Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 12)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

2.567 recados

  1. leandra aparecida pereira da mota (goiania - GO)

    procuro por meu pai ,ele morava em arapoema tocantins e foi embora quando eu era um bebê em 1992. ele se chama francisco chagas de moura so o q eu sei sobre ele

  2. José Luiz de Paula (Nova Lima MG - MG)

    A família de irza Emiliano da silva está a procura dos irmãos ironeu emiliano Emília emiliano ilma emiliano ilda eu sou José Luiz gero da irza Emiliano minha esposa Lucia Helena tem muita vontade de estar encontrado os tios materno mãe Idalina Maria da Conceição Antônio Emiliano abos falecidos morava em quatituba município de resplendor irza hoje ela está com 77anos ela foi casada com José Miguel da silva junto tiveram os filhos Sandra Carlos César Euredson Lucia Helena José Carlos estou com saudades dele tenho fé em Deus que eu vou encontrar todos eles em nome de Jesus moramos em Nova Lima

    • José Dinairan Oliveira Tôrres (RECIFE - PE)

      O endereço que da sra. Emília Emilano Cardoso, é Rua Santo Antônio, n° 1174 , Bairro: Quatituba, Itueta – MG.

  3. José Luiz de Paula (Nova Lima MG - MG)

    Sou José Luiz estou a procura dos parentes da minha esposa Lucia Helena ela é filha de irza Emiliano da silva conhecida como D nene que foi casada com José Miguel da silva junto tiveram os filhos Sandra Carlos César Euredson Lucia Helena José Carlos irza Emiliano mora em Nova Lima hoje ela está com 77anos ela é de 1940 14 de setembro seus pais e Antônio Emiliano e Idalina Maria da Conceição Abos falecidos meus tios morava em quatituba município de resplendor depois do quarto filho que estava com 8meses foi que ela perdeu o contato com todos eles ela nos conta que tinha um irmão que tinha problema sério de coração e um deles morava em BH quando ela casou tinha uma irmã que morava rio de Janeiro e a irmã mais velha ilda não sei se eles estão vivos mas se não tiver todos vivo pelo menos os mais novos estão sobrinha vizinhos parente conhecido desta família que ver este anúncio favor entrar em contato comigo Lucia Helena da silva obrigado

  4. José Luiz de Paula (nova Lima - MG)

    Sou José Luiz estou a procura dos parentes da minha esposa Lucia Helena ela é filha de irza Emiliano da silva conhecida como D nene que foi casada com José Miguel da silva junto tiveram os filhos Sandra Carlos César Euredson Lucia Helena José Carlos irza Emiliano e filha de Antônio Emiliano e Idalina Maria da Conceição Abos falecidos hoje irza Emiliano está com 77anos ela é de 14 de setembro de 1940 os irmãos dela são Ironeu emiliano Emília emiliano ilma emiliano ilda todos com o sobrenome, ela juntamente com os irmãos nasceram em quatituba município de resplendor depois do quarto filho que irza Emiliano perdeu o contato com todos eles ela nos conta que tinha um irmão que tinha problema sério de coração e um deles morava em BH e um irmão que era detista morreu de acidente de moto caído dentro do Rio

  5. Angelica Mendonca de Araújo (São Gonçalo - RJ)

    Ola me chamo Angelica Araújo procuro por Maria da gloria de azeredo ex moradora de marica filha de zenir ribeiro.a única coisa q sei e q ela teve uma filha com um homem chamado Marcelo e saiu de marica rj com esta bebê nos braços e nunca mais voltou deixando em desespero sua mãe zenir ribeiro e seus 4 filhos no caso eu a patricia o Marcos vinicios e a Ana Cláudia. A última informação q tive e q ela reside ou residiu em itaborai rj.por favor qualquer notícia me avise .obrigada

  6. Iracema de Souza Menezes (São Paulo - SP)

    Procuro por Nerisa sabino e jose aparecido Sabino, filho Jose João Sabino já falecido e Angelina. moravam no Paraná e depois soube que eles estava morando no paraguai. eles tem mais dois irmão Edson e a menina não me recordo o nome.
    sou irmã do José, ja faz mais de quarenta anos que nos não vemos. a familia da Angelina morava em medianeira no Paraná.

  7. Eliete Bucin (Guarulhos - SP)

    Boa noite. Queria saber quem foi o louco que anunciou aqui que Eliete Bucin faleceu em 04/2017 ? Sou eu que absurdo

  8. Mayrana Maria falcone (João pessoa - PB)

    Procuro minha Mãe, minha Família.
    Sou de João pessoa na PB, a historia que me contam e que eu fui dada pela minha mãe que era muito nova na maternidade!
    Nasci em 24/12/1986 está é a data que está no meu registro, más fui registrada dia 28/08/1987 no cartório de registro civil Maria de Fátima delgado leal Dutra pessoa, seguindo três datas na certidão de nascimento.
    O nome da mãe adotiva é Diana oliveira, preciso com urgência achar meus pais verdadeiros!

  9. Cristiane S. Pereira (Recife - PE)

    Procuro Maria Olívia da Silva, também chamada por Lia. Durante a década de 70 ela morava no bairro de Casa Amarela, Recife-Pe. Teve uma filha no dia 31 de março de 1973 na maternidade Barros Lima.

  10. Rosilda franco (brasilia - DF)

    Então minha mãe biológica tinha duas meninas uma era eu com três dias de nascida a outra era minha irma com seis anos meu pai biológico faleceu minha mãe biológica nao tinha condição de criar nos duas então ela morava em um povoado chamado centrinho pertinho de andirobal dos crentes minha mãe deu nos duas para uma família dai essa família criou a gente eles moravam em andirobal dos crentes o nome do casal que criou minha irmã era RaimundaE o esposo dela se chamava izidio eles tinham filhos chamavam jorge gomes franco Ademar gomes franco Miguel gomes franco e maria gomes franco e mas filhos enfim a maria gomes franco que era filha da dona Raimunda e seu izidio mim criou quando eu estava com doze anos de idade fui morar com uma irmã minha adotiva em terezina Piauí dai perdi o contato com minha irma pois ela foi embora pra casa da minha mãe biológica que ainda mora em peritoro maranhao e passando os dias voltei para andirobal dos crentes chegano la nao encontrei mas mi nha irma morando com os pais adotivos então fiquei muito triste mas peguei o endereço com minha família adotiva e fui la em peritoro ver se eu encontrava ela na casa da nossa mãe biológica apesar deu nunca ter visto minha mãe biológica pois foi a primeira vez que vi ela minha mãe biológica chamase antonia Araújo ela já com outros filhos de outro marido mas chegano procurei pela minha irma que se chama maria nao lembro bem mas o nome dela toda mas eu sei que era maria das graças minha mãe biológica mim falou que ela tinha ido embora de la de peritoro e tinha deixada uma filha por la com o pai que morava também em peritoro pois ela tinha se separado mas a minha mãe biológica falou que achava que tinham matado minha irma mas eu não acredito nessa versão e sei que minha irma ta viva sim na época elafoi criada pela dona Raimunda e seu izidio eles moravam em andirobal dos crentes na rua do açude hoje essa cidade se chama pio xii maranhao o seu izidio e dona Raimunda são falecidos mas a filha da dona Raimunda e seu izidio mora na casa deles se vc minha irma ver esse recado por favor entre em contato comigo hoje eu moro em Brasília df mas a pessoa que mim criou mora em andirobal dos crentes que hoje e pio xii maranhao mim procure por favor nao tenho nem uma foto sua mas por essa historia vc pode lembrar de mim vc lembra o nome da pessoa que mim criou e maria gomes franco e o esposo era Joaquim franco ele já e falecido então hoje ela ta morano na casa que vc morava com o povo que te criou na rua do açude morano com o riba e o Ademar por favor se vc ler esse recado mim responda ta

  11. Debora campos de Oliveira (São Paulo - SP)

    Procuro por Maria niLda agiar ela é filha de Líbania dias e de JoviLino aguair morava em lucaia Bahia sumiu a 40 anos

  12. NAIARA SARINA PINHEIRO FERRES RAFAEL (Cacoal - RO)

    ESTOU PROCURANDO MINHA TIA, ELA DEVE TER A IDADE ENTRE 25 A 27 ANOS, MEU AVO FERNANDES FERRES ENGRAVIDOU A EMPREGADA, QUANDO FERNANDES ERA CASADO COM A MINHA AVÔ MARIA INES FERRES, MORAVA NA LINHA 12 NA CIDADE DE CACOAL- RONDON IA, AS INFORMAÇÕES QUE TENHO DA EMPREGADA ELA É DE COR MORENA , ATÉ AS INFORMAÇÕES QUE EU TIVE A MÃE DEU PARA OUTRA FAMÍLIA CRIAR. FERNANDES TEM 4 FILHA E 1 FILHO COM DONA MARIA.

  13. rosilda franco (brasilia df - DF)

    Estou a procura da minha irma que se chamava maria das graças foi criada por uma mulher chamada Raimunda o esposo dela chamava izidio então ela pegou minha irma pra criar e eu fui criada por a filha dessa mulher que criou minha irmã em fim eu e minha irmã domos criada juntas por serem criada por uma so família a nossa mãe biológica mora em peritoro maranhao ela se chama antonia Araújo eu perdi o contato com minha irma de sangue quando fui morar em terezina Piauí com uma irmã adotiva quando eu sai de andirobal dos crentes pra terezina Piauí eu estava com uns doze anos minha irma na época acho que ela tinha mas talvez uns 16 anos não lembro bem e dai perdemos o contato ela saiu da casa da mãe e foi morar com nossa mãe biológica em peritoro maranhao quando voltei ao andirobal dos crentes que hoje nao e mas andirlbal dos crentes chamase pio xii maranhao fui em peritoro maranhao atrás da minha irma ela não morava mas la com nossa mãe biológica foi a primeira vez que vi minha mãe biológica quando cheguei na casa da mãe biológica ela disse a maria nao se encontra mas aqui em peritoro ai minha mãe biológica falou que ela tinha rasgado todos os documentos que ela tinha no nome da mãe adotiva e ela falou que ia tirar todos os documentos mas com outro nome nao sei se e verdade so sei que o que soube foi essa conversa mas eu pesso por favor gente mim ajude a encontrar minha irma eu soube também que tinha matado ela não acredito minha irma e baixinha na época ela tinha os cabelo grande olhos castanho cabelos castanhos meu nome antes de solteira era Rosilda gomes franco hoje tenho nome de casada moro em Brasília df mas a família que mim criaram e criaram ela também mora em andirobal dos crentes que hoje se chama pio xii maranhao os pais dela adotivos já faleceu dona Raimunda e seu izidio mas tem os filhos deles no mesmo lugar jorge gomes franco Ademar gomes franco Ribamar gomes franco todos eles ainda mora no maranhao so os velhinhos que faleceram. A pessoa que mim criou também mora la no andirobal dos crentes que hoje e chamado de pioxii maranhao por favor maria se vc ver esse recado mim procura eu estou morando aqui em Brasília sou casada com Raimundo Nonato Paiva por favor quero muito te rever nossa mãe biológica ainda mora em peritoro ok

  14. camppizzasbuffet@gmail.com (CAMPINAS - XX)

    Camppizzas, festas e eventos à domicilio !

    Levamos toda a estrutura para o seu evento; forno, gás, guardanapos, garçons e pizzaiolo.

    São 30 sabores de pizzas entre doces e salgadas, massa fina e crocante!

    Feche seu evento conosco.

  15. maria josé (são paulo - SP)

    Procuro Hugo Costa Gonçalves. filho de Eteuvina Garcia costa e Antonio Gonçalves. A ultima vez que soubemos ele morava em guarulhos.

  16. Nerval Ramalho mendes Júnior (Malacacheta - MG)

    Carlos dos Santos MENDES
    Desaparecido
    Morava em Minas minas gerais malacacheta que souber entre em contato conosco

  17. Rosilene Pereira Araújo (Boa vista - RR)

    Procurando por minha irmã Edilene Pereira de Araújo filha de Alderico Pereira e Maria Clemilda Ferreira de Araújo, nós moramos em santos SP,com nossa mãe até os 12 anos. Quando voltarmos para morar com nosso pai,ele tinha mais 3 filhas com a nossa madrasta,um quarto era sua casa,ele me colocou para trabalhar e minha irmã Edilene,deu para uma visinha que era morena e trabalhava como gari em BH,ela mudou e nunca mais tive notícias suas.. não deixou endereço e meu pai não procurou,um dia voltando para casa, para visitar eles ,ele tinha vendido o quartinho e foi embora com sua família,e eu e minha irmã, ficamos para trás.. nunca tive notícias dela e nem de nossa mãe.. Maria Clemilda Ferreira de Araújo. A um ano,reencontrei a família do meu pai,eles não sabiam de nós duas..
    pra.rosylene@gmail.com

  18. lUIZ pEDRO GOMES (Brasilia - DF)

    Geni Pereira Silva, aux Enf traballho Trabalho na oganização Sta cATARINA, A gÊ, RESWIDE EM dIADEMA E PRECISO de contato com ela e é urgente e preciso dela e é muito humanitaria. e um abnraço e veja abaixo meu e-mail e estou em BraSILIA. uM ABRAÇO

  19. Maria Derani porto dos reis (Campinas sp - SP)

    Gostaria encontrar minha irmã.joana dos reis
    Nome solteira.ela morava na cidade Paraná.tem um irmão chama.se Mariano dos reis. meu nome Maria Derani porto dos reis. Moro em campinas interior SP emails deranireis@bol.com.br

  20. MARCOS ANTONIO MEDEIROS (INACIOLANDIA GO - GO)

    Boa noite. procuramos paradeiro de . ROMILDO HONORIO DE OLIVEIRA nascido Tupaciguara Minas Geraes… Filho de ISAURA HONORIO DE OLIVEIRA E DE ABADIO HONORIO Profissão ; Borracheiro Desapareceu da cidade de Indiara Goias por volta do ano de 2002 segundo informação de de um suposto amigo… Na ocasião era funcionario efetivo da Usina de de açucar Denusa neste mun: descrito.. desenpenhando a função de Borracheiro… Deixou o fim da jornada diaria e nunca mais foi visto ate então .. não havia desefetos c…Tinha problemas Nerurologicos de saude …NUNCA VOLTOU PRA REVER ACERTOS SENDO QUE ERA FUNCIONARIO A MAIS DE 10 ANOS NESTA EMPRESA..

  21. marcia de jesus lima (Contagem - MG)

    ola eu procuro pelos meus tios Edmundo ferreira lima, Marizete ferreira lima. e Zefira andrade dos santos, pois o meu pai espera muito reencontra- los. o meu pai se chama: Erivaldo fe rreira lima. pois não vê os os seus irmaos a mais de 40 anos , a útima vez que ele os viu foi no estado de sergipe no eles moravam no bairro riachao dos dantas, rua nossa senhora de fatima.

  22. Ruth Marcelina Silva (Vitoria ES - ES)

    PROCURO OS FAMILIARES DO SR. ZEZITO LEANDRO DA SILVA, SUA MÃE SE CHAMAVA JOSEFA MARIA DA CONCEIÇÃO, irmãos Zezilda, Zezinha, Raminho, Biu, e nekinho foi vereador da cidade nos 1980 em diante era dono de uma padaria.. viviam em Caruaru Pernambuco.
    Família no ES busca informações!!! Urgente.

  23. Alessandro (Ribeirao preto - SP)

    Me chamo Rita não sei muito o qUE sei é também não sei se me falaram a verdade. Que nasci em mirasol no hospital Santa casa de cesariana minha mãe biológica me deixou no hospital. Uma enfermeira me pegou me levou pra casa dela.e fui dada pra adoção.fui registrada na cidade de catanduva.não sei muita coisa mas me falaram que minha mãe biológica chama geni estou desesperada pra achar minha mãe biológica se alguém souber de alguma coisa entrar em contato 016 982305288 zap obrigada

  24. Rita Maria de Fátima Alves Moura da Silva (Caucaia - CE)

    JOÃO MOURA DA SILVA, possivelmente mora em São Bento do Una-Pe. os seus familiares. Sou Rita Maria de Fátima Alves Moura da Silva, tenho mais 3 irmãos: Francisco/Expedito/laurinda. Meu pai João Moura da Silva saiu do Cedro-Ce; 30/07/1970, e nunca mais soubemos noticias dele.Se alguém souber dessa pessoa agora com 101 anos, ou familiares por favor anuncie neste mural, agradeço a todos, filha que nunca viu seu pai! Obrigada

  25. Adriana gomes dos santos (Jequié - BA)

    Procuro minha tia maria Madalena de jesus ribas que tem muito anos que não a vejo filha de João e Guilhermina

  26. Rafaela castorino (29anos - SP)

    Isaura aparecida castorino

  27. Viviane Alves de Almeida (mundo novo - MS)

    Meu tio é chamado de Tetéu,mais o nome dele é Nivaldo Alves da Silva morou em Mundo Novo MS,agora morra em Campinas queria muito encontra-lo pois minha mãe perdeu o contato ,minha mãe se chama Marlene Alves de Almeida ela tbem é mundo Novo

  28. Helena jose martins (Ouro Verde - PR)

    Estou procurando minha prima Cleuza Lisboa de lima esse nome e nome de solteira ela e filha de divina Lisboa de lima sua tia Ivani quer muito encontrar saber noticias ,ela morava em vila nova Paraná, se casou divina e m vila nova sua mãe Cleuza daí pra frente Ivani n teve mais noticias por favor se alguem conhecer entra em contato comigo ,meu vo q já morreu se chamava Ildebrando Vicente da costa da vô luzia .

  29. IZABEL CRISTINA NAKANISHI (PRESIDENTE PRUDENTE - SP)

    PROCURO A FAMILIA DA MINHA MÃE ,MINERVINA PATROCINO (JÁ FALECIDA ) SO SEI O NOME DO MEU AVÓ MATERNO ROBERTO PATROCINO ,GOSTARIA DE ENCONTRA TIOS E TIAS OU PRIMOS PARA SABER SOBRE A MINHA HISTORIA FUI CRIADA POR MINHA AVO PATERNA DES 5 MESES DE IDADE …AGRADEÇO DES JA .

  30. Roseany Ferreira da silva (Sao paulo - SP)

    Procuro por sergio franzini morávamos juntos por algum tempo, engravidei hj meu filho tem 23 anos e gostaria de conhecer o pai. Nao tenho muitos dados sobre ele, so que ele trabalhava com concertos de maquinas de escrever na vila Prudente e que preatava serviços p forum vila Prudente entre outros. Sei que ele é de Catanduva, mas morava em São paulo

  31. jose Estevo fo amaral (26/02/1875 - PR)

    Eu erma do jose Estevo do amaral que sofre disturbio de elepcia de fraquesa procoro parentes pateno que nao tive aoportunidade de cohneser
    htttps://wwwcadastro no procuro parentes paterno avo francisco gomes do amaral avo maria madalena de jesu pai jose gomes do amaral tiu joa gomes do amaral e antonio.gomes amarL ele vos paternos sao do interior de serjipe ja falesidos google.com.br

  32. jose Estevo do amaral (iretama prana munisipio #e campo mourao - PR)

    Eu neusa gomes do amaral etma do jose Estevodo amaral que sofre desturbio de fraquesa de elepicia tehno cadastro
    https://wwwcadastro no procuraparentes paterno que nao tive aoportunidades de cohneser avo francisco gomes do amaral avo maria madalena de jesus e tpai jose gomes do amaral e jao gomes do amaral e antonio gomes amaral elea e do interior de serjipe avos pTerni ja falesidos mas tem meus tiu e primos. Google.cim.be

  33. Marines dos Santos (Chopinzinho - PR)

    oi procuro por Sebastiam Domimgues Ramos, filho de Ema Domingues Ramos e Rodolfo Farias esse homem fas 30 anos qe a familia nao tem noticias utima noticia ele morava em mato grosso eles sam paranaence sua irman Olinda e Leonirda .e muito inportante encomtrar essa pessoa pois sua mae chama muito por ele ela esta muito muito doente.

  34. Alex Oliveira de Jesus (São Paulo - SP)

    Minha mãe desapareceu quando eu tinha 5 , 6 anos; tinha problemas psicológicos o nome dela Aides rosa de Oliveira ela nasceu em irecê Bahia

  35. jaqueline marinho de sousa (Rio verde goias - GO)

    Procura pelo meu tio Antônio irmão de Cícero marinho dos Santos sei que ele mora em inaciolandia goias

  36. judith ferreira gonçalves (nova mutum - MT)

    procuro ANA PINTO DE OLIVEIRA QUE MORA OU MORAVA nav. raimundo pereira de magalhaes na favela do espama ana tem vario filhos te uma que debora pinto de oliveira quem esta procurando é ana cristina gonçalves filhada ana pinto de oliveira por favor_qualquer noticia _065_33083640

  37. Ivone Fernandes (Iporã - PR)

    Fui adotada em Santa Cruz de Monte Castelo pra na década de 60. Acredito que eu morava na beira de um rio. Minha família adotiva não me fala mais nada. Passei a vida triste por não conhecer minha família biológica. Se alguém puder me dar mais informações por favor me add no WhatsApp.

  38. danilo candido dos santos (31 - BA)

    Procuro paretes da minha mae raquel candido dos santos
    Pai da minha mae se chama sizino candido dos santos
    Noiz moramos e salvador

  39. Rosemeire p santos (Sr - SP)

    Procuro por Geralda pedro da silva natural PB minha mãe fui registrado só nome do pai e também Carlinhos meu Irmã o último contato 1986 em Santo Amaro SP

  40. Roberta Sandra Dos Reis Minervino (Bom Despacho - MG)

    Estou a procura do meu pai José Roberto Minervino Ribeiro, filho de José Minervino Filho e Genezia Francisca Minervino os meus tios se chama Antônio Minervino Ribeiro, Luís Minervino Ribeiro e Rosenilda Ribeiro dos Santos. Os meus familiares são de Paraíba exceto meu pai que é nascido em Paraíba mas segundo minhas fontes ele está em Belo Horizonte. Há última vez que eu vi ele eu era um criança de 2 anos de idade e meu irmão era um bebê ainda isso foi em 1995 tem 22 anos que eu não vejo o meu pai e não conheço nem um dos meus parentes por parte de pai.

  41. Roberta Sandra Dos Reis Minervino (Bom Despacho - MG)

    Estou procurando meu pai José Roberto Minervino Ribeiro, filho de José Minervino Filho e Genezia Francisca Minervino os meus tios se chama Antônio Minervino Ribeiro, Luís Minervino Ribeiro e Rosenilda Ribeiro dos Santos. Os meus familiares são de Paraíba exceto meu pai que é nascido em Paraíba mas segundo minhas fontes ele está em Belo Horizonte. Há última vez que eu vi ele eu era um criança de 2 anos de idade e meu irmão era um bebê ainda isso foi em 1995 tem 22 anos que eu não vejo o meu pai e não conheço nem um dos meus parentes por parte de pai.

  42. Roberta Sandra Dos Reis Minervino (Bom Despacho - MG)

    pai José Roberto Minervino Ribeiro, filho de José Minervino Filho e Genezia Francisca Minervino os meus tios se chama Antônio Minervino Ribeiro, Luís Minervino Ribeiro e Rosenilda Ribeiro dos Santos. Os meus familiares são de Paraíba exceto meu pai que é nascido em Paraíba mas segundo minhas fontes ele está em Belo Horizonte. Há última vez que eu vi ele eu era um criança de 2 anos de idade e meu irmão era um bebê ainda isso foi em 1995 tem 22 anos que eu não vejo o meu pai e não conheço nem um dos meus parentes por parte de pai.

  43. Cláudia REGINA DE OLIVEIRA MONTEIRO Siqueira (Piabeta - RJ)

    Eu Cláudia REGINA DE OLIVEIRA MONTEIRO Siqueira estou procurando a minha mãe Léa de Oliveira Monteiro.hoje estou com 47 anos nunca vir a minha mãe.hoje ela está com 67 ou 68 anos .eu queria muito conhece ela é o meu sonho de conhece ela por favor me ajuda.queria muito este presente de 2018 .

  44. Cláudia REGINA DE OLIVEIRA MONTEIRO Siqueira (Piabeta - RJ)

    Boa tarde
    Tem anos que eu não vejo minha mãe Léa de Oliveira Monteiro. Na verdade eu não há conheço. Queria muito conhece minha mãe. Eu penso em nome de Jesus eu queria muito de achar minha mãe por favor me ajuda..espero muito com ajuda de vcs.

  45. Reginalda A. N. Silva (UBERLANDIA - MG)

    Maria Lucia Ramos, filha de Luzia Ramos. A irmã Manoelita Ramos perdeu o contato com ela na década de 40, quando foi adotada por uma família de Uberlândia – MG. As duas não chegaram a se conhecer… Apenas soube que tinha uma irmã e que provavelmente o restante da família era de Ituiutaba-MG.

  46. Sirlene Pereira (Pará - PA)

    Procuro minha vó biológica ou qualquer outro parente biológico.
    Segundo meus parentes adotivos. Ela se chamava Benedita e deu minha mãe em 1968 para um casa no bairro do Marco em Belém PA.
    Seu João Machado e Isabel Pereira que tinha apelido Aurice.
    Dizem que minha vó tinha mais um filho já grandinho e deu outro em algum interior de Belém.
    Não tenho muitas informações e nem sei se são verídicas. Espero que sim!
    Nome da minha mãe é Sílvia. Mas a biológica queria que fosse Rita de cassia.
    Se alguém souber algo agradeço

  47. Daniela moreira de santana (Rio de janeiro - RJ)

    Oi boa tarde
    Meu nome e daniela e procuro por minh avó. Angelina. Moreira natural de jacobina BA. Ela saiu pra rio. De janeiro a mais de 50 anos e sumui. Por favor. Me ajudem.

  48. helianor Ferreira Lopes (fortaleza - CE)

    Zilda Lopes da Silva …..julia lopes da silva irmãs de Francisco Menezes Lopes

  49. david ramos de novais (ctba - PR)

    procuro por familia de clemente vieira da silva, sou sobrinho dele, sou filho de anisia vieira da silva novais, eu me chamo david ramos de novais, sou filho de manoel ramos de novais, meu imeio davisinh016@gmail.com

  50. paulo custodio do prado (sumare - SP)

    estou a procura de manoel elias de jesus santos morador do jardim sao luiz sao paulo sua esposa se chama lourdes seus filhos edivaldo e edina os mais velhos fomos juntos na escola cidade fioropi pr ele e compadre do meu pai quem souber mande noticia moro sumare sp

  51. Wisley ferreira dos santos (Brasilia - DF)

    Procuro pai biológico que trabalhou na empresa planaterra em 1984 em são desiderio Bahia, seu apelido era Zezinho, teve um relacionamento com maria maroca dos santos . Logo a empresa foi pra juazeiro bahia, nasci em dez de 1984, nunca tive informações e nemnome de pai. Moro em Brasília, meu telefone e (61). 996844784

  52. Helena jose martins (Ouro Verde - PR)

    Estou procurando minha tia divina Lisboa de lima filha de Ildebrando Vicente da costa ,último contato q sua irma teve foi em vila Nova PR se casou ali dai pra frente sua irma e seus outros irmão s n teve mais noticias dela , estamos cm muita vontade de conhecer vcs tia ,meus primos Cláudio e Cleuza tem mais uma prima q n sei o nome dela MS estamos cm fe em deus q vamos encontrar sua irmã Ivani chora muito querendo ter noticias de vcs

  53. Jaquelina aparecida santi (cuiaba - MT)

    Olá estou a procura dos meus filhos, o mais velho nasceu em boa vista da aparecida pr e foi levado pra cidade de três barras pr, a mãe adotiva disse colocou nome de Derli. O outro nasceu em medianeira e ficou com uma mulher. Os dois nascidos entre 1978 à 1980 tds parto de parteira. Meu nome Inês.

  54. Cleone Silva Bastos (Cotia - SP)

    Estou a procura de uma tia a única coisa q sabemos e que seu nome e Doralice e q seu pai se chama virginio Lisboa vitorio (gino) como era conhecido na época o nome da sua mãe legítima era laurentina Ribeiro da silva conhecida como
    ( loura). E laurentina tinha mais dois filhos chamado Pedro Ribeiro da Silva e Erenice Ribeiro da Silva, e na época mha avo laurentina deu mha tia Doralice pra um casal tio dela criar qdo ela deu tia doralice ela tinha de 2 a 3 anos de idade não sabemos o nome deles. Mha avo laurentina casou com meu avô João Bastos dos Santos de Ipiaú na Bahia que registrou o meu pai hje Pedro Bastos Ribeiro e mha tia Erenice Bastos dos Santos depois q mha avo laurentina Casou com meu avô João mha avo não teve mais notícias de doralice. Meu pai Pedro e mha tia Erenice estão a procura de sua irmã doralice. A família q adotou doralice era de jacobina perto de juazeiro Bahia. Por favor quem tiver alguma notícia dela entre em contato, estamos mto a procura dela ou de alguém q tenha alguma notícia. Já se passarmos mtos anos mais não desistimos de procurar..

  55. joelma cunha (sorocaba - SP)

    Procuro Cristiano dos santos aprox.1.80 em 2008/2009 ele era gordinho branco aparelho nos dentes, olhos verdes, de presidente prudente/ sp aprox hoje 40 anos, esjeju_Macedo@hotmail.com, por favor sem trote.obs qd conheci eu morava em Itapeva/ hoje sorocaba/sp

  56. Luiz Pedro Gomes (Brasília - DF)

    Gostaria de localizar a Sra Antonia de Jesus Furioso, de Valinhos, irmãs Sra Alice e seu cunhado Neto e ainda tem uma irmã chamada Ivone. Srª Alaide, preciso de alguém que entre em contato com a Antônia e lhe diga que preciso entrar em contato com ela. Meu contato é de amigo. Ela era Auxiliar de ENFERMAGEM E PARECE QUE TAMBÉM É ADVOGADA. Eu servia no HGeSP e vim para Brasília transferido pelo Exército. Aguardo luizselva65@gmail.com

  57. Luiz Pedro Gomes (Brasília - DF)

    Gostaria de localizar a Sra Yolanda Medeiros, de Bauru. Ela tem um filho que se chama José Luiz. A irmã dela se chama Elza Medeiros. Eu servia no HGeSP e vim para Brasília transferido pelo Exército. Aguardo luizselva65@gmail.com

  58. Monique Rodrigues dos Santos (Fortaleza - CE)

    Gostaria de localizar a família de minha mãe, pois ela sofre muito com essa ausência, não sei muito a respeito, mas diz que foi dada para uma familia quando tinha uns 5 anos, ela acha que veio da Bahia lugar chamado Jaqueto, tinha muitos irmãos, seus Pais chamavam Salustiano e Vitoria, ela acha que o sobrenome era Pereira dos Santos, mas saiu sem registro, então fez seu registro como Rodrigues dos Santos “sobrenome do avo”, não lembra bem o nome das irmãs: Acha que era Ana, Isabel, Maria helena, mas não tem certeza.
    Ela se registrou com nascimento de 1950, pois não sabia o ano que tinha nascido correto.
    Por favor quem souber alguma noticia, nos informe, hj ela esta com 67 anos, e precisa reencontrar a familia urgente.

    Obrigada.

  59. Janete cleia de Lima Santos (30 - RO)

    Eu me chamo janete eu gostaria muito de em contrar o meu pai .a altima notícias e que eu tive dele ele estaba no Pará garimpo de Ipixuna. Ja outros falaram que ele estavana Venezuela .a 15 anos que eu nao tenho notícias dele antes dele desaparecer ele morava aqui em porto velho.o meu pai e natural do Ceará. E conhecido como Ceará. O nome dele e Sebastião dos santos. Da minha vo Raimunda. Eu quero muito pedir perdao a ele .eu gostaria mais de falar mas vai ficar muito longa o que eu quero falar.ele e pedreiro.

  60. Maria Aparecida Alves (Taguai - SP)

    Meu nome é Maria Aparecida Alves ,estou procurando informações das minhas irmas desaparecidas ha mais de 47 anos,TEREZA ALVES,LUZIA E MARIANA ALVES.Tenho tambem 2 irmaos GERALDO ALVES (falecido)LEONARDO JACINTO ALVES(que esta desaparecido ha mais ou menos 24 anos)
    Sou filha de JULIO JACINTO ALVES E DURVALINA MARIANA,SOU DE TAGUAI SP,qualquer informação sera bem vinda.

  61. Kenia Borges da silva (João Pinheiro - MG)

    Proucurasse Edna borges da silva. Vista pela última vez na cidade de: Caraguatatuba SP. e irmã de Edson Vieira Borges. Não temos contato a mais de 10 anos.

  62. TANIA REGINA A. M. NASCIMENTO (PETROLINA - PE)

    procuro pelos familiares de Edite Regina de Arruda, seus pais se chamam Antônio Galdino de Arruda e Regina Filisbela de Arruda, tem um irmão que se chama José Galdino de Arruda, o outro Sivirino Galdino de Arruda e Manuel Galdino de Arruda, tem também uma irmã que se chama Julia Maria da Conceição filha do primeiro casamento de sua mãe, ela era viúva. e uma outra irmã de nome Maria Regina da Conceição e Regina da Conceição. minha mãe Edite Regina de Arruda nasceu em Guarabira – PB e morou em Santa Rita e João Pessoa, provavelmente seu familiares se encontra nesses lugares. ela saiu aos dezoito anos quando casou com meu pai Nino Marques e veio morar ma bahia e depois em Petrolina/PE.

  63. ALEX ALVES DOS SANTOS (São Pedro da Aldeia - RJ)

    Procuro meu irmão devido ou ervideo, morávamos com nossa mae Carlota reais e depois do falecimento dela, meuvirmao mais velho fugiu. Prometendo voltar, mais eu também fugi . fui para o rio de janeiro e depois de anos fui buscar minha irmã luzia requis ou reque. Meu padrasto tinha o apelido de Antonio dentao.
    Eu sou o filho de Noêmia Alex e estou ajudando-a

  64. JOSÉ MARIA PIRES DE OLIVEIRA (PIRACICABA - SP)

    Daniel Donizete da costa FILHO DE MARIA MADALENA DA COSTA E PARGENTINO PEREIRA DA COSTA O MESMO SEPAROU DE SUA FAMILIA EM NAVIRAI M.T AINDA JOVENS

  65. THAIANE KAISER DE ALMEIDA (BRASILIA - DF)

    PROCURO ELIETE DA SILVA KAISER, NÃO TEMOS FOTO DELA, ELA FOI ROUBADA PELA MULHER QUE MORAVA NA CASA DA MINHA AVO, ELA DEVE ESTA COM MAIS DE 45 ANOS, NOME DA MINHA AVO, MARIA ARTEMISA DA SILVA KAISER,
    61992489104

  66. Selma barreto (Rio de janeiro - RJ)

    Procuro os meus tios por parte de mãe,pois nunca os conheci,a não ser a minha tia Lurdes Quintino Dos Santos.
    Minha historia e que minha mãe Eva Quintino dos Santos com a sua irmã Lurdes quintino Dos Santos vieram de Minas Geras,ponto de referencia,elas moravam no retiro de Muriaé, lage,perto do rio,elas nasceram ail e cresceram,mas com uma serta idade as duas vieram trabalhar no Rio de janeiro,em Bangu.
    Pois minha tia lurdes e minha mãe Eva ja se encontram falecidas,e eu queria achar a familha por parte da minha mãe,nomes dos seus irmãos ,JOSE MARIA QUINTINO DOS SANTOS,ADÃO QUINTINO DOS SANTOS,JURACI QUINTINO DOS SANTOS,são meus tios

  67. Melza Moreira de souza (Goiânia - GO)

    Reinaldo Moreira de Souza , está desaparecido já faz uns unze anos , ele trabalhava ne fazenda pra fasedero da região de Caldazinha Goiás e Leopoldo de Bulhões Goiás ,eu moro em Goiânia ele nus visitava deves em quanto tinha nosso contato, mais fais unze anos que nunca mais apareceu, eu gostaria muito de encontrar.

  68. Sirlei dos Santos Ponciano (São Leopoldo - RS)

    Olá, quero encontrar a minha mãe. Ela se chama Jurema Rodrigues dos Santos, hj tem 52 anos, a última vez que soube alguma coisa ela morava em Cascavel, no Paraná. Foi embora de casa quando eu tinha 3anos,em 1984.

  69. Melza Moreira de souza (Goiânia - GO)

    Procure o meu irmão Reinaldo Moreira de Souza, ele morava na região de Caldazinha e Leopoldo de Bulhões em fazendas trabalhando pra fazendeiros destas região,eu moro em Goiânia ele mim visitava e tinha meus contatos , mais já faz e onze anos que desapareceu, eu gostaria muito de encontrar com ele.

  70. Eliz Regina (Lauro de Freitas - BA)

    Procuro senhora chamada Valdelice, que a mai de 40 anos deixou seus dois filhos com o pai chamado Felissimo Soares pereira e até hoje não se tem noticias.
    Um dos filhos, Renato o mais velho veio registrado, já o outro que é meu esposo foi registrado com o nome de Helio.
    Segundo algumas pessoas ela morava no bairro do Nordeste de Amaralina em Salvador, Bahia. Peço se alguém conhecem algo sobre essa historia entrar em contato co meu email; elizregina08@hotmail.com, desde já agradeço .

  71. catarina Rosana dos Santos (Barretos - SP)

    Procuro por meu pai que.sumiu a mais.de5o.anos
    Morava em são Paulo na freguesia do o.
    Nome José Francisco dos Santos.nome dos pais dele.maria josefa dos Santos.eAquino José dos Santos Naturalidade de sergipe.são Simão
    E o que eu sei tinha irmã e um irmão
    Chamava João F.dos Santos ela Ana maria
    Dai por indiante não sei mais nada
    Me chamo Catarina Rosana
    E meus dois irmãos
    Carlos e pedro

  72. Rosa (Várzea grande - MT)

    Procuro por parentes d minha mãe eles.sao.do.Ceara os irmãos dela e Inacia ,Joana Dorzinha,Fransisco,e Mário,são filhos d PEDRO CADEIRA D OLIVEIRA E JUVITA MARIA DA.CONCEICCAO. quando minha mãe saiu s la deixou eles em.Sito Volta município d Carius.

  73. JOILSOM SOUZA DOS SANTOS (ARIQUEMES - RO)

    PROCURANDO MÃE E PAI. MORAVA EM SANTA MARIA ETERNA. EU FILHO SAI DI LA E VIM PARA ARIQUEMES RO PERDI O CONTATO

  74. Melza Moreira de souza (Goiânia - GO)

    Procuro Reinaldo Moreira de Souza ,ele está desaparecido já tem onze anos , na região de Caldazinha – Goiás ou Leopoldo de Bulhões – Goiás, ele trabalhava nas fazendas nestas regiões , ele tinha o meu contato sabe onde moro em Goiânia e nunca mais apareceu, eu gostaria muito de encontrar com ele!!!

  75. alcilene batista Macedo (Niterói - RJ)

    Proucuro por Enrique alves braga fortaleza Ceará. Pai da minha mãe maria creuzi ribeiro batista que. Não tem contato com ele a mais de 35 anos a última vez foi em 79-80. Ela tem uma irmã que si chama maria José e outros irmão. Que não sei o nome ela é de fortaleza. Deixou duas filhas lá com meus avós. O nome das meninas é vanusa e katia. Gostaria muito de informação sobre eles

  76. Erica gomes (Queimados - RJ)

    Gostaria de saber se alguém conhece um rapaz chamado Edmilson de Jesus Lima, ele morava em Austin município de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. A mãe dele se chámava Rita ele tem duas irmãs uma se chama Célia e a outra Cristina e o cunhado dele se chama Carlos o esposo da Célia. Por favor só quero saber se está vivo ou morto, se está bem, nós conhecemos aos 17 anos atrás e não tive mas noticia dele. Quem tiver por favor me avise.

  77. Sirlene Antonia de Azevedo (New Jersey - XX)

    Oi Gente preciso hugente encontrar uma pessoa com nome de VALDEMIR CARLOS não tenho sobre nome dele a Irma dele Se chama: VALÉRIA E A VANESSA mora no GAMA DF perto do supermercado ORGANIZAÇÕES LIMA o
    Pai dele trabalhava na SEAGO empresa de companhia de Água a mãe dele chama MARIA moro nos ESTADOS UNIDOS preciso muito fala com ele, a casa dele fica próximo avenida para ir ao NOVO GAMA Se alguém puder mim ajuda por favor entra em contato comigo, minha filha mim cobra muito em conhecer ele pois ele não sabe, mas tive um filha dele a 27 anos atrás, minha irmã morava perto deles ficamos um tempo junto mas logo se separamos estou a muito tempo no USA não tenho como localizar, que eu mim lembre eles são pessoas bem gordinhas todos familoa, morenos ele tinha uma irmãozinho menos não tenho mais detalhe. OBRIGADO!

  78. Ana Paula Raissa (São José - SC)

    Fui deixa para a doação
    Em 1987
    Nasci em 1985
    Tenho uma carta que foi deixada por minha mãe que colocou para doação no hospital Santa Isabel blumenau santa catarina
    Na carta diz que o pai dela meu avô tentou matar nos com um tiro.
    Por esse o motivmotivo da doação.
    Suposto nome Danieli Daniele lly” segundo minha mãe adotiva.

  79. GIRLENE DA SILVA SANTOS (Coronel Fabriciano - MG)

    Boa noite estou procurando a família de minha mãe minha mãe nasceu em Guarapari espirito santo mas foi registrada na comarca De Coronel fabriciano Minas Gerais. Minha mãe nasceu dia 10 de março de 1959.pois seus pais biológicos que estou procurando se chamam Agenor da silva e Maria Aparecida da silva Minha mãe falava que foi criada num circo que se chamava circo tumpinaba Marli fala que não conheceu seus pais biológicos pelo oque nós sabe é que eles são De Guarapari espirito santo. Eu queria sabe o porque minha mãe nasceu em Guarapari espirito santo mas foi registrada na comarca De Coronel fabriciano Minas Gerais. Não entendo por isso peço a ajuda de vocês quero muito encontro meus avôs tios tias primos enfim meus parentes em geral porque não conheço

  80. luiza gomes de sousa (lizarda - TO)

    procuro.duas pessoa que esta desaparecida des de quinta feira do 4 de janeiro desapareceu em goiania ,eles sao de lizarda do tocantins ‘se chama းneurivan alves ferreira de 28 e eloiza ferreira da silva de 47 ano?se alguem soube do paradero deles entre em contato ,063-992636609 ou 063-999198310 ou 063-999648440 )063-992743168

  81. Paula martins rossi (Dourados ms - MS)

    Oi eu me chamo Paula Martins Rossi hj atualmente Morro em dourados ms mas fui criada em sangua puitã município de ponta porrã eu estou a procura de minha mãe que eu não conheço não sei nada dela meu pai que me trouxe ele se chama Paulo da Silva Rossi ele que me adotou

    sou registrada com o nome dele é de minha mãe mulher dele foi no ano de 1985 gostaria muito de conhecer minha família de verdade sofro muito com isso meu pai não quer me disser a verdade talvez sou filha dele com outra mulher eu tenho uma mancha na cintura igual uma marca de um dedão polegar talvez seja de família.

  82. MARIA IZAURA DE SOUZA (Londrina - PR)

    Olá procuro o filho da minha vó nome dele é José Henrique de Souza Neto, filho de Maria Izaura de Souza. Foi tirado dela logo após a morte de seu pai pelos tios paterno Agênor e Francisca, ela não se recorda o sobrenome pois tem 89 anos, logo apos a morte de seu marido seus cunhados foram na casa dela pega o menino com a desculpa de passar uns dias na casa deles porque eles estava triste, depois disso minha vó nunca mais o viu ela tbm teve uma filha desse marido que faleceu irmã do José Henrique de Souza Neto nome dela é Cleuza de Souza , tinha na epóca entre 5 a 7 anos ela não se recorda, moravam em uma fazendo proximo a são paulo, hoje ele deve ter entre 62 a 65 anos, isso faz mais ou menos uns 58 anos e estamos lutando pra encontra ele a anos. Me ajudem a acha ele é o sonho dela não quero que ela morra sem reecontra-lo

  83. Paulo Rogério Barbosa Da Silva (Cubatão sp - SP)

    meu Padrasto sumiu em 2004 o nome dele Hailto pequeno da Silva ELE E NATURAL DE RECIFE FOI VISTO POR MI NA RUA JOVINO DE MELO NO RADIO CLUB EM Santos zona noroeste

  84. Andreia paixão Magalhães (JUSSARI - BA)

    Procuro por Apolinário José Araújo teve 3 filhos com Erondina conhecida por Dina moradora de jussari ba,eu não fui registrada por ele só os meus irmãos hanair e junior meu nome é Andréia paixão

  85. Neide Aparecida César (Campos do Jordão - SP)

    procuro pela minha tia Nair sabino dos Santos eu sei que o esposo dela chama se Manoel quando eu a vi pela última vez ela tinha três filhos nailton e hailton e cleidineia estava grávida de gêmeos. por favor se um de vcs ver essa msg entra em contato por favor obrigado

  86. Cristiane Franz (Laurentino - SC)

    Sou Cristiane Franz naci em Lages em 1988 tenho 29anos fui adotada no hospital Tereza Ramos por Rita e Adenildo vivo com eles em INDAIAL hoje eles já faleceram gostaria muito d conhecer a minha família biológica

  87. GIRLENE DA SILVA SANTOS (Coronel Fabriciano - MG)

    Boa noite me chamo girlene estou a procura dos familiares de minha mãe. Minha mãe se chama Marli da silva Santos minha mãe nasceu em Guarapari espirito santo mas foi registrada na comarca De Coronel fabriciano Minas Gerais. Ela nasceu no dia 10 de março de 1959.pois seus pais biológicos que estou procurando se chamam Agenor da silva e Maria Aparecida da silva quero muito encontro meus avôs tios tias primos enfim tenho fé em Deus

  88. idalete de souza (timoteo - MG)

    meu nome e idalete de souza procuro pelos meus parentes ´;eles mudaram da cidade de timoteo ha mais de quarenta anos e nao tive mais noticia indo para itapevi em sao paulo os nomes que tenho sao; etelvino rocha e ana martins e seus filhos ;aparecida e antonio ;minha mae joselita deseja muito reencontra-los .aguardo resposta

  89. Maria dos Santos Silva (São Paulo - SP)

    Eu Maria Silva dos Santos (nome solteiro) procuro por minha irmã Valdelice Silva dos Santos (nome de solteira) filha de Leonice Paulino da Silva e Severino Manoel dos Santos. Últimas informações que tivemos é que ela estava em um hospital psiquiátrico em Guarulhos.

    Contato:
    vanessa.nobrega_ibau@hotmail.com

    Li aqui o texto abaixo e não consegui contato:

    desaparecidos.mural-de-recados.com/…/comment-page-10/
    esta pessoa se chama valdelice e era minha vizinha os parentes se encontram no ceara a filha dela se chama vitoria gostaria de informar aos seus familiares que ela se encontra em um hospital psiquiatrico e nao esta nada bem gostaria que esse e-mail chegasse ate seus parentes no ceara. Responder. andreia pereira …”

  90. Sidneia luiza da silva (Araruna - PR)

    Procuro por Conceição Monteiro da Silva filha de Belizario Monteiro da Silva E MARIA JOSEJA DA CONCEIÇÃO (LIQUINHA) E IRMÃ DE ENOQUE MONTEIRO DASILVA SEBASTIANA MONTERIO DA SILVA IVO MONTEIRO DA SILVA E JOSEFA MARIA DA SILVA ÚLTIMA VEZ VISTA FOI NO ANO DE 1959 NA CIDADE DE BOCAIUVA MG QNDO ELA FOI MORAR COM O CAPATAZ PEDRO DA FAZENDA CACHOEIRA

  91. yvanilda mota leite (salvador - BA)

    Procuro familha de meu pai que já e falecido. O nome dele e Antenor fiel leite minha mãe também falecida se chama maria de Lourdes caffe da mota eu filha mi chamo yvanilda mota leite eu pequena ia la em juazeiro da bahia e um dia uma pessoa mandou mi levar ate eles e a minha mãe não deixou eu ir ate eles penso que foi familiares de meu pai não sei se tenho irmãos gostaria de encontralos .obbrigado

  92. yvanilda mota leite (salvador - BA)

    Procuro um irmão que não conheço sou filha de Antenor fiel leite e maria de Lourdes caffe da mota .ele e filho do meu pai que já se encontra falecido e minha mãe também por favor quero muito conhecer meu irmão por parte de pai minha mãe conheceu ele casualmente no trabalho dela ela era foncionaria publica como meu pai também e la no trabalho dela que ele foi resolver alguma coisa ai mãe deu o telefone a ele .e ate hoje nada penso que ele perdeu.obrigado.

  93. Raylane Lima De Jesus (Porto Nacional - TO)

    Olá Sou Raylane, eu e minha família estamos a procura da minha avó mãe da minha mãe. Ela sumiu de casa a uns 23 anos atrás deixando 6 filhos pequenos. Ela sumiu porque teve uma discussão com meu avô e foi embora sem falar pra ninguém, meus avós e os filhos moravam na Praia Chata que hoje é Praia Norte. Já tivemos algumas pistas que ela pode está em Goianésia-Pará e o nome dela é Antônia Sousa Lima( conhecida como Toinha do Tocantins) segundo a alguma pistas.
    Se alguém já ouviu uma história parecida com essa entre em contato comigo pelo email: Dejesuslanny@gmail.com , por favor queremos muito encontra – lá , quem saber paradeiro entre em contato comigo pelo email que de alguma forma você pode nos ajudar.

  94. Damares da Silva Oliveira (Amonatda - CE)

    José Félix de Holanda dos Santos saiu de casa com uma bolsa de lado e agora seu filho Raimundo Nonato Oliveira está a sua procura

  95. Sebastião ferreira da cruz filho (Pernambuco - PE)

    Estou a procura de IRACEMA Ferreira da Cruz saiu de casa aqui em São Paulo dizendo q iria p o rio e nunca mais voltou hoje ela está em torno de 70 anos se estiver viva

  96. Sara Jane dos santos Alves (Lavras MG - MG)

    procuro por minha mãe Hilda Ana dos santos. Não a vejo a 25 anos. Tenho informações de que ela mora em inaja Pernambuco. Porém não consigo entrar em contato
    Caso alguém saiba alguma coisa me ligar 035999360587

  97. edmilson rocha silva (taubate - SP)

    meu pai francisco pereira da silva filho de lucas pereira da silva,e maria pinto da silva meu pai, nasceu no povoado de buriti municipio amarante, piaui. ele gostaria muito de encontrar suas irmas que viu pela ultima vez em 1955 em florino,pi. o nome delas eram; madalena oliveira da silva; rita oliveira da silva; celestina oliveira da silva; teresa oliveira da silva. madalena veio para sao paulo em 1957 . madalena nasceu em 1929, rita em 1934, tereza 1940

  98. VALDECK ROSARIO DE SOUSA FILHO (Rio de janeiro - RJ)

    Edemilson nascimento Silva. Sai de casa no sábado dia 06/01/2018 falando que iria pra o trabalho que fica no Recreio mas só que antes ele ia passa na casa da namorada que fica no Rio das Pedras . E até hoje estamos sem saber o que aconteceu com ele nos família estamos desisperado e a namorada dele tinha terminado um relacionamento com um rapaz que estava recerte

  99. leila souza nunes (Sao paulo - SP)

    Ola .. Procuro pela minha vo nunca a conheci ,minha mae foi embora ainda criança.. Nome da minha vo Maria Faustina De Sousa Freire ela era da bahia nome de sua filha Maria Alves De Souza Freire..

  100. Charles Marques da Silva (30 - PR)

    Gostarei de encontrar minha mãe, Cleusa Evangelista da Silva natural Rondon, avós João Evangelista da Silva e Tereza Maria Francisco


Anos anteriores

Para ver as mensagens mais antigas, visite o arquivo permanente dos anos anteriores.