Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 29)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

3.258 recados

  1. vera lucia siqueira batista (machadinho - RO)

    Vera Lucia Siqueira Batista moradora de Machadinho Rondônia, procura sua família que morava no estado do Parana…Maria Siqueira Campos,Doralice de Jesus,Andre Luiz Siqueira Campos ,Carlos Siqueira Campos..tem mais de 30 anos que ela nao os veja …
    contato 984136891.

  2. Maria Fátima da paixão amorim (Buritis - RO)

    Meu nome é maria de Fátima paixão, gostaria de achar meus irmãos que estão desaparecidos a 30 anos meu pai deixou eles em Mato Grosso meu pai chama antonio Francisco da paixão e mãe Isabel Luísa da paixão e meus irmãos chama abel Maçal da paixão
    Maria margarida da Paixão
    Geraldo aparecido da paixão
    Maria socorro da paixão
    Maria seina da paixão

  3. sebastiao jose da silva (osasco - SP)

    procuro por ailton jose dasiva nacido em porto calvo alagoas gue saiu de casa aus 12 ano de idade nois samos ei treis irmaos naepocar k ele saiu de casa nois morava na rua do rafael hoje esto ein sp

  4. Flávia dos Santos Vilela Carneiro de Abreu (Niterói - RJ)

    Meu nome é Flávia dos Santos Vilela Carneiro de Abreu 37 anos registrada 30/08/79 ilha da Conceição. Casada 1 casal de filhos. Criada no bairro Ilha da Conceição pela mãe adotiva Floripes dos Santos Nascimento já falecida e pai José Vilela da Silva já falecido. Vim saber da existência da minha mãe biológica em 10/2016. Quando ela deu a luz não pode ficar comigo, por ser de menor e seus pais eram contra. Fiquei sabendo que tenho 2 irmãos e 1 irmã que frequenta a igreja batista Lagoinha de BH e tem uma filha chamada Flávia em minha homenagem. Exite a possibilidade da minha mãe ter me procurado no RJ mais provavelmente foi impedida pela minha irmã Tânia nascimento Bonfim. Gostaria muito de encontrar minha mãe e dizer la que fui enganada por todos esses anos . Obrigada

  5. Nayara.souza.dos.santos (salvador - BA)

    Procuro.meus.tios.ou.tias.minha.mãe. e.de.são. Felipe. Meus.avós. se.chamar
    Juliana.de.Jesus. e.Alexandre. Souza.minha.mãe. já. Faleceu.ela.era.de.são. Felipe. Ela.nasceu.lar.por favor. Mim.ajude.encotralos.

  6. Edvaldo Evaristo Sales (São Paulo - SP)

    Boa noite!
    Escrevo com grande esperança a minha história de encontrar parte de família. Minha mãe chama-se Geni Evaristo hoje ela tem 74 anos creio,pelo fato de não sabemos sua exata origem. Algumas suposição que temos é que nasceu ou se crio-se em Birigui teve paralisia infantil e foi criada pelo um senhor chamado Benedito e à senhora chamada Senhorinha Maria Vieira.
    Minha mãe sofre por não saber quem são os pais verdeiros, ela e nós filhos desconfiados muito de ela ser raptada ou doada mas isso importa o que importa é acharmos um pedacinho de nossa família sei que faz muito tempo,mas tenho muita fé que essa história se coencidirá com outro lado dessa história.
    Que Deus abençoe sempre à nós por está batalha.
    Obrigado!

  7. Natalia alves (Maraba - PA)

    ATENÇAO CIDADE DE BARCARENA _PA

    _____procuro um parente ______

    Nome: jose da costa martins

    Nome da mae : luiza da costa coitinho
    Nome do pai : raimundo carlos coitinho

    Irmão: *maria jose da costa coutinho
    *Conceiçao da costa almeidas
    *Ana luiza da costa martins

    Morou na cidade de MARABA PA
    Morou no bairro do Amapá
    E no bairro itupiranga no praia alta..

    Foi visto na feira do japoke xheui Amazônia pela última vez por conhecidos

    A familia procura por esa pessoa e será eternamente grata !!(deus provedor do amor)
    Informaçoes (094_981298995)ATENÇAO CIDADE DE BARCARENA _PA

    _____procuro um parente ______

    Nome: jose da costa martins

    Nome da mae : luiza da costa coitinho
    Nome do pai : raimundo carlos coitinho

    Irmão: *maria jose da costa coutinho
    *Conceiçao da costa almeidas
    *Ana luiza da costa martins

    Morou na cidade de MARABA PA
    Morou no bairro do Amapá
    E no bairro itupiranga no praia alta..

    Foi visto na feira do japoke xheui Amazônia pela última vez por conhecidos

    A familia procura por esa pessoa e será eternamente grata !!(deus provedor do amor)
    Informaçoes (094_981298995)

  8. Amara Maria da Silva (Cabo de santo Agostinho - PE)

    Procuro por MARIA JOSE DA SILVA minha filha, deixei com o pai e a irmã Josefa quando eram crianças, essa eu já reencontro, meu nome é amara Maria da Silva, tenho mais três filhas Maria do Carmo, Luzinete e Marinete Maria da Silva, meu desejo é encontrar minha filha antes de morrer, pois já estou muito idosa.

  9. adriana jose da silva (francisco morato - SP)

    procuro Antonio genuíno da silva,idade aproxima 70 anos,morou no rio de janeiro,na ladeira dos tabajaras,nascido em pochinanan em campina grande na paraíba.

  10. LUCIDALVA DE JESUS SANTOS TELES (Vitoria da conquista - BA)

    Estou procurando de minha irmã fomos separada ainda criança morava em Caraí filha de Manoel Barbosa Dos Santos
    E Iraci Maria de Jesus tenho muitas saudades somos uma família pequena meu pai e minha mãe ja faleceu espero reencontra pois é muito triste uma irmã separada espero ansiosamente

  11. Érika Aparecida da Silva Salvador (Guarulhos - SP)

    Encontrar o meu avô paterno.
    Sr. Deosdete Vitório Salvador, de seu primeiro casamento com a Sra. Berenice Rosa Salvador, tiveram 3 filhos: Adailton, Anailte e Anailton, este ultimo (Anailton) meu pai. a Sra. Berenice faleceu no nascimento do meu pai, no ano de 1959 e meus bisavós, Sr. Salvador e Vitalina (pais da Berenice) pegaram as três crianças e vieram embora da cidade onde viviam (Ibiaporã, Distrito de Mundo Novo, Estado da Bahia).

  12. Amara Maria da Silva (Cabo de santo agostinho - PE)

    Procuro minha filha, MARIA JOSE DA SILVA, conhecida como Lia, deixei com o pai SEBASTIÃO e minha outra filha, JOSEFA, Josefa já está comigo juntos com as outras filhas, Maria do Carmo, Luzinete e Marinete. Só falta minha filha Lia, pra minha felicidade ser completa.

  13. Evandro Melo da Silva santos (Botucatu - SP)

    Olá estou a procura de minha mãe por nome de Sonia melo dos santos ela é filha de Francisco bezerra e celia melo dos santos eu nascitei em São Paulo de um caso envolvendo meu pai merquidio Lopes da Silva e sonia melo dos santos em 88 minha mãe foi embora quando tinha três meses de vida aos cuidados de meu pai ela tem um irmão chamado edvan e um filho chamado Douglas espero por notícias 28 anos

  14. Isaac Lima (Brasilia - DF)

    Bom dia, sou morador de Brasilia-DF, e gostaria de encontrar familiares ai em Sapé meus avós paternos e tios, primos todos que eu puder encontrar não tenho muitas informações apenas os nomes do meu pai da minha avó e do meu avô por parte de pai
    Pai: Antonio Luiz de Lima (já falecido)
    Avô: José Luiz de Lima
    avó: Joana Maria da Conceição

    Caso alguém conheça algum parente dessas pessoas favor responder.

    Obrigado!

  15. Luanda Assis (Maricá - RJ)

    Boa noite. Tenho 36 anos e nasci no dia 01/10/1980, fui adotada com 2 dias de nascida. Nasci na cidade de Araçatuba, na Santa casa da misericórdia e não conheço nem minha mãe e nem irmãos biológicos.
    Já tentei algumas vezes procurá los, mais hesitei para evitar a dor. Hoje moro no Rio de Janeiro, sei que a intermediadora dessa adoção foi uma assistente social da Lba e que informou para minha mãe adotiva que eles moram nos bairros Alvorada ou Jussara, e que a minha mãe biológica me doou pq já possuía outros filhos mais velhos e era viúva e para evitar problemas resolveu me doar!! Enfim… Gostaria só de saber quem são e tentarmos colar esses pedacinhos. Pode ser que alguém veja e se vir me envia um email.

  16. geize kaellany davi da silva santos (campos dos goytacazes - RJ)

    EU ESTOU PREOCURANDO MEU PAI (JOSIAS) E O ÚNICO NOME DELE QUE EU SEI,ELE MORA EM ARAPIRACA ESTADO DE ALAGOAS MACEIÓ,EU NÃO O CONHEÇO EU TENHO 32 ANOS E O MEU SONHO E CONHECE- LÓ,JA TENTEI VARIAS COISAS MAS ATE AGORA NADA ,SEI QUE ELE TRABALHAVA EM UMA EMPRESA CHAMADA MONDREAL QUE COLOCAVA COBERTURA EM POSTOS DE COMBUSTÍVEL,POR FAVORRRRRR ME AJUDEM

  17. Patricia Rodrigues (Salvador - BA)

    Sergio Pereira da Silva, Idade:28 anos, Natal de Governador Archer, Maranhão, filho de : Raimunda Pereira da Silva ele está morando nas ruas de Salvador -Ba e quer voltar para a família me pediu ajuda.

  18. Luciana Augusta dá silva (Carapicuíba - SP)

    Joana Jovelina dá comseisao. veio para são Paulo nos anos 70 para região de santo Amaro. Matias José dá Silva residente na cidade de Carapicuíba a procura dá mesma que é a tia dele se alguém tiver alguma qualquer em formação sobre a mesma vale. muito obrigado a todos

  19. Carla Mendes (Criciuma - SC)

    Minha mãe teve um menino em 21/05/1979 em Criciúma SC Hospital São José, como na época era muito nova e não tinha a minima condições financeiras para cria-lo, entregou ele para uma senhora que dizia se chamar Léia e que era esposa do gerente do banco do Brasil, ela também disse que eles pediriam transferência para o RS ( Não temos certeza se as informações dos pais adotivos são verdadeiras)

  20. maria dos milagres da silva (santa Quitéria - MA)

    EU ESTOU A PROCURA DO MEU TIO QUE FOI EMBORA COM 20 ANOS O NOME DELE SE CHAMA- LEANDRO JOSÉ DA SILVA SANCHES…E SUA MÃE SE CHAMA -MARIA DA CRUZ DA SILVA SANCHES..
    E SEU PAI SE CHAMA-ANTÔNIO DA SILVA SANCHES…
    SE VC SABE O PARADEIRO DESSA PESSOA POR FAVOR ME INFORME.
    ENTRE EM MEU FACE.
    mila2015mary@gmail.com……nao se esqueça é importante pra nós.
    E sem trote okk.
    É. sério…..

  21. Martinielle c cavalcante (Rondonopolis - MT)

    Olá meu nome é martinielle estou á procura da minha mãe
    Que não conheço e não sei nada dela
    Á única informação que tenho é que vim de Juína no ano de 1987 ainda bebê
    Trazida por uma mulher de cor morena
    Onde essa mulher me entregou para outra mulher que me registrou
    É a única informação que essa mulher passou para minha mãe adotiva é que me encontrou jogada
    O local era um garimpo em Juína mt chamado Garimpo do Porcão ou garimpo do arroz.
    Então por favor me ajudem quem poder me dar alguma pista
    Hoje tenho 29 anos e tenho 3 filhas que querem conhecer seus avós
    Obrigado

  22. Lourdes silva (Novo Gama - GO)

    faz 15 anos que. Não. Temos notícias do meu irmão. José. Ribamar. Da Silva filho de Maria Angelica Da Silva. Ele nasceu. Brejo Maranhão, no ano 51 dia21./ 1 ele tem cor. Morena altura 65 cabelos pretos. Usava óculos, foi mora. Na Bahia. Cidade Santa. Sé. Ele está. Aposentado pelo. INSS.

  23. Graciele Rodrigues Ribeiro (Taguatinga - DF)

    Procuro por meu pai Renato Antônio Ribeiro que sumiu faz uns 20 anos ele e filho de Emília Maria da Conceição ,que também não conheço não aguento mais viver com essa angústia me ajude por favor

  24. Rosa Alves dos santos (SAO PAULO - SP)

    Olha tenho 54anos e não temos notícias dos parentes dá minha ela quer reencontrar são filhos de Artur Alves dos santos e Zulmira Gonçalves dos santos

  25. Martinielle c cavalcante (Rondonopolis - MT)

    Olá procuro por meus pais Biológicos
    Não sei nada deles,estou em uma busca incansável
    A única informação que tenho é que vim de Juína mt no ano de 1987 trazida por uma mulher de cor morena,que acabou me entregando a outra mulher pela qual fui registrada.
    É a única informação que essa mulher passou é que me achou jogada
    Na Cidade de Juína
    Local garimpo do Porcão ou garimpo do arroz.
    Então estou aqui pedindo ajuda se alguém souber de alguma história parecida me ajudem
    Preciso encontra-Los preciso saber da minha origem.
    Obrigado.

  26. Elinelson Sarmento pereira (Cidade curuá para - PA)

    Inacildo foi mora com seu tio Thiago Pereira en Belém do para daí tivero uma discussão aí até então falou q ele foi embora queria tanto encontra .sua mãe e sua família quer tanto ti ver

  27. Laide daiane de Jesus souza (Juina - MT)

    Ola eu procuro minha mãe eu nasci em ji Paraná Rondônia minha mae mais fui adotada em juina mt com mais ou menos 11 meses de nascida eu so sei o primeiro nome dela que e neusa pelo que os meus país adotivo me falou ela tinha me dado o nome de alcione hoje eu me chamo laide daianne de Jesus souza eu não sei nada sobre ela mais quero muito encontra-la..

  28. Dulcivânia Alves dos santos (Aguas lindas - GO)

    Eu morei na cidade de santa fé do Araguaia na década de 1995 sou adotada minha mae biológica me deu pr uma mulher chamada Antonieta, e o nome de minha mae biológica e Maria das graças ayres dos santos q ate a data morava na cidade de santa fé do Araguaia eu gostaria de conhecer meus irmãos q foram adotados eu morava na rua Floriano Peixoto na cidade de santa fé em 1995 quem tiver informações entre em contato email ou facebook q e Dulcy Alves obg

  29. angelica de oliveira dinis (campo grande - MS)

    a mais de 50 anos que venho a procura da minha irma que infelizmente foi adotada recem nascida na santa casa de marilha sp se alguem tiver alguma informaçao pofavor entre em contatocomigo 67992480734 angelica se voce sabe que foi adotada no ano de 1960 sexo feminino mora entre marilha oriente e ou pompeia sp entre em cotato

  30. Adail melo vieira (São Gonçalo - RJ)

    Maria ivaneusa melo vieira minha mãe que é de guaraciaba do Norte Ceará ela me deixou com mais ou menos três meses de nascido tenho uma irmã Ivone te que é mais velha que eu ela me deixou com a Maria Ambrósio no Ceará a 46 anos atrás queria vela

  31. Antônio Carlos cardoso (Sorocaba estado são paulo - SP)

    Ela morou com meu padastro na é poça . ele falece a bastante tempo. Nome dá minha mãe é Ivone Cardoso e o meu é Antônio Carlos Cardoso .Ela saiu de casa com 19anos.suas irmãs são Isaura .Outra Maria .Outra Teresa.

  32. Manoel Lourenço Vieira (fortaleza - CE)

    Estou a procura de meus familiares que não os vejo a mas de 30 anos. Meus pais são Severino izidio Vieira e Maria Lourenço da Silva, meus irmãos francisco, Ze maria, Peodro, maria do céu e Francisca claudenice. Eles moravam em barauna Mossoró RN.

  33. Liliane Cristina de Jesus de freitas (Americana - SP)

    Meu marido procura a mãe dele nome Valdecir Carlos de Freitas Q era casada com Adair Guedes de de Freitas e tinha mais uma filha de nome Osmarina rosa de freitas morava em Riolandia sp ultima vez Q viu foi em Andradina sp

  34. Hilda Alves Silva Oliveira (BARRA DO PIRAÍ - RJ)

    ESTOU A PROCURA DA FAMILIA DO MEU PAI LUIS RODRIGUES SILVA QUE MOROU JAQUEIRA PERTO DA USINA DE AÇUCAR SEU IRMÃO ANTONIA RODRIGUES SILVA. JOSÉ RODRIGUES SILVA . MANUEL RODRIGUES SILVA, TEM MAIS IRMÃOS , NOME DO PAI MANUEL RODRIGUES SILVA,

  35. maria aparecda dos santos (tres rios - RJ)

    procuro pela minha mae ELENITA BARBOSA DOS SANTOS q nao conheci fui criada na febem junto com minha irma ALZENIR DOS SANTOS que tambem perdi o contato hoje moro na cidade de tres rios meu sonho encontrar alguem da minha familia utima noticia da minha irma foi mais ou menos a uns 20anos que ela residia em araquara procurei mas nao obtive susseso se vc conher alguma das duas entre encontato comigo URGENTE pois saudades e muito grande obrigada

  36. Laura vilauva da costa (Antonio joao - MS)

    Procuro por minha tia ela desapareceu em uma fazendo na regiao de Porto mortinho na epoca ela estava com 5 anos e tinha problema com a fala

  37. Divaldo Pereira Braga (salto sp - SP)

    Procuro pelos meus 5 irmãos (JOSÉ, MIGUEL, CECÍLIO, SEBASTIANA e ANÉZIA) Não sabemos o sobrenome, pois quando nós se separamos eramos crianças. Quando nasci minha mãe morreu no parto,( Sou o caçula) fui adotado por uma Moça chamada ANTÔNIA SILVA BRAGA E JOSÉ PEREIRA BRAGA.
    O nome do meu PAI BIOLÓGICO era ABILO e minha MÃE BRASILINA (não tenho muita certeza)
    Fomos Nascidos em ITUAÇU NA BAHIA.
    A ultima que vez que encontrei com meus irmãos foi em uma feira e eu tinha 12 ANOS E GANHEI UM PRESENTE DELE ( UM CORTE DE CALÇA).
    TENHO 77 ANOS, SOU O MAIS NOVO, NÃO SEI SE MEUS IRMÃO AINDA SÃO VIVOS, SE ESTIVER FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
    TENHO MUITA VONTADE DE ENCONTRAR MINHA FAMÍLIA ANTES DE MORRER.
    A ultima vez que tive notícias de onde eles estavam, fiquei sabendo que era ADAMANTINA OU OSWALDO CRUZ.

  38. LEVI PIRES DOS SANTOS (Francisco Sá - MG)

    Procuro meu irmão,Jose Geraldo Pires dos Santos,apelido de Nenê.A ultima vez que o vi eu tinha 15 anos.Ele é natural de Grão Mogol-MG,nome dos nossos pais são Maria Pires dos Santos e Sebastião Pires Bemvindo. Eu e ele temos polidactilia(mais dedos que o normal,eu possuo 22 dedos e ele possui no total 24 dedos). A ultima vez que ouvi falar dele,ele residia na Fazenda Gentil Cego em Janaúba.

  39. Vera Lucia Rocha de Souza (Jaru - RO)

    Oi meu nome é vera lucia rocha de souza eu estou a procura de minha mãe judite e meus irmaos joazinho,Deusdete,Dino e minha sobrinha ana conhecida como aninha.
    Eles são de itamaraju bh,perdi o contatos com ele de nunca mais o vim .
    Se alguem souber de algum paradeiro de alguém por fovor entre em contato comigo pois eu n a vejo a mais de 35 anos.

  40. Taciane alves da Silva (31 - RO)

    Eu procuro pela família da minha mãe. Essa que mora no Paraná veio embora pra Rondônia acompanhar meu pai , aqui formarão sua família mas eu queria muito saber da família da minha mãe que só sei o nome de alguma de suas irmãs que é Dalila salete lurdes o nome da minha mãe é izolina dos Santos

  41. Taciane alves da Silva (31 - RO)

    Eu procuro pela família da minha mãe. Essa que morava no Paraná veio embora pra Rondônia acompanhar meu pai , aqui formarão sua família mas eu queria muito saber da família da minha mãe que só sei o nome de alguma de suas irmãs que é Dalila salete lurdes o nome da minha mãe é izolina dos Santos

  42. JUCINÉIA CARVALHO (SAO JOSE DA VARGINHA - MG)

    IRIA DE JESUS( IRIA CÂNDIDA DE JESUS) É MINHA MÃE BIOLÓGICA. NASCÍ EM CORONEL FABRICIANO-MG. EU ERA GÊMEA COM MEU IRMÃO QUE NASCEU MORTO. MINHA MÃE BIOLÓGICA ME DEIXOU PARA DOAÇÃO. ERA MUITO SOFRIDA, POBRE, DOENTE E NÃO TINHA CONDIÇÕES DE ME CRIAR. ELA CLARA, PARECIA UMA ÍNDIA. MUITO BONITINHA, DO ROSTO FINO E CABELOS PRETOS. ME DEIXOU PARA DOAÇÃO. NO HOSPITAL NSA. DO CARMO (CASA DE SAÚDE NSA DO CARMO). ELA TINHA MUTOS FILHOS NA CASA COM ELA.. FOI MINHA IRMÃ MARIA JOSÉ ENFERMEIRA QUE NA ÉPOCA TRABALHAVA NO REFERIDO HOSPITAL PELA CRUZ VERMELHA NA ÉPOCA DÉCADA DE 1960. DIZIA QUE OS PAIS DELE ERAM DE GOVERNADOR VALADARES E ERAM CRENTES E DESCENDENTES DE ITALIANOS. TENHO OLHOS VERDES. MEU SONHO É CONHECER MINHA HISTÓRIA, MINHA ORIGEM.

  43. JUCINÉIA CARVALHO (PARÁ DE MINAS-MG - MG)

    IRIA DE JESUS( IRIA CÂNDIDA DE JESUS) É MINHA MÃE BIOLÓGICA. NASCÍ EM CORONEL FABRICIANO-MG. EU ERA GÊMEA COM MEU IRMÃO QUE NASCEU MORTO. MINHA MÃE BIOLÓGICA ME DEIXOU PARA DOAÇÃO. ERA MUITO SOFRIDA, POBRE, DOENTE E NÃO TINHA CONDIÇÕES DE ME CRIAR. ELA CLARA, PARECIA UMA ÍNDIA. MUITO BONITINHA, DO ROSTO FINO E CABELOS PRETOS. ME DEIXOU PARA DOAÇÃO. NO HOSPITAL NSA. DO CARMO (CASA DE SAÚDE NSA DO CARMO). ELA TINHA MUTOS FILHOS NA CASA COM ELA.. FOI MINHA IRMÃ MARIA JOSÉ ENFERMEIRA QUE NA ÉPOCA TRABALHAVA NO REFERIDO HOSPITAL PELA CRUZ VERMELHA NA ÉPOCA DÉCADA DE 1960. DIZIA QUE OS PAIS DELE ERAM DE GOVERNADOR VALADARES E ERAM CRENTES E DESCENDENTES DE ITALIANOS. TENHO OLHOS VERDES. MEU SONHO É CONHECER MINHA HISTÓRIA, MINHA ORIGEM.
    CONTATO: email: jucicarvalho2008@hotmail.com

  44. maria silveira martins (CABO DE SANTO AGOSTINHO - PE)

    BOA NOITE ! A PESSOA DESPARECIDA SOU EU. NÃO SEI NADA SOBRE MIM. SE FUI ADOTADA, SE FUI RAPTADA , OU LARGADA JOGADA . NADA SEI . SÓ SEI QUE MEU NOME É MARIA SILVEIRA MARTINS. QUE NO MEU REGISTRO DIZ QUE NASCI EM 15.12.1958. QUE FOI NO IRAJA RIO DE JANEIRO. E NO REGISTRO CONSTA O NOME DOS PAIS QUE ME CRIARÃO ATÉ OS MEU 8 ANOS. O SENHOR MANOEL SILVEIRA MARTINS E A SENHORA ESPOSA DELE CORINA CARLOS SILVEIRA . ELE NA ÉPOCA ERA MAQUINISTA DE NAVIO . NASCIDO EM REMANSO BAHIA . FILHO DE ISAC E MESSIAS. A ESPOSA DELE NASCIDA EM GOIANA GOIAIS . E QUE MORAVAMOS EM JARDIM AMÉRICA IRAJA RIO DE JANEIRO É TUDO QUE SEI. MUITO OBRIGADA. DEUS OS ABENÇOE. Maria Silveira Martins

  45. Antônio Alves de Souza (Amambai - MS)

    Procuro minha família sai de casa ainda crianças nasci em Salinas Minas Gerais no cartório do Salvador ,minha mãe se chama Faustina meu pai Olimpio eu acho que meu nome verdadeiro é Nativo meus irmãos (Juarez,Janete,Maria,Júlio era cego,Sebastiana,Geralda,Alcides . Se alguém poder ajudar agradeço

  46. PAULO ANTONIO SILVA LOPES (POSSE-GOIAS - GO)

    INÁCIA RODRIGUES LOPES E JOSÉ LOPES DE FARIA,
    A MAIS DE 50 ANOS.MORAN BH NINAS GERIAS TENHO TIO EM BRASILIA E ADVOGADO OU PROMOTOR, PAI FILHOS DE NOME E ELCI LOPES E BATERISTA.E QUE TENHO DE INFORMAÇÃO DELES MEU NOME E PAULO ANTONIO SILVA LOPES-62-999413981

  47. Luan de lima santos (São paulo-SP - SP)

    Minha esposa saiu para viajar e não chegou ate agora ela saiu terça era pra ela chegar quinta ela se chama tamires apelido tami tem 24 anos morena tá com meu dois filhos to muito preocupado minha filha chama samara eloa tem 5 anos e meu filho chama Enzo Yuri te 1 ano e 8 mês eles forao pro pernambuco serra talhada entre em contato 11994-5857 luan

  48. Roseli Paternolli (Guaira - PR)

    Pessoal se alguém tem parente desaparecido desde janeiro de 1982, ele pode ser uma vitima do acidente das 7 Quedas em Guaira Pr. Três Corpos nunca foram identificados.

  49. carlos eduardo da silva gomes (belo horizonte - MG)

    Oi Boa Tarde Meu Nome É Carlos Eduardo Da Silva Gomes Sou De BH Minas Gerais É Tenho Um Sonho De Encontra Minha Vó Paterna Ela Deu O Meu Pai Na Porta Do Hospital Chamava LBA.FEAMUR Que Hoje Se Chama Odete Valadares Minha Mãe Foi No Odete Valadares E Eles Falarão Que Não Tem Mais O Arquivos A Mãe Adotiva Sempre Escondeu Dele Que Ele Era Adotado Hoje O Meu Pai Já Não Esta Mais Comigo Esta No Céu Era O Sonho Dele Abraça A Mãe Dele E Fala Que Nunca Deixo De Amar Ela E Ele Me Pediu Que Se Ele Não Estivesse Mais Aqui Que Era Para Realiza O Sonho Dele já Tem 11 Anos Que Meu Pai Esta No Céu Os País Adotivos Dele Faleceram Só Dai Consegui O Papel Do Hospital A Mãe Dele Se Chama Aparecida Alves Rodrigues A Data De Nascimento Do Meu Pai É 06/04/1977 Realiza O Meu Sonho E O Do Meu Pai Tenho 15 Anos E Já Não Sei O que Eu Faso Quero Muito Abraça Minha Vó Como Se Fosse O Meu pai Meu Pai Era Uma Grande Homem E Trabalhador lá No Céu O Meu Pai Vai Esta Muito Feliz Desde Já Agradeço

  50. Alice José ribeiro Fagundes (Taquaral de - GO)

    Estou a procura dos meus tios Vanda, Olício e oripedes. Eles são irmãos da minha mae Luci. Eles foram separados quando crianças. A mae deles foi assassinada prlobpadrasto deles ai minha mae Luci veio morar em goias. E seus birmsos ficaram em Araguari MG. Depois disso nunca mais minha mãe teve notícias deles. Eles são folhos de José ribeiro Tolentino e Alice Luiza de Jesus. A alguem tiver notícias deles .por favor entre em contato comigo.

  51. Francisca Correia da Silva (Teresina - PI)

    Eu, Francisca Correia da Silva, estou procurando meus irmãos: Raimunda Correia da Silva,Maria Correia da Silva,Gerardo Correia da Silva,todos moram na cidade de São Benedito no bairro Alto do Corrente no Ceará. Minha irmã Raimunda é casada com Francisco conhecido como Chico Pia,e eles têm sete filhos.Sou filha de Antônio Correia da Silva e Maria Correia da Silva ,eles já são falecidos!

  52. Luciene Rangel Dias (São Paulo - SP)

    Mauri Dias França 60 anos aproximadamente. Naceu em poções Bahia. Meu pai biológico. Gostaria de conhece lo. Preciso encontra lo.Filho de Leonora Alves Dias. Negro cabelo afro dentes de ouro

  53. Adenor Ferreira dos Santos Rodriguesc (Brasilia/df - DF)

    Manoel apelido de Néo, Irmão Gemeo de Dalva Ferreira dos Santos, Filho de Heitor Rodrigues, Anesia Ferreira dos Santos Rodrigues, Irmãos eu Adenor, Dalva Ferreira dos Santos, Maria Ferreira dos Santos Reis, já Faleceram Geroncio Sifredo Waldin, José!! O Néo fugio Itapetinga Bahia, da Residência um dos nossos Tios, Ubaldo Coelho, Esp/ Adilia Coelho, ele estava sendo criando por eles, eram proprietários de uma loja venda tecidos com o nome dos Coelhos gravados estampados na parede da loja, outro Tio Dion Coelho Esp/ Nissinha Coelho, foram proprietários de uma outra loja lá em Itapetinga, tio Diocreciano Ferreira Coelho, era proprietário de uma Fazenda nas margens do Rio Catolezinho Estado da Bahia, foi o proprietário de um Cartório de Registro, em Vitoria da Conquista,foi quem criou a Irmã Gemea dele Dalva, os nossos avós Teodorico Ferreira Coelho, Esp/ Maria Rita Ferreira dos Santos Coelho, moram em Tremedal dos Ferraz, Estada da Bahia, onde dizem que constam uma casa muito velha que eles seriam os verdadeiros proprietários, foram proprietários de uma Fazenda Cachoeira do Gavião, na BR, 116, Caraíbas Bahia, nossa Família dos Coelhos, Trizavo, e Bizavo, José Ferreira Coelho, nascido em 1930, filho Antonio Ferreira Coelho, Egídio Coelho, residentes em Recife, estas informações foram passadas por um dos meus Irmãos mais velho, que esteve aqui no DF, por alguns dias me passou algumas informações sobre nossa descendência Familiar, logo ele teve que retornar para Salvador, ficamos sem contato logo seguida ele veio a falecer agora não temos mais algum parente que possa nós passar mais algumas informações sobre os nossos ancestrais!!

  54. Luci ribeiro (Taquaral de goias - GO)

    Meu nome e Alice moro em taquaral de goias. Estou a procura dos meus tios Vanda, Olívio e oripedes. Eles são irmãos da minha mae Luci. Eles foram separados quando crianças. A mãe deles foi assassinada pelo padrasto deles. Au minhã mae veio morar em goias. Depois disso nunca mais minha mãe teve notícias deles. Eles são filhos de José ribeiro Tolentino e Alice Luiza de Jesus. Eles nasceram em Araguari MG. Se alguém tiver notícias deles por favor entre em contato comigo.

  55. Marines macedo de oliveira (Rio de janeiro - RJ)

    Procuro meus filhos que não vejo a 34 anos, gostaria de achalos elea moravam em banco de areia um e Sergio da Silva Cordeiro e Sidnei da Silva Cordeiro

  56. Paulo cordeiro (Rio de Janeiro - RJ)

    Procuro meus filhos Sergio da Sillva cordeiro e Sidnei da Silva Cordeiro que não vejo a 30 anos

  57. LUIZ PEDRO GOMES (Brasilia - DF)

    Manoel Pedro Gomes tinha apeçido de Manoel Pedreiro residiam na entra da pnte apos e a rua é São Judas Tadeu ou Av São Judas TaDEU A CASA FICA OU ficavaapos a ponte é grande e de cimen to deixou Sra Maria Gomes, Lucian Porf do Estado ou da Prefeitura, Bete, severino , cao e mimo e sra Maria Ivonete é crente ou Neta parece que é pastora alguem ajude-me é muito importante e passe isso para Secretaria de ensino de Itapevi para Luciana Prof e estou doente e por isso peço a gentileza e faça-me o favor e teve uma enchente e acho muita coisa mudou . E com esses dados da Rua Itapwevi entrando a casa fica a ewsquerda e Severino trabalhava no Bar prox e soube que fechou. Ivonete é crente e parece Pastora da Assembleia de Deus ajude-me Luiz somos primos e moro em Brasilia. Pelo meu -e-masil entrem em contato grato e Deus lhe pague.

  58. LUIZ PEDRO GOMES (Brasilia - DF)

    SRa Iolanda Medeiros ou Jose Luiz seu filho ou sua irma Elza Sgt LUiz que foi do HGeSP esta em Brasilia há tempo estou a procura da senhora e entre e responda meu e-mail. Grato

  59. LUIZ PEDRO GOMES (Brasilia - DF)

    Filhos de Sra Diva e Enilson ambos falecidos deixou Jorge, Dione, a Galega (Lia), Jairo e ele eles moravam proximo da Sra Angelita e Luiz Sargento tio dos garotos perdi seu telefone e endereços deles nao tenho. Favor de avissr as eles ou dona Angelita. E ele tem um tio se chama Bibio parece que tem uma caminhonete la terminal de Vila Carrão e sua filha é Tania e sua mãe éMaria Jose e estou em Brasilia não pondendo ir devido de endereços e contatos e avise os gentileza e grato estou em Brasilia

  60. LUIZ PEDRO GOMES (Brasilia - DF)

    Sra Maria dos Prazeres ou Zeres tem um filha e um irmão chama-se Sergio e perdi contato com voces e nem seio onde anda minha filha Mary Jane de Santana Gomes. Sou Sargento Luiz do Exercito estou em Brasilia a Maria dos Prazeres é irma da falecida mulher Maria de Jesus. Preciso muito de contato com a senhora e alguem avise por e aguardo via e-mail de luizselva65@gmail.com

    • p/Luiz Pedro Gomes (Campinas - SP)

      Olá, sr. Luiz Pedro! Eu vi um endereço da sua filha, em Francisco Morato SP, mas vi que ela tem uma irmã, que imagino ser filha do senhor também, estou correta? O endereço é de 2005, mas os telefones que encontrei já não estão mais corretos, talvez tenha mudado.

      • LUIZ PEDRO GOMES (Brasilia - DF)

        Procuro irmã de Mary Jane de Samtana Gomes e não lembro de seu nome. Esta irmã de Mary mora Francisco Morato SP, o telefone dela não seio e nem seu endereço. Peço a gentile do pessoal de Francisco Morato passar esse recado pel Radio Comunitaria de Franciasco Morato, Ecola e Postos de Saude e agradeço. Sou Sargento Luiz do Exercito em Brasilia. Grato. Segue e-mail: luizselva65@gmail.com

  61. Maria da Natividade dos Santos Silva (Canaã dos Carajás mais morava em brejo do Naná no Maranhão - MA)

    José de Ribamar Rodrigues da Silva como apelido de moli,eu fiquei com meu filho até os seus 18 anos desde entao ele sumiu ja tem mais de 20 anos e so quero dizer que estou com muita saldade e tenho esperança de encontrá-lo com vida

  62. Tatiane da Silva Balbino pereira (Nova Iguaçú - RJ)

    Olá , meu nome é Tatiane ! Estou aqui para pedir ajuda a todos, principalmente que More em maceio
    Meu esposo está há procura do pai dele que não ver há 20 anos
    O casamento dos pais não deram certo e depois disso o pai foi embora para maceio e depois disso ele é os irmãos nunca mais viu o seu pai
    O que eu sei mais ou menos é que ele mora em maceio alagoas bairro fornao velho
    O nome dele é Carlos José de barros hoje deve ter uns 66 anos
    Nome dos filhos
    Carlos José de barros
    Cláudia Viana de Barros
    Bruno Viana de Barros

    O pai dele também tem irmaos que so sei o nome de um que se chama Robinho
    Me ajudem a qual quer informacaos

  63. Celia Maria Matos Mendes (Teresina - PI)

    Procuro minha irmã a mais de trinta anos, ela morava em Santa Luzia do Parua sua mãe chama se Maria de Lurdes Silva filha de dona Bernarda. Minha irmã chama se Lucelia Silva Mendes nascida em 02 de maio de 1980 nessa época morava em Santa Inês Maranhão o apelido de minha irmã é preta.

  64. jose alan viana de sousa (Marabá - PA)

    procura os familiares do meu pai, me pai nasceu dia 08/08/1968 o nome de é jose maria de Sousa, e seus pais são: Isidio de Sousa e maria do livramento silva de Sousa.
    meu pai veio em bora de Granja-Ce e desde entao, nao tem mais contato com os familiares, nao temos nenhuma notícia, nao sabemos se eles ainda moram em Granja, ja faz mais de 20 anos que ele nao ver seus pais nem seus irmãos.
    qualquer informações: 94 991254342 esse é o meu whatsapp.

  65. marcelo ferreira de souza (nova iguaçu - RJ)

    meu pai sai de sua cidade natal guanhoes BH junto com seu irmao jose quintino de souza por volta de 1949 e vierao junto para o rio sendo que seu irmao siguiu em frente foi para volta redonda e ser alistou por lá:meu pai ficou no rio ja se faz 67 anos que ñ ser viram mas;eles ñ entraram em contato pq ñ sabem os endereço uns do outro..seus irmao ficaram em sua cidade natal em guanhoes minas gerais BH…e meu pai tbm ñ saber informaçao dos seus outros irmao em sua cidade a voltade dele é ver eles denovo….

    • Mirtes Mourao Pereira Almeida (Senhora do Porto - MG)

      Marcelo, eu sou de Senhora do Porto, cidade bem próxima de Guanhães e tenho parentes em Guanhães.
      De que família seu pai é?Ele tem mais irmãos?Guanhães é uma cidade pequena e acredito que não será difícil localizá-los!!!
      Onde eles moravam lá?No Pito, centro ou onde?
      Vamos coletar mais informações e fazer o possível para realizar este desejo do seu pai!
      Boa sorte!!!
      Abraços!!!

      • marcelo ferreira de souza (nova iguaçu - RJ)

        meu amigo eu agradeço pela respota que vc mando,graça á Deus ja entre em contato com alguns familia que me reponderam minha solicitaçao de guanhoes que se detificaram com a familia de meu pai…. da parte do irmao joao Quintinio de souza ..
        agora procuro o irmao dele que se alistou no exercito de resende aqui perto mas ñ temos informaçao dele desde 1949 que ñ sabemos nada de sua parte ele se chama jose Quuntinio de souza sera que poderia me ajuda nesta informaçao se esta vivo ou temos parentesco da parte de seu irmao jose….meu pai Antonio Quintinio de souza ja agradecer a ajuda de tds vcs obrigado!!!.

  66. Cristiano Batista de Sousa (Porto Velho - RO)

    Luiz Carlos de Sousa mora Roraima

  67. Silvia cristina margutti (Sao carlos - SP)

    TANIA eu nasci no bairro de santana em 1971 fui adotada e procuro minha mae desde entao nao tenho sobrenome dela so sei que devia morar no mandaqui nessas areas do bairro de santana na epoca hj tenho 45 anos e nunca consegui encontrar ela

  68. Edilson girotti (Adamantina - SP)

    Oi estou procurando a familia de DAVID WESLEY DE JESUS VIEIRA DOS SANTOS…a mãe dele adotiva se chamava maria do carmo de jesus…o pai dele se chama gilberto vieira dos santos…eles são todos de capão redondo..SÃO PAULO….estou a procura de quem conhesse a familia por favor entre em contato comigo…

  69. fernanda de lima monteiro (itaquaquecetuba - SP)

    Procuro minha mae marlene gloria da silva

  70. Roseli mauler (fronteira - MG)

    Procuro pela minha vó filha de António Lopes da silva e joana lopes da silva seu nome é Conceição lopes da silva…meu pai José ja falecido deixou eles em aparecida do taboado mato grosso…e tbem disse q em 1972 mandou alguém entregar uma foto da minha irmã bebe para ela….ele tbem dizia que saiu de casa depois de uma briga com teu pai Osvaldo no bar de um senhor ze pedro. ..tbem dizia q tinha 3 irmãos ….cleuza…Isabel e Vilson por favor se alguém puder me ajude ah anos q procuro …estes são os únicos dados q tenho …meu contato 34 999550949 meu nome Roseli mauler

  71. Mirtes mourao pereira almeida (Senhora do Porto - MG)

    Leon de Almeida.
    Leon é irmão de meu esposo e está desaparecido há mais de 40 anos. É natural de Senhora do Porto,MG e a família espera por qualquer notícia dele desde quando ele saiu de casa!

  72. Cleide dos santos silva (Presidente epitacio - SP)

    Em 1971minha mae adotou um menino e logo no outro ano eu nasci crescermos juntos e me apeguei muito a ele em 1984 nos separamos meus pais resolveram ir embora para alagoas e meu irmao adotivo nao foi. porque ele ja tinha 18 anos e nao morava mas com agente ele tava em outra cidade nao me lembro muito bem nao porque eu era muito nova eu tinha 11 anos na época e daí por diante não ti e mais noticias dele e voltamos para epitacio em 1998 e desde qu voltamos eu procuro por meu irmão eu o amo muito preciso encontrar ele nao consigo esquece lo presciso sabe se ele e vivo.com.br ou morto. Sinto tanta falta dele amo muito ele tenho pouca informações dele so sei que ele nasceu na cidade de espigão tinha vário irmãos ele t pele bem escura tem 50 anos ele se chamava Davi Ferreira de Lima e quando meus pais o adotou mjdou o nome dele para jose dos santos. Meus pais ja faleceram eram pedro dos santos e marieta verissimo dos santos. Tenho um irmão de sangue que mora comigo que é Pedro aparecido dos santos e eu sou cleide dos santos alguns anos atrás me falaram que ele tava morando em nova Andradina eu moro em epitacio espero em encontra lo. Se alguma o conhece ele ou esposa dele ou filho nao sei me avisem. Nois nos separamos ele tinha 18 anos e eu tinha 11 anos. Ele é meu irmao do coração e quero muitas encontrar

  73. Lauriane Araújo (Itumbiara - GO)

    Ivone Maria das Flores desaparecida desde 1991. Filha de Nilza maria Flores,na cidade de Bahia (Sitio do Mato)

  74. Antonia Maria da rocha nascimento (Parnaiba - PI)

    Procuro minha tia , morava em Parnaíba PI . e foi embora para trabalhar em fortaleza e nunca mais tivemos noticias já está com uns 45anos náo lembro bem era pequena ela é filha de jose Pereira da rocha já falecido e só tem meu pai que se encontra acamado náo fala por isso que náo tenho muito a falar sobre essa minha tia o nome dela é aldecir ou Valdecir Pereira espero encontrar essa minha tia e realizar o sonho do meu pai pois ele é o único irmão por parte de pai e mãe

  75. Lorena de Jesus Andrade sousa (Salvador - BA)

    Carmen Neide rosa
    Da Silva , filha de valmira Maria de Jesus , seus irmãos de salvador te procuram rosa de Jesus , devaldo de Jesus , divorlandia rosa da Silva , ela chegou a vim em salvador em 2002 mais perdermos o contatos , Carmem esta morando em são Paulo ou no rio de janeiro . facebook Lorena Andrade

  76. Rosilene Pereira Araújo (Boa vista - RR)

    Procurando minha irmã que não vejo a 33 anos que não tenho notícias…Seu nome é Edilene Pereira de Araújo, filha de Alderico Pereira e Maria Clemilda Ferreira de Araújo.sou Rosilene Pereira Araújo..
    Imail.. pra.rosylene@gmail.com
    Facebook.
    Pastora Rosilene Pereira Araújo.

  77. Samuel Gomes da Silva (Navegantes - SC)

    Meu pai e Valdemar Gomes da Silva faz 23 anos que eu não vejo eu fiquei sabendo por um tio meu que ele está morando no Ceará numa cidade chamada joazeiro do norte por favor me ajudem

  78. Mirtes Mourão pereira Almeida (Senhora do Porto - MG)

    Procuro por LEON DE ALMEIDA, natural de Senhora do Porto, MG, filho de Hermenegilda Avelino dos Santos e José Afonso de Almeida.
    Ele saiu de casa há mais de 40 anos, e a ultima noticia que a família teve, ele morava em Manaus.
    Seus pais morreram com o desejo de reencontra-lo.
    Desejo este que hoje é dos irmãos e familiares. Sou esposa de seu irmão Edno de Almeida e escrevo em nome dele e família.
    Este site é nossa grande esperança!
    Infelizmente não temos nenhum documento para ajudar na busca, mas talvez pelo fato de o nome da mãe não ser muito comum, facilite!
    A familia espera por qualquer notícia!!!Seja dele, ou de esposa ou filhos, que nem sabemos se tem!
    Obrigada por nos dar esta esperança!

  79. Leticia Maria Damasco (Belo Horizontes - MG)

    Meu filho Samuel Damasco desapareceu no dia 20/03/2017
    no bairro Lagoinha usando um tenis branco, uma camisa vermelha e uma calça jeans, ele tem 1.80 e 19 anos
    32 91682538

  80. ana Cláudia da s das neves (São Manuel - SP)

    nome da pessoa desapareceu :celina maria da Conceição idade 88anos morou em presidente prudente sao Paulo foi casada com Emanuel Prachedes meu pai esta com 69 anos ele nasceu 10 de março de 1949quer rever sua mãe que faz 47 anos que na se veem seu pai se chama José jocas da silva era italiano tb desapareceu nunca mais viu hoje esta com 90 anos faz 55 anos que ele não ve ele qualquer coisa me avise obrigada esde ja agradeço

  81. arlete de almeida avelino (Senhora do porto - MG)

    Prucuro por Rachel Delfino de Almeida, filha de Vera lucia Delfino e Edesio de Almeida mora em são Paulo. Sou sobrinha de seu pai.

  82. joao roberto candido lima (juatuba - MG)

    nasci na maternidade gotas de leite em marilia quando tinha 17 anos fiquei sabendo que tinha sido dado para josefa araujo lima ja falecida em 1950 consta registro de nascimento que fui registrado em lacio marilia em 8 de maio 1950 unica pista que tenho e que a mae que me criou trabalhava na pensao da dona julia em marilia outra pessoa que deve saber do meu caso e sr brandaozinho que e de mariliaficarei no aguardo de alguem que possa me ajudar detalhe sirvo a deus na ccdb

  83. maria tereza da silva (recife - PE)

    procuro, pela família do meu pai nome da mãe corina meu pai chama-se pedro ele era feirante da feira córrego da areia em recife pe. chamavam ele de pedro da galinha ele vendia frutas, verdura etc. quando fui procurar as pessoa falaram que ele tinha falecido infelizmente. Ele viveu com minha mãe maria do carmo mais brigavam muito

  84. Givaldo pereira de andrade (Senador canedo - GO)

    Pedro pereira de andrade …
    Saiu de sua casa, aos 12
    Anos de idade e sua mae se chama Izaltina pereira de andrade

  85. Marialva g silva (Rio de janeiro - RJ)

    Meu Amigo tem 42 anos quer encontrar a mãe que ficou aqui no RJ e ele foi levado por seu pai Sebastião e esposa Alaide para o Nordeste. Seus pais se conheceram no lixão tiveram um romance e ele casado ela muito pobre n tinha condições de cria lo .
    Até hj o sonho desse filho é encontrar sua mãe e da a ela toda atenção e carinho poder abraçar ela.segundo falaram o nome dela é Flávia

  86. Giselle veira de Assis (Tucurui - PA)

    Renata a minha historia e que minha mae me deu para uma senhora chamada Bene e depois ela me deu para outra senhora chamada Helena vieira eu tinha so 1 mes de nascimento eu so sei disso

  87. Elisangela Maria Vilarim (Recife - PE)

    Procuro por Sivirino Bernardo de Moura, que mora em
    lagoa de itaenga ou algum parente deli. Eli e meu pai mai nao
    o conheso tudo que eu sei e o seu nome.

  88. marcia daniel da silva (simoes filho - MG)

    procuro milha mae maria daniel da silva ela sail de casa ate a data de hoje ela deixou tres fiho aqui marcia daniel da silva marcelo daniel da silva marcilha daniel da silva juares maria rosa que sober dela ligue para esse comtato 71-932960655 que emcomtra mim ligue por favo eu moro em simoes filho bahia

  89. Juliana lima pereira (Vale do Anari ro - RO)

    Juliana tá a procura de Maria Francisca de Jesus Itambacuri minas gerais não sei muito sobre minha bisavó

    • Juliana lima pereira (Vale do Anari ro - RO)

      Juliana procura sua bisavó Ana Francisca de Jesus de Itambacuri minas gerais ele é mãe de José Gonçalves Pereira nascido dia 10 -11-1944

  90. Rosilene Pereira Araújo (Boa vista - RR)

    Eu procuro por uma irmã que não tenho notícias suas desde pequena, Seu nome é Edilene Pereira de Araújo, filha de Alderico Pereira e Maria Clemilda Ferreira de Araújo morávamos em BH MG, no bairro barreiro de cima, uma visinha pediu ela é Meu pai deu.eka mudou e levou ela,e não deixou nenhum contato seu.ja faz 33 anos que não tenho notícias,sou Rosilene Pereira Araújo.
    Facebook pastora Rosilene Pereira Araújo.

  91. Doralice da Silva (são paulo - SP)

    Me chamo Doralice procuro minha irmã Adelaide Natalina da Silva, não há vejo há 44 anos, a ultima vez que nos vimos ela tinha 12 anos, em bebedouro MG, se alguém tiver alguma noticia por favor entre em contato comigo.

  92. Osmar L. da Cruz (Cascavel Pr - PR)

    Osmar Cruz‎Procura-se Parentes,famílias e amigos
    22 de outubro de 2016 ·

    Home / Geral / Depois de 36 anos, Osmar procura pela família
    Depois de 36 anos, Osmar procura pela família
    Categoria: Geral 18/06/2014 1,182

    Abandonado pela mãe quando tinha apenas 5 anos, Osmar Lindolfo da Cruz – nome que recebeu da família adotiva – ainda recorda de alguns momentos em que esteve com a família. “Meu pai trabalhava em uma lavoura de feijão, era um homem bastante violento. Certo dia, deixou alguns grãos expostos aos cuidados de meu irmão, que se descuidou e não os protegeu da chuva. Quando retornou ficou furioso, começou a espancar minha mãe. Meu irmão tentou apartar a briga mas acabou sendo agredido também. Meu pai batia muito. No final das contas meu irmão foi parar no hospital, muito mal, e o meu pai na cadeia. Antes de sair ele disse que mataria minha mãe quando saísse”.
    Com as ameaças, a mãe de Osmar decidiu fugir. Ele tem poucas lembranças daquele período, sabe apenas que saíram caminhando por uma estrada rural, ainda com medo, e que de alguma forma chegaram em Cascavel, por volta de 1976 ou 1977. A primeira parada da família foi na casa da dona Sebastiana, localizada no Parque São Paulo, ao lado em um antigo albergue do bairro. “Éramos quatro irmãos. Lembro que minha mãe pediu para o meu irmão João me deixar na casa da dona Sebastiana. E ele me deixou. Depois disso nunca mais os vi. A lembrança que tenho do meu nome biológico é desta despedida, quando me chamaram de Mauro”, comentou.
    Entre idas e vindas para o Recanto da Criança, próximo a casa onde foi deixado, Osmar foi adotado três vezes. Ele não se recorda bem porque foi abandonado na primeira vez, mas na segunda lembra que ficou apenas poucos dias. “Como eu tive paralisia infantil, sequela da poliomielite, eles não quiseram uma criança como eu. Chorei muito, mas não teve jeito. Lembro da mulher me arrastando pela mão para a casa da dona Sebastiana”. Depois de quatro meses de sofrimento ele foi adotado definitivamente. Como não era registrado, recebeu o nome de Osmar.
    Apesar de ter um bom relacionamento com a família adotiva e de não almejar um reencontro com parentes, Osmar mudou de ideia depois de conversar com uma senhora que tinha uma história semelhante. Aquele exemplo reacendeu a curiosidade em reencontrar a família biológica. “Quero encontrar meus irmãos. Já a minha mãe eu ainda tenho um sentimento de tristeza, por ter sido abandonado. Por várias vezes, após ser adotado, chorava muito de saudades dela. Doía muito pensar que nunca mais a veria. Mesmo assim, se ela aparecer, gostaria de vê-la, afinal, mãe é mãe”.
    Osmar continua residindo em Cascavel. Ele não recorda o nome da mãe, nem de todos os irmãos. Uma dica é que dois dos irmãos, sendo a mais nova e um dos irmãos chamado João, teriam sido adotados por uma dentista com o sobrenome “Passarim”. Já o pai, de acordo com especulações, era chamado de “Sinhozinho” ou “José da Lagoa”, devido a estrutura do local em que moravam. Sobre a mãe, tudo o que se sabe é que, talvez, ela esteja morando no município de Foz do Iguaçu.
    Através de uma matéria publicada pelo Portal Medianeira Osmar encontrou sua irmã, que atualmente mora em Curitiba. Mas ele ainda quer reencontrar os outros irmãos, por isso se você conhece alguém com uma história semelhante, ou sabe de alguma pista que possa o ajudar nas buscas, entre em contato com a redação do Portal Medianeira pelo (45) 9134 9489, ou pelo (45) 9949-0224, diretamente com Osmar.

  93. Leila cordeiro vitorino (Concórdia - PA)

    Oi estou aq a procura dos paretes de meu esposo..o Pai deli saio d casa bem novo eli e pernambucano..eli assinou o nome deli como Silvestre Pereira da Silva..o nome da sua mãe chama Rosa Maria da Conceição só isso q sabemos!!! Eli chegou muito novo aq no Pará construiu familia aq no Pará mas infelizmente eli já faleseu e deixou um casal de filhos!! O q nos tem deli e so os documentos!!

  94. CONSULTORIA CORREA (Brasília - DF)

    CONSULTORIA CORREA A 5 ANOS REUNINDO FAMILIAS.
    VISITEM NOSSA PAGINA.
    http://WWW.CONSULTORIACORREA.COM.BR

  95. Sirlene souza dos santos (Contagem - MG)

    Fiquei sabendo que tenho uma irmã por parte de pai, então gostaria de conhecê-la mas tenho poucos dados dela:
    Sei que o nome dela é Leticia ela nasceu em contagem o nome da sua mãe Cleuza Maria natural da cidade de poté Mg. Também sei que meu pai não a registrou mas o nome dele é José Luiz dos santos.

  96. Leila cordeiro vitorino (Concórdia - PA)

    Oi estou aq a procura dos paretes do pai de meu esposo!!! O nome d pai deli e Silvestre pereira da Silva….o nome da mãe chamasi ROSA MARIA CONCEIÇÃO a naturalidade d pai deli e Pernambucano. .eli saio muito novo d sua cidade e chegou aq no Pará…aq eli construio família…mas infelizmente eli faleceu assim q formou a família deichando a esposa o finho de 2 anos e uma filha q ia fazer 1 ano…hj eles estao cm 39 e a otra cm 37. Meu esposo ñ sabe nd d família de seu pai…só sabemos d nome deli e o nome da mãe pq..minha sogra ficou cm a identidade deli e certidão d nascimento deli e la esta o nome td deli e o nome da mãe e a naturalidade deli só isso…gostaria muito de fazer essi reecotro com os tios deli primas etc…

  97. Carlos andre de jesus (Sao matesu - ES)

    Procuro parentes desconhecido de lindaura maria de jesus,ela fugiu de casa a uns 40 anos de uma roca na bahia.027996689416

Arquivo permanente dos anos anteriores