Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 42)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

5.388 recados

  1. Karla Emanuelle Nascimento de Araújo (Mora no Distrito do carnot - AP)

    Sou Karla Emanuelle Nascimento de Araújo estou aprocura de uma das minha tias chamada deuzuita Araújo nascimento que nasceu no estado do Maranhão o nome de sua mãe é Maria divina Araújo , ñ temos contato com elas desde quando vimos pra outra Cidade.

  2. Karla Emanuelle Nascimento de Araújo (Mora no Distrito do carnot - AP)

    Sou Karla Emanuelle Nascimento de Araújo estou aprocura de uma das minha tias chamada deuzuita Araújo nascimento que nasceu no estado do Maranhão o nome de sua mãe é Maria divina Araújo , ñ temos contato com elas desde quando vimos pra outra Cidade.

  3. Gladstone Duarte (SANTOS - SP)

    Busco Marina e Marlene, que são filhas de minha prima Rute; e, netas de minha tia Marta; elas moravam no Jardim Bonfiglioli, em São Paulo, sendo que uma delas, trabalhou na ala deimados, do Hospital das Clínicas, de SP.

  4. Janete Maria Ferreira Cabral (São Paulo - SP)

    Meu nome é Janete estou procurando um irmão que não conheço meu pai saiu com a mãe dele quando a minha mãe estava grávida de mim o nome do meu pai e José olimpo Ferreira o nome da mãe do meu irmão e Jovelina .eu não sei se ela contou pro meu irmão a verdade sobre meu pai . pois meu pai fala que quando foi ver o filho dele ela não deixou pois ela era casada quando saiu com o meu pai o último endereço dela que fiquei sabendo era no mercado distrital de Sorocaba.

  5. Marcia Goulart (São paulo - SP)

    Procuro notícias sobre menina desaparecida entre 1961 e 1963, na cidade de São Paulo.

    • Rafaela dos santos cassiano (Tangará da serra - MT)

      Tô a procura da minha prima tirada da mãe ao 9 meses se vida , ela se chama marciana brito ela foi tirada da mãe por uma chamada katia na cidade de caceres no Mato grosso

  6. Maria Vitória Ferreira Alves (Lagoa Grande - PE)

    Procuro meu pai chamado “OSCAR”, ele só me viu uma vez na vida quando eu era recém nascida, no dia em que era para ele me registrar ele fugiu sem deixar pistas apenas o seu nome e onde trabalhava que era no “CORPO DE BOMBEIRO” mais minha mãe tem dúvidas se é em Mauá ou em São Paulo, mas apenas sabemos que é em uma dessas duas cidades, na época no ano em que nasci ele tinha 35 anos. Não sei o motivo porque ele fugiu e nem me interessa, eu apenas queria encontrar ele e dizer que eu o perdoou e que mesmo sem conhecer ele eu o há amo muito! Senti muito sua falta no tempo que eu estudava no ensino fundamental no dia das apresentações dos pais na escola, hoje tenho 19 anos sou formada e faço faculdade e só agora pensei em te procurar tá! Porque quando eu era pequena não sabia de nada mais hoje sou uma mulher e sei de tudo. Eu te amo pai, por favor me procura tá. ❤️

  7. Juliana Sampaio (maracanau - CE)

    Olá , procuro a minha família por parte de mãe. Minha mãe nunca me falou nada sobre sua família, ela morreu faz uns 5 anos, e ate hoje não sei nada sobre ela, o que sei sobre ela é que ela surgiu sem documento algum, não sabia nome da mãe nem do pai, nem quantos anos tinha, o nome dela é Maria de Jesus Alves Sampaio, ela disse que era do Maranhão, mas na certidão de nascimento(ela teve que fazer uma certidão de nascimento novamente) consta que ela é de Crateús-CE, mas não sabemos de onde ela realmente é, pois ela nunca falou sobre, ela aparentava ter uns 50 anos, não sabemos a real idade dela, as vezes desconfio que esse nem mesmo era o nome verdadeiro dela…
    Quando eu era pequena, lembro uma vez que perguntei a ela sobre meus avós, e ela me disse o nome deles, mas eu era muito pequena na época então não tenho certeza do nome deles ( era alguma coisa Justino, Vicente, Justina, Francisca, não lembro). Eu já ouvi ela falar de um lugar chamado Santa Quitéria , mas não sei se tem algo relacionado com ela.
    Eu tenho 18 anos, e estou em busca da minha historia, espero encontrar respostas. Obrigado!

  8. Anderson Carvalho de Oliveira (Manaus - AM)

    Meu nome e Anderson, gostaria de contar a historia de minha mae, ele nos contou que quando ela era muito jovem, acabou engravidando e como sua mae ja havia dito que se ela aparece se com outro filho ela iria colocar ela na rua, entao, ela morou por um tempo na casa de um casal na Rua Brasilia em Porto Velho, ela so lembra dos primeiros nomes do casal que era Sebastiao chamavam de Saba e Teresa, ele disse que foi atras da familia meses depois mais nao encontrou mais, ela me falou hoje que unica coisa que ela se arrepende de ter feito foi ter dado sua filha e queria muito pedir desculpas dela, caso alguem saiba dessa historia ou tenha alguma pista, fale comigo por favor, Anderson Carvalho, no face ou email..anderson-carvalho.oliveira@hotmail.com

  9. Valdionora Gonçalves de azevedo (Nanuque - MG)

    Valdeci Gonçalves de Azevedo apelido de zoro Eva Gonçalves de Azevedo valdira Gonçalves de Azevedo Valdeni Gonçalves de Azevedo dernevaldo Gonçalves de Oliveira minha mãe Maria Gonçalves de Oliveira meu pai Manoel Gonçalves de Azevedo eu valdionora Gonçalves de Azevedo estou a procura da minha família a anos minha família é natural de Santa Luzia do norte espírito santo bois nasceu em santa luzia do norte e fomos criados em mucuri espírito santo por favor estou procurando minha familia

    • Betina Barros (São José do Rio Preto - SP)

      Olá! Vi esse nome: Dernevaldo Gonçalves de Oliveira numa ação em Governador Valadares. Talvez ainda more lá, mas é de 2003.

    • Betina Barros (São José do Rio Preto - SP)

      Olá! Vi também que Valdira Gonçalves de Azevedo tem telefone e endereço em Carapina ES. Me passe o seu e-mail aqui na página que eu te passo.

  10. Rosilda da Cunha Rodrigues (41 - SP)

    José Benedito fideles da Cunha eu não sei data de nascimento esta coisa tem mais de trinta anos que ele sumiu

  11. Luiz Aparecido dos Santos (Sumaré - SP)

    Procuro por José Vieira da Silva, meu irmão. Última vez que o vimos foi em 1955 em Pernambuco, quando ele mudou-se para a cidade de Echaporã/SP com o meu avô João Vieira da Silva. O nome da mãe dele é Virginia Ferreira da Conceição. Ele também tem 2 irmãs, Nair Vieira da Silva e Luzinete Vieira da Silva. Meu nome é Luiz (filho da Luzinete e do Juca). Meus pais também deixaram o Pernambuco e Alagoas para estar em São Paulo hoje, onde acreditamos que o João e sua família ainda também estejam.

  12. Luiz Aparecido dos Santos (Sumaré - SP)

    JOSÉ VIEIRA DA SILVA, nascido em 1940, no estado do Pernambuco, filho de João Vieira da Silva e Virginia Ferreira da Conceição, irmão de Nair Vieira e Luzinete Vieira, é procurado por suas irmãs (Nair e Luzinete). Último contado foi em 1955, quando ele se mudou para São Paulo, na cidade de ECHAPORÃ com o meu avô João Vieira. Eu sou filho da Luzinete e do Juca. Acreditamos que ele ainda esteja na região de Echaporã/SP com sua famíla.

  13. Angela Janaína Cardoso (Sobral - CE)

    Procuro por Vicente Thomaz do nascimento nascido em Jordão estado Ceará ele é meu pai faz uns 27 ano que não os vejo desapareceu perdeu o contato com a família alguma informação 86.99834.9903

  14. Luiz carlos vaz da silva Vaz (Contagem - MG)

    Minha mãe saiu da cidade de Ruy Barbosa com um ano de idade com sua Avó paterna .Não conheceu sua mãe que era casada com Raimundo Cardoso pai da minha mãe. A mae entregou a filha para avó paterna devido a complicações no casamento a 74 anos atrás isso aconteceu na cidade de Ruy Barbosa Bahia. A família da mãe dela tinha o apelido de os meninos.

  15. Conceição Figueiredo (Belém - PA)

    Procuro familiares de João Gomes da Silva e Francisca Alpiniano q moraram no PA ,em São Domingos do Capim e seus filhos foram separados deles e nunca mais souberam noticias

  16. Luiz Aparecido dos Santos (Sumaré - SP)

    JOSÉ VIEIRA DA SILVA, nascido em 1940, no estado do Pernambuco, filho de João Vieira da Silva e Virginia Ferreira da Conceição, irmão de Nair Vieira e Luzinete Vieira, é PROCURADO por suas irmãs (Nair e Luzinete). Último contado foi em 1955, quando ele se mudou para São Paulo, na cidade de ECHAPORÃ / SP com o meu avô João Vieira. Eu sou filho da Luzinete e do Juca. Acreditamos que ele ainda esteja na região de Echaporã/SP com sua famíla.

  17. Pai Marcio gonçalves dos Santos de oliverias (Sao Paulo - SP)

    Keroly Raquel de Oliveria gonçalves dos Santos Ela disser pra mae dela que ia se encontra com o namorado dela e nao deu a resposta pra onde ia com ele .

  18. Pai Marcio gonçalves dos Santos de oliverias (Sao Paulo - SP)

    keroly Raquel de oliverias gonçalves dos Santos ela desapareceu guando disser pra mae dela que ia se encontra com o namorado dela e nao falou pra onde ia com ele .

  19. Tania maria de souza (Coruripe - AL)

    Procuro marina de souza filha de josé olimpio e maria josefa de souza.ela nasçeu em cruz do uruais,petrolinaseus irmãos se chama,xica,justina, lidia,inacio,caboco,quinca e zé nenem. Ela saiu de casa com um policial a mesma e um bebé

  20. Tania maria de souza (Coruripe - AL)

    Procuro marina de souza filha de josé olimpio e maria josefa de souza.ela nasçeu em cruz do uruais,petrolinaseus irmãos se chama,xica,justina, lidia,inacio,caboco,quinca e zé nenem. Ela saiu de casa com um policial a mesma e um bebé

  21. Simoní Rastirolla França (Colorado do Oeste - RO)

    Mãe procura por filha que há mais de 39 anos não se encontra Izabel Caetano da Silva nome de solteira.Perdeu o contato após a filha se casar.Última que se encontram foi em Paraná.

  22. Simoní Rastirolla França (Colorado do Oeste - RO)

    Minha bisavó procura por filha que há mais de 39 anos não se encontra Izabel Caetano da Silva nome de solteira.Perdeu o contato após a filha se casar.Última que se encontram foi em Paraná.

  23. Simoní Rastirolla França (Colorado do Oeste - RO)

    Mãe procura por filha que há mais de 39 anos não se encontra Izabel Caetano da Silva nome de solteira.

  24. expedito ferreira de suza (itai - SP)

    procuro maria rosa de jesus quando ela nos deichou eu tia 8 anos o nome dela e maria rosa de jesus este nome e nome de solteira ela na seu 10 de agosto de 1940 em mg gerais teofilio antonio a cidade

  25. expedito ferreira de suza (itai - SP)

    procuro maria rosa de jesus quando ela nos deichou eu tia 8 anos o nome dela e maria rosa de jesus este nome e nome de solteira ela na seu 10 de agosto de 1940 em teofilio antonio minas gerais

  26. Sebastiana de Jesus Lourenço (SANTO ANDRE - SP)

    Sou Tania, procuro familiares da minha mãe jesuina de Jesus Raimundo, não ve Deus irmãos mais de 60 anos .filha de Maria Sebastiana e Amadeu.Raimundo. com o falecimento de seu pai teve desentendimento com os irmãos e fugiu de casa , deixando a mãe ainda viva .Veio para São Paulo trabalhou de doméstica, casou e.tem 3 filhos. Está com 90anos.e gostaria de conhecer pelo menos sobrinhos.Nome dos irmãos :Joaquim, Gildo,Rosa e outros. que não recorda. Seu apelido era “milica”

  27. leandro alves de oliveira (carapicuiba - SP)

    PROCURO UMA PESSOA NASCIDA EM OUTUBRO DE 1978 NO HOSPITAL SANTA CLARA DE CARAPICUIBA HOJE HOSPITAL ALPHA MED.
    HOMEM.
    FOI DOADO RECÉM NASCIDO LOGO NA SAÍDA DO HOSPITAL PARA UM CASAL ,QUEM FAZIA A DOAÇÃO ERA UMA PARTEIRA.
    NA ÉPOCA A MÃE BIOLÓGICA NÃO TINHA CONDIÇÕES DE CRIAR A CRIANÇA.
    GOSTARIA MUITO SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA HISTÓRIA ENTRASSE EM CONTATO

  28. Luciana Maciel dos Santos (Sorocaba - SP)

    Sou Luciana Maciel dos santos, procuro por meu pai, Nicolau Azevedo dos Santos , a que não vejo a 30 anos, tudo que eu sei dele é, que mora no Rio de janeiro é frentista, se alguém tiver notícias, responda a esse anúncio

    • Betina Barros (São José do Rio Preto - SP)

      Luciana, no google consta endereço e telefone dele no Rio de Janeiro mesmo. Só digitar o nome dele que você acha! Se não conseguir, deixa seu e-mail aqui que eu te respondo.

  29. Luciano dos Santos andrade estou a procura (Rondonópolis - MT)

    Olá me chamo luciano dos Santos andrade estou a procura de familiares fé Luiz Carlos de andrade seus país São Manoel Fernandes de andrade e Dona Francisca Fernandes andrade segundo informações eles foram pra recife tenho um tio que mora em Goiânia tem ou tinha uma padaria em goiania

  30. Edilma Ferreira Silva (Palmas - TO)

    Olá procuro José Neves Borges,foi casado cm Zélia Maria Sales Borges,onde teve dois filhos Alexandro Sales Borges e alan sales borges.. última notícia que tivemos e q morava em cândido Sales Bahia…ele morava em Palmas Tocantins cm Zélia,foi embora e nunca mais tivemos notícias..quem o procura e seu filho Alan Sales Borges. Quem souber de algo favor entrar em contato por e-mail…desde já agradeço.

  31. Edilma Ferreira Silva (Paraíso - TO)

    Estou a procura de José Neves Borges… foi casado cm Zélia Maria Sales Borges…teve dois filhos cm ela alan sales borges e Alexandro Sales Borges

  32. Eder Henrique campos (Londrina - PR)

    Ola boa tarde procuro minha tia irma do meu avo ela se chama margarida ferreira campos filha de virginia ferreira campos ela desapareceu quando foi votar na eleição na praca de uba minas gerias e disso meu avo nunca mais viu ela tbm.nunca mais deu noticia porque meu bisavo era contra o casamento dela mas ainda tem um irmão que mora em.uba mg que esta vivo ele se chama jose ferreira campos e tbm meu mai pedro campos dormia na cama dela e ainda ele tem esperança de ver ela e se nao me engano ela tem o dedinho do pe em.cima do outro agora so.nao me lembro se no pe esquedo ou pe direito e depois de uba meu avo veio para parana e nao voltou mais em uba onde ela desapareceu na estação de trem quem estiver uma noticia dela entra em contato obrigado eder campos .

  33. Maria das dores (Belo Horizonte MG - MG)

    Procuro por : María Mercês de Sousa. Nascida em coluna mg. Em 1955
    Seus pais santos pinto de Sousa e María Rodrigues neves.
    Ela saiu de coluna muito criança com a patroa os pais eram muito pobres,como a mulher oferecia mais conforto ela quiz ir dizia que ia ganhar roupas bonitas…. Morou em outras cidades de minas gerais mas foi para são Paulo .Na cidade de S João Clímaco ,ela desapareceu. Isso mais ou menos em 1975.nunca mais tivemos notícias dela.O sonho da mãe de 89 anos e das irmãs Maria José Sousa e María Helena Sousa.(os outros gostariam de conhece- lá pois não a conheceram
    é poder encontrá-la.

  34. Adair José rodrigues (47 anos - SP)

    Olá a minha tia que procuro e Arminda de jesus minha avó e Maria Rita de Lana nascida en pedra do anta mg perto de ponte nova mg o meu email e adairjoserodriguesrodrigues@gmail.com

  35. YARA NOGUEIRA (NETA) (SÃO PAULO - SP)

    Procura-se mãe que DEU SUA FILHA EM 1974, CRIANÇA COM 5 A 6 MESES DE IDADE, para um casal (mulher se chama Lourdes), em ITAPÉ na BAHIA. A criança foi registrada em 19 de junho de 1974 no mesmo município.
    Não sabemos muita coisa a respeito, o que dificulta muito.
    Criança nasceu em 17 de janeiro de 1974, hoje com 46 anos, nome Elma Julieta.

  36. YARA (NETA) (SÃO PAULO - SP)

    Procura-se mãe que DEU SUA FILHA EM 1974, CRIANÇA COM 5 A 6 MESES DE IDADE, para um casal (mulher se chama Lourdes), em ITAPÉ na BAHIA. A criança foi registrada em 19 de junho de 1974 no mesmo município.
    Não sabemos muita coisa a respeito, o que dificulta muito.
    Criança nasceu em 17 de janeiro de 1974, hoje com 46 anos, nome Elma Julieta.

  37. YARA (SÃO PAULO - SP)

    Procura-se mãe que DEU SUA FILHA EM 1974, CRIANÇA COM 5 A 6 MESES DE IDADE, para um casal (mulher se chama Lourdes), em ITAPÉ na BAHIA. A criança foi registrada em 19 de junho de 1974 no mesmo município.
    Não sabemos muita coisa a respeito, o que dificulta muito.
    Criança nasceu em 17 de janeiro de 1974, hoje com 46 anos, nome Elma Julieta.

  38. Patrícia Santa Cruz Simas (Feira de Santana - BA)

    Meu nome é Patrícia, quando nasci fui adotada por uma senhora, minha mãe Biológica era muito nova e não tinha condições de me Criar, Nasci nasci na Maternidade santa Monica em Maceió no dia 12 de outubro de 1974, queria muito poder encontrar essa minha mãe, que residia na Cidade de Maria Quitéria..
    Por favor, me ajudem !!

  39. Patrícia Santa Cruz Simas (Feira de Santana - BA)

    Meu nome é Patrícia, quando nasci fui adotada por uma senhora, minha mãe Biológica era muito nova e não tinha condições de me Criar, Nasci nasci na Maternidade santa Monica em Maceió no dia 12 de outubro de 1974, queria muito poder encontrar essa minha mãe, que residia na Cidade de Maria Quitéria..
    Por favor, me ajudem !!

  40. Patrícia Santa Cruz Simas (Feira de Santana - BA)

    Meu nome é Patrícia, quando nasci fui adotada por uma senhora, minha mãe Biológica era muito nova e não tinha condições de me Criar, Nasci nasci na Maternidade santa Monica em Maceió no dia 12 de outubro de 1974, queria muito poder encontrar essa minha mãe, que residia na

  41. Flávio Lopes (Santa Rita - PB)

    Procuro parentes, filhos, filhas, netos de Adélia Lopes do Nascimento, natural da paraiba, que fugiu para o Rio de Janeiro, teve que deixar or força sua uma filha Maria Lopes, minha mãe, embora amar muito. Elas perderam o contato por razões familiares e por isso, busco notícias de Minha avó. Alguém tem mãe ou avó com o mesmo nome ou conhece alguém que pode ser a pessoa que estou procurando, se comuniquem…
    Obg tel. +491791362154

  42. Flávio Lopes (Santa Rita - PB)

    Procuro parentes, filhos, filhas, netos de Adélia Lopes do Nascimento, natural da paraiba, que fugiu para o Rio de Janeiro, teve que deixar or força sua uma filha Maria Lopes, minha mãe, embora amar muito. Elas perderam o contato por razões familiares e por isso, busco notícias de Minha avó. Alguém tem mãe ou avó com o mesmo nome ou conhece alguém que pode ser a pessoa que estou procurando, se comuniquem…

  43. Flávio Evangelista Lopes (Santa Rita - PB)

    Procuro parentes, filhos, filhas, netos de Adélia Lopes do Nascimento, natural da paraiba, que fugiu para o Rio de Janeiro, teve que deixar or força sua uma filha Maria Lopes, minha mãe, embora amar muito. Elas perderam o contato por razões familiares e por isso, busco notícias de Minha avó. Alguém tem mãe ou avó com o mesmo nome ou conhece alguém que pode ser a pessoa que estou procurando, se comuniquem…

  44. Flávio Evangelista Lopes (Santa Rita - PB)

    Procuro parentes, filhos, filhas, netos de Adélia Lopes do Nascimento, natural da paraiba, que fugiu para o Rio de Janeiro, teve que deixar or força sua uma filha Maria Lopes, minha mãe, embora amar muito. Elas perderam o contato por razões familiares e por isso, busco notícias de Minha avó. Alguém tem mãe ou avó com o mesmo nome ou conhece alguém que pode ser a pessoa que estou procurando se comuniquem

  45. Flávio Lopes (Santa Rita - PB)

    Procuro parentes, filhos, filhas, netos de Adélia Lopes do Nascimento, natural da paraiba, que fugiu para o Rio de Janeiro, teve que deixar or força sua uma filha Maria Lopes, minha mãe, embora amar muito. Elas perderam o contato por razões familiares e por isso, busco notícias de Minha avó. Alguém tem mãe ou avó com o mesmo nome ou conhece alguém que pode ser a pessoa que estou procurando, se comuniquem…

  46. Maria Justina Soares de Paula (Ilha Solteira - SP)

    Minha mãe Maria Justina Soares de Paula, apelidada de Mariinha, filha de Helvécio Soares e de Maria de Jesus Soares.
    Procura por seus primos: Carminha, Claudio e Maria (não sabe o sobrenome) que eram moradores em Tartaria-MG, zona rural. Eles são filhos de Alcéia e José Inacio já falecido. E netos de Merces Benedita e Sebastião Inácio, de apelido Tião Grosso, e a outra avó deles era Maria Andressa.
    Os primos moraram na fazenda da Gameleira entre 1950 e 1962.
    Quem souber favor entrar em contato, ela gostaria muito de encontrá-los.

  47. Fernanda Oliveira da Silva (Presidente Figueiredo - AM)

    Olá, meu avô se chama JOAO OLIVEIRA DE SOUZA, natural de Ilhéus / Bahia. Filho de MARCELINO VIEIRA DE SOUZA e ANA MARIA DE JESUS. Gostaria de encontrar seu irmão, que deve ter o mesmo sobrenome, o nome dele é CAZUZA. Quem por favor for de Ilhéus e tiver alguma informação, entrar em contato fernandasalvaterra@gmail.com

  48. Maria Cicera de Lima (Paripueira - AL)

    A gente veio de São Paulo e depois de uma semana meu pai desapareceu e ate hoje eu ñ sei nada dele se ele vivo ou morto e sumiu no ano de 1975

  49. Normelia de jesus santos (Guarujá São Paulo - BA)

    Procuro minha mãe o nome dela é Dinalva foi casada com um homem chamado Clóvis ela ela tem duas irmãs uma se chama dine e a outra Diana minha avó a mãe dela se chamava Maria do pau e meu avô te chamava Aureliano e meu nome é normélia e tenho uma irmã chamada normeli peço por favor que alguém me ajude a encontrá-la moro em Guarujá São .Paulo.

  50. Itamar Gonçalves Dos Santos (MACAE - RJ)

    procuro por parentes de meu pai o nome dele e Joao Roque Dos Santos a mae dele se chama maria salome ele morava em Morro do Chapeu ba oque eu sei que minha mae contava que ele sai de casa ainda quando era criança e nao voltou mais la

  51. Valdeiza Alves Lima (Itapevi - SP)

    Procuro mãe biológica de minha filha.
    Há 30 anos me foi dada uma bebê de 25 dias com o nome de Barbara, este fato ocorreu na cidade de Jequié na Bahia no mês de fevereiro de 1989.
    Hoje eu preciso encontrar a família biológica desta minha filha eu não tenho nem um conhecimento de nomes desta família.

    Más está criança foi me dada por uma senhora que dizia ser tia da bebê, em uma casa no Centro da cidade de Jequié na Bahia em fevereiro de 1989 .

  52. Valdeiza Alves Lima (Itapevi - SP)

    E-mail

  53. Sidnei damasquil schuassb (São miguel - RO)

    Lindoura ou lindaura schuassb filha de rosalina correia schuassb e Arthur schuassb nos foi separada com a idade de 5 anos no Rio de Janeiro quando nosso pai e mãe morreu aí nós nunca mais teve notícias nem sei a onde mora mais têm quase 60 anos cem notícias quem souber o paradeiro entre em contato fico muito grato

  54. Neilson de Oliveira dos Santos (Salvador,Feira de Santana, Itabuna - BA)

    Procuro minha mãe Elizabete maria de Jesus e meu irmão Luciano de Oliveira dos Santos . Nos separamos mais ou menos em 1980 em serrinha, Feira de Santana na Bahia, onde morávamos, quando meu pai, Nelson de Oliveira dos Santos se separou de minha mãe. Assim ela levou meu irmão para Salvador e eu fui morar em Itabuna com meu pai. Desde esse dia nunca mais nos encontramos. Já faz uns 40 anos. Eu era muito pequeno e por isso não lembro datas exatas. Minhas avós se chamava Maria Adília e Matilde. Desejo muito encontrar minha mãe e meu irmão. Hj estou em São Paulo e meu pai já é falecido. Meu nome é Neilson de Oliveira dos Santos e esse é meu maior desejo.

  55. Glaucia Cardoso de Souza Brignoni (Dourados MS - MS)

    Procuro Francisca
    Laurindo da Silva e Luiza Laurindo Silva talvez o segundo sobrenome tenha mudado se elas forem casadas,nasceram em Serra Talhada entre os anos 1942 á 1955 Tacaratu Filhas de JOÃO LAURINDO DA SILVA E MARIA CARMÉLIA DE SOUZA,Sr João Laurindo da Silva trabalhava na feira de Serra Talhada ,
    Tinha mais dois irmão já falecido Antonio Laurindo de Souza e Marina Laurindo Rodrígues.
    Não nós vemos á mais de 40 anos São minhas irmãs
    Me chamo Maria Laurindo de Souza conhecida como Maroquinha a Luiza Laurindo de Souza casou em São Paulo- se não me engano Taciba SP.

  56. Fernanda Lima (Lago da pedra - MA)

    Procuro pó María julha da Conceição mãe de José domigo da Conceição e mais dois irmãos dele chamado Raimundo e María pai dele já e falecido

  57. Karina de Paula Aparecido (Carapicuíba - SP)

    Me chamo Karina de Paula, tenho 36 anos nasci no hospital Santa Clara em Carapicuíba no ano de 1984.
    Mas ao certo no dia 16/02/1984.
    Minha mãe adotiva me revelou a 1 ano que fui adotada assim que nasci
    Que minha mãe biologica me deu pra ela.
    Até onde eu sei sou a nona filha dessa senhora.
    Ela morava em Carapicuíba na Vila Crett
    E o nome dessa senhora que é minha mãe biológica é Terezinha de Souza Fernandes.
    Não tenho mais informações precisa.
    Gostaria muito que alguém me ajudasse!

  58. Giovana Sanches Barreira (São Paulo - SP)

    Eu estou procurando minha Mãe Biológica o nome dela é Marizilda Gilda Ribeiro dos Santos .Onde vc mora ? Qual o seu telefone ? O seu endereço ?

    • Betina Barros (São José do Rio Preto - SP)

      Olá, Giovana!
      O nome realmente é esse? Consta o nome da sua mãe em algum documento? Vi no google um nome muito parecido, porém não tem o “Gilda”, por isso pergunto.

  59. MARIA LUCIA DE ABREU (SP - SP)

    Jose Geraldo Dornelas
    Morador de Caratinga-mg
    Desaparecido desde agosto/19
    61 anos

  60. Maria Lina cordeiro (Bh - MG)

    Ari Luiz de Araujo procuro de santo Antônio do Itambé mg

  61. rosemar felix do nascimento (sao paulo - SP)

    boa tarde sou o rosemar felix do nascimento , irmao de todos esse que vc citou,aguardo noticias

  62. Dinora Santos (Tremembé - SP)

    Procuro por parentes do meu avô Deli Dias dos Santos eles Vivian entre barra de choça planalto coquinhos na Bahia

  63. Benicio jose do nascimento (São bernardo do campo, - SP)

    Benedito José do nascimento filho de Hermenegildo de Cuiabá deixou de dar noticias a partir
    do ano de 1978 para sua família em Cuiabá MT. Dizem que desapareceu em uma ultima viajem a Paranatinga, MT, costumava vender peixe Matrinchã
    favor quem tiver informação favor entrar em contato.
    procuro contato com qualquer umda família da parte dele.

  64. Joyce Mendes Ribeiro (Blumenau - SC)

    Maria Balbina Ferreira, nascida em Pato Branco (PR) no ano de 1939, atualmente vive em Blumenau/Santa Catarina busca informações do seu irmão João Maria Ferreira, também nascido em Pato Branco no ano de 1937. Eles são filhos de Maria Joana de Souza e Licinio Norberto Ferreira. Faz mais de 30 anos que ela não tem noticias do seu irmão. Ele casou-se com Jovelina Cecilio (acredito que foi na cidade de Eneas Marques/PR) e teve filhos com ela. Conheço a Debora e o Celso que atualmente vivem em Blumenau/Santa Catarina.

    Caso ele esteja vivo, minha avó Maria Balbina Ferreira (Ribeiro de casamento), irmão dele, gostaria de saudosamente saber do seu paradeiro.

    Quem puder ajudar, agradeço

  65. Joyce Mendes Ribeiro Machado (Blumenau - SC)

    Maria Balbina Ferreira, nascida em Pato Branco (PR) no ano de 1939, atualmente vive em Blumenau/Santa Catarina busca informações do seu irmão João Maria Ferreira, também nascido em Pato Branco no ano de 1937. Eles são filhos de Maria Joana de Souza e Licinio Norberto Ferreira. Faz mais de 30 anos que ela não tem noticias do seu irmão. Ele casou-se com Jovelina Cecilio (acredito que foi na cidade de Eneas Marques/PR) e teve filhos com ela. Conheço a Debora e o Celso que atualmente vivem em Blumenau/Santa Catarina.

    Caso ele esteja vivo, minha avó Maria Balbina Ferreira (Ribeiro de casamento), irmão dele, gostaria de saudosamente saber do seu paradeiro.

    Quem puder ajudar, agradeço

  66. Tânia Maria Santana (Rio de janeiro - RJ)

    O nome do desaparecida Marcelo Pinheiro falcão,mais conhecidos como falcão,morado da cidade de Resende mto conhecidos e trabalha como Motorista de aplicativo seu carro um gol vermelho c envelopamentos preto pai de Marceli falcão.

  67. Peterson Odair Fabris (São Bernardo do Campo - SP)

    Camila Nascimento Santos Silva,ruiva,1.54 de altura,magra,42 anos ,foi embora de casa dia 19 de junho de 2020,seu marido Peterson a procura desesperado, ela está com 2 cães, Snoopy, um Bassett gordo, e a Alice uma vira latas de médio porte,eu só quero perdão,são 17 anos juntos,

  68. Gladstone Aguiar Duarte (SANTOS - SP)

    Procuro as irmãs MARINA e MARLENE, filhas de minha prima Rute; e, netas de minha tia Marta. Uma delas, trabalhou na seção de queimados do Hospital das Clínicas de São Paulo. Elas moravam no Jardim Bonfiglioli em S. Paulo. Não as vejo fazem mais de 50 anos.

  69. Cristiane Cardoso Da Silva (Alta floresta MT Grosso - MT)

    Procuro manoel Teodoro da Silva filho julia da silva e de Teodoro da Silva só filha dele mais 28 anos ele minha se desvocio nunca mais soube noiticia dele os Irmão dele aparecido Teodoro mario Teodoro José eles morava en Minas Gerais

  70. Cristiane Cardoso Da Silva (Alta floresta MT Grosso - MT)

    Procuro manoel Teodoro da Silva filho julia da silva e de Teodoro da Silva só filha dele mais 28 anos ele minha se desvocio nunca mais soube noiticia dele os Irmão dele aparecido Teodoro mario Teodoro José eles mora MinaGerais

  71. Cristiane Cardoso Da Silva (Alta floresta MT Grosso - MT)

    Olá sou filha de manoel Teodoro da Silva e de Aparecida Cardoso Da Silva a muito anos meu pai foi enbora nunca mais soube noiticia ele filho julia da silva e de Teodoro da Silva seu irmão são aparecido Teodoro mario Teodoro da Silva José ele divorciado da minha mãe última vez que nois viu ele estava Mato Grosso minha irma mais nova 5 anos hoje ela tem 31 ele deixou 7 filho nunca nois viu

  72. Eunice Antonia de Oliveira (Maringa - PR)

    Procuro descendentes de João Luiz de Souza e Dorvina Maria Pereira, meus avós maternos. José Justino de Oliveira sua esposa Olivia meus avós paternos. Nome do meu pai,Antonio José de Oliveira. Minha mãe, Sebastiana Gonçalves Pereira. Meu nome Eunice Antonia de Oliveira

  73. Maiara de Jesus (Campinas - SP)

    Eu sou Mayara sou filha de Maria do Amparo de jesus então ela procura familiares da parte da mãe dela a mãe dela se chamava Maria de Lourdes Thereza de Jesus

  74. Fernanda Trindade Dias (Armação dos búzios - RJ)

    Oí me chamo Fernanda Trindade Dias moro em Armação dos Búzios,Rj meu pai Fernando Tomaz Dias Pereira está desaparecido desde dezembro de 2015,quando ele resolveu viajar com a esposa dele Lurdes para ir para João Pessoa,Pr
    Eles tiveram contato por 1 mês com uma prima e depois ninguém teve mais contato!Quero muito saber o que houve!

  75. Fernanda Trindade Dias (Armação dos Búzios - RJ)

    ME CHAMO FERNANDA TRINDADE DIAS
    PROCURO MEU PAI FERNANDO TOMAZ DIAS PEREIRA,desaparecido em dezembro 2015 foi para João Pessoa com q esposa dele Lurdes

  76. valdenei golombieski (machadinho d oeste - RO)

    Olá aqui uma pessoa por nome Antônio Vitorino Carvalho disse que nasceu em Porteirinha Minas Gerais, atualmente está morando em Machadinho D’Oeste Rondônia e está a procura de seus parentes Antônio Vitorino Carvalho disse que seus irmãos morava Andradina de Castilho São Paulo e tem irmãos chamado Geraldo Vitorino Carvalho e Mario Vitorino Carvalho e João Vitorino Carvalho, Antônio Vitorino Carvalho diz que tem 59 anos e perdeu todos os documentos e disse que seus pais se chamam Vitorino Raimundo Carvalho e sua mãe se chama Armelina Josefa de jesu, Antônio Vitorino Carvalho atualmente se encontra com saúde mais disse que deseja muito encontrar seus parentes que disse já ter uns 15 anos que não os vê ele disse que tem um irmão por nome de Joaquim Vitorino Carvalho e morava Ribeirão preto São Paulo e trabalhava de construção de casas vou deixar o contato de Cel; ZAP 69984551028 email valdenei73@hotmail.com entrar em contato com Valdenei Golombieski

  77. valdenei golombieski (machadinho d oeste - RO)

    Ola, Antônio Vitorino Carvalho nascido em Porteirinha MG tem 59 anos está a procura de seus parentes, por último eles moravam em Andradina de Castilho São Paulo, seus irmãos se chamam João Vitorino Carvalho, Geraldo Vitorino Carvalho, Mário Vitorino Carvalho e Raimundo Vitorino Carvalho e Joaquim Vitorino Carvalho se localizava em Ribeirão preto São Paulo, seus pais se chamam Vitorino Raimundo Carvalho sua mãe Armelina Josefa de Jesus, Antônio Vitorino Carvalho está em Machadinho D’Oeste Rondônia e diz não ter contato uns 15 anos com sua família e deseja muito encontrar seus parentes atualmente ele se encontra com saúde e ficará muito feliz se encontra Los , para entrar em contato pelo ZAP 69984551028

  78. Cleonice (ANAPOLIS - GO)

    Procuro uma irmã que minha vó forçou minha mãe a doar.nome da minha mãe Maria Eunice Da Costa nome da vó Maria Arcanjo

  79. Diego Artur Moreira Cardoso (Itabuna - BA)

    Procuro por informações de parentes de meu bisavô Arthur Avelino pai de minha avó Lindaura Maria Cardoso eles residiam em Itabuna na Bahia porém ele faleceu em meados de 1960 e nunca falou de sua família se tinha irmãos ou sobrinhos quem souber de alguma informação de parentes dele por favor me avise meu e-mail diego_art21@yahoo.com.br obrigado

  80. Fátima santos (Duque de Caxias - RJ)

    André Luiz Levi
    Trabalhou como segurança pela Protege na empresa BMS
    Morava em Niterói não tenho contato dês o ano de 1996

  81. Gabrielle Batista Salgado (Buritizerio - MG)

    Eu me chamo Gabrielle ,estou ajudando a minha avó,a procurar seus irmãos que ela não vê a anos. ” Me chamo Maria Evangelista Lima,estou a procura dos meus irmãos,já faz mais de 50 anos que eu não os vejo. Queria muito poder encontrá-los,nem que seja só um. Pelo ou menos saber se eles estão vivos,eu não tenho condições ,estão recorri a vocês. Nome dos meus irmãos.
    LAUDELINO,apelidado por BEM,Talvez não esteja mais vivo,pois era o mais velho.
    ANTÔNIO EVANGELISTA LIMA
    NOZIM EVANGELISTA LIMA
    DEJANIRA EVANGELISTA LIMA
    MARIA LOURDES EVANGELISTA LIMA
    MARIA ZILDA EVANGELISTA LIMA.
    Somos filhos da finada MARIA CONCEIÇÃO,apelidada por VENCÃO,e MANOEL PEREIRA DOS SANTOS. Antes de eu sair de lá,nós morávamos em MUNDO NOVO,BAHIA. Era na fazenda do finado ROMILDO MACILINO MIRANDA.
    Sou neta do finado JOÃO BONECA e da finada ANA MARIA.
    Tenho muitas saudades dos meus irmãos,ficaria agradecida se vocês pudesse me ajudar.

  82. Silvana Fatia (São Paulo - SP)

    Procuro família de Zizi Alves Martins, esta teve um filho em BH, doando para adoção em junho de 1993.

    • Betina Barros (São José do Rio Preto - SP)

      Você está procurando por ela, ou somente pela família?
      Vi alguns dados dela no google.

  83. Benai (Rio de Janeiro - RJ)

    Meu nome é Benai da rocha.procuro por meu pai. zenir de São Gonçalo rj.quando eu nasci fui morar em poá sp .minha mãe se chama Elizete rocha de Araújo. Mas fui registrado no nome de meus avós Izaltino lopes de Araújo é Alda da rocha Araújo. Meu nome seria Ricardo,mas desidiram q fosse Benai então se meu pai (zenir) estiver me procurando pelo nome de Ricardo não vai encontrar.qual quer informação me avizem por favor

  84. Cristiane Cardoso Da Silva (Alta floresta MT Grosso - MT)

    Procuro julia da silva e teodoro da Silva mario Teodoro da Silva José aparecido Teodoro da Silva sou filha de manoel Teodoro da Silva com Aparecida Cardoso Da Silva meu pai sumiu muitos anos deixado 6 filho minha mãe nunca mais sabemos notícias quando ele sumiu minha irmã mais nova tinha 4 ano hoje ela tem 31 nunca sabemos do meu pai

  85. Cristiane da Silva (Alta floresta MT Grosso - MT)

    Procuro julia da silva e teodoro da Silva mario Teodoro da Silva José aparecido Teodoro da Silva sou filha de manoel Teodoro da Silva com Aparecida Cardoso Da Silva meu pai sumiu muitos anos deixado 6 filho minha mãe nunca mais sabemos notícias quando ele sumiu minha irmã mais nova tinha 4 ano hoje ela tem 31 nunca sabemos do meu pai

  86. Isaura gomes das neves (ceará - MG)

    D.ISAURA TEM 94 ANOS, E PRECISA SER ENCONTRADA POR SEU SOBRINHA ,SOU O PROCURADOR.

  87. Ruth Soares de Souza (São Paulo - SP)

    Renato Soares de Souza, filho de Efigenia, nascido em Governador Valadares mais ou menos no ano 1961.Juracy Maria de Oliveira, casou se com João Soares de Souza e teve três filhos, Raul Soares de Souza, Rosalva Soares de Souza e Ruth Soares de Souza. Juracy nasceu no estado do Espírito Santo.

  88. J. JURANDIR (São Bernardo do Campo - SP)

    Procuro pelo meu tio, FERNANDO IRENO DA SILVA. Pais: Maria Paula de Jesus e Manoel Ireno da Silva. Irmãos: Maria Creusa, Rute e Francisco. Desapareceu provavelmente no ano de 1972. No Bairro de Vila Prudente – SP/CAPITAL. Idade aproximada até está data: 72 anos. Altura: 1,78 mt, Cor parda, olhos castanhos. Estados onde residiu: Paraná e Sergipe.

  89. Ana Flávia Sousa da silva (Pompeu - MG)

    Oi procuro meu avô pai da minha mãe Geralda da Conceição de Sousa ela o viu quando ela era criança ele era moreno escuro se chamava José Alves de Sousa e era da Bahia teve a minha mãe com a Rita Gomes da cunha na cidade de Pompéu ela e conhecida como coca .minha mãe está mto doente e eu queria mto k ela o visse pra k pudesse abracalo hoje minha mãe tem 48anos me ajudem por favor

  90. Nelma Francisca da Silva (São Luís Maranhão - MA)

    Olá.me chamo Nelma Francisca da Silva.sou de São Luís Maranhão. Meu irmão chama-se Oswaldo Mota da Silva. Sumiu já faz muitos anos ele bebia muito. Não temos notícias dele .O mesmo tem 68 anos. Tenho muita vontade de encontra-lo.

  91. Erica Cristina Dos santos (IGUATEMI - MS)

    Procuro por minha tia filha de alzira maria,irmã de Eva e rosa gonçalves,ela sumiu tinha em torno de 15 anos saio e não voltou mais na cidade de alto piquiri Paraná.

    • Betina Barros (São José do Rio Preto - SP)

      Érica, qual o nome da sua tia? O mais importante você não citou, que é o nome da pessoa que você procura.

  92. Maeide lima de jesus (Salvador - BA)

    Joao carlos lima de jesus filho de alice lima de jesus ele natural de Santana bahia tio e sua sobrinha que te ama tanto sinto muita a sua falta

  93. Vileno Fernandes de Souza de Souza de (Franca - SP)

    Procuro Marli Maria de Jesus irmã de dermani Fernandes de Souza Marli Ela é filha de Saturno e merita já falecidos Eu sou filho de dermani Fernandes Souza meu nome é vileno Fernandes de Souza somos sete irmãos três mulher e quatro homens minha tia Marli ela tem irmãos só que eu não me lembro do nome dele porque quando ele saiu da Divisa Alegre eu não era nascido ainda

  94. Andreia Aparecida da Silva Godoy Moreira (Santo André - SP)

    Pessoa q quero encontra é: José Antonio de cadete ou só Antonio de cadete não tenho certeza do nome … ele tinha uma irmã q morava em santo André…ele era baixinho com alguns furinhos no rosto… ele deve um filho com a minha mãe Carolina o nome do filho é Agnaldo, hoje ele tem 39 anos… moramos em Santo André… gostaria muito de revelo meu irmão queria muito te.lo por perto …
    Agradeço desde, já!!!

  95. Euta Vieira da Silva marcolino (São Félix do xingu - PA)

    Procuro meus parentes paternos não conheço ninguém só sei que meus avós são João Vieira da Silva e Tereza vieira da Silva ele do Piauí ela do rio grande do Norte, meu pai já falecido se chamava Raimundo vieira da Silva

  96. CONSULTORIA CORREA (BRASILIA DF - DF)

    CONSULTORIA CORREA
    investigação particular
    lei:13432/2017

    LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS E DEVEDORES.
    LOCALIZAMOS PESSOAS QUE OS FAMILIARES PERDERAM O CONTATO!!
    ATENDEMOS TODO BRASIL.
    VISITEM NOSSO SITE
    https://consultoria.minestore.com.br

  97. CONSULTORIA CORREA (BRASILIA DF - DF)

    CONSULTORIA CORREA
    investigação particular
    lei: 13432/2017

    LOCALIZAMOS PESSOAS QUE OS FAMILIARES PERDERAM O CONTATO.
    ATENDEMOS TODO BRASIL.

    VISITE NOSSO SITE:
    https://CONSULTORIA.MINESTORE.COM.BR

  98. Elen Franciane Gonçalves (Rio claro sp - SP)

    Oi sou Elen franciane Goncalves procuro por minha mãe edenis aparecida bispo bento ou edenis aparecida bento bispo sou de Rio claro sp não tenho muita informação sobre ela nem foto nem sei a idade dela ela e negra foi em bora eu e minha irmã éramos bebês quero encontrar ela minha mãe

  99. Andréia Moura (São Paulo - SP)

    Francisca Alves da Rocha
    Nasceu em Botumirim Minas Gerais
    Sumiu em São Paulo
    Década de 1970.

  100. Joseane camargo carneiro (Brusque - SC)

    Procuro um irmao que foi roubado de minha mãe no hospital de Cândido de abreu parana na época ele tinha uns 1 a 2 anos quando foi tirado dos braços de minha mãe flozina camargo o nome da criança era Edmilson camargo nome do meu pai Jonas Souza carneiro que já é falecido faz um ano..Mas a fé da minha mãe e nossa é encontrar esse menino que foi tirado dos braços dela por duas freiras do hospital aquela época minha mãe não tinha condições pra procura mas a esperança é última que morre onde está vc meu mano estamos muito ansioso pra te encontrar vc tem 8 irmão. A última notícia que minha mãe teve é que ele foi levado pra Curitiba pr.se alguém souber de algo entre em contato comigo pelo Facebook tá joseane camargo só de Ivaiporã pr mas moro em brusque sc


Anos anteriores

Para ver as mensagens mais antigas, visite o arquivo permanente dos anos anteriores.