o contato com todos os familiares. Tem mas de vinte anos que não se tem mas notícias dele.por informações dos outros que a última cidades que ele morou foi a cidade manga guarda são Paulo.

  2. LUIZ ROBERTO DA SILVA (Santos - SP)

    Procuro a filha do Sr Luiz Gonzaga da Silva. Somos em 3 irmãos.

  3. Ana cristina da silva freire (maricá - RJ)

    Maria ambrosina da Conceição e Francisco José da Silva. Minha mãe Luzia Maria da Silva está à procura dos meus avós. Desde que saio da sua terra natal, em Lagoa de montanhas, RN, nunca mais teve contato com eles, há mais de 30 anos sem notícias. o sonho dela é poder encontrar eles. Quem souber algo, me ajude. Obrigado!

  4. angela maria silva (ribeirao preto - SP)

    eu fui adotada por eurides hipolito nunes borges e fernando pereira borges meus pais verdadeiros chama francisco vicente da silva sou unica fihla do casal de maria do carmo firmino eles morava na cidade municipio rio do peixe estou com sinquenta e nove anos meus pais adotivo nao me reconheceu com sobre nome deles agora o juiz da vara de familia quer um parente que prove que eles deu para tutela ou adoçao

  5. angela maria silva (ribeirao preto - SP)

    estou a proucura de fihlos de tarcila tarcila hipolitoda luz marido falecido jose tem ceguinte fihlos maria amelia jose roberto francisco marilia lidia morava em um bairro que se chama vila dionisia ana melia e merendeira duma escola municipal jose roberto e mecanico eles tinha uma tia chamava eurides hipolito nunes borges casada com fernando pereira borges que mora em uberaba mg tem uma unica fihla adotiva angela maria silva prima deles

  6. MARCOS ADRIANO SANTOS LIMA (JEQUIE - BA)

    ESTOU A PROCURA DE MINHA MÃE QUE SE CHAMA MARIA DO CARMO SOUSA SANTOS ELA MORAVA EM JEQUIE BA MEU PAI SE CHAMA ADEIANO FREIRE LIMA JA FALEÇEU ELA MIM ENTRGOU PRA MEU PAI GUANDO EU TINHA TRÊS DIAS DE NASÇIDO

  7. MARCOS ADRIANO SANTOS LIMA (JEQUIE - BA)

    ESTOU A PROCURA DE MINHA MÃE QUE SE CHAMA MARIA DO CARMO SOUSA SANTOS ELA MORAVA EM JEQUIE BA pMEU PAI SE CHAMA ADEIANO FREIRE LIMA JA FALEÇEU ELA MIM ENTRGOU PRA MEU PAI GUANDO EU TINHA TRÊS DIAS DE NASÇIDO

  8. Antônio Augusto de Oliveira Miguel (SABARA - MG)

    Procuro por minha irmã Dalva Oliveira, desaparecida a quase 50 anos, Meu nome é Antônio Augusto de Oliveira Miguel, tenho 51 anos e sou o caçula de uma família de 04 filhos ( 3 mulhers e 1 homem). Minha mãe, Lourdes Augusta Barbosa, morreu no meu parto e meu pai, Néri José de Oliveira, alcoólatra, ao se ver sozinho com 04 crianças pequenas resolveu doar todas elas para famílias do bairro onde morava (Roça Grande / Sabará-MG). Após a morte da minha mãe eu e minhas irmãs: Maria de Fátima Oliveira, Dirlene Oliveira e Dalva Oliveira fomos morar com as famílias que nos adotaram. A família que adotou a Dalva Oliveira saiu de Minas Gerais e foi morar em São Paulo. Algum tempo depois voltaram para Minas Gerais, sem a Dalva, alegando que ela tinha fugido deles. Nunca mais tivemos notícias da Dalva.

    • Antônio Augusto de Oliveira Miguel (Sabará - MG)

      Procuro por minha irmã Dalva (acho que o sobrenome completo era Dalva de Oliveira ou Dalva Barbosa de Oliveira), desaparecida à quase 50 anos. Meu nome é Antônio Augusto de Oliveira Miguel, tenho 51 anos e sou o caçula de uma família de 04 filhos (3 mulheres e 1 homem). Minha mãe, Lourdes Augusta Barbosa, morreu no meu parto no ano de 1965. Meu pai, Néri José de Oliveira, doente por causa do consumo excessivo de álcool, ao se ver sozinho com 04 crianças pequenas resolveu doar todas elas para famílias do bairro onde morava (Roça Grande/Sabará-MG). Após a morte da minha mãe eu e minhas irmãs: Maria de Fátima, Dislene e Dalva fomos morar com as famílias que nos adotaram. No ano de 1969 a família que adotou a Dalva saiu de Minas Gerais e foi morar em São Paulo. Algum tempo depois, entre os anos 1971 a 1975 retornaram à Minas Gerais, sem a Dalva, alegando que a menina havia fugido em São Paulo. Nunca mais tivemos notícias da Dalva. Não sabemos se a Dalva, quando foi achada por outras pessoa teve seu nome mudado, pois quando ela sumiu era muito criança ainda e possivelmente não portava nenhum documento que a identificava.

  9. Delma de Jesus Fernandes (Araputanga - MT)

    Oi
    Estou a procura dos irmãos do meu pai
    Meu pai se chama José Fernandes natural de Salvador BA. Os irmaos dele se chamam Odair e Marilza filhos de Candido Fernandes e Maria Alves Fernandes.
    Não tenho muita informação sobre eles.

  10. Lucimar dos Santos Freitas (Tres Lagoas - MS)

    procura minha tia maria dos santos freitas filha de Flausina dos Santos e manoel Joao de Freitas a unica coisa que sabemos e que ela foi embora para Rochedo ms faz muitos anos e ela tem um filho chamado Mauricio lopes freitas.

  11. MARIA LUCIA MOTA DE ARAUJO (Várzea Paulista - SP)

    Meu nome é Maria Lucia Mota de Araujo, me perdi do meu irmão em São Paulo em 1972, fugi com ele da Bahia para SP, com 14 anos e na chagada me perdi dele, tenho um irmão com o apelido de Zinho.

  12. Laurita Ferreira da Silva (Mairinque São Paulo - SP)

    Ola procuro por Naida Ferreira filha de Pedro Ferreira da Silva , e Alzira Maria de Jesus quem procura é a Laurita sua cunhada ai está o meu Email é só entrar obrigada por tudo.

  13. neusimar (Itapaci - GO)

    procuro família da minha mãe que faleceu 15-08 1968
    em um acidente na festa a água suja ( JÚLIA SOARES DA SILVA )

  14. neusimar (Itapaci - GO)

    procuro família da minha mãe que faleceu 15-08 1968
    em um acidente na festa a água suja ( JÚLIA SOARES DA SILVA ) TEM UMA IRMÃ JULITA SOARES DA SILVA CASADA COM VANTUIR

  15. Luiz Antonio Alves de arantes (Curitiba - PR)

    Minha esposa procura pela mãe há 25 anos que perdeu o contato Cirene Jesus Silva ….. Lurdes de Almeida…..Délia das dor. …… Rubens de Almeida…… José nascife de Almeida ….se alguém souber ou conhece são de Maracaju MS agradeço

  16. Luzia Camilo (Angelica - MS)

    Estou procurando meu tio Raimundo costa da silva
    Ha cinquenta anos atras ele morava em governador valadares MG
    A familia dele veio embora para o Mato grosso do sul e ele ficou em governador valadares minas gerais

    Ele é filho de Josefa teresa da costa
    Seus irmaos sao
    Jose costa da silva
    Maria odalia costa da silva
    Ana costa da silva
    Maria da penha costa da silva
    Efigenio costa da silva
    Brandina costa da silva
    Espero saber noticias dele pois a familia ficaria muito feliz se o encontrasse dinovo

  17. Suely Fatima O Ramos (Anapolisg - GO)

    Filhas de um morador d rua q estou ajudando.Ele chama Pedro da Rocha. Era do Parana.Tem 3 filhas Graziella…ele tem 60 anos uma irmam rm SP perdeu o contato….

  18. ildete guimaraes almeida (Brasilia - DF)

    Iraci guimaraes soares foi morar com a familia do pai dela por nome de Valmir sores e os aos avos dela aida bebe. Eles vieram para brasilia e deixaram ela no ciara.por farvor iraci entre em contato com sua familia aqui de brasilia . a mae da iraci chama sua mae biologica chama se dalva guimaraes almeida.

  19. Luiz Antonio Alves de arantes (Curitiba - PR)

    Procuro minha sogra minha esposa que na o tem contato com ela a mas de 20 anos nome dela é Cirene Jesus Silva tem os filhos Lurdes de Almeida Délia de Almeida Rubens de Almeida José nascife de Almeida só sabe que eles moram em Maracaju MS

  20. Juliana tavares (Foz - PR)

    Procuro por uma mulher chamada tatiane que deu uma filha a 26 anos atras no paraguai em 1990 se algurm tiver noticias me avisem 4599692130 nao sei o sobrenome apenas sei que a chamavam de tatiane

  21. Anaisa Gonzaga Conceiçao (salvador - BA)

    Gostaria de encontrar Rosivalda P. Lima filha de Benigino Lima Correia e mãe Berenice residentes .na rua J.Quadra 10 Lote 30 Ribeira Salvador BA.

  22. luiz pereira da silva filho (valparaiso de goias - GO)

    CLAUDECI PEREIRA DO LAGO,foi morar em são paulo, itaim jaraguá, perdemos o contato. profissão açougueiro trabalhou na casa de carnes shangrilar.

  23. Fabia Silva Santos (Vitória - ES)

    Eu quero em contar meu tio ele si chamar baldino mais o nome dele e Osvaldo ele é meu tio so tenho ele e mais ninguém

  24. Fabia Silva Santos (Vitória - ES)

    Eu quero em contra meu pai ele si chamar Osvaldo Eu não conheço não min ajude por favor eu sou a Fabia filha dele

  25. MARINA SOUZA (TABOÃO DA SERRA - SP)

    À 30 anos atrás uma menina de apenas 16 anos que morava no São Judas (Taboão da Serra) não tenho certeza de seu nome mas parece que é (Cleonice) engravida, e infelizmente ela não tem o apoio de sua mãe e é expulsa de casa, por sorte sua Irmã já mãe de um menino aluga uma casa no bairro do Vila Iase (Taboão da Serra) e resolve ampará-la ate que ela encontre uma pessoa que queira ficar com a criança.

    Por outro lado Sra. Maria Jose, residente no Freitas Junior (Taboão da Serra), procura uma criança para adotar, e uma colega que trabalha na escolinha Cebolinha no bairro do Panorama (Taboão da Serra) intervêm entre as duas e negociam a entrega da criança.

    Cleonice e Maria Jose se conhecem quando ela esta apenas com 5 meses de Gravidez.

    Pelo que sei a criança nasceu no Hospital São Paulo, na data de 29/06/1985 aproximadamente as 08:45hs é uma menina.

    Cleonice se quer tinha documentos e foi internada com a documentação de sua Irmã, como não havia ninguém que pudesse buscá-la no Hospital, sua Irmã ligou para Sra. Maria Jose para que ela buscasse a criança.

    Sra. Maria Jose levou o bebê, registrou em seu nome como sua filha.

    Um ano e meio depois Cleonice procura sua filha, ligando para um conhecido de Maria Jose (Sr. Antonio), dizendo que quer ver a menina, mas que fique despreocupada que não quer a menina de volta, pois já teve outro bebe (um menino), só quer apenas vê-la, mas Sr. Antonio mente dizendo que Maria Jose se mudou e daí acabou-se o contato.

    Este bebê sou eu…

  26. Ricardo Antonio de Sousa (sao gotardo - MG)

    procuro por uma tia de nome Divina de Sousa e silva, natural do distrito de canastrão -mg município de Tiros, vista pela ultima vez pelos irmãos, no ano de 1957, onde residia na cidade do Rio de janeiro-rj

  27. Tauani rodrigues (novorizonte - MG)

    Pessoal sempre tinha vontade de publicar em um grupo pois a minha mãe tem um irmão que saiu da companhia dela aos dezoito anos e não o retornou o nome dele é JOVENTINO RODRIGUES FARIAS E seus pais já São falecidos mas tem ainda dois irmãos vivos ALMERINDA FERREIRA DOS REIS E LOURIANO RODRIGUES DE FARIAS e o nome dos pais deles eram Tereza José FERREIRA e VICENTE RODRIGUES FARIAS.SOMOS DE NOVORIZONTE MG

  28. Max Leandro Monteiro Da Rocha (Belém - PA)

    Estou na procura de familiares da minha avó, Ciria Monteiro Alves, nascida em Salinas, Pará. em junho de 1957ou 1958. Seus pais eram Aureliano Monteiro Alves e Domingas Monteiro Alves.
    Ela vem para Belém quando criança, trabalha em casa de família, e acabou perdendo contato. Eles moravam ba localidade de Cuiarana, em Salinas.

  29. Valeria da silva (Barra do pirai - RJ)

    O meu marido mora em sao paulo e eu moro em barra do pirai so a jente fica comversando no celular isso foi em marco de2016 .ai no mes de abril eli nao me ligou mais ele sumiu nao tenho noticia dele mais nome dele e deivedi da silva ele ta em sao paulo idade dele e 30 anos data de nacimento 30 de outubro ano 85do 5

  30. Reinaldo Saraiva Brandão (Cairu de Salinas - BA)

    Procuro minha mãe Izabel Saraiva. Eu nasci em São Paulo resistrado no cartório de Tatuape. Fui trazido pra Bahia na decada de 60 por meu pai q chama-se José Carlos Santos Brandão.
    Data nascimento 05 janeiro de 1966

  31. vandite ferreira da silva (lagoa da prata - MG)

    procuro meus parente filho ou netos de Ermerlinda Josefa de Jesus sua filha chamava MARIA aNGELICA DA SILVA CASADA COM JOSE FERREIRA DA SILVA SAO MEUS PAIS MINHA MAE ERA DE ERECE BAHIATEM MAIS 40 ANOS QUE MINHA MAE SEPAROU DA FAMILIA MEU SONHO E DE CONHER MEU TIOS E PRIMOS

  32. José Andrade dos Santos (São José dos Pinhais - PR)

    Procuro Erviro Andrade dos Santos e Charifa meus irmãos que nascerão em Minas Gerais, em São José de Maravilha no município de Ouro Verde. filhos de Etelvina Paulo e silva e Aprígio Andrade dos Santos.

  33. Laurita Ferreira da Silva (Mairinque São Paulo - SP)

    Ola procuro por minha tia o nome dela é Rimuarda Nunes filha de Rosa Nunes dos Santos, casada com Santos Salu eles tem o filho que se chama zurza quem procura é a sobrinha dela filha de Maria Nunes dos Santos e Tiburtino Ferreira meu nome é Laurita , minha mãe tem hoje 94 anos ela sente muitas saudade da mãe dela , e também das irmãos que é Teresinha, João, e Renato, e Rimuarda , e os sobrinhos José, e Vicente, e Rosinha , e Rimuarda todos estes é sobrinhos obrigada por tudo.

  34. maria imaculada de oliveira (niteroi - RJ)

    procuro por meu pai emanuel azeredo de jesus que trabalhou na copanhia de seguros na rua carijòs 150 11 andar belo horisonte minas gerais ultimamente morava na rua varginia 352 interior de minas gerais varginia estou sem ve-lo ha mais de 50 anos foi visto dando uma entrevista no jornal em minas muitos anos atras falando que o colega dele estava enganado com o final do mundo que não iria se acabar naquele dia e como profeta de Deus ele airmou que o dia nem a hora ninguem sabe sò Deus.

  35. Maria elane Alves dos Santos (Taboão da serra - SP)

    Procuro André Januário de souza… Ele é meu ex marido. Tenho um. Filho com ele… Ele desapareceu em 2013 meu filho q muito ver u pai!!!!

  36. Jorge Rodrigues da Silva (Ipora - GO)

    Estou a procura da minha irmã Ana Maria de Sousa está desaparecida a 30 anos foi vista pela última vez em ourilandia do norte estado do Pará ela foi levando dois filhos ozineide e verisneide chamávamos de verinha.Ana e filha Antônia Maria da Silva e Isidorio Rodrigues da Silva ela deixou pra trás dois filhos lucineide e valdineide se alguém conhecer favor entrar em contato maior sonho da minha vida e reencontrará.

  37. ORDENI (DENI) RODRIGUES DE SOUZA (SAMAMBAIA; - DF)

    Procuro meus irmaos Jose Rodrigues de Souza, talvez tenha registrado com sobrenome Rodrigues de Paula e Joao Rodrigues de Souza, talvez tenha registrado tambem com sobrenome Rodrigues de Paula, filhos de Antonio Rodrigues de Souza e de Geraldina Umbelina de Jesus, nascidos em Tupaciguara-MG. A ultima vez que encontrei com Joao foi em 1973 em Monte Alegre-MG.

  38. luana da silva quirino (cascavel ibicora bahia - BA)

    cialia da silva quirino ue luana sua irma nao tem contato ha quatro anos

  39. idalina da silva nogueira reis [nana] (mage - RJ)

    vonei quitanilha do nascimento

    natural de buzios ,trabalhavamos na fabrica de tecidos itatiaia aqui ele residia com avo de nome patrocinia voltou para buzios na decada dos anos 60 gostaria de noticias

  40. maria de lourdes sousa (joao lisboa - MA)

    oi eu ssou maria de lourdes estou aprocura do meus irmaos que se chamas ismael isaias ivan claudeci marlucia e outros mais perdi o contato delis a 35 ano que nao tenho noticia delis deichei elis em tucurui para no ano de 1981 tenho muita saudades delis por favor miajude a emcontrar elis obrigado

  41. gezuina ferreira dos santos (Serra - ES)

    familia desaparecida meu pai manuel ferreira dos santos mae Adelina ferreira dos santos e 5 irmãos João,Jose,Luzia,Roseni,eJovelino procuro estas pessoa em Rondonia utima noticia foi que eles tinha ido de jaru para buriti atraz de terras de la para o mato groço eu gostaria de emcontra algum deles

  42. laudiceia oliveira gomes (entre folhas - MG)

    procuro por parentes em belmonte bahia. meu avô se chamava Ricardo Antonio Gomes e sua esposa Jona Duque Pereira.

  43. fatimavieiradosreis (nilopolis - RJ)

    procuro nelson henriques da silva,q no ano de 1970 em diante trabalhou de motorista na empresa de onibus evanil em nova iguaçu,ele teve um relacionamento com minha mãe e teve com ela 2 filhas e na separaçãolevou as 2 q ainda não eram registradas por favor me ajude a encontrar minhas irmãs estamos sofrendo muito já escrevi p varios programas e ainda não tive respostas ,nasci em nilopolis hj moro em maricá obrigado ficam com DEUS

  44. Claudenice Maria da Silva (Escada - PE)

    Meu nome é claudenice procuro minha irmã Celma Maria da Silva sou de Pernambuco faz uns28anos q ela foi morar em são Paulo e perdemos o contato com ela o nome da minha mãe e Severina Maria da Silva ela tinha um sonho antes de morre encontrar essa filha mas infelizmente não conseguiu realizar pós faleceu no ano passado mas a família continua com a esperança de encontrar essa nossa irmã no meu caso eu não a conhece mas tenho esperança de um dia encontrar ela , Quando ela saiu daqui de Pernambuco minha mãe na época morava no engenho fortaleza hoje nós moramos no interior chamado escada.

  45. Tiago Dos Santos Siva (alagoinhas - BA)

    Izidoria da conceição minha mãe e eu queriamos muito q vc aparece minha no caso minha mae e sua filha chamada de juscelia cardoso dos santos e a irmã dela e elza cardoso dos santos.

  46. regina rosa de Menezes (porto alegre - RS)

    Procuro familhares da minha mae maria de lurdes rosa de menezes somos de santa maria

  47. Adenilson Rodrigues (serra - ES)

    gostaria de saber,sobre familiares de minha mãe nascida em Natal rio Grande do Norte,o nome dela é Luzia Rodrigues,Minha avó Materna se chamava Josefa Rodrigues!
    minha mãe nunca comentou sobre meus familiares,presciso acha los pois quero descobrir minhas origens,se minha mãe estivesse viva hoje estaria com uns 54 anos.

  48. Eliana de Souza (Mogi das cruzes - SP)

    Eu sou irmã da pessoa desaparecida o nome dele é Elias Gláucio de Souza desapareceu no ano de 1986 na época ele tinha uns 22 anos morava em Mogi das cruzes onde eu moro até hoje td isso ocorreu quando nossa mãe morreu ele o Elias ficou muito revoltado então nessa época ele deve sapareceu até então procuramos em muitos lugares programas de TV mas td sem sucesso nunca mais vimos em nem um lugar se alguém conhecer por favor entra em contato comigo meu telefone 95038959 meu nome Eliana desde já eu agradeço queria muito encontrar meu irmão

  49. Arruda Mendes Almeida (Maranhão - AM)

    Estou a procura de meus irmãos. Jesuslene, rutilene, José ednandes, José valdnandes Mendes Almeida.

  50. Aroudo Mendes Almeida (Coroata - MA)

    Estou a procura de meus irmãos. .rutilene.jesuslene. José valdenandes.José Armando Mendes almeida ..mãe. carmosita Mendes Almeida.

  51. claudionor pinto ribeiro (vilhena - RO)

    estou a procura dos irmãos do meu pai eles se chamam claudionor, armando, laudir, todos assina pinto ribeiro os mesmos sao filhos de Antônio pinto ribeiro e izaltina caetano da silveira o nome do meu pai e elcio pinto ribeiro

  52. Maria José Modesta Costa (São Paulo - SP)

    Procuro minha prima q saiu da Bahia com minha tia a mais de a 40 anos. Nome da minha tia Mercedes Modesta dos Reis filha Berenice dos Reis, elas saíram uma cidade chama Piripá Bahia. Nome da minha mãe Maria Modesta Costa hoje ela esta com 88 anos. O meu já falecido era Procópio minha tia deve lembrar. Deus abençoe q ela apareça porque minha mãe quer muito.

  53. jose de ribamar (Manaus - AM)

    Essa pessoa tem muito a ver com minha estória tonto ela como família dela preciso encontrar angelita angelica Davi José Dirceu bebel

  54. Luiz Alves dos Santos (Goiania-GO - GO)

    Divina Ribeiro das Neves
    Seu pai Luis Alves dos Santos estar a sua procura.
    pedimos a todos que conhecem entrar em contato porque a muito tempo nao tem noticias suas. Peco a todos que me ajude a reencontrar minha filha que a muito tempo desapareceu a ultima vez que tive contato ela morava perto de Imperatriz-MA.

  55. elza rosa da silva (Cariacica - ES)

    genivaldo jose de souza, o genivaldo saiu de casa junto com seu irmao edvaldo jose de souza, eles sairam do povoado do junco jacobina bahia, eles moravam no parana ,e depois se separaram hoje edvaldo se contra em rondonia, e genivlado nunca tivemos noticias dele,a irma dele mais velha lira rosa de souza procura por ele ,ela mora em caricica ,vitoria espirito santo ,o pai dele hemano jose de souza ,a mae josefina de souza, irmaos lirarosa,alzira,dedite,mimia,edvaldo, o maior desejo do coraçao da minha mae lira rosa de souza e reecontrala seu irmao e familia 27/9,9936,5327

  56. Dionjonatan caetano de souza (varzea grande - MT)

    Dionjonatan caetano de souza 23 anos
    ele e filho adotivo hoje em varzea grande foi deixado pela mae em em hospital chamado sao francisco de assis em varzea grande dia 12 de janeiro 1983 ele nasceu de quase sete meses ao qual amae fugiu deixando o filho no hospital passando tris anos depois ela voltou ao hospital procurando dele, e a infermeira disse que ele havia falecido.hoje esse esse hospital ja nao existem mais e a infermeira alega que mentiu o nome, pois chegou em trabalho de parto sem documento e fugindo assim que teve o filho.ele gostaria muito que essa mae soubesse que ele e vivo pois sabe o motivo o qual ela abandonaste… sobre ela somente que havia ido para varzea MTgrande para estudar e trabalhar era muito nova…

  57. Marcia da Glória carvalho (Rio de Janeiro - RJ)

    Josefa Firmino da Silva veio com a patroa há mais ou menos 13 anos e perdeu o contato com a família na Paraiba. filha de Pedro Firmino da Silva

  58. leandro pereira rodrigues (terra nova do norte - MT)

    oi meu nome e leandro filho de eliane pereira dos santos irma de marcia pereira dos santos.gostaria de encontra meu pai biologico porem so sei o apelido dele que e chicao japones e seu irmao valter na epoca minha mae tinha 14 anos quando engravidou de mim ,meu pai era dono de garinpo em peixoto de azevedo-mt o que me contaram de sua aparensia era gordinho baixo e japones legitimo e seu irmao valter era magro e cabelo complido e gostava de usar bone…gostaria que se alguem souber de alguma coisa entre em contato minha mae ja faleceu e gostaria muito de conhecelo pelo menos saber de minhas raizes..desde ja agradeso

  59. Fatima rocha da silva (Taboao da serra - SP)

    Procuro meu irmao ;Jose Rocha da Silva e minha mae _maria do carmo dos santos silva

Arquivo permanente dos anos anteriores